[RP fechada] Shy Shy Shy

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP fechada] Shy Shy Shy

Mensagem por Ryu Ha Ru em 25th Maio 2016, 9:56 pm

Shy Shy Shy escreveu:Se passa na Cantina da Moon-j no horário do almoço onde Ryu Ha Ru é obrigada por Kang Jeong Woo a parar de treinar para comer. O dia está ensolarado e quente.

haru

Day By Day
Moon-J Entertainment

Re: [RP fechada] Shy Shy Shy

Mensagem por Ryu Ha Ru em 25th Maio 2016, 10:07 pm

summertime
Quando você acha que tá fazendo tudo ceto, você dá um pulo seguido de um chute, por ter esquecido a parte da coreografia, volta a se olhar no espelho e se dá um leve tapa, voltando a praticar, até que o Hyung aparece, não que eu fique triste com isto, porém ele aparece pra me forçar a comer, eu tento protestar, mas eu tenho que obedecer o hyung, eu devo muito a ele, tenho que estar sadia para poder pagar minhas dívidas eternas. 

Cheguei na cantina com a mesma roupa, um short de lag envernizado preto, meias 3/4 vermelhas, tênis desgastados branco e pretos e uma blusa que mostrava meu umbigo rosa choque com um Moon-J estampado em cinza nela, sentei e fiquei olhando a fila com preguiça, resmungando, até soltar sem querer.

-Oppa, é preciso mesmo comer agora? Eu preciso melhorar minha dança e depois minha atuação, eu ainda troco muito movimentos por golpes...

Tapo minha boquinha e o observo, sentada no canto da mesa, com o rabinho estre as pernas, lá vem bomba, eu tenho que pensar mais, o Hyung fica bravo fácil e pede pra treinar minha resistência sem pedir, na maior parte não pede, mas é divertido.

haru

Day By Day
Moon-J Entertainment

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: