• Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

    Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

  • [RP FECHADA] Out Of Control

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

    [RP FECHADA] Out Of Control

    Mensagem por Song Chae Ian em 14th Janeiro 2016, 8:37 pm


    out of control
    Madrugada. Gangnam-gu. Clima frio.

    Chaeian recorre a seu produtor musical alegando tratar de negócios. O local de encontro é um motel de quinta localizado na periferia do distrito.
    out of control é uma RP privada - suscetível a postagens +18 - entre Song Chae Ian e Khalan Sitsongpeenong.
    avatar
    Song Chae Ian

    Mensagens :
    5


    Moon-J Entertainment
    Ver perfil do usuário

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: [RP FECHADA] Out Of Control

    Mensagem por Khalan Sitsongpeenong em 14th Janeiro 2016, 9:05 pm


    I wanna do bad things with you

    ○ Motel Barato · Madrugada · Vestindo ○

    Após jornadear por horas e horas em seu carro importado na madrugada fria e tortuosa, finalmente o GPS portátil anunciava a Khalan que a viagem estava completa; ele finalmente havia chegado ao seu destino. Esgueirando a cabeça na direção do volante, pôde obter uma visão mais privilegiada do local designado previamente por Chae Ian e enrugou o cenho, demonstrando surpresa e aversão quanto a escolha de seu chefe.
     
    Extraiu a chave do vão em que encontrava-se conectada e esgueirou o corpo para fora do possante, marchando até o interior do motel nada sofisticado e entregando alguns dólares para o homem que encontrava-se assentado na cadeira, com boa parte de seu corpo encoberto pelo balcão do âmbito receptivo. Após apossar-se das chaves – que, por sinal, expandiram ainda mais suas impressões desgostosas, já que, em países asiáticos, tão desenvolvidos tecnologicamente, era ridículo em pleno 2016 que algum estabelecimento construído com o intuito de hospedagem paga ainda não tivesse se convertido ao uso de cartões eletrônicos (principalmente para um japonês) –, ele avançou na direção do elevador e uma vez acuado no recinto minúsculo, pressionou o botão que a plaquinha acoplada ao chaveiro indicava.
     
    O cheiro de poeira era forte e aquilo parecia ter sido construído havia, pelo menos, uns 30 anos, fato que confirmava as suspeitas do agente autorizado – aquele, definitivamente, era um comércio bem obsoleto. Viu-se, em instantes, ante a porta que o separava do quartinho e posicionou o artefato na fechadura enferrujada, girando-o algumas vezes até conseguir desbloquear a passagem. Retirou o cartãozinho que dizia: “não perturbe” da maçaneta e interior e ajeitou-o na parte externa, irrompendo no aposento alugado com certa ansiedade, pressa.

    copyright · agata

    avatar
    Khalan Sitsongpeenong

    Mensagens :
    3


    Agentes
    Ver perfil do usuário

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

    - Tópicos similares

    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum