Sunnydays RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
  • Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

    Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

  • [RP fechada] Shy Shy Shy

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

    [RP fechada] Shy Shy Shy Empty [RP fechada] Shy Shy Shy

    Mensagem por Ryu Ha Ru 25th maio 2016, 9:56 pm
    Shy Shy Shy escreveu:Se passa na Cantina da Moon-j no horário do almoço onde Ryu Ha Ru é obrigada por Kang Jeong Woo a parar de treinar para comer. O dia está ensolarado e quente.
    Ryu Ha Ru
    Ryu Ha Ru

    Mensagens :
    33


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    [RP fechada] Shy Shy Shy Empty Re: [RP fechada] Shy Shy Shy

    Mensagem por Ryu Ha Ru 25th maio 2016, 10:07 pm



    summertime
    Quando você acha que tá fazendo tudo ceto, você dá um pulo seguido de um chute, por ter esquecido a parte da coreografia, volta a se olhar no espelho e se dá um leve tapa, voltando a praticar, até que o Hyung aparece, não que eu fique triste com isto, porém ele aparece pra me forçar a comer, eu tento protestar, mas eu tenho que obedecer o hyung, eu devo muito a ele, tenho que estar sadia para poder pagar minhas dívidas eternas. 


    Cheguei na cantina com a mesma roupa, um short de lag envernizado preto, meias 3/4 vermelhas, tênis desgastados branco e pretos e uma blusa que mostrava meu umbigo rosa choque com um Moon-J estampado em cinza nela, sentei e fiquei olhando a fila com preguiça, resmungando, até soltar sem querer.


    -Oppa, é preciso mesmo comer agora? Eu preciso melhorar minha dança e depois minha atuação, eu ainda troco muito movimentos por golpes...


    Tapo minha boquinha e o observo, sentada no canto da mesa, com o rabinho estre as pernas, lá vem bomba, eu tenho que pensar mais, o Hyung fica bravo fácil e pede pra treinar minha resistência sem pedir, na maior parte não pede, mas é divertido.
    Ryu Ha Ru
    Ryu Ha Ru

    Mensagens :
    33


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos