Sunnydays RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
  • Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

    Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

  • [RP Fechada] Liberosis

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

    [RP Fechada] Liberosis Empty [RP Fechada] Liberosis

    Mensagem por Gwang Han Sol 1st março 2016, 7:55 pm



    Liberosis


    Essa RP se passa entre Han Kyung-Soon & Gwang Han Sol. Passa durante a noite onde Kyung ia embora depois do piquenique que teve com seus pais e o guitarrista, Kwon. Ambos estão numa boate. Hansol passou o dia fora de casa treinando na empresa e aparentemente está a busca de algum entretenimento momentâneo.

    Gwang Han Sol
    Gwang Han Sol

    Mensagens :
    51

    Idade :
    33


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    [RP Fechada] Liberosis Empty Re: [RP Fechada] Liberosis

    Mensagem por Gwang Han Sol 1st março 2016, 10:23 pm
    How the hell are you here?

    Deve ser sem vontade de querer ir para casa, que Hansol procura divertimento na rua. Descia as escadas da empresa um tanto aborrecido para com os colegas de treino que sem chance alguma, sempre o importunavam. Não tinha absoluta paciência para este tipo de coisa aliás, não tem saco para qualquer tipo de enrolação. Ou é isto, ou não é. Suas mãos dentro dos bolsos e o olhar levemente entediado de sempre, perseguiam as ruas de Gangnam a procura de alguma “cor” para a sua agora noite. Fitava o lugar seriamente iluminado para um clima casual e adentrou com o mesmo balançar de quem se impunha muito sério, mas que por vezes também, queria uma boa “diversãozinha”. Hansol como primeira escolha, parecia disparar sem ter demasiadas certeza para o balcão. Pedia uma bebida forte, uma que talvez o esquentasse na necessidade de mais alguns “imbecis” que poderiam o tirar do transe por uns momentos. Insanamente de uma forma estranha ou positiva, querer manter os planos de ficar perto dos outros eram quase um problema. Em garantia de suas diversas circunstâncias o rapper apenas deixava a onda levar, por uma noite que logo acordaria com a mesma rotina, não se importaria :

    - Mas que bela noite, Gwang. - suspirou olhando para cima onde poderia conferir a infraestrutura da localidade, passeando com a beira do corpo em seus lábios rosados e mão pálida, pousada firmemente dentro do bolso da calça preta. cruzou a localidade sem pressa até se deparar com uma parede encostando seu pé por ali, deixando em pequenos goles e o copo sempre perto conferir a pista um pouco cheia. Não desejava de forma alguma dançar, odiava ter que se submeter a ficar desta forma. Além de que, nunca teve um jeito muito artístico com o corpo. Fazia tscs com muita frequência bebericando do álcool com orgulho até suspirar pendendo com c abeça para o lado onde pudesse ver as demais pessoas no lugar. Nada de interessante foi registrado. 
    robb stark


    Última edição por Gwang Han Sol em 3rd março 2016, 5:54 pm, editado 1 vez(es)
    Gwang Han Sol
    Gwang Han Sol

    Mensagens :
    51

    Idade :
    33


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    [RP Fechada] Liberosis Empty Re: [RP Fechada] Liberosis

    Mensagem por Han Kyung-Soon 2nd março 2016, 11:55 am


    Depois que Kwon sobreviveu a um ataque meu, não quis atacá-lo novamente, não como havia dito que iria fazer naquela noite, quando voltei para casa me lavei, me arrumei e fui preparada para mais uma noite, voltar somente no outro dia, neste caso, passaria em casa no dia seguinte somente para trocar de roupa, pois não sou obrigada.


    Dito e feito, pequei um táxi e fui até o local, minhas roupas mostravam muito? Sim, pois hoje eu quero alguém, pois Kwon me deixou na vontade. Dancei um pouco, mas aquelas pessoas pareciam recatadas, deveria ter ido em outra, mas paciência, andei pouco e cheguei no bar, pedindo um shot de tequila, até que ouço uma voz familiar ao me lado, viro o rosto o encaro, falando, mordendo a ponta do meu dedo, sensualizando sem querer, pois o calor que sentia era mais forte.


    -Sei que vai parecer uma cantada, mas juro que não é, eu te conheço de algum lugar, seu rosto é familiar.


    O fiquei observando, ele era bonito, sim, bem mais másculo que a florzinha da janela ao lado, meus hormônios loucos já diziam que aquele ali era alvo bom, era coisa bom, espero que não o conheça, assim facilita, se não paciência, é bom que vira alguém mais constante, só se não gostar da minha fruta, mas duvido, nunca errei.

    One night only

     © LOUIS! 
    Han Kyung-Soon
    Han Kyung-Soon

    Mensagens :
    107

    Idade :
    29


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    [RP Fechada] Liberosis Empty Re: [RP Fechada] Liberosis

    Mensagem por Gwang Han Sol 2nd março 2016, 1:37 pm
    How the hell are you here?

    Fisgando cada canto da bebida, ainda pouco impressionado pela pressão do álcool, o rapper parecia se encaminhar com bastante pressa para o balcão. Pousou os dois cotovelos um perpendicular ao outro erguendo o dedo indicador a pedido de mais um despejo sob o copo até escutar uma voz lhe cortar a lateral do corpo. Era feminina o que o fez estranhar, apenas cerrando o olhar pela lateral até virar o corpo para o público a fitando. A fala dela também o fez pender para um lado da consciência. Seu rosto também não lhe era estranha. Mas aquela forma de abordagem o fez querer rir, reprimindo certa vontade pensando no que dizer :

    - Seu rosto também não me é estranho. - Tomou o copo por uma das mãos onde desviou o olhar da face dela um pouco sério para o reflexo a sua frente. Ao descer o objeto, pareceu sentir uma pequena pressão em sua nuca colocando a mão no automático, articulando a cabeça para um lado e para o outro. Ainda percebendo a presença da mesma ao seu lado, sua postura ficou mais relaxada, deixando todo o peso quase contra a lateral do balcão lançando-lhe um olhar meio desinteressado. Quase um equivoco quando se tratava de Hansol :

    - O que faz por aqui? - Deixava o mesmo tom que no qual usava todos os dias. Não era um tão amigável, mas firme. Como se dissesse cada palavra uma única vez dando-se uma resposta a seu jeito “conclusivo”. Não se ligava a ninguém ou a nada com muita facilidade, todavia valeria a pena lançar uma pergunta daquelas 

    - Acredito que nesse ânimo todo, por aqui só vai conseguir pessoas que querem um consolo mental. - Passou o dedo na lateral do rosto olhando o reflexo do espelhado encaminhando por ali o olhar a ela. Sua mão livre acompanhou a passeata do servente em pedido de saída. Se virou ante a festa observando o redor até olhá-la de cima a abaixo. Parecia estar já bem acostumada a festejar. Assim pensava por uns minutos não tendo em nota que ela possa ser da mesma empresa dele.
    robb stark


    Última edição por Gwang Han Sol em 3rd março 2016, 5:52 pm, editado 1 vez(es)
    Gwang Han Sol
    Gwang Han Sol

    Mensagens :
    51

    Idade :
    33


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    [RP Fechada] Liberosis Empty Re: [RP Fechada] Liberosis

    Mensagem por Han Kyung-Soon 2nd março 2016, 4:47 pm


    Sorri, então não estava louca, mas antes mesmo de poder responder uma sentença sequer, ele se levantava, tomei minha dose, girando a cadeira e andando em direção dele, no ritmo da música.


    Me aproximei dele reparando que ele me olhava dos pés a cabeça, com aquela doçura que ele fala, apenas me instigou ainda mais, somos parecidos demais só conheço uma pessoa como eu, olha, faz tempo que não treinava com ele.


    -Eu me contentaria se achasse o consolo corporal que procuro... Han?


    Era a única parte do nome dele que eu lembrava, era igual meu sobrenome, ajudava, minha mão foi em sua face num sorriso malicioso, lembrava bem quem ele era.


    Han Sol, é assim que trata uma Dongsaeng sua? Que absurdo oppa.


    Ri, mordendo os lábios, acariciei de leve seu rosto, com um olhar provocativo.

    One night only

     © LOUIS! 
    Han Kyung-Soon
    Han Kyung-Soon

    Mensagens :
    107

    Idade :
    29


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    [RP Fechada] Liberosis Empty Re: [RP Fechada] Liberosis

    Mensagem por Gwang Han Sol 2nd março 2016, 5:41 pm
    How the hell are you here?

    Demorou pouco até ela investir-lhe a sua frente. Ele pendeu com a cabeça para um lado já sentindo uma carícia leve o que o fez ficar parado querendo lembrar de quem realmente seria. a luz azul cortou aos olhos dela e ele podê assim reconhecer aquela mesma face um pouco morena e aqueles longos cabelos. Já havia treinado com ela na Moon J era igualmente uma rapper, assim como ele que ensaiavam para se desenvolver o mais rápido o possível. Não fez nenhuma expressão que fizesse ser altamente alegre. Não pulou, abraçou, beijou, tocou ou fez algum gesto tão próximo. Apenas fez um sinal positivo com a cabeça fazendo um gesto ritmado com seu dedo indicador não a frente da face dela, mas que desse para ver o suposto reconhecimento :

    - Kyung... Soon? Ora, não imaginava que estaria por aqui. - Esboçou um sorriso desfazendo a cara de marra de antes olhando para os lados fazendo um gesto esquisito ao encher as bochechas com ar e depois esvaziá-las até descer o olhar a ela. É. Mais uma baixinha o emperrando, mas que de certo o fez permanecer-se ainda perto :

    - Você disse, consolo corporal? - Ele riu repreendendo-se sondando a mão contra os lábios para que não soltasse uma gargalhada. - Ai você entrou numa saia... - Olhou-a com a intervenção da iluminação do boteco deixando a mão passar pela testa relaxando os ombros de forma que conviesse ao assunto ali tratado. - Justa. É. Essa palavra, justa! - Exclamou fazendo referência também a vestimenta de forma insensata e indireta fazendo um estalar do dedo como uma arma.
    robb stark


    Última edição por Gwang Han Sol em 3rd março 2016, 5:49 pm, editado 1 vez(es)
    Gwang Han Sol
    Gwang Han Sol

    Mensagens :
    51

    Idade :
    33


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    [RP Fechada] Liberosis Empty Re: [RP Fechada] Liberosis

    Mensagem por Han Kyung-Soon 2nd março 2016, 7:52 pm


    Sorri maliciosa e desci as unhas suavemente pelo rosto dele, passando pelo pescoço e parando em seu ombro onde comecei a olhar suas roupas também, me aproximando, sussurrando no pé da sua orelha, num tom nada santo.


    -Oppa! Podia fazer uma caridade hoje, além do mais, você está excepcionalmente...


    Mordo de leve a orelha dele, deixando a mensagem no ar, começando uma leve dança na frente dele, o olhando nos olhos, sorrindo, mostrando meus perfeitos dentes, hoje tem, o oppa iria desfrutar da dongs sim, pois ela, que sou eu, deixa.


    Girei meu corpo ficando de costas a ele e me encostando levemente, pegando suas mãos e pondo na minha cintura, dizendo maliciosa e cheia de duplo sentido.


    -Bem que podíamos hoje treinar linguagem corporal, sou muito boa nela, mas acho que o oppa pode me ensinar muito... muito... mas muito mais.


    Dei uma rebolada sensual, encostando mais nele, girando, ficando de frente a ele, me aproximando perigosamente, mordendo meu lábio inferior, pondo uma mão em seu pescoço, de lado, acariciando a região e a outra mexia em seus negros cabelos.


    -E então, baby?

    One night only

     © LOUIS! 
    Han Kyung-Soon
    Han Kyung-Soon

    Mensagens :
    107

    Idade :
    29


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    [RP Fechada] Liberosis Empty Re: [RP Fechada] Liberosis

    Mensagem por Gwang Han Sol 2nd março 2016, 9:08 pm
    How the hell are you here?
    A observava pendendo com o rosto para um lado e checando o celular em esperança de seu horário. Hora perfeita para tirar aquela jaqueta e se desfazer das coisas ruins do dia. Não sorriu, não berrou, não falou nada insano e de forma que fizesse se mostrar bem “animadinho” com a oportunidade. Driblou o corpo dela com as duas mãos nos bolsos e o olhar sempre inexpressível olhando as pessoas do lugar assim parando. Lançou um olhar ao virar o rosto para trás de quem dissesse “vamos” e continuou a caminhar.

    Não via nada demais naquilo. Talvez com aquela surpresa se veriam pouco, na empresa e nem teriam chance de conversar. Entrou num beco bem estreito, onde se virou para frente da porta apertando com a mão a própria nuca pensando no toque de minutos atrás girando a maçaneta entrando com o corpo no recinto. Ergueu a face para certificar-se de que não existissem câmeras com um puxão orgulhoso no lábio encostando-se de frente para a porta aberta, com as mãos sob uma pia branca. 

    Manteve o olhar para o chão ainda percebendo que ela não entrará assim proferindo baixo, aproveitando o ambiente do banheiro do local, para que escoasse por perto :

    - Não se incomode com o barulho que podê escoar… - Passou o dedo a frente do lábio como se fosse limpar algo intruso. - A música está ensurdecedora lá fora. - Apertou a nuca olhando para a abertura da porta com uma estranheza em seu jeito. Era calmo quase todo o momento. Desde o falar até o andar que fez na tragetória do novo cenário, este exprimia nada mais que um ar quieto. 

    Mordeu o lábio olhando para aquelas lâmpadas e para os seu tênis preto. Fitou-a momentaneamente piscando os olhos ficando com a postura ereta. O reflexo do espelho cautelosamente contornou o detalhe de ambos fazendo-o tomar liberdade em retirar a jaqueta deixando num canto do lugar, apertando o próprio pulso :

    - Que sorte demos… Aqui não é tão frio… - Murmurou com a cabeça um pouco baixa para vê-la até aproximar o rosto sentindo o seu perfume facial observando a orelha com uma pequena marca de mordida rindo baixo :

    - Me parece que andou sendo picada. - De fato tinha ciência que de uma forma, aquilo não se parecia em nada com algum mosquito ou inseto, porém parecia se felicitar com a colega de empresa.
    robb stark


    Última edição por Gwang Han Sol em 3rd março 2016, 5:48 pm, editado 1 vez(es)
    Gwang Han Sol
    Gwang Han Sol

    Mensagens :
    51

    Idade :
    33


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    [RP Fechada] Liberosis Empty Re: [RP Fechada] Liberosis

    Mensagem por Han Kyung-Soon 3rd março 2016, 12:04 pm


    Adoro um desafio, Hansol era um que sabia que teria as reações certas, além do mais, a indiferença dele com o mundo era maravilhosa, não ficaria no meu pé depois, acredito eu.


    Ele simplesmente fugiu das minhas investidas e seguiu andando, o observei curiosa, até vê-lo parar, cruzei os braços, arqueando uma sobrancelha, logo mordendo o lábio ao receber o sinal para seguir, gosto assim. Kwon podia ter aulas com Hansol, seria tão útil.


    Ele entrava num beco, então depois ouvi o sinal por trás da porta para que entrasse, gargalhei alto, era o banheiro, ao menos a música que até lá de dentro era ouvida seria útil, o olhei com malícia, andando sem pressa alguma até ele falando divertida.


    -Isto é muito bom, pois não cogitava nem em me conter.


    Observei ele tirando a jaqueta, direto como sempre, gosto assim. Complementei me aproximando ainda mais.


    -Logo, logo ficará bem qente.


    Finalmente de frente a ele, coloquei minha bolsa junto a seu casaco, rindo de sua observação, o perfume dele apenas fez meu corpo esquentar ainda mais, rindo passei meu dedo indicador em seus lábios.


    -Quem fez esta marca não terá a mesma sorte que você.


    Esperava realmente que ele aguentasse a máquina que eu era neste período, pois por sorte Kwon se safou, mas Hansol não se safaria. Minhas mãos iam até a parte inferior da sua blusa, colocando minhas mãos ali dentro enquanto aproximava meus lábios do dele, num beijo lento, provocativo e cheio de libido.


    Meu corpo se aproximava ainda mais do dele, sentindo cada pedaço, enquanto minhas mãos subiam, sentindo seu peitoral, dando leves pressões e apertadas.

    One night only

     © LOUIS! 
    Han Kyung-Soon
    Han Kyung-Soon

    Mensagens :
    107

    Idade :
    29


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    [RP Fechada] Liberosis Empty Re: [RP Fechada] Liberosis

    Mensagem por Gwang Han Sol 3rd março 2016, 5:56 pm
    How the hell are you here?
    Os lábios dela iam de encontro com os do dele, fazendo que seu ombro relaxasse e sua cabeça pendesse um pouco para o lado com a mão envolvendo a cintura a apertando contra si mesmo. Seus olhos se abriram fitando a porta fechada. Por um instante uma força empurrou seu corpo a cair sob o dela indo contra  porta. Esse minuto, parecia irromper um barulho, mas levemente abafado pelo som do lado de fora. Seu peito que fora acariciando, fez ele olhá-la e segurando a mão fortemente, deixou que fosse atrás de seu pescoço onde suas duas mãos pareciam voltar a se firmar na cintura, subindo-a com o peso para que com as pernas abraçasse a sua cintura. 

    Sua face se afogou aos poucos contra o peito dela, segurando-a tão firmemente. Lá fora estava frio, mas aos poucos lá dentro parecia esquentar de uma forma enlouquecedora. a mão subiu deixando que o peito a mantive firme subindo a blusa aos poucos deixando os lábios correrem ao tronco até na tentativa de arrancar a peça, jogar para o lado em algum canto. 

    Ergueu o rosto orgulhosamente até o pescoço dela dando alguns chupões. Pouco a pouco rendendo-se ao desejo físico. Virou-a segurando com leveza, pousando naquele chão. Olhou-a de cima abaixo até fitar os seus olhos um tanto misterioso. Não tinha aquela expressão de indiferença do lado de fora. A sua imagem de certo. Os dedos percorreram os braços dela enlagando-os abertos ao lado do corpo. Uma sombra convergiu acima do corpo dela sendo o tórax dele e o rosto se enriçando na lateral daquela face morena dando um empurrão com o membro perto do umbigo desta deixando como uma pausa, seu respirar para cima deixando os dedos depredarem aos poucos sua camiseta a levantando. Olhou para o pouco do reflexo do espelhado, atacando a blusa na mesma direção voltando-se a ela com os olhos inquietos. Via os cabelos dela espalhados lembrando-se da frase anterior. Que se lembrasse ao menos :

    - Você não precisa se conter agora. - Passou o polegar abaixo dos olhos dela assim passando a mão pelo próprio rosto.
    robb stark
    Gwang Han Sol
    Gwang Han Sol

    Mensagens :
    51

    Idade :
    33


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    [RP Fechada] Liberosis Empty Re: [RP Fechada] Liberosis

    Mensagem por Han Kyung-Soon 4th março 2016, 6:18 pm


    Hansol era bem dominante, a sua pose de inexpressivo caia, aquela força, me fez fechar os olhos dando um sorriso satisfeito, ao menos as reações as provocações estavam vindo como queria. Minhas pernas o envolveram e meus dedos subiram de sua nuca para seus cabelos, os segurando com firmeza, guiando e acariciando, ao sentir sua face em meus seios, garoto guloso, já quer provar, vamos ver que outras surpresas ele me guarda.


    Quando menos esperei, embriagada pelos toques, achei que minha blusa se iria para algum lugar desconhecido por mim, mas não queria nem saber agora, queria mesmo era sentir ainda mais Hansol, que agora depositava chupões pelo meu pescoço, me fazendo arfar, o apertando com minhas pernas, o garoto manja dos paranauê, gostei de ter me arriscado com ele esta noite.


    Ao sentir ser virada, abri os olhos, mordendo meu lábio interior, sentindo suas mãos em minha cintura, seu olhar sustentava o meus, minhas mãos, subiam e desciam pelos seus braços, depois voltando a sua nuca, ao sentir que era posta no chão, eu deveria estar bem quente, pois aquele chão estava muto frio, ele contemplava a imagem, me fazendo fazer feições um tanto eróticas, o tentando, ainda muito provocada roçada do membro dele perto do meu umbigo, aquilo era maldade, mas ele não era fácil, o que deixava mais interessante.


    -Pois bem, espero o mesmo de você.


    Gostava da visão que tinha, minhas mãos foram delicadamente até o topo do seu tronco, me erguendo, dando uma mordida em seu lábio inferior deixei o elemento surpresa acontecer no mesmo instante, as unhas descia por sua pele exposta, deixando marcas, lentamente, soltei seu lábio, lambendo seu pescoço, descendo minha face, lambendo as feridas recém feitas, dando chupões intercalados, então, subitamente, me deitei novamente, abrindo eu mesma minha blusa, o olhando maliciosa.


    -Que tal algo com mais contato e menos preliminares? Estou curiosa para sentir o que tem guardo ai.


    Apontei para entre as pernas dele, sorrindo, espero que ele entenda o recado, espero também que tenha proteção, pois no estado que estou vai entrar com ou sem, se bem que nem iria reparar, eu só quero me satisfazer mesmo, não quero vínculo algum, o que temo que aconteça, mas dane-se, não me preocupo com os sentimentos dele, vai que viro musa de um rap? Seria legal.

    One night only

     © LOUIS! 
    Han Kyung-Soon
    Han Kyung-Soon

    Mensagens :
    107

    Idade :
    29


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    [RP Fechada] Liberosis Empty Re: [RP Fechada] Liberosis

    Mensagem por Gwang Han Sol 6th março 2016, 12:26 pm
    How the hell are you here?
    Quando ela arrancou a peça, ele fez um sorriso e sua língua parecia ter percorrido um extenso caminho do rosado dos lábios num contorno como se visse algo extremamente apetitoso. As duas mãos foram até a fivela do cinto abrindo num trinco feito com o dedo puxando para o lado. Deixou-se esticar por um segundo entre as duas mãos olhando o material e de fundo um tanto baço, a feição dela. 

    Despejou sob o peito dela a cinta, arrastando para baixo onde com o dedo livre acatou-se ao bolso pegando uma pequena embalagem posteriormente descendo a sua  própria  calça se livrando da vestimenta cutucando com um dos  pés. Os lábios marcaram o tórax da mesma até a cinta descer chegando nas coxas dela dando um leve aperto. Por um senso indiferente, Hansol moveu com pressa o objeto fazendo dar uma cintada não com violência comprimida, apenas que deixasse um vermelho momentâneo que logo fosse acalentada pela mão um pouco fria, no intuito de refrescar. 

    A fitou ainda sentindo aquela sensação tranquila de quando a mesma o “curou” dos arranhões, fazendo uns estalos com os dentes fechando brevemente por alguns minutos, os seus olhos. Os dedos arrastaram-se a sua parte de trás, sentindo a espécime de fita negra que o marcava na cintura descesse, junto com o restante do tecido.

     Livrando-se deste suposto empecilho, seu braço direito ficou esticado, sentindo todo o peso de seu tórax e a frente do corpo sob ela deixando com que a única mão livre, com a embalagem fosse aos poucos aberta. Olhou para baixo, onde estivera seu membro levemente ereto onde aos poucos encaixava sentindo um som silencioso e perturbador para a sua cabeça acabando por dizer :

    - Acredito que não iremos querer ter um empecilho no futuro. - Dizia em referência ao trabalho de ambos. levava muito a sério ser uma rapper, não iria querer se distrair com uma criança tão cedo. Encapando sua parte, um suspiro escapou de talvez ter comprimido muita força onde não deveria, deixando as costas um pouco mais sensíveis até voltar-se a olhar a ela. Moveu os ombros como se fosse apreender alguma presa aproximando as mãos dos ombros da mesma pedindo que ficasse mais próximo a seu corpo, abrindo as duas pernas para não atrapalhá-la, passando o dedo um pouco a frente dos próprios olhos fitando aquelas pernas morenas e brilhantes contra a luz artificial da lâmpada.
    robb stark
    Gwang Han Sol
    Gwang Han Sol

    Mensagens :
    51

    Idade :
    33


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    [RP Fechada] Liberosis Empty Re: [RP Fechada] Liberosis

    Mensagem por Han Kyung-Soon 8th março 2016, 4:21 pm


    Ele não hesitava em momento algum o que era bom, além de estar num estado mental melhor que o meu, pondo proteção, ao menos me livra de um estorvo, sorri com sua fala, parte de mim furiosa, parte aliviada, mas quando estou assim é assim, fazer o que.


    Ele observava cada reação, cada gemido, agora ele tinha uma certa dominância que meu corpo deixava, devido a necessidade, porém já demandava ordens ao reparar o pálido corpo dele, mordendo meu lábio inferior.


    -Não se contenha, seja bruto se quiser.


    O instiguei com meu próprio corpo, me aproximando mais, colocando minhas mãos em suas costas, movendo meus quadris, sentindo-o, começando a esquecer a racional, bem não tão racional Kyung, para apenas um ser no cio, se ele não dominasse o ser o ser o dominaria, creio que ele não gostaria muito, mas eu gostaria, me fazendo logo inverter as posições, o pondo no chão dando-lhe chupões pelo corpo. Agora cavalgava sem me conter em nada sobe ele.

    One night only

     © LOUIS! 
    Han Kyung-Soon
    Han Kyung-Soon

    Mensagens :
    107

    Idade :
    29


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    [RP Fechada] Liberosis Empty Re: [RP Fechada] Liberosis

    Mensagem por Gwang Han Sol 9th março 2016, 4:57 pm
    How the hell are you here?
    Ela o entendeu. Era bom ver alguém que não reclamava daquele seu gosto um tanto comum, mas mal interpretado de querer deixar bem “registrado” a sua passagem. Sorriu deixando que os olhos puxados, ocultassem os lados esbranquiçados  sentindo-a ficar inerte. 

    Pouco depois também viu que ali ficaria numa disputa de liderança, o que o despertou ainda mais interesse contra a menor. Quando ela inverteu o jogo, Hansol apenas podê sentir a suas costas se chocar contra o chão frio sentindo parecer a vermelhidão no mesmo, mas num forte suspiro em ter o contato dela bem perto do seu. 

    Rigidamente sua mão espalmou a cintura dela, sentindo um rebolado a fazer sua cabeça relaxar sob o piso. As pernas, pareciam subir um pouco não estando totalmente estendidas sob o piso. Os chupões destrubuídos, o fez por um minuto o mesmo arranhá-la e para com a contribuição da mesma, apertava-a contra seu membro como se segurasse ali firmemente por uns minutos. 

    Deixou os braços se estenderem ao lado de seu tronco dando um impulso erguendo peito a abraçando firmemente contra o tórax. Eriçou o nariz ao entorno de seu pescoço despejando um chupão forte com uma leve mordida, acariciando as costas da mesma parecendo admirar aquela linha que era delineado de sua coluna até apertar uma das nádegas contra si :

    — A baixinha é tão perigosa assim? - Fitou-a brevemente voltando parte de sua atenção aos lábios. Sol nunca pensou neste tipo de coisa. Vê-la treinar, era apenas por ver. De fato, ficava sempre no seu canto até pelo simples fato de viver fazendo o rap ocupava seu tempo. Mas ali. O que aconteceu? Notou que a “criança” do estúdio poderia ser bem mais, fora do casulo?
    robb stark
    Gwang Han Sol
    Gwang Han Sol

    Mensagens :
    51

    Idade :
    33


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    [RP Fechada] Liberosis Empty Re: [RP Fechada] Liberosis

    Mensagem por Han Kyung-Soon 10th março 2016, 4:55 pm


    Ri de sua provocação, sentindo as unhas, dando um sonoro e satisfeito gemido, aquele garoto recluso estava me rendendo mais do que imaginava, era realmente um duelo de quem dominava, aquilo apenas me deixava ainda mais atiçada, o fechando ainda mais dentro de mim.


    Disse mordendo sua orelha, num tom divertido e safado, ele não sabia nem metade do que era capaz, pobre Hansol, espero que dê conta da potranca aqui.


    -Você não imagina o quanto...


    Começo a me mexer com mais velocidade, a ponto de ouvir a minha própria força contra ele, uma mão foi em sua nuca, segurando de jeito, fazendo sua cabeça pender para trás, lambendo seu pescoço pálido, depositando um generoso chupão em seu gogó, subindo lambendo, até chegar em sua boca, ameaçando beijos entre gemidos, até virar beijos e gemidos.

    One night only

     © LOUIS! 


    Última edição por Han Kyung-Soon em 13th março 2016, 4:10 pm, editado 1 vez(es)
    Han Kyung-Soon
    Han Kyung-Soon

    Mensagens :
    107

    Idade :
    29


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    [RP Fechada] Liberosis Empty Re: [RP Fechada] Liberosis

    Mensagem por Gwang Han Sol 12th março 2016, 7:46 pm
    How the hell are you here?
    O que ela tem? Alguém não andou a visitando? Estava tão bom… Hansol parecia erguer o queixo para cima onde soltou um longo gemido crispando os dentes um abaixo do outro. A mão com rebeldia ia aos cabelos longos dela puxando um pouco para trás com mais de uma pressão sob sua nuca.  Pareciam que minutos se passaram, horas talvez. Aquele ambiente parecia ter algo que fizesse o violinista desconfiar. As marcas que lhe assumiam pareciam forçá-lo a comprar um cachecol no dia seguinte ou fingir algum “mal-estar” para não ser percebido. Mordicou o pescoço dela, elevando uma das mãos aos seios o apertando repetidamente por vezes também, impulsionando o membro contra ela. 

    Era difícil um grey (Hansol) ter uma compulsão física com facilidade. Sempre perdia o “apetite” por alguma coisa que acontecesse a propósito, foi sempre muito rigoroso ao abolir sua opinião com isso. Já parecia virá-la querendo ficar com cima quase que em uma tentativa de doma colocando seus braços ao lado do rosto dela. Movimentava-se de frente para trás e vice-versa. Presumia-se que através de seu olhar um ar bastante irritado, parecia o fazer abocanhar o bico do seio direito da menor apertando entre os dentes enquanto penetrava com pressa. 

    Erguendo o peito aos poucos, passou a mão ligeiramente na lateral do próprio forçando a vista para enxergar os ponteiros negros de seu relógio que anteriormente pertenciam a um de seus pulsos. O que era aquilo? Já fazia tanto assim: E ninguém percebeu? Tolos.
    robb stark
    Gwang Han Sol
    Gwang Han Sol

    Mensagens :
    51

    Idade :
    33


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    [RP Fechada] Liberosis Empty Re: [RP Fechada] Liberosis

    Mensagem por Han Kyung-Soon 13th março 2016, 4:20 pm


    Os corpos se moviam em harmonia, parecia que minha selvageria havia encontrado o que procurava em Hansol, tomando dele para mim por horas, parecia mais que apenas alguns minutos passaram, porém haviam sido horas, podia sentir espasmos e mais espasmos por meu corpo, choques elétricos e onda, nada discreta e nada contida.


    Ao menos achei alguém que aguenta o tranco, se fosse Kwon, o coitado já estaria desmaiado. Minha mente voltava a dominar, aos poucos, mas votava, meu corpo já aceitava os comando que ele dava, não impondo muito, desfrutando dos carinhos agressivos do rapper, entre arfadas percebi que ele olhava o relógio, pela sua expressão estávamos ali a muito tempo, disse num sorriso malicioso entre gemidos e arfadas, girando meu corpo ficando de costas a ele.


    -Está chegando ao seu limite? Pois quero uma nova posição.


    Ri, esperando que ele entendesse o sinal que havia lhe dado, pois acho que Hansol será uma peça valiosa para futuras situações, não posso perder um amigo como este, não um que aguenta o tranco.

    One night only

     © LOUIS! 
    Han Kyung-Soon
    Han Kyung-Soon

    Mensagens :
    107

    Idade :
    29


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    [RP Fechada] Liberosis Empty Re: [RP Fechada] Liberosis

    Mensagem por Gwang Han Sol 16th março 2016, 2:43 pm
    How the hell are you here?

    Kyung-Soon, você está condenada. Arrematar algo tão prazeroso e ao mesmo tempo que, tem sido o único “alimento” próximo afetivo a Hansol, foi um tiro bem acima do alvo. Observou-a se virar apertando a mão contra a própria nuca observando os traços da mesma com a cabeça pendida para o lado. Parecia mascar algo inexistente dentro de sua boca  até ouvir a voz dela erguendo a face minuciosamente. Sorriu de canto como se de certa forma deixasse claro que aquilo não o incomodaria :

    — Gosto desse seu apetite. Só o que deixa meio misterioso, é se é apenas neste temporada. - Mordeu o lábio descendo o olhar pela lateral dela até deixar o tom de voz mais fino e talvez “provocativo” :

    — A mocinha não tem hora para chegar em casa? Olha que não sou o do tipo que acompanha ninguém para casa. - Riu acariciando as costas dela enquanto ainda analisava a fala solta. Queria parecer menos “guloso” com este tipo de coisa porém, parecia ser a única coisa que o impulsionava de forma positiva :

    — Não vamos perder tempo então, não é mesmo? - Entonava de uma forma séria ao passar os dedos próximos as duas clavículas as apertando levemente a puxando para trás, olhou-a nos olhos como se dispusesse a um desafio :

    — Vai tentar ficar no topo de novo, gracinha? - Disse quase que tentando derrubá-la sob o chão para passar o braço entre a linha inclinada do umbigo ao ombro esquerdo. 

    robb stark
    Gwang Han Sol
    Gwang Han Sol

    Mensagens :
    51

    Idade :
    33


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    [RP Fechada] Liberosis Empty Re: [RP Fechada] Liberosis

    Mensagem por Han Kyung-Soon 17th março 2016, 3:08 pm


    Ri de sua provocação, retrucando num tom levemente venenoso e divertido.


    -Não importa a época do ano e nem da colheita...- interrompi a fala ouvindo o que ele dizia, rindo dando um leve tapa em sua face, nada bruto, até que carinhoso vindo de mim. -Eu tenho cara que tenho hora? Se tivesse eu mesma desconheço, mas não se preocupe, sou acostumada com homens da sua laia.


    Ri, ouvi o que ele falava, mordendo o lábio, satisfeita, então ele me coloca no chão, querendo me dominar, disse arranhando seu peito com forção e me segurando com um braço em seu pescoço, o puxando para mais perto.


    -Se você insiste em querer tentar me dominar, fique a vontade, gosto de desafios.


    Ri levemente o envolvendo com as pernas e aos beijos, chupões e mordidas, aliados a um puxão em sua nuca o levando ao chão, eu ficaria no topo, giraria meu corpo e o deitaria sobe o dele, dizendo colocando seu membro novamente, pegando suas mãos e as guiando pelo corpo.


    -Que tal falarmos menos e fazermos mais?

    One night only

     © LOUIS! 
    Han Kyung-Soon
    Han Kyung-Soon

    Mensagens :
    107

    Idade :
    29


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    [RP Fechada] Liberosis Empty Re: [RP Fechada] Liberosis

    Mensagem por Gwang Han Sol 19th março 2016, 6:51 pm
    How the hell are you here?
    Olhou-a com sagacidade premendo os lábios para não soltar uma risada alta, escutando ritmo incessante do fundo. Sobre as horas, ele assobiou baixo jornadeando com o olhar pela localidade. Quando desceu a vista, sentiu um puxão o despertar que afobadamente era rendida a sua braçada indo ante ela. As falas dela o fizeram apenas fazer um sinal positivo, olhando para os lábios até uni-los novamente. Sentiu-a agir com a mesma pressa de antes mordendo o lábio a averiguando com os sentidos. A sombra o ocultou novamente.  

    O toque que ela fez em seu membro o fez suspirar baixo, deixando com que o sinal dela para rastrear a superfície de seu corpo fossem atendidas. Seu dedo se enriçou pelas cochas dela se aproximando da cintura que aos poucos, aprofundavam-se dando leves apertos. A medida que emergia senta vulnerabilidade a seu membro, sua mão ia com mais violência contra a perna,. Conseguia ser duro, mas também vingativo quanto a estes critérios que os poucos por sorte - ou não. - trouxe a perna ao segurar-se firme na panturrilha da mesma para mais próximo. deixou que os pés dela alcançasse a altura de seus ouvidos, virando o rosto dando uma forte lambida que parecia também merecer uma leve mordida. 

    Frivolamente mexeu com o quadril para frente para pressioná-la junto de um abraço com o palmo da mão em seus dois pés apertando em poucas descargas com as suas investidas com a boca. A sola que antes parecia ter sido revestida pelo sapato, ele fez um movimento giratório dando uma leve mordiscada, apertando com mais força com o intencional desta vez de deixar marcas, desde o início de seu joelho, até a chegada do começo do pé.
    robb stark
    Gwang Han Sol
    Gwang Han Sol

    Mensagens :
    51

    Idade :
    33


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    [RP Fechada] Liberosis Empty Re: [RP Fechada] Liberosis

    Mensagem por Han Kyung-Soon 21st março 2016, 3:38 pm


    Acabei cedendo ao domínio dele, sem perceber, ele me surpreendia e fazia sonoros gemidos saírem de meus lábios, mexia cuidadosamente para o membro dele não sair, podia sentir as descargas passarem pelo meu corpo, junto com os beijos dele, chupões, a lambida.


    Acho que finalmente havia achado minha metade, que? Eu disse o que? Melhor pensei, aquela girada me fez chegar ao ápice, sentindo seus beijos, entre arfadas disse, o encarando.


    -Daebak...


    Poucos me deixavam assim, acho que ele foi o único que me fez falar só uma palavra, o único que resistiu horas até poder chegar ao meu ápice, me sentei sobre ele, apenas erguendo meu tronco com lentidão, ainda sentindo seu membro dentro de mim, mordendo o lábio inferior, então o olhando, acariciando seu peitoral enquanto me movia lentamente devido a sensibilidade interna que me encontrava.


    -Espero encontros assim mais vezes, você de fato é bem interessante.


    Meu olhar o analisava, estava curiosa, ele nunca parecia interessado em nada, achava que era só um punheteiro e boçal, mas estava bem errada, Hansol era bem mais que isto, eu estava adorando descobrir cada nova face dele.

    One night only

     © LOUIS! 
    Han Kyung-Soon
    Han Kyung-Soon

    Mensagens :
    107

    Idade :
    29


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    [RP Fechada] Liberosis Empty Re: [RP Fechada] Liberosis

    Mensagem por Gwang Han Sol 23rd março 2016, 2:12 pm
    How the hell are you here?

    Escutou uma única palavra escapar entre os lábios sorrindo de satisfação pelos feitos que fizeram até o momento. Sentiu uma carícia que o fez fitá-la nos olhos massageando os pés. Em referência de mais encontros, ele virou a cabeça para cima fechando os olhos fazendo um “hmm” sonoro com a boca fechada. O que queria dizer com aquilo? 

    Seu tronco se estendeu aos cuidados sob ela enxergando um reflexo mínimo das pontas de seus cabelos levantados passando logo a mão para firmá-los ao coro :

    — Não tenho este costume de rever as pessoas. - Disse quase que neutro sob o assunto não apresentando as expectativas em que geral sempre via-se após “uma noite” daquelas. — Mas acredito que isso tenha sido muito divertido. - Deu risada com muita animação. — Assim como confia, a próxima prometo que será num lugar menos barulhento… - Sussurrou a virando contra o chão dando um beijo entre o queixo e o lábio maior concedendo uma puxada leve até erguer-se lentamente permanecendo-se de pé. Seu membro já se despedia do dela com um palpitar pidão enquanto se virava para enxergar o próprio reflexo contra o espelho. A mão apalpou a região sentindo uma leve dor suspirando bem baixo deslocando-se para o canto onde encontravam-se suas roupas. Retirou com um pouco de dificuldades o preservativo,  dando um nó. Num assobio agudo, mirou na lixeira assim batendo com a mão contra a tampa. Tentando vestir cada peça ele não compreendia querer abandonar um momento tão bom. Olhou-a diretamente ali tão “delicada” contra o chão. O que era então aquele ser ofensivo da agência? Como todos conseguem ter mais de um rosto. 

    Ao tentar revestir a calça , o dedo indicador coçou o olho to analisando o sutiã de um lado indo mesmo que sem permissão, acatá-lo aproximando-se dela para ajudar e botoá-lo : 

    — Creio que quanto mais tempo passarmos aqui, podem desconfiar. - Checava o fecho. — E de mesma forma, não quero que nos descubram. - Justificou com seriedade. 
    robb stark
    Gwang Han Sol
    Gwang Han Sol

    Mensagens :
    51

    Idade :
    33


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    [RP Fechada] Liberosis Empty Re: [RP Fechada] Liberosis

    Mensagem por Han Kyung-Soon 27th março 2016, 5:54 pm


    Então ele era do tipo de cuspir no prato que acabou de comer? Era o que achava até, que, quando estava me levantando senti o toque dele, meus olhos eram curiosos e desconfiados, estava pronta para jorrar veneno nele quando me pegou desprevenida, ficando com uma cara de "que".


    Ri, ri alto da ultima frase, me desvincilhando dele, andando até minhas roupas espalhadas e as vestindo, olhei minha imagem no espelho e o olhei de mau humor e com um tom muito sarcástico.


    -Diz isto, mas me marcou inteira, quer que eu ande de burca?


    Revirei os olhos, abri a bolsa e peguei meu batom, passando-o de novo, enquanto falava, o olhando pelo reflexo do espelho.


    -Você se preocupa de mais, ao menos seu agente não é um louco de jogar pedra, espero que me recompense de alguma forma depois, pois estas marcas certamente não passarão desapercebidas nem por ele nem pelas garotas.


    Fechei o batom e me virei jogando a blusa e a jaqueta nele, arqueando uma sobrancelha com um certo ar de satisfação ao ver o estrago que fizera. Caminhei até ele e segurei seu maxilar, mordendo seu lábio inferior o provocando.


    -Se já vai o problema é seu, vou beber, o vejo na agência se não quiser uns drinks.


    E sai em direção ao barulho, sem nem ao menos esperar a resposta dele, bagunçando meu cabelo para cobrir a maior parte do estrago que o cretino do gostoso do Hansol causou.

    One night only

     © LOUIS! 
    Han Kyung-Soon
    Han Kyung-Soon

    Mensagens :
    107

    Idade :
    29


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    [RP Fechada] Liberosis Empty Re: [RP Fechada] Liberosis

    Mensagem por Gwang Han Sol 30th março 2016, 2:25 pm
    How the hell are you here?
    Observou-a jogar a sua peça dando uma leve reverência. Vestiu assim, apertando o cinto sentindo seu queixo ser levemente erguido. Fitou os lábios finos daquela que desafiadoramente parecia o repreender ao mesmo tempo que também hipnotizava. Apertou a própria nuca para manter-se acordado por um fino instante que também, fitava a saída. Ele desdobrou aos poucos o enorme embaraço que fez nos dois lados que eram responsáveis pelo seus braços na jaqueta se erguendo. Seguiu-a a sair de dentro da pequena localidade dirigindo-se a mesa. No raio de seus suspiros, apoiou o ombro ao lado de onde ela se posicionava para tomar alguns drinks, rasurando um papel que encontrara no bolso e a caneta que sempre guardava para usar nos estúdios da empresa. Por ali, anotou duas sequências de números. A primeira poderia se dizer que seria a do dormitório e a segunda, o do telefone. Sentia-se mal por fazer aquilo ou até em ceder contato já que em inúmeras situações era capaz de simplesmente largar quem o acompanhava. Fez dois riscos em cada um e aproximou-se do ouvido dela, dando uma leve reverência com o corpo :

    — Caso não haja mais chance de me ver na Moon J. - Deixou com que seu corpo prensasse o dela contra o balcão levantando a mão que estava na mesa, encaixando o papel até se virar colocando as mãos no bolso indo em direção da saída :

    — Divirta-se. - Desejou até virar a face abaixando a cabeça indo para fora do estabelecimento. Quando assim o fez ao pisar, soltou uma risada frustrada, atravessando a rua.
    robb stark
    Gwang Han Sol
    Gwang Han Sol

    Mensagens :
    51

    Idade :
    33


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    [RP Fechada] Liberosis Empty Re: [RP Fechada] Liberosis

    Mensagem por Han Kyung-Soon 30th março 2016, 5:37 pm
    RP Encerrada
    Han Kyung-Soon
    Han Kyung-Soon

    Mensagens :
    107

    Idade :
    29


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    [RP Fechada] Liberosis Empty Re: [RP Fechada] Liberosis

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos