{rp fechada} 미친 ━ mad

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{rp fechada} 미친 ━ mad

Mensagem por Sakurai Haru em 22nd Fevereiro 2016, 1:16 pm

미친 ━ mad
rp fechada entre bae eun hee e sakurai haru; estão em uma cafeteria em gangnam, o tempo é bem frio e neva; o horário beira às 18h00; o ambiente está bem silencioso e quente.
Estilistas
avatar
Mensagens :
20

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {rp fechada} 미친 ━ mad

Mensagem por Sakurai Haru em 22nd Fevereiro 2016, 1:30 pm

━ places, places, get in your places
bae eunhee, gangnam, late
O pôr do Sol rápido e majestoso a fazia lembrar que estava longe de casa a um longo tempo. A Coreia do Sul havia se mostrado um país tão frio em comparação ao Japão... O que era raro de se dizer, já que para os ocidentais que analisavam os países da Ásia, aqueles vizinhos eram sempre muito antipáticos. Estavam na correria do dia e apenas faziam as coisas por existirem. Para Haru, ela não veio a esse mundo para ser igual a eles. Veio a esse mundo para fazer a diferença de algum modo.

Mas ela apenas estava ali. Em uma cafeteria qualquer, observando a rua movimentada e congelada de Gangnam. A única coisa quente que lhe reconfortava era o café, quando descoberto pelos lábios. Dentro do ambiente era tão quente... Mas silencioso. E fora dele, frio, porém barulhento. Não havia como juntar os dois?


Resolveu parar de pensar nessas coisas, já que estava ali para se encontrar com uma nova amiga. Bae Eun Hee, uma nova modelo de vinte e um anos de idade que lhe fora dada aos seus cuidados de estilista. Haru havia tanta coisa em mente que poderia sentir seu corpo tremendo só de pensar em quantas cores ela poderia mesclar até chegar a uma cor neutra, clara e muito limpa. Ela gostava daquilo, e eu poderia dizer que era a única coisa que lhe tirava a atenção do mundo a fora. 

Olhou para o relógio. Já havia exatos 10 minutos de que Eunhee se atrasava. Pensou em ligar para a garota, mas se lembrou de que para os Sul-Coreanos, 10 minutos não era nada... Então apenas se aconchegou ainda mais na poltrona quente e levou seu café em mãos antes de olhar para baixo e ver sua vestimenta. Assim como o tempo e a personalidade de Haru, suas roupas estavam sem cor alguma. Uma saia preta e rodada estava por cima de uma meia calça cinza e grossa. Nos pés, vestia um coturno também preto, e quanto a parte de cima... A cor do gatinho estampado em sua camisa era o único tom colorido em seu corpo, que permanecia coberto por um sobretudo cinza grafiti. 

Definitivamente, esse dia era um dos piores.

_________________


━ HARU HARU
I look lonely? I see the shadows on my face. People have told me I don't look the same. maybe I lost weight, I'm playing hooky! with the best of the best put my heart on my chest, so that you can see it too.
Estilistas
avatar
Mensagens :
20

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {rp fechada} 미친 ━ mad

Mensagem por Bae Eun Hee em 22nd Fevereiro 2016, 6:02 pm





dress'emup
Eun Hee estava sob efeito de seus remédios, o que, geralmente, queria dizer duas coisas. A primeira, que ela estava mentalmente o.k., seus espelhos não estavam cobertos e sua mão não tocava os lugares de suas cirurgias a cada dois minutos. A segunda simplesmente era que ela estava tão apática quanto podia se sentir.

O rosa de seu cabelo havia desbotado para um tom pastel, e ela não podia achar aquilo mais irônico, até mesmo o tom alegre de seus fios resolvera estar opaco aquele dia. Tão opaco quanto ela.

O caminho da estação até o café não era muito longo, mas o frio dificultava seus movimentos. Talvez ela devesse ter colocado algo por baixo de seu jeans, que agora apenas ajudava a congelar suas pernas, mas na pressa ela não julgou não importante. Seu cachecol bege lhe cobria a boca e o nariz mas nada a ajudava no frio que sentia no resto de seu corpo. Talvez ela devesse comprar um casaco de ski, aparentemente o seu atual já não cumpria mais sua função, pelo menos não naquela tarde.

Quando adentrou na cafeteria, finalmente, Eun Hee podia jurar que até mesmo sua alma estava congelada. Felizmente, o local estava quente e o cheiro de café que entrava por suas narinas a fazia sentir bem-vinda. Em uma mesa um pouco mais reclusa ela conseguiu ver Haru, e acenou antes de andar até ela.

"Konichiwa Sakurai-Senpai." Disse, fazendo uma meia reverência à estilista. Eun Hee sabia muito pouco de japonês, sua mãe nunca lhe encorajou a aprender a língua - ou qualquer coisa, diga-se de passagem - mas ela se arriscava nas saudações com Haru. "Como você está?" Perguntou, sentando-se à mesa.
HARU - 281 w - Ó AS MERDA
Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
29

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {rp fechada} 미친 ━ mad

Mensagem por Sakurai Haru em 24th Fevereiro 2016, 8:36 am

━ places, places, get in your places
bae eunhee, gangnam, late
Sakurai sempre soube que um dia ela poderia ter lembranças do que havia acontecido lá atrás, com o senhor do hospital psiquiátrico que teve uma morte trágica - e maldosa -, mas ela não poderia nem esperar que essas memórias viessem bem nesse dia de 'encontro'. Ela tinha colocado em mente que aquele dia seria ótimo... E apenas não queria acabar com isso. 

Já estava com o olhar fixado na janela quando ouviu a porta estralar mais uma vez. O sino de som baixo soou, e ela agradeceu aquilo por ter dispersado ela de seus devaneios. Não gostaria que sua mais nova amiga visse seu estado caótico. "Konichiwa, Eunhee!" sorriu largo ao ver que a garota havia, pelo menos, feito um esforço para 'respeitar' a descendência de sua estilista. Haru se levantou lentamente, ficando surpresa pelos seus movimentos calmos, e a cumprimentou, reverenciando baixo a garota de cabelos coloridos em sua frente. "Como passou a semana? Espero que bem." disse, enquanto segurava apertadamente seu café em mãos e voltava a sentar em sua poltrona. "Me disseram que você havia ido em um congresso de moda. Estou feliz que se interesse pela área e não somente exerça." finalizou, suspirando enquanto sorria e olhava para Bae.

Haru sempre esperava que sua convivência com seus 'clientes' fosse ótima. Ela fazia de tudo para que isso realmente acontecesse... Porém, ela estava acostumada ser deixada de lado apenas por sua personalidade alegre e, as vezes, exagerada. Não seria novidade se a garota a tratasse com indiferença ou superioridade... Ela apenas teria que lidar com uma Haru completamente descontrolada.  

Ela estava se controlando, e isso era bom.

_________________


━ HARU HARU
I look lonely? I see the shadows on my face. People have told me I don't look the same. maybe I lost weight, I'm playing hooky! with the best of the best put my heart on my chest, so that you can see it too.
Estilistas
avatar
Mensagens :
20

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {rp fechada} 미친 ━ mad

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum