[RP FECHADA] It's the day.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP FECHADA] It's the day.

Mensagem por Tae Min Kyeong em 4th Janeiro 2016, 10:31 pm

Infos
Esta RP ocorre no período que vai de tarde à noite, em um dia qualquer de semana. Presentes nela estão Tae Min Kyeong e Lee Sang Do, e somente estes têm permissão para postar nessa área, caso queira participar, peça permissão.
Independentes
avatar
Mensagens :
8

Idade :
17

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] It's the day.

Mensagem por Lee Sang Do em 4th Janeiro 2016, 10:36 pm


We’re making you.
Hey  baby!


Após um longo dia de trabalho a única coisa que eu queria era ir para casa e poder enfim descansar nos braços do meu namorado. Mais cedo, recebi uma ligação sua de que a aula acabara mais cedo e que iria direto para nossa casa, após pegar um táxi. O que eu tinha basicamente que fazer era ir para casa o mais rápido possível para aproveitar um tempo com ele.

A noite estava fria e o risco iminente de neve ainda estava pairando sobre o ar, encolhendo-me e a passos rápidos, caminhei até o carro guardando algumas pastas no banco traseiro e logo indo para o volante, dando partida e começando a dirigir. Com a rádio sintonizada em um jornal, ouvia as notícias importantes do dia, talvez até pudesse tirar alguma para o novo projeto.

X-X


Após pegar um pouco do tráfego lento, visto ainda ser horário de pico, cheguei a casa. Estava tudo muito quieto, o que realmente me preocupou.  Entrei pela porta da garagem, que dava na cozinha, sentindo um cheiro gostoso vindo do fogão: Min havia cozido algo, isso significava que ele estava em casa, possivelmente dormindo. Subi as escadas, menos despreocupado em direção ao quarto e como se adivinhasse, estava ele deitado semicoberto com uma expressão muito fofa no rosto, adormecido. Após pegar apenas um calção mais leve para vestir após o banho, fui toma-lo, completamente em silêncio.

Sem demora, finalizei-o, e fui para o quarto novamente, podendo sentir que o clima ali estava agradável. Sorri vendo novamente Minkyeong adormecido, sabia ter que acordá-lo para comer e para que depois não tivesse dificuldades para dormir. Aproximando-me de seu corpo adormecido, entrei debaixo das cobertas que porcamente o cobriam e, então, pude sentir um aroma muito agradável tomar-me as narinas. Minkyeong estava no cio.

Seu cheiro era muito excitante e talvez não conseguisse me controlar, caso ele me desse alguma oportunidade e talvez sem a mesma. Aspirei profudamente perto de seu pescoço e, agradecido por ele estar de bruços, sorri, deixando um selo em seu pescoço e levando minha mão esquerda para sua cintura, tocando ali possessivamente. Iniciei um caminho de beijos em seu pescoço, tocando seu bumbum com a mão que outrora estava em sua cintura. Esperando-o despertar apenas com esses estímulos.

Oh Baby, come to me little by little. No Baby, not too fast. My racing heart for you I can’t hide it. Softly touching lips a kiss that sweetly melts like cotton candy. It’s just you and me right here: our own special dream.

_________________

Itjanha, baby, don’t be afraid, because I fell in love with you
Diretores
avatar
Mensagens :
7

Idade :
33

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] It's the day.

Mensagem por Tae Min Kyeong em 5th Janeiro 2016, 2:02 am

Hurricanes and Suns
Entrei pela porta arrastando os pés de tão cansado, deixando minha mochila de um jeito qualquer sobre o sofá. Estava mais do que exausto, a escola estava acabando com toda energia que eu tinha, ainda mais por ser fim de ano, época complicada para qualquer estudante. Ainda mais para aqueles perfeccionistas, ou que enrolaram a corda no pescoço durante o estender do ano. No meu caso, eu era o perfeccionista, que queria fechar o ano com todas as notas impecáveis, e para isso, precisava ficar na escola, fazer todos os trabalhos e participar dos projetos beneficentes que os professores organizavam.
Por sorte, ou talvez nem tanto. Meu professor responsável havia pegado uma gripe e não pudera dar as últimas aulas, o que significava que eu poderia vir para a casa mais cedo. Nada me deixaria mais feliz do que isso.
  Preguiçoso, me guiei até o banheiro no andar de cima, iria tomar um banho rápido e fazer algo para comer.

-♥-

 Mal havia desligado o fogo, e já estava rumando novamente para o quarto. Embora a fome fosse grande àquela altura, o sono que do nada me tomara era insuportável, tudo o que meu corpo pedia naquele momento, era um lugar macio para repousar. Algumas dores abdominais também me incomodavam, mas eu já sabia que era da época que aflorava. Eu estava perto de entrar no cio, e por conta disso, meus hormônios começavam a me fazer surtar.
 Assim que cheguei perto da cama espaçosa, tudo o que eu fiz foi me jogar de uma única vez, arrastando os cobertores com o corpo, formando um pequeno montinho de tecido, sobre o qual eu me aninhei. Deixando que somente um fino tecido me cobrisse.

-♥-

Despertei no momento em que senti o peso extra tomar o colchão, mas mantive os olhos fechados e o corpo imóvel. Somente prestando atenção nos movimentos feitos por aquele de quem eu já sabia se tratar.
 Meu corpo estava extremamente sensível e eu sabia o porquê – com certeza não era a o único a ter notado que estava na época, tendo em vista os toques que eram conferidos em minha pele -. Manhoso, sentindo uma pequena chama de desejo sendo alimentada dentro de mim, somente me virei, ficando de frente para o mais velho. Meus olhos pesados, fixos nos dele, atento.
- Hm, enfim chegou. Estava com saudades, oppa – Sussurrei, tocando o peito desnudo com as pontas dos dedos.
Love is game for everyone
Oppa
Independentes
avatar
Mensagens :
8

Idade :
17

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] It's the day.

Mensagem por Lee Sang Do em 5th Janeiro 2016, 2:27 am


We’re making you.
Hey  baby!


Enquanto continuei a fazer carinho com meus beijos em seu pescoço, afastei-me lentamente para deixa-lo se virar sem esforço, tendo seus olhos atentos aos meus. Sorri para ele, sem quebrar o contato. Tudo ali me hipnotizava e vê-lo daquela forma, todo passivo e submisso era muito bom. – Oi pequeno. Eu senti muito a sua falta também. – Inclinei, sentindo seus dedos tocarem-me e selei seus lábios, se aprofundar o beijo.

Minhas mãos que antes estavam na lateral de seu corpo rumaram para sua cintura, tocando-lhe por baixo da camisa, lentamente e principalmente com cuidado, mesmo com toda a tensão do mundo eu ainda seria paciente com o meu bebê. Soltei seus lábios, direcionando meus lábios para suas bochechas e depois para se pescoço, deixando selares e algumas mordidas leves no local.

Posicionando-me entre suas pernas, deixando-as flexionadas de cada lado da minha cintura, passei a subir as mãos dentro de sua camisa, tocando o corpo magro e quente do outro com carinho, mas mostrando desejo ao tocá-lo tão firmemente, subi meu olhar novamente para o seu, suspirando. – Amor... Nós já tentamos isso uma vez... Não deu certo... – Respirei fundo, olhando para o menor e com cuidado, deixei que meu corpo pressionasse o seu no colchão, sem de fato, deixar todo o meu peso sobre ele. – Seu corpo ainda não estava preparado e eu quero tentar de novo... Quero tentar ter um bebê com você. – Sussurrei, olhando no fundo de seus olhos. – Você quer? – Voltei a sussurrar, sem despregar meus olhos dos seus.

Subi meus dedos até seus mamilos, acariciando os botões rosados com meus polegares, sentindo um formigamento em meu baixo ventre com o contato de sua barriga quente contra a minha semiaquecida, devido ao banho recém tomado.  Direcionei meu nariz novamente para seu pescoço, roçando-o ali para coletar seu cheiro novamente.


Oh Baby, come to me little by little. No Baby, not too fast. My racing heart for you I can’t hide it. Softly touching lips a kiss that sweetly melts like cotton candy. It’s just you and me right here: our own special dream.

_________________

Itjanha, baby, don’t be afraid, because I fell in love with you
Diretores
avatar
Mensagens :
7

Idade :
33

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] It's the day.

Mensagem por Tae Min Kyeong em 6th Janeiro 2016, 2:12 am

Hurricanes and Suns
  Pressionava as mãos com delicadeza no colchão, só eu mesmo podia imaginar o quanto os toques do maior sobre minha pele estavam me deixando submisso e excitado. O desejo de ser dominado durante aquela época era grande demais, e os atos do outro sobre meu corpo não me auxiliavam muito na hora de manter o controle. Tudo o que eu sentia no momento em que ele começara a tocar meu tronco, era a enorme vontade arrancar minha roupa e chamá-lo para dentro de mim.
No entanto, eu precisava mesmo manter a calma, ficar sob controle. O cio era uma das épocas mais complicadas para se lidar comigo, primeiro porque meu descontrole emocional e hormonal era descomunal. Segundo, eu ainda era adolescente, tinha necessidades afloradas.
Somente parei de me envolver em mil pensamentos com o homem à minha frente. Quando tal resolveu me encarar no rosto e começar a falar. Falar sobre um assunto que de cara cortou minha imaginação maldosa.
Há algum tempo havíamos tentado aquilo. Fiquei tão decepcionado ao saber que não havia conseguido engravidar do maior, que me obriguei a esquecer qualquer pensamento ou vontade. No entanto ali, ao vê-lo desenterrando o velho caso, não pude deixar de ser consumido pela louca vontade de ter o bebê. Eu sempre desejei, sempre me vi andando pela casa com uma barriga enorme, e embora a dor de saber que não havia conseguido na primeira tentativa fosse grande, simplesmente não conseguia recusar ao pedido. Vendo que ele também desejava ser papai.
- Eu quero, oppa – Sussurra calmo – estranhamente calmo -, tocando nariz dele com o meu. Deixando um leve gemido escapar de meus lábios – Quero ter um bebê contigo.
Ousado, passei as pernas em torno da cintura alheia, o puxando para mais perto. Não vestia nada além de uma camiseta fina e uma boxer, o que iria facilitar o contato entre nossos corpos. Além de tudo estava calmo, afinal, faríamos o nosso futuro bebê. Não era só sexo.


Love is game for everyone
Oppa
Independentes
avatar
Mensagens :
8

Idade :
17

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] It's the day.

Mensagem por Lee Sang Do em 6th Janeiro 2016, 10:47 pm


We’re making you.
Hey  baby!


Após sua permissão, minha vontade era de fazer amor com meu pequeno até de manhã, mas eu sabia que não podia ser assim. Ele era um adolescente ainda, seu corpo ainda se desenvolvia e eu me sentia um quase monstro por deseja-lo tanto daquela forma.

Senti o toque do seu nariz com o meu e logo suas pernas abraçar-me a cintura. Sorri para o menor e após selá-lo mais uma vez levantei-me o suficiente apenas para retirar sua camisa, fazendo tudo isso com calma. Após retirá-la, joguei-a em qualquer canto do quarto, em me importar com isso. Afastei-me novamente para observar o corpo menor e mais delicado a minha frente, lambendo os lábios em uma muda aprovação.

Decidido, ondulei meu quadril contra o seu, agradecendo aos céus por ele estar apenas com a cueca, facilitando tudo. Com o corpo curvado sobre o seu e aproveitando da junção dos dois tórax desnudos, juntei nossos lábios em um beijo calmo, porém intenso e logo pedi passagem com a língua. Ao tê-la concedida, deslizei-a em direção à sua, tocando a mesma e soltando um gemido em aprovação, gostando do gosto do menor.  Desci com minha mão direita a lateral de seu corpo, tocando sua coxa e a flexionando, para encher minha mão com ela, apertando ali com gosto.

Após apartar o beijo, sorri para Min e, olhando em seus olhos, sussurrei. – Eu te amo, Minnie. – Selei seus lábios e em seguida, desci meus lábios por seu pescoço, beijando e mordiscando levemente a área. Em seguida, baixei meus lábios para seu peitoral, chegando aos seus mamilos. Com a mão esquerda, levei ao mamilo do mesmo lado, acariciando-o com o polegar e com a direita, comecei a acariciar seu membro coberto pela cueca, deslizando minha mão com calma por cima dele. Lambia e dava mordidas bem leves em seu mamilo direito, a fim de excitá-lo ainda mais.  


Oh Baby, come to me little by little. No Baby, not too fast. My racing heart for you I can’t hide it. Softly touching lips a kiss that sweetly melts like cotton candy. It’s just you and me right here: our own special dream.

_________________

Itjanha, baby, don’t be afraid, because I fell in love with you
Diretores
avatar
Mensagens :
7

Idade :
33

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] It's the day.

Mensagem por Tae Min Kyeong em 11th Janeiro 2016, 2:00 am

Hurricanes and Suns
Ri baixinho ao observar a expressão de pura aprovação feita pelo maior no momento em que me viu sem a peça superior. Eu simplesmente adorava a forma com a qual ele sempre aparentava me desejar muito, podia sentir minha entrada se contraindo somente com aquilo.
Deixando um arfar surpreso e deleitoso sair de meus lábios no momento em que nosso quadris se chocam em efeito ao movimento ondulado que o mesmo fez. Lentamente, comecei a deslizar as mãos por suas costas nuas, deixando meus dedinhos percorrerem cada relevo muscular sob a pele. Ele era lindo, meu oppa era lindo, e eu adorava constatar sempre o quão másculo era cada detalhe de seu corpo mais amorenado. Com um desjeito natural, retribuía ao beijo dominador de Sangdo, era incrível o fato de que mesmo o ato sendo levado na calmaria, eu conseguia ficar submisso.
Sem contestar, flexionei uma das pernas, como indicava a mão do maior, sentindo o choque entre nossas regiões pélvicas intensificar, como meio de ter mais contato e também de provocá-lo, timidamente comecei a rebolar, sentindo o relevo em sua peça íntima roçar minhas nádegas.
- Eu também te amo. Muito. – Diz, meus olhos felinos e adoráveis o encarando, num misto de carinho e desejo. A verdade é que àquela altura, meus pensamentos começavam a nublar, e isso podia ser percebido através da pele vermelha, a respiração descompassada e ruidosa, e os olhos semicerrados, a expressão relaxada. Ousado, cravei minhas unhas nas costas do maior, jogando a cabeça para trás ao sentir sua língua tocando meu mamilo róseo, que àquela altura, já estava para lá de rígido. Um gemido manhoso escapando sem querer pelo vão de meus lábios, ao tempo em que a mão grande tocava meu membro coberto: - Te quero tanto...



Love is game for everyone
Oppa
Independentes
avatar
Mensagens :
8

Idade :
17

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] It's the day.

Mensagem por Lee Sang Do em 11th Janeiro 2016, 11:19 pm


We’re making you.
Hey  baby!

 
Eu adorava a inocência e a perversão de Minkyeong e como as duas deixavam-no perfeito. Sentir seus dedos em minhas costas, deslizando por lá era muito bom e ele sabia muito bem disso, tanto que ao começar a rebolar contra meu quadril, pude soltar um arfar baixo, enquanto sentia que ficaria mais excitado com aquilo, meu membro já estava duro.
 
Suas unhas cravadas em minhas costas fizeram-me gemer, eu amava quando Min fazia aquilo, retribuindo seu prazer com suas unhas, eu me considerava um esquisito por isso. Após sentir isso, apertei levemente seu membro, que já estava duro em minhas mãos ao mesmo tempo em que o meu endurecia também. Seu gemido, fez com que eu pulsasse, já sendo um tanto apertado pela bermuda, não usava cueca, àquela noite.
 
Ouvi sua fala em seguida e sorri com a mesma, descendo os beijos para sua barriga e mordiscando ali, sem me demorar muito ali, voltei a descer, alcançando agora seu baixo ventre. Podia sentir seu membro coberto tocar minha bochecha e adorava aquilo, sentia que esses pequenos contatos nos aproximavam mais. Abaixando sua cueca lentamente, observo-o branquinho e com a cabeça rosada para fora, num tamanho agradável. Num toque delicado, envolvo todo ele em minha mão, acariciando-o com cuidado, em uma masturbação lenta. Mantendo meus olhos fixos em Minnie, abaixei o rosto e soprei a glande do mesmo, logo tocando minha língua ali, circulando-a e a umedecendo.
 
Ainda o masturbando, permanecendo com a mão mais para a base do seu pênis, desço a mão esquerda, começando um outro carinho em seus testículos. Abocanho seu membro, vencendo a extensão do mesmo envolvendo minha língua ao seu redor. Gostava daquilo e gostava de dar prazer ao meu menino. Permaneci com as mãos em seus lugares, subindo e descendo minha cabeça com calma e paciência, aproveitando a sensação do membro duro e quente em minha boca.
 

Oh Baby, come to me little by little. No Baby, not too fast. My racing heart for you I can’t hide it. Softly touching lips a kiss that sweetly melts like cotton candy. It’s just you and me right here: our own special dream.


_________________

Itjanha, baby, don’t be afraid, because I fell in love with you
Diretores
avatar
Mensagens :
7

Idade :
33

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] It's the day.

Mensagem por Tae Min Kyeong em 28th Fevereiro 2016, 7:13 pm

Hurricanes and Suns
 Arfou fortemente no momento em que sentiu seu membro sendo exposto pelas mãos grandes do mais velho, era incrível como os toques depositados em seu pequeno corpo, não importasse onde fossem, conseguiam lhe fazer ruborizar daquela forma tão aguda. Excitado, ou melhor dizendo, exaltado com a sensação que tinha, somente pressionou os dedinhos brancos no lençol da cama.
 Embora sentisse seu corpo mais quente e sensível naquela época, tentava ao máximo manter seus bons modos mesmo que o toque do outro lhe fizesse sentir vontade gritar e se contorcer todinho. A língua quentinha provocava choques na cabeça de seu membro, o que acometia-lhe gemidos altos e manhosos: - Oppa... – Gemeu em um tom tanto  quanto perdido, podia sentir o constrangimento se misturando com uma forte vontade de intensificar a entrada na boca do mesmo.
Um pervertido. Era assim que se sentia cada vez que sua entrada se contraía pelo toque alheio, demonstrando o quanto ansiava por mais do mais velho, era uma sensação diferente que tinha sempre que estava no cio. A transa era mais intensa, e consequentemente, suas reações também.
Contra os pedidos de seu corpo, afastou o rosto do maior de seu membro, colocando-se sentadinho sobre a cama, puxando o mesmo para cima, até que estivessem ambos ajoelhados na superfície fofinha. De seu modo tipicamente delicado, envolveu o pescoço do namorado com ambos os braços, juntando os lábios de forma quase desesperada, umedecendo a carne vermelha do outro, puxando-a com os dentes. Gostava de vê-la inchada.  
Calmamente, levou uma mão ao membro do outro, começando a estimulá-lo por dentro de sua peça íntima mesmo, sentindo-o rijo e molhado, o que era bom, porque se utilizava daquela mesma lubrificação para executar os movimentos no mesmo.
- Sou todinho seu... – Sussurrou, levando os lábios ao ouvido do mesmo.


Love is game for everyone
Oppa
Independentes
avatar
Mensagens :
8

Idade :
17

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] It's the day.

Mensagem por Lee Sang Do em 5th Março 2016, 1:16 am


We’re making you.
Hey  baby!


Controle nunca foi meu forte, principalmente quando se tratava de Minkyeong. Eu realmente perdia um pouco da pouca razão que tinha e queria mais das sensações que ele me causava. Sua delicadeza, seu modo gentil, seu rostinho corado por qualquer coisa e o melhor de tudo, suas reações por causa dos meus toques.

Ainda aproveitando das sensações causadas pelo gosto do menor explodindo em minha boca, deixava que minha língua permanecesse deslizando por sua extensão, em movimentos circulares, dando uma atenção especial ao períneo. Os gemidos ouvidos por mim incentivavam-me a ir mais além e exigir mais dos sons do menor.

Relutantemente, deixei-me afastar por Min, observando suas ações com cautela, mas notando também o volume notável que se mostrava em minha calça fina, suspirei, logo sendo levantando pelas mãozinhas finas e delicadas do meu pequeno.  

Novamente, não poupei olhares para seu corpo menor e menos desenvolvidos, mas que já mostrava os claros sinais da puberdade, sorri com meu pensamento, para logo em seguida sentir seus braços finos envolverem meus ombros, enquanto minhas mãos envolviam sua cinturinha fina e o aproximava de mim. Um arrepio gostoso perpassou meu corpo ao ter nossos corpos colados. Sem fazer nada, senti suas ações em meu lábio, sorrindo ao final daquilo tudo.

Um gemido rouco escapou da minha garganta ao sentir seu toque em meu membro. Eu estava deveras excitado e o jeitinho de Minnie só me deixava ainda pior. Ainda me fazia deseja-lo mais. Mordisquei meu lábio inferior, apenas sentindo sua masturbação.  Ouvi suas palavras sussurradas, com outro arrepio percorrendo minha coluna. Senti como se aquilo fosse o ponto de partida para que começássemos a noite.

Afastei nossos corpos rapidamente, apenas para retirar toda a minha roupa e finalmente estar completamente nu, assim como o mais novo estava. Voltando a ajoelhar-me, puxei o corpinho para mim novamente, de modo a deixa-lo sentado em minhas coxas. Mantive um aperto firme em sua cintura, deixando-o preso em meus braços. Sorri, sorri terno, deixando um selar demorado em seus lábios. – Você está pronto para começarmos, Min? – Sorri, deslizando meu indicador por suas costas, até chegar na fenda do seu bumbum. Demoradamente, deslizei meu dedo ali e logo passando a brincar com a entrada do mais novo.


Oh Baby, come to me little by little. No Baby, not too fast. My racing heart for you I can’t hide it. Softly touching lips a kiss that sweetly melts like cotton candy. It’s just you and me right here: our own special dream.

_________________

Itjanha, baby, don’t be afraid, because I fell in love with you
Diretores
avatar
Mensagens :
7

Idade :
33

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] It's the day.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum