[RP FECHADA] Out Of Control

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP FECHADA] Out Of Control

Mensagem por Song Chae Ian em 14th Janeiro 2016, 8:37 pm



out of control
Madrugada. Gangnam-gu. Clima frio.

Chaeian recorre a seu produtor musical alegando tratar de negócios. O local de encontro é um motel de quinta localizado na periferia do distrito.
out of control é uma RP privada - suscetível a postagens +18 - entre Song Chae Ian e Khalan Sitsongpeenong.
Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
5

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] Out Of Control

Mensagem por Khalan Sitsongpeenong em 14th Janeiro 2016, 9:05 pm



I wanna do bad things with you

○ Motel Barato · Madrugada · Vestindo ○

Após jornadear por horas e horas em seu carro importado na madrugada fria e tortuosa, finalmente o GPS portátil anunciava a Khalan que a viagem estava completa; ele finalmente havia chegado ao seu destino. Esgueirando a cabeça na direção do volante, pôde obter uma visão mais privilegiada do local designado previamente por Chae Ian e enrugou o cenho, demonstrando surpresa e aversão quanto a escolha de seu chefe.
 
Extraiu a chave do vão em que encontrava-se conectada e esgueirou o corpo para fora do possante, marchando até o interior do motel nada sofisticado e entregando alguns dólares para o homem que encontrava-se assentado na cadeira, com boa parte de seu corpo encoberto pelo balcão do âmbito receptivo. Após apossar-se das chaves – que, por sinal, expandiram ainda mais suas impressões desgostosas, já que, em países asiáticos, tão desenvolvidos tecnologicamente, era ridículo em pleno 2016 que algum estabelecimento construído com o intuito de hospedagem paga ainda não tivesse se convertido ao uso de cartões eletrônicos (principalmente para um japonês) –, ele avançou na direção do elevador e uma vez acuado no recinto minúsculo, pressionou o botão que a plaquinha acoplada ao chaveiro indicava.
 
O cheiro de poeira era forte e aquilo parecia ter sido construído havia, pelo menos, uns 30 anos, fato que confirmava as suspeitas do agente autorizado – aquele, definitivamente, era um comércio bem obsoleto. Viu-se, em instantes, ante a porta que o separava do quartinho e posicionou o artefato na fechadura enferrujada, girando-o algumas vezes até conseguir desbloquear a passagem. Retirou o cartãozinho que dizia: “não perturbe” da maçaneta e interior e ajeitou-o na parte externa, irrompendo no aposento alugado com certa ansiedade, pressa.

copyright · agata

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum