Sunnydays RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
  • Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

    Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

  • [RP Fechada] Memories

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

    [RP Fechada] Memories Empty [RP Fechada] Memories

    Mensagem por Lee Sang Woo 24th janeiro 2016, 8:40 pm
    Memories

    Noite, frio, numa sala de conferências de um hotel, um pré-encontro para uma futura entrevista pode mudar a vida de Lee Sang Woo e de Sung Ji Hyo, um ator e uma apresentadora que mais uma vez o destino os reúne.
    ◦◦◦
    Lee Sang Woo
    Lee Sang Woo

    Mensagens :
    35


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    [RP Fechada] Memories Empty Re: [RP Fechada] Memories

    Mensagem por Lee Sang Woo 24th janeiro 2016, 8:53 pm
    You again?

    Fora um dia chato, onde o frio dominava, estava me preparando para meu próximo papel, ainda saboreando o sucesso do anterior, mas a vida continua e temos de continuar a trabalhar, não é mesmo? Sim, agora que sou a sensação do momento muitos me querem, mas eu tenho de escolher se embarco ou não no projeto, pois se ele for um fiasco, bem minha carreira pode ir ao chão, mas um ator do meu calibre não tem que se preocupar, certo? Não mesmo.


    Respirei fundo, vesti roupas quentes, confortáveis e discretas, peguei uma mascara preta e a coloquei, junto a um boné, deixando a aba baixa, saindo do meu apartamento junto a seguranças, seguindo ao hotel e indo até a sala, o nome da moça era familiar, mas achei que não seria o ser que ficou no passado, retirei minha mascara e o boné, entregando para um segurança que ficou na porta, abri e adentrei o local, até me deparar com a apresentadora.


    -Não pode ser, você?


    Fiquei atônito, parado no meio da sala ao olhar o rosto dela, a ficha caíra e lembranças da adolescência logo vieram, levantei meu indicador para ela, ainda incrédulo, de todos os seres humanos, tinha de ser aquele ser que infernizou e ao mesmo tempo foi um mar de rosas na minha vida. Logo ELA.


    Era um pesadelo, esperava acordar logo, no carro, devo ter dormido, só pode, me salva, alguém, por favor.
    ◦◦◦
    Lee Sang Woo
    Lee Sang Woo

    Mensagens :
    35


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    [RP Fechada] Memories Empty Re: [RP Fechada] Memories

    Mensagem por Sung Ji Hyo 25th janeiro 2016, 11:22 pm
    Memories
    You again?
     O dia estava perfeito para ficar em casa, mas tinha uma entrevista para fazer naquele dia que logo iria para o ar, não era comum ela entrevistar pessoas fora dos estúdios por causa daquilo, acabou lhe chamando muita a atenção, por sorte havia acordado cedo e teve tempo de sobra para colocar suas coisas em dia e também ter o tempo suficiente para se arrumar para a entrevista, após falar com a direção, teve que ir até a Loovy Channel para poder chegar junto com o câmera e o resto da produção.
     
    Jihyo estava impecável, colocou um vestido preto com um belo decote v nas costas, caia perfeitamente em seu corpo, ia até um pouco acima do joelho, usava um scarpin da mesma cor que o vestido, seus cabelos estavam soltos e uma maquiagem básica, mas com um batom vermelho chamativo, no caminho do local destinado anotava as perguntas que faria no seu bloquinho de notas e tentava decorá-las com perfeição, não era um desafio para ela, tinha uma boa memória.

    Estava um tanto encanada com o nome do rapaz que iria entrevistar, então pegou o seu celular e começou a fazer pesquisas sobre ele, descobrindo que era um garoto que conheceu no seu colegial, ele era o que se fazia de bad boy, mas se derretia quando a via, lembrar daquilo a fez rir um tanto alto até mesmo dentro do carro, ficou surpresa com tamanho sucesso dele e também em como ele havia crescido, mesmo que a cara de tapado fosse a mesma de sempre.

    Perdeu-se no tempo por alguns segundos, quando viu já haviam chegado, ela saiu do carro e o câmera junto, assim como a equipe do carro que vinha atrás deles, seguiu o câmera até onde seria a gravação, sentia-se estranhamente confortável com aquele momento, seria bom ver alguém que a viu antes daquela loucura toda, também veria que não foi a única que cresceu na vida.

    A sala era majestosa, se sentia até mesmo uma rainha sentada naquele sofá luxuoso, não se surpreendeu ao ver que Sangwoo ainda não havia chegado, mas quando chegou foi mais engraçado do que ela imaginava, gargalhou ao ver o desespero dele olhando para ela, era como se fosse um fantasma de seu passado, não era para menos, Jihyo não perdoava quando mais nova, agora era madura o suficiente... Talvez não.

    Olá WooWoo, há quanto tempo. —Diz tentando não rir e o cumprimentando, levantando-se e indo até o homem não tão longe dela, sorrindo de uma maneira travessa, sabia como provoca-lo, riu e colocou a mão na frente de sua boca enquanto fazia isso. —Se lembra de mim, certo? É um prazer vê-lo novamente, mesmo não sendo em uma das mais confortáveis situações. —Disse de uma forma formal demais para ela, mas tinha que agir como tal e não fazer ou falar o que gostaria de falar, sorriu de uma maneira gentil e piscou para o homem, voltando a se sentar no sofá e apontando para ele se sentar no que estava a sua frente. —Parece que viu um fantasma, está pálido demais. —Comenta rindo novamente, enquanto esperava o câmera arrumar tudo.
    Sung Ji Hyo
    Sung Ji Hyo

    Mensagens :
    20


    Apresentadores

    Ir para o topo Ir para baixo

    [RP Fechada] Memories Empty Re: [RP Fechada] Memories

    Mensagem por Lee Sang Woo 26th janeiro 2016, 12:34 pm
    I remember

    Respirei fundo, devo admitir que o tempo foi gentil com ela, a roupa dela era elegante, sorri torto me recompondo, ajeitei meu terno, e andei até o sofá oposto a olhando, analisando, se eu mudei, ela certamente mudou, mas quanto? Terei de descobrir agora e durante a entrevista.


    Sentei-me, mantendo meu olhar a observá-la, a analisando, pensativo, cruzando minhas pernas e pondo uma mão no queixo, a outra repousava no braço do sofá, então meus lábios se moveram, em resposta ao comprimento, ela não mudou, não mudou nada, essa vaca mal amada.


    -Olá Sung Ji Hyu, de fato faz muito tempo.


    Dei então um sorriso irônico, não iria ceder as provocações desse projeto fracassado de "não sou mais valentona e louca, agora sou uma dama". Arqueei as sobrancelhas curioso com a aproximação dela, não conseguia lê-la como antes, mas esta provocação de por sua mão perto dos meus lábios, me segurei para não mordê-la ou lamber a mão dela, ao menos assim ela manteria distância, mas mantenha a classe Woo, tem um câmera observando os dois, quem vai passar vexame é ela.


    Sentei-me, mantendo meu olhar a observá-la, a analisando, pensativo, cruzando minhas pernas e pondo uma mão no queixo, a outra repousava no braço do sofá, então meus lábios se moveram, em resposta ao comprimento, ela não mudou, não mudou nada, essa vaca mal amada.



    -Lembro, tanto disse seu nome, ao menos que tenha o mudado, digo o mesmo, porém discordo do modo como vê a situação, meu choque foi de ver que uma garota desgrenhada, birrenta e problemática, depois de anos conseguiu se tornar o que é hoje, sua imagem mudou muito.


    Ri levemente, e repousei ambas as mãos nas braçadeiras da cadeira, meu sorriso era cordial, mas meu olhar tinha aquele leve toque de provocação, sorte que conseguia manter os olhos nos olhos dela, e não nos lábios.
    ◦◦◦
    Lee Sang Woo
    Lee Sang Woo

    Mensagens :
    35


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    [RP Fechada] Memories Empty Re: [RP Fechada] Memories

    Mensagem por Sung Ji Hyo 27th janeiro 2016, 2:19 am
    Memories
    You again?
    Ele não a enganava com aquele modo formal que estava agindo, não entendia de fato o motivo de ele estar rígido daquele jeito, Jihyo poderia ser uma criança brigona quando mais nova, mas poderia dizer que havia amadurecido, mas sua personalidade não havia mudado nem um pouco, afinal, ela não era mais criança, era engraçado como Sang Woo parecia guardar tanto rancor daquela época até os dias de hoje, talvez ele também não tivesse crescido por dentro, era natural para os homens demorarem para amadurecer. Aquilo era pelo menos na opinião dela.

    Após ouvir a provocação do homem a sua frente sorriu de uma maneira irônica, soltando um suspiro em seguida e vendo que o câmera ainda estava lá, aquilo o incomodava, não estava nem um pouco com vontade de entrevistar alguém com aquele clima pesado que reinava naquela sala, apenas franziu a testa e cruzou as pernas.

    Problemática? Hm... —Diz um tanto pensativa, seu sorriso se tornou um tanto sapeca, estava na testa dele o rancor pelos velhos tempos, Jihyo provavelmente teria um pequeno problema na hora da entrevista se ele continuasse daquele jeito, então pensou em um plano rápido e que poderia lhe poupar algumas horas. —Parece que algumas coisas não mudam, você apenas cresceu. —Disse rindo um pouco, quando viu que tanto Sang e o câmera estavam distraídos, pegou os microfones pequenos e colocou os mesmos embaixo do estofado do sofá que estava sentada, de uma maneira que era impossível serem vistos.

    O ato da mulher foi feito em questões de segundos e completamente silencioso, para sua sorte a câmera estava desligada e ambos os homens presentes estavam distraídos, o resto do pessoal já havia saído fazia alguns minutos, eram apenas os três ali dentro, depois de alguns segundos em silencio, olhou de uma forma confusa em volta e depois olhou para o câmera, como se estivesse surpresa e confusa ao mesmo tempo, fazia aquilo com tanta naturalidade que poderia se convencer do que estava fazendo.

    Ahjussi, onde estão os microfones? Não vi nenhum dos assistentes mexendo nos mesmos. —Ela comenta com o câmera, o mesmo também pareceu notar a falta dos microfones e observou a pequena confusão começar a acontecer, o mesmo disse que teria que buscar outros na empresa e que retornaria em breve, Jihyo disse que não havia problema, não demorou muito para ela e Sang estarem sozinhos naquele lugar imenso. Ela bocejou e retirou os microfones do esconderijo, deixando em cima da mesa. —Assim dá para atrasar um pouco... Onde estávamos mesmo? —Ela pergunta de uma maneira meio distraída. —Esse lugar deve ser imenso, será que tem máquina de café? —Ela ri com o próprio comentário.

    Parou para virar-se e analisar Woo, talvez a fama tivesse o deixado um pouco ainda mais orgulhoso de si, mas para ela ele parecia o mesmo tapado, pelo menos as roupas estavam mais bonitas, deu de ombros, se sentia um tanto a vontade com ele ali, mesmo que talvez o mesmo estivesse planejando denuncia-la mais tarde, olhava-o nos olhos na maior parte do tempo, seus olhos se desviavam vez ou outra, aquilo lhe parecia bizarro ao mesmo tempo.

    Aproveitando que estamos sozinhos, vamos colocar o papo em dia. —Brinca ela. —Como vai a vida fora das telas, WooWoo? Gostei da roupa, só não use aquele boné de novo, não combina com você. —Ri e passa a mão pelos seus cabelos arrumando-os, mas todos os movimentos que faziam tinha um propósito certo que era provocar o homem a sua frente, deixa-lo irritado era a melhor coisa para ela no momento, fazia um tempo que não ria sem ter alguma atuação no meio. —Ainda sente rancor por eu ter feito sua namorada ser expulsa da escola? —Pergunta curiosa lembrando-se do episódio, Jihyo sabia como fazer a cabeça de algumas pessoas e fazê-las sentirem medo quando necessário, mas não se lembrava de fato o motivo de ter ficado tão incomodada com o namoro do rapaz na época.

    Pensava que tinha ajudado Sang Woo na época, a garota estava começando a se meter com coisas que não deveria se meter, entre elas um rapaz que provavelmente o homem a sua frente nem sabia que havia acontecido, a mulher desde aquela época tinha fontes infalíveis.
    Sung Ji Hyo
    Sung Ji Hyo

    Mensagens :
    20


    Apresentadores

    Ir para o topo Ir para baixo

    [RP Fechada] Memories Empty Re: [RP Fechada] Memories

    Mensagem por Lee Sang Woo 27th janeiro 2016, 11:06 am
    If you touch me

    Ela não mudara, agora eu estava voltando a entender a lógica de suas ações, ela pode ter mudado fisicamente e amadurecido um pouco, porém, uma coisa ela não mudou, ainda era meio malandra e ainda me atraia, o que me irrita um pouco, depois de anos este ser ainda mexe comigo e o vazio que antes sentia parece que desapareceu, não vou admitir, mas acho, ACHO, que ainda tenho sentimentos por ela, que não são de ódio.


    Minha concentração em manter o olhar no dela me fizeram não perceber sua movimentação, sendo pego de surpresa. Ri e retruquei, passando a mão no rosto, fechando os olhos me divertindo com a falta de memória dela, querida, como não notou as plásticas?


    -Não somente cresci, mudei algumas coisas que você ainda não reparou, o que me surpreende...


    Então fui interrompido pela moça, dizendo que não achava os microfones, sorte que não denunciei a atuação barata dela, agora que era um profissional e ainda havia me graduado no que faço, podia notar ações, feições e até pequenos gestos, a fala não era natural dela, mesmo tendo ficado anos sem vê-la, ainda conhecia sua essência. Apenas participei da sua seninha, fazendo uma cara de indignado para o pobre câmera, sinalizando a indelicadeza do ato perante a mim, que podia estar fazendo coisas mais importantes.


    Ri ao ver os microfones com ela, claro que a este ponto estávamos a sós, respondendo-a apenas com a cabeça, de que sim, olhando para cima pensando no pobre cameramen, então balançando a cabeça meu riso parou e virei meu olhar ao dela, revirando os olhos, disse num tom incrédulo e a olhando com uma cara de "é mesmo?Serião?", ou como conhecemos: desdem.


    -Creio que tenha sim, é uma sala de RE-U-NI-ÕES, além do mais fiz um pedido para abastecerem do meu doce favorito, acho que lembra.


    Se ela não lembrasse faria algo que ela lembraria certamente. Levantei-me, indo até o frigobar e o abri, achando a caixa, a retirando e voltando a minha poltrona, colocando com uma feição distraída, a caixa de rosquinhas, internamente ria, muito alto, iria reviver aquela memória, seria divertido. Principalmente com os olhos dela desviando dos meus, fiz sinal que se servisse, apoiando meus braços novamente na braçadeira e cruzando as pernas, a olhando, desviando meu olhar quando esta começou a mexer no cabela, respondi sua pergunta com uma careta, ela entenderia certamente que minha vida andava ocupada e bem, ela provavelmente havia pesquisado sobre mim antes da pré-entrevista, então sabia muito bem como andava. Ri do seu comentário e me inclinei para frente fazendo um sinal de sim senhora, como os militares fazem, era engraçado como me sentia leve a sós com aquele ser.


    Então ela perguntou se eu sentia rancor dela por ter feito uma ex-namorada ser expulsa, desatei a rir, a ponto de lacrimejar levemente, abrindo a caixa dos doces e dizendo com a mais pura sinceridade: -Eu devo é agradecer agora, na época não sabia que ela me traia, anos depois ela veio me pedir perdão e que ia se casar, mas que não deixaria a informação vazar. Eu nem gostava dela, ao menos não fiquei com fama de corno, além de outras coisas que fiquei sabendo de fofocas do pessoal da escola. Enfim, coma um, são meus prediletos, melhor, fique com todos, como forma de agradecimento. Como tive sucesso na época em provocar quem eu realmente gostava, desfrute do seu prêmio.


    O meu sorriso era sincero e tranquilo, apoiei meu queixo em minhas mãos, curvando minha coluna, dando um "eye smile" junto a um belo sorriso, ao contrário dela, eu sabia muito bem controlar minhas emoções agora, prêmios  estão ai pra provar. Quando ela começasse a morder o dunnet, daria o bote, pondo rapidamente minhas mãos sobre a mesa e mordendo o doce que estaria parte na boca dela e a outra na minha, apenas retornando ao sentir os lábios se tocarem brevemente, sentando de novo, com um sorriso vitorioso e sentaria mais relaxado, acho que com esta ação ficaria óbvio e claro, ao menos que ela seja burra, o que eu sei que não é.
    ◦◦◦
    Lee Sang Woo
    Lee Sang Woo

    Mensagens :
    35


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    [RP Fechada] Memories Empty Re: [RP Fechada] Memories

    Mensagem por Sung Ji Hyo 28th janeiro 2016, 2:00 am
    Memories
    You again?
    Estrala a boca fazendo uma careta ao ouvir a palavra “reunião” e o plural daquilo, se segurou para não pular em cima dele e tapar a boca dele, estava enjoada de ouvir aquela palavra a cada uma hora e dependendo da situação a cada cinco minutos, mas apenas revirou os olhos e faz uma careta, se ela se recordava o doce preferido dele era dunut, Jihyo duvidava muito que ele comia essas coisas com frequência, normalmente atores e idols não comem coisas que possam engordar sempre, aquilo tudo parecia uma grande brincadeira, por fim suspirou enquanto via o homem pegar os doces.

    A palavra “reunião” está proibida nesse lugar. —Diz num tom sério, mas depois sorri meio constrangida, como se tentasse mostrar que era apenas uma brincadeira, pegou o seu celular para conferir a hora e em seguida encarou a caixa em cima da mesa de centro, com as rosquinhas dentro e se lembrou de uma coisa que no momento não gostaria, mas fingiu-se de boba e ri baixo.

    Sabia exatamente o que ele planejava e também sabia como iria agir, apenas esperaria a hora certa, voltou a prestar a atenção nele quando começou a responder a pergunta que ela havia feito, não poderia dizer que as palavras do homem não a surpreenderam, sua postura era digna de alguém da sua área, atenta a cada palavra e com uma das mãos em cima do colo e a  palma meio aberta como se estivesse segurando alguma coisa e uma das mãos perto de seu queixo, um sorriso no rosto de quem estava interessado, seu olhar também deixava claro que ela estudava cada palavra que era dita por ele.

    Sua verdadeira vontade era gargalhar, mas fazia aquilo por dentro, quando o pequeno discurso foi feito soltou um suspiro e olhou para caixa de rosquinhas em cima da mesa de centro, depois novamente para o homem e sorriu de canto.

    Isso foi tão fofo, deveria ser assim mais vezes. —Disse sorrindo largamente, uma coisa lhe incomodava, mas deixou isso para outra hora, apenas pegou um dos dunuts, logo em seguida fazendo um bico. —Não é justo eu comer e te deixar com vontade. —Se levantou em seguida e sentou-se ao lado dele no sofá em que ele estava, acabou sentando perto demais, mas se afastou em seguida e quando ele virou-se para falar algo enfiou o doce na boca dele e riu. —Pode aproveitar, agradeço a gentileza, mas estou de dieta. —Seu tom no momento era quase que o de um aegyo, riu do homem a sua frente e mordeu a parte da rosquinha que estava quase caindo, piscando para ele e se levantando novamente em seguida, sentando-se onde estava.

    Passou o dedo indicador em volta dos seus lábios para limpar o batom que poderia ter borrado e soltou um suspiro, voltou a cruzar as pernas, por fim voltando a olhar para Sang, com um sorriso no canto dos lábios.

    Estava bom... —Comenta rindo. —Por que me olhas assim? Acha que sou idiota de cair nisso? —Pergunta balançando a cabeça negativamente. —Realmente você me subestima demais.
    Sung Ji Hyo
    Sung Ji Hyo

    Mensagens :
    20


    Apresentadores

    Ir para o topo Ir para baixo

    [RP Fechada] Memories Empty Re: [RP Fechada] Memories

    Mensagem por Lee Sang Woo 28th janeiro 2016, 11:25 am
    Let the memory live again

    Ah, que sem graça, ela lembrou, mas farei parte de seu teatrinho, vai ser divertido, arqueei uma sobrancelha ao ouvir a fala dela, aish, ela vai me atacar de alguma forma, meus seguranças estão lá fora e não posso bater nela, nem por defesa pessoal, socorro, onma! Fiquei a olhando ao meu lado, muito junto, o que ela está tramando, depois ela se afastou um pouco e continuei olhando confuso para ela, até ter minha boca violada por um donut, esbugalhei os olhos, já sabia o que vinha, mordi o donut e pude sentir, ver e respirar o perfume dela com esta aproximação.


    Meus olhos a seguiram, enquanto mastigava minha parte, mantendo meu controle, apoiando o rosto em uma mão a observando, porcaria, quebrei minha dieta a toa, mas eu deveria estar com raiva e não com o coração acelerado e com os olhos fixos nestes lábios, tendo seu batom concertado com o delicado dedo mindinho dela, Até seus lábios voltarem a se mexer e elogiar o doce, me fazendo engolir, fiquei a observando até ela perguntar a mim se eu a achava idiota, balancei a cabeça em negativo e ela ainda disse que a subestimo de mais, aish. Olhei para ela, alguns segundos em silêncio me levantando e indo até a janela, observando a cidade, dizendo, num tom calmo.


    -Apenas estava a testando, devo dizer que foi melhor do que esperava, e você já caiu nisso uma vez, então não diga coisas que possuem respostas um tanto controversas a sua fala. 


    Deixo escapar uma gargalhada e fico a frente dela, com toda a tranquilidade do mundo, porém meus olhos já estavam muito tempo hipnotizados pelos lábios e ações dela.


    -Você não deveria ter feito aquele truque e nos feito ficar sozinhos, eu não iria te denunciar, pois sei que não me denunciaria, pois ambos sabemos podres um do outro, mas existem coisas que você não sabe sobre mim.


    Sorri por um segundo ficando sério, com o olhar ficando intenso nos olhos dela, curvando minha coluna segurando o rosto dela com cuidado, me apoiando nas costas do sofá com a outra mão, selando nossos lábios, num beijo sedento, eu tinha sede dela, eu tinha, eu tinha falta dela, era estranho como aquele vazio não parecia nada, mas provavelmente aquela sensação duraria pouco, ela me socaria, ou pior, mas é o preço a pagar pelo prêmio dos lábios sedosos dela. O pior é que, eu estava fazendo aquilo com toda a seriedade do mundo, mas ela com toda a certeza levaria aquilo como provocação.
    ◦◦◦
    Lee Sang Woo
    Lee Sang Woo

    Mensagens :
    35


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    [RP Fechada] Memories Empty Re: [RP Fechada] Memories

    Mensagem por Sung Ji Hyo 29th janeiro 2016, 7:53 pm
    Memories
    You again?

    Reparou que ele havia realmente odiado o que ela havia feito, mas depois ficou muito esquisito, apenas franziu a testa enquanto o acompanhava se levantar e olhar para a janela, ficava imaginando o que se passava pela mente dele e fez uma careta em seguida, desistindo de tentar entender aquele ser, sua cabeça tombou um pouco para o lado quando o achou charmoso naquela pose olhando pela janela, mas aquilo mudou completamente quando ele disse que estava apenas testando ela, revirou os olhos e abre a boca para responder, mas logo a fechou quando o homem riu.

    Não entendeu o que ele queria dizer sobre ela ter errado em fazer tudo aquilo, mas não achava aquilo, não estava com muita vontade de trabalhar naquele dia, novamente ficou sem entender sobre a última parte de sua frase, ficava olhando-o nos olhos, ambos estavam sérios.

    O que seria? —Pergunta num sussurro, estava com um tanto de medo com o que ele poderia fazer, o modo que ele a olhava era diferente do que normalmente olhava, ficou paralisada quando ele segurou o seu rosto e ficou em choque quando sentiu os lábios dele nos dela.

    Seus olhos ficaram arregalados por alguns segundos, mas por algum motivo que ela não entendia correspondeu ao beijo sem pensar, se aproximando mais dele e levando uma de suas mãos até o ombro dele, seus olhos fecharam-se devagar e aos poucos, quando se tocou do que estava fazendo se afastou rapidamente colocando uma de suas mãos, encarando-o, era possível ver a irritação dela pelo seu olhar.

    Você quer morrer? —Pergunta dando um tapa fraco na cabeça dele e pegando o seu celular para ver o possível estrago, fez uma careta ao ver o seu batom todo borrado e depois olhou para Sang e gargalhou. —Ta parecendo o coringa. —Ela comenta rindo, mas logo volta a ficar séria. —O que você tem na cabeça?

    Sung Ji Hyo
    Sung Ji Hyo

    Mensagens :
    20


    Apresentadores

    Ir para o topo Ir para baixo

    [RP Fechada] Memories Empty Re: [RP Fechada] Memories

    Mensagem por Lee Sang Woo 29th janeiro 2016, 10:44 pm
    You'll understand what happiness is

    Meu corpo se mexia sozinho, os lábios dela, a boca dela, o sabor era fantástico, meu peito faltava explodir, eu não entendia o por que, eu havia beijado muitas outras mulheres, em doramas, filmes, peças na vida cotidiana, mas nenhum, repito, nenhum chegava aos pés daquele beijo que roubava dela, o melhor é que ela retribuiu, fazendo minha mão descer repousando parte em seu pescoço e meu dedão em seu rosto, a outra apertava as costas do sofá, depois indo para as costas dela ao perceber a aproximação, céus o que tinha na cabeça? Nem eu sei ao certo, mas é tão bom.


    E tudo que é bom acaba, não por minha parte, pela parte dela, me afastando a olhei, seu olhar era feroz, apenas me deixando confuso, porem eu estranhamente não conseguia esconder um sorriso bobo da minha cara, imagino a cara de mongol que estou fazendo. Ela perguntou se queria morrer, ri e me sentei ao seu lado, vendo que ela usava o celular para checar o estrago, que adorável. Não lembro da risada dela ser música aos meus ouvidos, lembro de ser irritante e me dava vontade de enfiar uma bola de papel na boca dela. 


    Mantive meu silêncio e respondi apenas por reações até a ultima pergunta, ainda tentando tirar o batom dela do meu rosto, pegando o celular dela sem pedir para isto, tirando algumas selcas, não sei por que diabos, mas eu queria guardar aquilo como recordação. Meu tom de voz era absurdamente calmo e estranhamente afetuoso, mas ambos sinceros, meu olhar ia e vinha entre seus olhos, sua boca e o celular que devolvia.


    -Eu realmente não sei, sei que este foi o melhor beijo da minha vida, o que é estranho... Será que tinha alguma bruxaria ou poção nestes doces? Eu olho para você e não consigo me irritar, mesmo você me provocando, mesmo com tudo que passamos, acho que não lhe odeio mais.


    Assim franzi o celo, pondo uma mão atrás dela, estava realmente confuso e meio conturbado, mas queria mais, mais dela, mais contato, meu corpo gritava por aquilo, gritava por Sung Ji Ho, então as palavras saíram sem que eu pensasse, assim como minha mão livre foi ao queixo dela, o inclinando levemente, me fazendo ter uma visão do rosto dela.


    -Realmente, agora entendo quando dizem que o ódio e o amor caminham lado a lado, faz sentido, mas tinha que ser você?


    Fiquei a olhando, minha mão acariciava o rosto dela, minha feição tinha ternura, confusão e desejo, meus olhos a olhavam intensamente, meu corpo queria mais, mas parecia esperar a resposta do dela, pois ela correspondera, isto me deixou ainda mais confuso. Será?
    ◦◦◦
    Lee Sang Woo
    Lee Sang Woo

    Mensagens :
    35


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    [RP Fechada] Memories Empty Re: [RP Fechada] Memories

    Mensagem por Sung Ji Hyo 31st janeiro 2016, 9:18 pm
    Memories
    You again?
    Poderiam se passar anos e anos, jamais iria conseguir entender o que se passava na cabeça dele, já estava se considerando louca por ter retribuído aquele beijo e ainda mais louca por querer beijá-lo novamente, não sabia o quão longe aquilo iria se ela acabasse pensando demais sobre o assunto, então pegou um guardanapo que tinha junto aos doces e limpou sua boca, retirando o resto de batom e jogando nele, dando uma risada em seguida, foi se tocar ai ao ver que ele estava tirando fotos com o celular dela, deu outro tapa fraco na cabeça dele, por sorte que ele a entregou, estava prestes a começar um pequeno grande escândalo.

    Disfarçadamente conseguiu ver as fotos que ele havia tirado e apenas revirou os olhos enquanto sorria um pouco, algumas coisas realmente não mudavam, pegou outro guardanapo e ficou segurando o mesmo, enquanto ouvia o que Sang dizia, talvez o fato de ele ser ator ou o que haviam passado em outras épocas fizessem ela não querer acreditar nas palavras dele, mesmo que os olhos dele dissessem que era verdade, apenas assentiu um tanto sem jeito, pela primeira vez em tanto tempo ela estava sem jeito na frente de alguém.

    Ele colocou a mão no queixo dela e se inclinou, por um movimento automático ela se afastou um tanto e suspirou, as palavras dele ecoavam em sua mente, ela apenas conseguiu fazer uma careta após sentir suas bochechas esquentarem, se sentia nervosa e ansiosa ao mesmo tempo, apenas negou com a cabeça e aproximou sua mão do rosto dele, limpando o batom com o papel.

    Nosso destino é um problema, não é? —Ela perguntou num sussurro, enquanto olhava os lábios dele enquanto limpava os mesmos devagar, eram macios e bem traçados, como se alguém tivesse desenhado e ela borrado, deu uma risada baixa com aquele pensamento. —Não sei responder sua pergunta, mas posso te dizer que te compreendo. —Respondeu enquanto terminava de limpar e deixava o papel em cima da mesa ao lado dos dois, logo em seguida voltando a olhar nos olhos dele. —Não consigo acreditar em suas palavras, após tantos anos levando tudo na provocação, apenas consigo nos ver dessa forma...

    Não conseguia nem mesmo sorrir, mas naquele momento estava sendo sincera em suas palavras, seus olhos eram sinceros também, demonstrando toda a tristeza que se acumularam com o passar dos anos, lembrando-se de todos os xingamentos e brigas que eles tiveram, das vezes que acabou sendo a vilã da história. Ele a deixava louca, mas sabia que o levava a loucura também, ambos eram loucos por não conseguirem deixar um ao outro.
    Sung Ji Hyo
    Sung Ji Hyo

    Mensagens :
    20


    Apresentadores

    Ir para o topo Ir para baixo

    [RP Fechada] Memories Empty Re: [RP Fechada] Memories

    Mensagem por Lee Sang Woo 31st janeiro 2016, 10:02 pm
    Look a new day has begun...

    Ela se afastou por reflexo, sorte a minha, pois se não eu iria avançar, tendo seus lábios limpos pelo mesmo papel que ela usara, meu coração ficou calmo e mesmo assim voltou a bater forte, mas o sorriso dela, tranquilizou minha mente, eu não posso acreditar, mas acho que realmente algo está nascendo entre nós, algo mais forte que as memórias do passado, algo que pode mudar meu presente, meu amanhã e meu futuro, eu a quero ao meu lado, não para irritá-la, não como a menina que conheci, mas como a mulher que reencontro e acho que estou nutrindo sentimentos.


    Retruco sua pergunta sobre nosso destino, num sorriso torto: -Nosso destino sempre foi assim, acho que não percebíamos por sermos jovens.- sorri ao ouvir sua outra frase, então minhas suspeitas foram confirmadas, eramos apenas jovens de mais para entender o que era amor, agora duas pessoas que se irritavam e se provocavam ao extremo, estava lado a lado, sem desconforto, porém confusos por estarem sentindo o que sentem, tenho a solução.


    -Eu entendo, nem eu mesmo consigo, mas são verdades...- Coloco sua mão em meu peito, do lado do coração e a olho nos olhos, dizendo sentindo meu coração espancar contra minha vontade meu peito e a mão dela, meu olhar era terno, profundo e amoroso, como minha face e voz.


    -Deveríamos começar a sair em dates secretos, até descobrirmos o que realmente sentimos um pelo outro, vermos se isto que nosso orgulho não permite admitirmos ser o que suspeitamos, ou não. Você aceita Sung Ji Hyo?


    A fiquei observando, mantendo sua mão firmemente em meu peito, esperando sua resposta, meu coração batia nervoso, mas deveria ter coragem, era minha única chance.
    ◦◦◦
    Lee Sang Woo
    Lee Sang Woo

    Mensagens :
    35


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    [RP Fechada] Memories Empty Re: [RP Fechada] Memories

    Mensagem por Sung Ji Hyo 3rd fevereiro 2016, 3:37 pm
    Memories
    You again?
    Apenas riu com a resposta dele para sua pergunta, aquilo só poderia ser uma bela brincadeira de mal gosto, o pior que aquilo lhe confundia de uma maneira incrível até para si mesma, jamais esperava ter esse reencontro com Sangwoo e agora estavam lá, praticamente incapazes de se afastarem naquele momento, aquele pensamento a fez sorrir com a ideia de jamais se afastar dele apenas por sentir o que estava sentindo no momento, era uma sensação de conforto como se pela primeira vez em muito tempo não estivesse sozinha.

    Ou talvez porque nós dois somos extremamente teimosos. —Comenta a resposta dele rindo, se sentia mais jovem do que era com ele e principalmente rindo praticamente até do ar que estava respirando naquele momento, talvez por causa daquela adrenalina que sentia dentro de si, tudo aconteceu de uma maneira que ela realmente não esperava.

    Quando chegou no local imaginava que eles iriam destruir a sala inteira e fazer daquele lugar um verdadeiro campo de guerra, mesmo que isso quase tenha acontecido, tudo havia mudado de uma maneira estranha e completamente oposta, mas estava feliz de as cartas finalmente estivessem em cima da mesa, soltou um suspiro e estranhou quando ele pegou sua mão levando-a até o seu peito, era uma situação que a deixava ainda mais confusa, poderia sentir o coração dele batendo forte e não parecia muito diferente do dela, seus olhares se encontraram novamente e tudo parecia certo, mas de uma maneira muito estranha.

    Ficou surpresa com o convite e também sem o que dizer, ela nem sabia se ambos teriam tempo para aquilo, mordeu o seu próprio lábio e sentiu o seu coração quase que se espremendo por dentro, mantinha os olhos nos dele e desviou por um momento.

    Acho que não temos tempo para essas coisas... —Ela responde, não estava nem aceitando e nem negando, apenas tentando evitar o que sentia, aquilo era uma completa loucura e poderia causar problemas para os dois. —Pode acabar se tornando um problema... —Não era comum agir daquela forma, mas parecia necessário, sorriu minimamente para ele e retirou sua mão do peito dele aos poucos, escorregando a mesma e segurando sua própria mão em seguida.
    Sung Ji Hyo
    Sung Ji Hyo

    Mensagens :
    20


    Apresentadores

    Ir para o topo Ir para baixo

    [RP Fechada] Memories Empty Re: [RP Fechada] Memories

    Mensagem por Lee Sang Woo 3rd fevereiro 2016, 5:06 pm
    Look a new day has begun...

    Retruco o que ela disse, claro que não esperava uma resposta tão encima do muro como aquela, ao menos não era um belo e nocauteador não, a puxei com o braço que estava nas costas do sofá, a trazendo rente ao meu corpo, a aninhando em meu peito, o contato ocular estava apenas deixando minhas ações perigosas, estava a ponto de roubar-lhe os lábios de novo.


    -Em matéria de problema somos mestres, nós estamos apenas confusos, não precisa me dar uma resposta imediata, pense bem e na entrevista definitiva me dê a resposta...


    A envolvi com ambos os braços a olhando finalmente, aproximando meu rosto do dela.


    -Todos estes anos me senti tão só, mas ao seu lado não sinto um pingo de solidão, de vazio, minha mente se enche somente de você.


    Beijei sua testa e voltei a encara-la, arqueando uma sobrancelha enquanto sorria.


    -Não sei onde diabos seu câmera men se meteu, mas agradeço pela demora dele.


    Sorri maroto, fechando os olhos num riso pacífico e calmo.
    ◦◦◦
    Lee Sang Woo
    Lee Sang Woo

    Mensagens :
    35


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    [RP Fechada] Memories Empty Re: [RP Fechada] Memories

    Mensagem por Sung Ji Hyo 7th fevereiro 2016, 8:44 pm
    Memories
    You again?
    Não sabia o que esperar da reação dele sobre sua resposta, mas se surpreendeu quando ele a puxou e a aninhou em seu peito, soltou um suspiro involuntário, suas preocupações foram embora enquanto ela deitava no peito dele, pousando sua cabeça devagar no ombro dele com seus olhos fechados, deixando sua mente vagar apenas pela voz dele, assentiu quando ele disse que eram mestres em causar problema.

    Talvez seja uma das nossas poucas semelhanças. —Comentou rindo e abrindo os olhos, olhando um pouco para cima, vendo as expressões dele e tentando adivinhar o que possivelmente passava pela cabeça dele, observava também os traços de seu rosto e ouvia sua respiração.

    Parte de si estava amando aquilo tudo, outra parte de si estava protestando e gritando para ela parar de ser trouxa, mesmo que ele fosse ator, ela lidava com tantos há tantos anos, além de si mesma atuando grande parte do tempo, sabia identificar quando alguém estava atuando ou não, via nos olhos dele a sinceridade e também em suas palavras, uma situação que era difícil de acreditar e aceitar. Permaneceu em silêncio enquanto ele beijava sua testa, fechando os olhos e mordendo seu lábio inferior, ela estava tão perdida e riu baixo.

    Tive uma ideia. —Diz sorrindo de uma forma meio maligna que provavelmente Sang Woo conhecia melhor que ninguém, ela pegou seu celular e começou a escrever uma mensagem, ficou alguns minutos centrada no celular tomando cuidado com cada palavra que digitava e depois de enviar deu uma gargalhada, guardou o aparelho e olhou para ele. —Acho que a entrevista foi marcada para outro dia, que tal aproveitarmos o resto da noite? Dia de comer pizza e beber, umas férias de poucas horas. —Ela pergunta se levantando já animada, retirando seus saltos altos, aliviada por aquilo.

    Sentou-se devagar na mesa de centro de frente para Sang enquanto pensava nas probabilidades de tentarem ligar para ele e localizarem um dos dois, ou os dois, então teriam que ter as coisas bem planejadas para tudo dar certo.

    Se alguém te ligar ou mandar uma mensagem, tem que confirmar que eu tive um mal-estar e decidiu me levar para o hospital, nesse momento eu estarei tomando alguma coisa na veia, a gente inventa o resto... Mas ao que parece, ninguém pareceu preocupado já que você está comigo. —Provavelmente aquilo não daria errado, ela tinha certeza daquilo. —Você gosta de qual sabor de pizza?
    Sung Ji Hyo
    Sung Ji Hyo

    Mensagens :
    20


    Apresentadores

    Ir para o topo Ir para baixo

    [RP Fechada] Memories Empty Re: [RP Fechada] Memories

    Mensagem por Lee Sang Woo 7th fevereiro 2016, 10:00 pm
    Look a new day has begun...

    As reações dela demonstravam que ela finalmente começava a crer no que dizia, pois ela como eu sabia bem dos meus dons, além de partilhar dons semelhantes, porém ela não vive disto, uma pena, seria bom contracenar com ela, mas aparecer num show televisivo com ela seria algo interessante agora, mas lembre Sang, é segredo até sabermos de fato o que sentimos, ou até ela quiser, não vou obrigar, mesmo querendo sair gritando ao mundo, o que é curioso.


    A observei curioso com sua anunciada ideia, observando o que fazia, sorri, a olhando, sentada na minha frente agora, apenas sorria, a admirar era sensacional. Ouvi bem o que ela disse, olhei a sala e disse me levantando pegando os saltos dela e pondo perto dela e dizendo tirando meu terno e colocando nas costas dela, tirando a máscara do bolso interno e pondo-a em mim, baixando.


    -Minha família é dona da rede deste hotel, então acho melhor irmos para minha suíte, lá é mais seguro, é muito provável que por causa da desculpa venham limpar o local ou checar se você está bem, assim fica mais fácil.


    Andei pegando meu boné e pondo nela, abaixando minha máscara e ajeitando seus cabelos, assoviando, depois segurei o rosto dela, dando-lhe um beijo suave, deixando seus lábios ao sentir um telefonema, a olhando meio irritado, fiz sinal para fazer silêncio e atendi o telefonema, acariciando seu rosto.


    -Alô? Sim, é ele. É, ela passou muito mal, mas está tomando soro, não precisa vir, estou cuidando... Rumores? Que isso, não se preocupe, existem muitos rumores, maior parte deles são inverídicos, ela estava sem comer por muitas horas, teve glicemia. Trate de fazê-la comer mais e ter uma dieta mais humana, depois ela fica anêmica e desmaia no meio do show? Que agente você ficaria conhecido? Eu não tenho que te perdoar, você tem que falar com ela depois, fique tranquilo, assim que ela receber alta a levarei para casa, sem transtornos. Uma boa noite, que isso, apenas cumpro meu dever como cidadão. Tchau.


    Desligo fazendo uma careta para o telefone e a encaro dizendo.


    -Homem chato esse viu? Vamos? Teremos de usar as escadas, ficamos menos expostos...


    Peguei a mão dela guardando o celular e puxando a máscara, afrouxando a gravata, bagunçando meus cabelos, fazendo minha franja cobrir minha testa, pondo a mão na porta e falando, virando para ela do nada.


    -Pizza? Hum... Eu não como muita pizza, mas geralmente é de calabresa...


    Sorriu com os olhos, pego meu casaco, tirando meu terno das costas dela, o amarrando em sua cintura, cobrindo a parte da frente com o tecido, fazendo o tamanho do vestido ficar duvidoso, pondo então meu casaco nela, a ajudando a por. Quando ela estivesse pronta abriria a porta e a guiaria até a escada, ao chegar lá abriria outra porta, entrando na parte de serviço do andar e pegando um elevador, que apenas abriu sua porta com minha digital, a pondo para dentro e olhando para os lados, baixando a máscara.


    -Pode tirar o terno da cintura, as câmeras daqui em diante só podem ser acessadas por mim, este elevador vai de acesso ao quarto, minha mãe me deu ele pois fica mais perto do colégio e podia fugir das fãs com mais tranquilidade.


    Sorri e a puxei para mais perto, apertando o botão do ultimo andar, logo chegando e a apresentando ao quarto.


    -Fique a vontade, quando quiser pedir algo apenas acesse o tablet perto de qualquer telefone, porta ou mesinha de canto, peça o que quiser, eu pago.


    Sorri e tirei a mascara e a gravata, me sentando no sofá, relaxando.
    ◦◦◦
    Lee Sang Woo
    Lee Sang Woo

    Mensagens :
    35


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    [RP Fechada] Memories Empty Re: [RP Fechada] Memories

    Mensagem por Sung Ji Hyo 15th fevereiro 2016, 1:25 am
    Memories
    You again?
    Pela primeira vez eles eram cumplices e não rivais, ambos querendo aproveitar o momento junto ao outro, sem o trabalho de ambos para atormentar, como se estivessem em busca de um paraíso ou de uma folga, fazia tanto tempo que não tinha uma folga, que nem sabia direito como era aquilo mais, apenas sabia que seus pés não doíam como normalmente, deu uma risada com aquele pensamento, parecendo tonta, mas era como se sentia, livre e bem acompanhada.

    Deixou ele colocar o blazer de seu terno nela, apenas segurou com uma mão o blazer e com a outra mão pegou seu salto, ignorou o fato de que a blusa dele parecia um roupão nela e cobria completamente seu vestido, por um momento se perguntou o que estavam fazendo, mas logo se tocou que era a próxima parte do plano não planejado deles, mas não tinha muito o que fazer além de assentir concordando com ele.

    Riu quando ele colocou o boné nela, por um momento se sentiu em um filme de ação, onde eles teriam que escapar rápido para não serem pegos, sendo pela polícia ou pelos bandidos, olhou nos olhos dele quando Sang afastou seus cabelos de seus olhos, retribuiu seu beijo, mas tudo que parecia estar dando certo... O celular dele toca e se afastam. Nenhum dos dois parecia ter gostado daquela ligação incomoda, assentiu ao pedido dele, enquanto pegava o seu celular e retirava a bateria do mesmo, não queria receber mais ligações.

    Ouviu atentamente tudo o que Sang dizia para a tal pessoa do outro lado da linha, agradecia internamente por ambos saberem como mentir muito bem, riu do comentário do homem após ele desligar o telefone, dando de ombros em seguida.

    Depois desligamos esse telefone. —Disse sorrindo largamente, não contendo a animação que estava sentindo com aquilo tudo, era uma mistura de adrenalina com felicidade, e a outra coisa estranha. —Ok, pediremos pizza de calabresa. —Ela também não costumava a comer muita coisa diferente, gostava de manter seu corpo com o peso que estava.

    Após ser praticamente vestida por ele com as roupas dele, saíram do local onde estavam e começaram a subir as escadas em silencio, os passos de Jihyo eram suaves e inaudíveis, olhava o tempo todo para baixo, eles pararam de frente para um elevador de serviço ou era o que ela imaginava que fosse, após ele falar que ela poderia retirar os casacos, ela assentiu, mas permaneceu com eles.

    Achei que seria mais emocionante, nem pude ver nada. —Diz com um bico, mas logo revira os olhos com a sua frase e ri baixo, estava sendo idiota, mas ela gostava de aprontar um pouco ás vezes, fazia muito tempo que não fazia nada realmente emocionante. —Deve ser bom, pra fugir... —Comenta sobre ele ter esse tal quarto.

    Quando finalmente chegaram no local, ela olhou em volta por um momento, mas virou-se para ele e ouviu o que ele tinha a dizer, deu um sorriso um tanto sem graça, retirando os casacos dele e deixando em cima da cama que havia ali com cuidado, abaixando-se e deixando o seu par de sapatos ao lado, não queria nem saber como estava sua aparência naquele momento.

    Não precisa pagar nada, eu tenho meu dinheiro também. —Mostra a língua para ele, não gostava de ter tudo ao seu favor daquele jeito, retirou o boné e sentou-se na cama, deixando o boné ao seu lado, passando a mão por seus cabelos e respirando fundo. —Façamos assim, você escolhe alguma coisa para jogarmos ou sei lá... E eu escolho o que vamos jantar. —Disse decidida e pegou aquele tal tablet que ele havia dito.

    Ficou um tempo pensando no que poderia pedir, mesmo dizendo sobre pizza, queria algo diferente... Apenas fez uma careta pensando brevemente sobre o assunto, então acabou pedindo comida japonesa, ela não comia aquilo fazia tempo e parecia melhor que pizza, então olhou para Sang novamente, ela não disse o que iriam comer, apenas ficava olhando para ele, mas não fixamente, apenas como se ele fosse algo em sua frente, ela estava completamente perdida em pensamentos, ficou daquele jeito por uns longos segundos, até se levantar num salto.

    Pensou em alguma coisa? —Ela pergunta indo até ele e sentando-se ao lado dele no sofá, ela era péssima com aquilo, sua especialidade era na área de fazer os outros passarem vergonha em público, sentia falta de uma calça jeans naquele momento, mas não deixou de colocar as pernas em cima do colo de Sang, enquanto mordia o lábio de leve, com os olhos fechados. —Essa provavelmente foi a melhor ideia que eu já tive em muito tempo... —Comenta sobre o plano não planejado deles e dá uma risada.
    Sung Ji Hyo
    Sung Ji Hyo

    Mensagens :
    20


    Apresentadores

    Ir para o topo Ir para baixo

    [RP Fechada] Memories Empty Re: [RP Fechada] Memories

    Mensagem por Lee Sang Woo 16th fevereiro 2016, 11:26 am
    The sun rises...

    Parecia que o sofá me mantinha ali, a observando, nunca me senti tão relaxado assim, tão calmo, em paz. O que era estranho, pois era ela, aquilo era tão hilário que parecia estar estrelando meu próprio drama, sendo minha co-estrela minha rival de infância, isto que fazia ainda mais hilário, não, irônico, como a vida da voltas, não é mesmo? Nem eu podia me entender mais, cada gesto dela me fazia sorrir, respondi fazendo um biquinho de desculpas.


    -Não sei se algum jogo meu ficou neste quarto, acho que ficaram todos no meu apartamento, bem, desligar meu celular não seria sensato, mas posso usar a boa e velha desculpa da bateria.


    Ri, desligando o celular e o colocando na cômoda logo ao lado, ela se sentava na cama, a tentação era incrível, aquele nostálgico lugar agora estava virando uma ótima lembrança.  Liguei a televisão, deixando o volume baixo e pondo num canal aleatório de filmes, não fazia nem ideia do que passava, virei o rosto para ela numa expressão curiosa ao reparar sua proximidade, Arqueei uma sobrancelha e fiz um leve gesto para a tevê, e ao sentir suas pernas sob as minhas, meu corpo queria atacar, principalmente depois de seu última fala.


    Me contive, me fazendo massagear suas pernas, sentindo sua pele macia, olhando-as e dizendo: -Que tal dizermos coisas que nunca reparamos um do outro: Como por exemplo, nunca havia reparado que sua pele era tão macia e suas pernas eram tão belas.


    Sorri e corei de leve, mantendo o foco nas pernas dela, tinha medo de olhar em seus olhos, mas não consegui, olhei, a encarando, intensamente e com ternura, uma das minhas mãos deixou as pernas dela, meu corpo inclinou-se e os lábios se encontraram novamente, com a minha mão em sua nuca, então nos separei, rápido, me encostando novamente no sofá, minha mão deixou sua nuca e repousou em sua coxa, joguei minha cabeça para trás, era claro que eu estava lutando contra eu mesmo tentando me manter civilizado.
    ◦◦◦
    Lee Sang Woo
    Lee Sang Woo

    Mensagens :
    35


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    [RP Fechada] Memories Empty Re: [RP Fechada] Memories

    Mensagem por Sung Ji Hyo 25th fevereiro 2016, 11:56 pm
    Memories
    You again?
    Ficou contente em vê-lo desligando o aparelho, aquilo indicava que eles realmente teriam a verdadeira paz ali dentro, sem nenhuma interrupção, riu do bico dele e imitou o mesmo por alguns segundos, até voltar a sorrir novamente, não se importava de apenas ficar ali encarando ele ou conversando sobre qualquer coisa que fosse, estava satisfeita apenas de estar ao lado dele e aquilo lhe causava uma vontade extrema de rir, porque era como se o destino lhe estivesse pregado uma pegadinha.

    O som da televisão no momento era o único barulho dentro do quarto, era como se o silencio estivesse preenchendo tudo aos poucos, não sentia a necessidade de falar naquele momento, tudo ali lhe parecia confortável, fechou os olhos e aproveitou aquilo, soltando um suspiro, até que sentiu o toque da mão quente dele em suas pernas, aquilo fez com que ela se arrepiasse dos pés à cabeça, mordendo os lábios.

    Não me lembrava que seu toque era assim... —Comenta e ri brevemente, abriu os olhos novamente e o viu a encarando, ficaram trocando olhares por pouco tempo, quando ele se inclinou ela automaticamente sem pensar se encolheu um pouco, mas se rendeu aos doces lábios do homem que a deixava realmente louca, quando se inclinou também o homem se afastou, parecendo realmente frustrado com alguma coisa, a mão que antes estava em sua nuca agora estava novamente em sua coxa.

    Sorriu de uma forma meio maldosa, sabia o que estava se passando ali e não poderia deixar de aproveitar o momento, apenas queria deixar Lee Sang Woo louco, sabia que não precisava de muitos esforços para isso, o seu sorriso maldoso se tornou manhoso, enquanto se afastava de levinho e sentava no colo dele, passando delicadamente suas unhas pelo pescoço dele e olhando para baixo em um momento, mas voltou a encara-lo, mesmo que a cabeça dele estivesse jogada para trás.

    Acabou a brincadeira, oppa? —Disse num tom inocente, dando um ênfase na última palavra, jamais tinha o chamado daquilo e nunca havia pensando em chamar, mas sabia que aquilo faria a verdadeira magica acontecer. —Acho melhor ir então... —Disse de uma maneira tristonha, mas apenas ameaçou de deixar o colo dele, queria saber como ele realmente iria reagir a aquilo.
    Sung Ji Hyo
    Sung Ji Hyo

    Mensagens :
    20


    Apresentadores

    Ir para o topo Ir para baixo

    [RP Fechada] Memories Empty Re: [RP Fechada] Memories

    Mensagem por Lee Sang Woo 26th fevereiro 2016, 10:14 am
    The sun rises...

    Fechei o olhos brevemente, eu ainda saboreava o beijo que eu mesmo interrompi, até sentir certo afastamento por parte dele e então ela se colocou em meu colo, me fazendo engolir seco, sentindo suas unhas percorrendo meu pescoço, me arrepiando, segurava suas coxas com mais força, com um braço indo, com agilidade para suas costas, dando-lhe apoio.


    Oppa? Deixei escapar uma risada, baixando minha cabeça caindo meus olhos nos dela, depois ela parecia que ia deixar aquela posição, minha mão que estava em sua coxa a puxou, a fazendo deitar sob o sofá, mas com delicadeza e com apoio do me outro braço , que agora deixava suas costas e cercava seu caminho de fuga, me pondo sobre ela, com uma das minhas pernas entre ela, estava praticamente de quatro sobre ela, logo eu, que antes seria capaz de soltar fogos quando algo ruim acontecia com ela, agora estava ali, mantendo-a igual um garoto mimado somente para eu mesmo.


    Aproximei meu rosto do dela, dizendo roçando nossos narizes, a provocando.


    -Não, o oppa não acabou... Não lembrava de você ser tão pequena e leve assim... Parece tão vulnerável.


    Meu olhar se manteve no dela o tempo todo, até o fim da frase, fechando os olhos, fazendo que ia beija-la novamente, porém descendo meu nariz por sua face sentindo o perfume de seus cabelos, falando ao pé do ouvido dela, num sussurro rouco. -Eu lembro de enlouquecer perto de você, mas não lembro de enlouquecer assim.- mordo de leve sua orelha, soltando um suave riso, satisfeito e embriagado com o perfume dela, dando beijos até chegar em seu pescoço, fazendo que iria mordê-lo, porém dando-lhe um beijo com ternura e desejo, mas naque que a marcasse, não ali, não agora. -Não lembro de querer tanto você, mas agora meu corpo suplica e demanda por mais...


    Volto a encara-la e fico a observando, selando nossos lábios diversas vezes enquanto dizia.


    -Satisfeita com o caos que voltou a causar em mim, Jihyo?


    Ficaria ali provocando-a, não seria o único ali a desejar algo, seria? Não.
    ◦◦◦
    Lee Sang Woo
    Lee Sang Woo

    Mensagens :
    35


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    [RP Fechada] Memories Empty Re: [RP Fechada] Memories

    Mensagem por Sung Ji Hyo 30th março 2016, 3:31 am
    Memories
    You again?
    Sang estava em cima dela, a cercando e a segurando para não deixa-la sair daquela posição, poderia dizer que ele ficava bem mais atraente olhando-a daquela forma, tinha que admitir que era muito fácil tirá-lo do sério, mas daquela forma estava completamente diferente, via o desejo nos olhos dele, seus olhos percorriam por cada centímetro do rosto do homem que insistia em a provocar, tentando fazer com que ela cedesse a seus caprichos, seus mimos e principalmente em seus braços.

    Estava de fato encantada a pouco tempo atrás, mas tentava se manter consciente e se lembrar do que ambos já tinham passado juntos, discussões que sempre acabavam em desastres, beijos roubados, dias se martelando mentalmente para manter-se longe daquele que estava a sua frente, cedendo-se aos seus beijos e toques que faziam até mesmo a sua alma arrepiar-se.

    Fechou os olhos ao ouvir o sussurro rouco em seu ouvido, ficou levemente arrepiada com o tom de voz, sorrindo de canto novamente, soltando um suspiro ao sentir a mordida em seu lóbulo, aproveitou a sensação de formigamento que sentia toda vez que os lábios macios de Sang tocavam sua pele, congelou onde estava ao sentir os mesmos em seu pescoço, mordeu seu lábio inferior segurando o gemido que quase escapou após o beijo.

    Ouviu tudo o que o rapaz lhe dizia, sem nem mesmo conseguir responde-lo entre os selares que trocavam, não conseguia pensar direito como estava a momentos atrás, deixava-se levar pelo que desejava, mas quando voltou a si soltou um suspiro separando seus lábios dos dele, mordendo o canto dos lábios de Sang e repetiu o ato seu queixo em seguida de leve, levou uma de suas mãos até a nuca do rapaz e passou a mesma pelo local, voltando a beijá-lo com ternura inclinando-se aos poucos até ficar na mesma altura que ele.

    Se afastou novamente de leve, olhando-o nos olhos e acariciando uma de suas bochechas com o polegar da mão que antes estava em sua nuca, após um outro longo selinho deu uma gargalhada baixa, abaixando seu rosto.

    Oppa só se esqueceu de uma coisa em todo esse tempo... —Parou voltando a olhá-lo nos olhos. —Eu apenas pareço vulnerável. —Seu sorriso se tornou provocante como sabia que poderia acabar irritando-o, levou sua mão até a mão dele que estava apalpando sua coxa e a retirou de lá, entrelaçando seus dedos e por fim se levantando, afastando-se por completo, cambaleando um pouco por causa de uma leve tontura, mas se apoiou em uma estante que havia por lá. —O que acha de tomarmos um pouco de soju e tentar fingir que somos civilizados? —Abaixou a cabeça após rir sem graça, estava um tanto envergonhada e sua frase sem querer saiu mais irônica do que gostaria.
    Sung Ji Hyo
    Sung Ji Hyo

    Mensagens :
    20


    Apresentadores

    Ir para o topo Ir para baixo

    [RP Fechada] Memories Empty Re: [RP Fechada] Memories

    Mensagem por Lee Sang Woo 30th março 2016, 10:23 am
    Stop being so cute.

    O beijo que ela me dava apenas me atiçava mais, ela estava provocando quem não devia, meu corpo involuntariamente obedeceu o comando dela, sem perceber o que ela planejava. Sua mão deixou minha nuca, minhas mãos se apertaram em suas coxas e a fitei intensamente e com ternura, retribuindo o carinho que recebia, o mundo da voltas, sim, depois de dar um longo selinho em mim, ela ri.


    Sim, riu, sorri meio confuso até ouvir suas palavras, era mesmo verdade? Creio que no passado sim, antes de  tudo que passamos hoje, ou será que ela estava me dizendo que estava me iludindo? Pera, que? Ela retirava minhas mãos dela, se levantava e minha cara de confuso, irritado e de desnorteado era clara, estava procurando em suas ações alguma explicação, parece tonta, hum, baixei a cabeça por um instante, pondo a casa ali em ordem, num longo suspiro, sendo irônica agora, com um riso sem graça deste? Okay, irei entrar no seu joguinho.


    Levantei o rosto, num sorriso radiante e divertido a olhando, aquela imagem me fazia querer levantar, carregá-la e jogá-la na cama,  que viria depois nem eu sabia, mas me contive com muito esforço mantendo a pose, ri suavemente. Dizendo num tom com ternura, diversão e carinho, mas com aquele um porcento de provocação.


    -JiHyo, pare de ser tão fofa, pare de resistir, olhe para si mesma, mesmo no passado não lembro de deixá-la deste jeito.


    Me levantei até ela, pondo cuidadosamente uma mão em sua cintura e a outra em seu queixo, elevando seu rosto e a encarando, aproximando nossos lábios, até que escuto o barulho do elevador, o serviço de quarto, não o elevador que havíamos entrado, mas um interno que levava comida até ali, ri e me afastei, indo até o outro lado do quarto falando divertido.


    -Salva pelo serviço de quarto. Acho melhor te levar numa loteria.


    Ri, abrindo o que parecia ser um armário no sense na parede, retirando o pedido dela, levando a bandeja até a mesa, a olhando e fazendo sinal para vir, puxei a cadeira e esperaria ela sentar para levar a cadeira até mais perto da mesa, depois sentaria ao lado dela, se ela quer ser tratada como antes, pois bem.
    ◦◦◦
    Lee Sang Woo
    Lee Sang Woo

    Mensagens :
    35


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    [RP Fechada] Memories Empty Re: [RP Fechada] Memories

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos