[RP Fechada] Jane Doe

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP Fechada] Jane Doe

Mensagem por Goong Ji Wook em 22nd Janeiro 2016, 9:42 pm

Damn what's her name?
A movimentada rua de Hongdae estava mais cheia do que nunca, era provavelmente a tarde mais quente daquele inverno intenso, mesmo com o vento forte e frio, aquilo não impedia que as pessoas saíssem de suas casas, as crianças lotavam o pequeno parque que havia lá, o natal havia passado e as pessoas ainda compravam coisas, as lojas faziam promoções para acabar com seu estoque, casais ocupavam os bancos, haviam filas enormes para um chocolate quente e para café, assim como outras coisas quentes. 

RP fechada entre Jiwook e Jia

_________________

Goong Ji Wook
Only time will tell how long I can wait
Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
23

Idade :
21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada] Jane Doe

Mensagem por Goong Ji Wook em 22nd Janeiro 2016, 11:12 pm

Hongdae?
H
avia acordado junto ao sol nascendo naquela manhã, grande parte da culpa era de outro de seus diversos pesadelos que o perseguia, levantou-se de sua cama enrolado em um de seus edredons indo diretamente para a janela olhando para a vista que a mesma lhe proporcionava, estava enjoado de sempre ver aquela mesma rua vazia de madrugada e barulhenta pela tarde, soltou um suspiro e deixou a coberta branca cair aos seus pés, passou a mão direita pelos seus cabelos negros e coçou o seu olho em seguida, talvez acordando de verdade.

Após tomar um banho e preparar um café da manhã para si, pegou o celular e ficou olhando para o teclado do mesmo, após um longo tempo, o que havia preparado já estava frio, mas Jiwook continuava sério olhando para a tela do celular, foi quando respirou fundo e finalmente tomou coragem de ligar, colocou a ligação no viva voz enquanto chamava.

Omma? —Ele pergunta um tanto confuso após a ligação ser atendida e ouvir um barulho estranho de fundo, olhou para o número para checar se tinha ligado para o número certo, após uns segundos sem nenhuma resposta, franziu a testa um tanto confuso. —Omma? —Perguntou novamente, escondendo o seu tom de preocupação.

Ficou um tanto confuso ao ouvir uma risada após um gemido feminino, seus olhos se arregalaram e fechou o seu punho que estava livre, após mais alguns segundos outra risada e um “espera.” Baixinho.

Querido? — Sua mãe enfim decidiu atende-lo, Jiwook mordeu seu lábio inferior com força, não conseguia responder. —Jiwook? —Outra vez ela tentou chama-lo, até que ele encerrou a ligação e soltou um suspiro abaixando a cabeça em seguida, se levantou da mesa e trocou-se, colocando uma roupa talvez quente demais para aquele dia, mas estava agitado demais para ficar dentro de casa, colocou uma máscara preta cobrindo sua boca por completo, touca e enfim saiu.

Passou a tarde praticamente atoa, andando pela cidade sem rumo algum, apenas parando para almoçar em um restaurante, desligou o seu celular após a quinta ligação de sua mãe, era quase o fim da tarde e seguiu para Hongdae, não gostava muito de ir para lá, mas tinha bastante coisa para olhar e experimentar também, quando chegou no local ficou assustado com a quantidade de gente, era comum estar cheio, mas o natal já havia passado e ele não via motivo para tanto movimento, havia tanto estrangeiros como coreanos e muito barulho ao mesmo tempo.

Estava tendo uma apresentação de artistas independentes tentando se promover, era uma boa jogada aquilo, uma roda se formava em volta deles, vendo a apresentação deles o deixava com vontade de se juntar e se apresentar junto, mas sabia que não poderia já que não fazia parte do grupo e muito menos conhecia os integrantes do mesmo, então preferiu se afastar e sair do meio da multidão.

Entrou em um pequeno beco que estava vazio... Ou ele pensava que estava vazio, começou a praticar ali mesmo uma dança que ele tinha acabado de inventar, seus movimentos eram suaves e precisos, sem música tudo se tornava um tanto estranho, principalmente com um garoto com o rosto quase que completamente coberto, parou alguns minutos depois e viu um cano forte ali, sorriu e saltou, segurou no cano e subiu com facilidade em cima do mesmo, sentando-se e aproveitando a vista das pessoas andando distraidamente pela rua.

Olhou para baixo após dois minutos e se assustou quando viu uma garota olhando para ele como se fosse louco, deu um pequeno salto para trás e quase caiu de onde estava sentado, mas por sorte pensou rápido e quando caiu para trás, segurou no cano e pendurou-se, depois pulou do mesmo e ficou encarando a garota de olhos arregalados.

Ya! —Chamou a atenção dela, levantando uma de suas mãos sentindo suas bochechas corarem. —Ah... A quanto tempo está aqui? —Pergunta tentando não gaguejar em meio a sua frase, enquanto abaixava a cabeça sentindo sua franja comprida caindo em um de seus olhos, abaixou a máscara deixando sua boca exposta soltando um suspiro, enquanto esperava uma resposta. —Eu não vou... Aish... —Ia começar a se desculpar, mas estava envergonhado demais para pensar em alguma coisa, apenas passou a mão pela sua nuca, encarando seus pés.  
Damn what's her name? 

_________________

Goong Ji Wook
Only time will tell how long I can wait
Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
23

Idade :
21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada] Jane Doe

Mensagem por Song Ji Ah em 24th Janeiro 2016, 3:21 pm

All I can say is it was enchanting to meet you
Jia acordava aquela manhã já entediada imaginando que faria as mesmas coisas de sempre, a rotina era algo que ela não apreciava, mas ela acreditava que não tinha muito que fazer, sua falta de contatos tornavam suas opções de saída muito escassas. Ela olhava o porta-retrato com a foto de seus pais, essa normalmente era sua primeira vista pela manhã, e isso a fazia ficar deprimida com o pensamento de que não os veria por muito tempo. A coreana levantava de sua cama de forma preguiçosa e começava sua velha rotina, desde o banho matinal até o café da manhã, tudo parecia programada num ritmo que a fazia querer gritar e começar a fazer loucuras, mas ela sabia que sendo Jia, também conhecida como a sempre boa moça, ela não faria nada que fugisse do normal, pelo menos era o que ela achava.

Hoje ela tinha o dia livre, aparentemente o professor de dança não havia acordado bem, e por isso, ela podia considerar esta sua folga. Pela manhã, ela manteve o dormitório trancado enquanto assistia doramas, este sempre foi um de seus vícios, embora ultimamente ela não estivesse tendo muito tempo para fazer coisas como esta. Ela comia pipoca freneticamente enquanto opinava sobre as cenas como se os personagens fossem a ouvir:

-Ya! Vocês chamam isso de beijo? Já vi crianças do fundamental fazerem melhor que isso. –Jia na maioria das vezes era sensata, mas uma das exceções era quando ela começava a ver seus doramas. –Aigo, é tão difícil dizer que ama ela? –E foi assim que ela permaneceu a manhã toda, qualquer pessoa que a visse naquele momento, imaginaria que ela precisa de um acompanhamento psicológico. A garota se envolvia muito com os personagens dos doramas, talvez por que ela na maioria das vezes ficava sozinha e não tinha muitos amigos, mesmo os poucos que tinha, não estavam sendo muito presentes em sua vida.

À tarde, ela resolveu mudar um pouco o curso das coisas e foi caminhar pela cidade, mesmo que esta fosse sua cidade natal, Jia não conhecia bem os lugares. Ela caminhava sem muita animação, até que algo lhe chamou a atenção: um grupo indie se apresentando. Embora fosse algo comum, ela ainda achava incrível a forma como aquelas pessoas conseguiam se apresentar tão bem mesmo sem ter uma empresa por trás deles, mas logo com a maior aglomeração de pessoas, ela entrou em um beco para fugir do tumulto. Ficou lá sozinha por algum tempo observando a movimentação de longe, até que alguém caminha até onde a garota estava e ela se encolhe no objetivo de não ser vista.

Mesmo não tendo sido possível pra ela acompanhar a apresentação da banda indie, ela estava ganhando uma performance exclusiva, embora o garoto não soubesse que tinha plateia. Ela olha pra ele com uma expressão confusa, em sua mente, ela só conseguia imaginar o motivo de alguém começar a dançar no meio de um beco, era no mínimo intrigante. Ela permanecia olhando para o garoto, até o momento que ele subiu encima de um cano e teve a visão de sua telespectadora. A reação instantânea de Jiah foi pensar: “Droga! Agora vou levar fama de stalker”. Ela abaixou o olhar e pensou em fugir naquele momento, mas o garoto desconhecido chamou sua atenção, e naquele momento só Jia sabia o quanto estava assustada.

Depois de o garoto descer, mesmo que ela tentasse responder, as palavras pareciam não sair da sua boca, e aquela máscara no rosto dele não ajudava Jia a se sentir menos nervosa. Depois dele finalmente tirar aquela máscara e se mostrar um tanto preocupado, ela conseguiu responder de maneira calma:

-Estou aqui a tempo suficiente pra dizer que você dança muito bem. –Deu um sorriso gentil, ela realmente havia se impressionado quanto às habilidades do rapaz a sua frente. –Posso saber seu nome? –Ela colocou uma mecha de cabelo para trás e o observava atentamente, Jia sempre foi alguém fácil de conviver e se aproximar.
This is me praying that this was the very first page

Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada] Jane Doe

Mensagem por Goong Ji Wook em 25th Janeiro 2016, 9:29 pm

Hongdae?
N
ão pode deixar de estranhar quando a garota parecia assustada quando o viu, ninguém nunca havia se assustado com ele, era uma situação um tanto estranha, então guardou sua máscara no bolso da jaqueta de moletom que vestia, suas pernas pareciam bambas por um momento, não era normal para ele conversar com garotas e muito menos ser assistido por alguém enquanto dançava, arrumou sua franja e tentou sorrir para ela, mas foi um tanto falho, colocou as mãos nos bolsos enquanto ouvia o que ela dizia, parecia mais calma pelo seu tom de voz.

Sua única reação ao escutar o elogio foi olhar para baixo, sem saber o que dizer, sempre se sentia sem graça com elogios, um sorriso mínimo se formou nos lábios do garoto, após a pergunta dela, decidiu voltar a vida e fez uma reverencia rápida a garota.

O... Obrigada, me chamo Jiwook, é um prazer conhecê-la. —Diz tomando coragem de falar com uma estranha, aquilo era uma coisa nova para o garoto, principalmente porque ele estava sempre treinando e não tinha muito tempo para procurar fazer amizades por fora, era estranho conhecer uma garota daquela forma e também estar falando com ela, estranhou o motivo de ela não ter corrido, o sorriso de Jiwook era meigo e um tanto infantil, não conseguia ficar sério na frente das pessoas. —Q ...Qual é o... o... Seu nome? —Ele pergunta tentando não falhar em sua missão de parecer estranho, mas era um tanto difícil para ele.

Não gostava muito da ideia de ter sido assistido, mas ouvir aquele elogio o motivou a continuar treinando, quem sabe conseguiria debutar em breve, era aquela sua única missão no momento, apenas lhe faltava coragem e esperança, não se considerava tão bom como aquele grupo indie que estava se apresentando a agora pouco. Após se acalmar um pouco, suspirou e se aproximou um pouco da garota.

Eu posso te pagar um chocolate quente para compensar o susto que lhe causei? —Pergunta após uma pequena onda de coragem o tocar, parou para olhar direito para a garota por uns segundos, ela era realmente linda e aparentava ser gentil, principalmente após o mico que ele havia passado na frente dela, sentiu suas bochechas esquentarem um pouco e olhava para a barraquinha de chocolate quente um tanto cheia do outro lado da rua, mas talvez aquilo fosse bom, poderia conhece-la melhor e talvez fazer uma nova amizade após tanto tempo solitário.
Damn what's her name? 

_________________

Goong Ji Wook
Only time will tell how long I can wait
Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
23

Idade :
21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada] Jane Doe

Mensagem por Song Ji Ah em 28th Janeiro 2016, 3:33 pm

All I can say is it was enchanting to meet you
Jia achava engraçado pensar que ela havia se assustado com o garoto, julgando sua aparência agora, ele poderia ser tudo, menos assustador. Ele parecia reagir de forma tímida ao elogio, mas já era o esperado, Jia tinha essa confiança estranha que se tornava um tanto intimidadora, ela sempre tinha um jeito de deixar as pessoas ao seu redor constrangidas com suas palavras, e aparentemente, com o garoto a sua frente não havia sido diferente. Ela o analisava de forma discreta, julgando por sua aparência, ele não parecia um civil de forma alguma, e ela estava ansiosa para descobrir mais sobre aquele que as únicas coisas que ela sabia até o momento sobre o rapaz, é que ele dança muito bem e se chama Jiwook.

–Por nada. Prazer em conhecê-lo, Jiwook. –Disse de maneira informal acreditando que eles teriam idades próximas, de qualquer forma, ele não parecia mais velho que ela. Jia observou o sorriso dele, era encantador como parecia tão cheio de ingenuidade, era como o sorriso de uma criança, ao ver isso, ela foi contagiada pelo garoto e sorriu também de forma menos sutil do que anteriormente, era um sorriso genuíno. –Me chamo Jia. –Disse enquanto tentava parecer menos intimidadora.

Pensou em pedir desculpas por ter o visto apresentar sem sua autorização, mas ela que havia chegado ao local primeiro, então não é como se ela fosse uma stalker ou algo do tipo, ela apenas havia ficado quieta e escondida, era como ela passava a maior parte do tempo. Ficou surpresa pelo convite, embora não conheça Jiwook muito bem, ela poderia dizer pelo seu jeito que ele não é muito bom em socializar, principalmente vendo como ele reagiu quando a viu pela primeira vez.

–Um chocolate quente nesse frio seria realmente bom, eu aceito. –Diz sem hesitar, mesmo que tenha saído de casa sem planos, estar acompanhada era uma boa distração, principalmente quando de brinde ganhava um chocolate quente. Começou a caminhar com ele se mantendo em silêncio por algum tempo, ela realmente não tinha ideia do que dizer sem parecer invasiva, e isso a incomodava. A sensação de insegurança ao conhecer alguém era estranha mesmo pra Jia que sempre sabia o que dizer, ela não queria causar uma má impressão para o rapaz, e ela não entendia porquê já que não faria muita diferença, tudo que ela conseguia era pensar: –Jiwook-ssi, por quê você está me fazendo agir assim?
This is me praying that this was the very first page


_________________

Good luck
ood luck Forever You like me Good luck Forever I like you Good luck Don’t lose Lucky lucky Good luck I am your Lucky lucky I am as chill as ice for you who became boring Use your brain It’s loose Kick the predictable love
Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada] Jane Doe

Mensagem por Goong Ji Wook em 30th Janeiro 2016, 4:53 pm

Hongdae?
P
erguntava para si mesmo o motivo de ter feito tal convite, se fosse normal ele teria ido embora sem nem mesmo olhar para a moça, como se nada tivesse acontecido, mas sentia a necessidade de fazer aquilo, mesmo que no começo a garota parecesse bem intimidadora e curiosa, vendo o sorriso dela mudava completamente essa visão, ela tinha o sorriso mais belo que ele já havia visto, era contagiante e sincero, fez até com que ele ainda ficasse se sentindo mais calmo depois da situação anterior.

Ficou um tanto mais confortável quando ela falou de forma informal com ele, voltou a analisar o rosto da garota e tirou a conclusão que eles deveriam ter a mesma idade ou semelhantes, após ela se apresentar como Jia, o sorriso dele aumentou um pouquinho, agora sabia o nome dela ao menos.

É um belo nome. —Elogiou um tanto sem graça, deveria estar pagando um mico imenso, porque por dentro se sentia patético perto dela, deu uma risada nervosa, nunca foi bom em conhecer pessoas ou se socializar, sempre foi uma pessoa calada com poucos amigos e aqueles poucos raramente davam sinal de vida, andava concentrado demais em debutar que havia até mesmo se esquecido como era conversar com alguém sem ser sua mãe, ao pensar em sua mãe soltou um suspiro.

Retornou ao mundo com a garota aceitando seu convite, talvez ela estivesse atoa por lá assim como ele, uma mistura de animação e nervoso o atingiu, fazendo com que seu sorriso ficasse um tanto mais abobado do que deveria, então se aproximou ainda mais da garota, sem a tocar fez um gesto para que eles começassem a andar para fora do beco e começou a caminhar ao lado dela, com as mãos dentro dos bolsos da jaqueta. O silêncio dominou por uns segundos, Jiwook se incomodava demais com aquilo, não queria transformar aquilo em um completo tédio, a rua principal continuava cheia, largou a sua timidez de lado e pensou em alguma coisa para dizer.

Não quero ser chato com essa pergunta, mas... O que fazia no beco? Digo, não é um lugar seguro. —Disse um tanto preocupado pensando no que poderia haver no beco, mas balançou a cabeça negativamente de uma forma discreta para espantar as coisas que se passaram pela sua cabeça, ao passar pela multidão ainda poderia ver outros grupos independentes se apresentando, o olhar do garoto era um tanto sonhador enquanto observava o grupo. —Considero eles corajosos por estarem tentando debutar por conta própria e principalmente por conseguirem se apresentar na frente de tantas pessoas. —Comenta sorrindo um pouco torto tentando puxar algum assunto.

Caminhou para a pequena fila para o chocolate quente e parou na mesma torcendo para que não demorasse muito, odiava fila e principalmente a multidão que fazia questão de passar no meio, olhou para Jia novamente e ficou se perguntando o motivo de ela ter aceitado vir com ele. O vento começava a ficar mais gelado junto com o sol finalmente indo embora, ele não fazia a mínima ideia de que era tão tarde daquela forma, olhou para o céu por um momento e depois novamente para Jia.

Acho que não vai nevar essa noite... —Comenta e suspira. —Está com frio? —Pergunta começando a retirar a sua jaqueta, em seguida estendendo a mesma para a garota colocar, não ligava de passar frio, muito menos se aquilo fosse estranho para duas pessoas que nem mesmo se conheciam, ele preferia aquilo do que pensar que ela poderia acabar ficando resfriada depois. —Qual a sua idade, Jia? —Ele falava com ela de uma maneira informal para não deixar o seu estranho nervosismo transparecer.

A vez deles não demorou muito para chegar, o garoto fez o pedido e poucos minutos depois pegou os dois copos, entregando um para Jia e voltando a andar, não se sentia bem no meio daquela multidão toda, então a cutucou de leve para que ela o seguisse, caminhou pelas ruas conhecidas até que entrou em um prédio abandonado e subiu as escadas, indo até o terraço e se sentando onde poderiam ter vista para o movimento lá embaixo, bebeu um gole da bebida.

Gosto daqui, posso ver as pessoas e elas não podem me ver, também tem uma vista bem legal. —Comenta rindo, novamente se sentindo um tanto idiota, olhou para os olhos de Jia e em seguida para o copo em sua mão, bebendo outro gole em seguida. —Espero não ter estragado nenhum de seus planos... —Diz um tanto acanhado e riu de uma maneira sem graça.
Damn what's her name? 

_________________

Goong Ji Wook
Only time will tell how long I can wait
Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
23

Idade :
21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada] Jane Doe

Mensagem por Song Ji Ah em 1st Fevereiro 2016, 10:16 pm

All I can say is it was enchanting to meet you
Era boa a sensação de estar acompanhada, principalmente agora que ela notava o garoto ficar mais confortável. Jia sentia falta disso, de estar acompanhada e não apenas passar teu tempo assistindo televisão, e após ter quebrado o gelo entre os dois, sentia que finalmente podia conversar e ter uma tarde mais prazerosa do que ela esperava. Um elogio, embora que seja sobre seu nome, ainda era um bom começo considerando a sensação de estranheza inicial entre os dois.

–Obrigada. -Sorriu, ela achava fofo como ele ficava envergonhado facilmente, Jiwook certamente parecia diferente dos outros garotos que Jia havia conhecido, e isso a deixava mais curiosa sobre ele, ela gostava de ler pessoas como se estivesse lendo livros. Ela não fazia ideia de como quebrar o silêncio, a única coisa que tinha certeza é que odiava aquilo, até que finalmente a pessoa que lhe acompanhava lhe dirigiu uma pergunta, e a garota poderia dizer que sentiu certo alívio.

–Eu estava assistindo uma apresentação e apareceram muitas pessoas, acabei entrando no beco pra escapar da movimentação, embora não seja uma das coisas mais sensatas a se fazer. -Entrar em um beco apenas pra se isolar era uma das coisas mais estúpidas que alguém poderia fazer, principalmente considerando os riscos que ela podia correr em um lugar como aquele, mas Jia realmente não tinha pensado em nada, o nervosismo a fez ter uma reação imediata. –Exige muita coragem, mas pelo menos eles sabem que estão seguindo os sonhos deles, isso deve ser bom. –-Talvez estivesse dizendo demais, mas ela invejava aquelas pessoas que tinham ao menos a possibilidade de tentar, para a garota nunca foi tão simples assim.

Uma fila, após ter acontecido algumas coisas boas, seria estranho de não aparecesse algo pra estragar. Mas Jia pretendia não se abater, embora o clima que se tornava mais frio não ajudasse.

–Um pouco. -Disse sem jeito e pegou a jaqueta de Jiwook vestindo-a, entretanto, o pensamento que ele estaria passando frio a preocupava, mas o pensamento de que ele estava sendo um cavalheiro a deixava feliz, e vê-lo puxando assunto também fazia Jia ficar entusiasmada. –Tenho 19 anos, e você? -Perguntou o olhando. Após a conversa ter começado, Jia não se incomodava em estar em uma fila, ela até temia a parte aonde iria embora e talvez nunca mais visse seu novo amigo.

Sem perceber o tempo passar, já estava na vez deles, o deixou fazer o pedido e esperou até receber seu copo, ela gostava daquele cheiro doce e se distraiu com aquilo até Jiwook chamar sua atenção, e então o seguiu mesmo que não soubesse para onde estava indo.  As ruas não lhe eram conhecidas, Jia apenas confiava muito naquela pessoa que conheceu hoje, o que era bastante estranho. O acompanhou subindo as escadas, a garota nunca tinha visto aquele lugar antes, mas era interessante conhecer mais partes da cidade além de seu dormitório. A vista era bela e encantadora, para uma pessoa observadora como Jia, aquilo parecia o paraíso.

–É uma bela vista. -Diz enquanto olhava a paisagem que estava a sua frente, depois se virando com um largo sorriso e olhando para o garoto. –Se não fosse por você, eu estaria trancada no meu dormitório me sentindo muito sozinha. -Ri pensando que era exatamente o que ela faria. –Então acho que devo dizer obrigada, Jiwook. -Fala de forma descontraída e toma mais um gole de sua bebida calmamente, era como se todo aquele ambiente lhe trouxesse certa paz.
This is me praying that this was the very first page


_________________

Good luck
ood luck Forever You like me Good luck Forever I like you Good luck Don’t lose Lucky lucky Good luck I am your Lucky lucky I am as chill as ice for you who became boring Use your brain It’s loose Kick the predictable love
Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada] Jane Doe

Mensagem por Goong Ji Wook em 3rd Fevereiro 2016, 5:06 pm

Hongdae?
M
al conseguia pensar direito com ela ao seu lado, Jia era a coisa mais importante naquele momento e seus pensamentos pareciam tão insignificantes, prestava a atenção nas respostas dela, mas na maioria apenas assentia com a cabeça, ambos pareciam mais confortáveis depois daquele pequeno encontro estranho que tiveram, caminhava a uma certa distância dela, não queria que passasse pela cabeça dela que ele poderia acabar fazendo alguma coisa contra ela, permaneceu em silêncio até que ouviu a resposta dela sobre o seu comentário dos artistas independentes.

Eu invejo um pouco essa coragem deles... —Admite sorrindo um tanto constrangido, tinha mais perguntas para fazer, mas sentia que aquele não era o local certo, tudo parecia correr de uma maneira impressionante para ele, talvez aquela coisa de raramente conversar com alguma pessoa estivesse lhe fazendo ter aquela sensação, as pessoas que ele normalmente conversava não eram tão agradáveis como Jia.

Achou fofo como sua jaqueta havia ficado grande nela, deu uma risada baixa com a visão, se sentiu melhor em saber que eles tinham a mesma idade, mesmo que aquilo fosse bem fácil perceber que eles tinham idades semelhantes, agradecia por não acabar sendo mais novo que ela, aquilo poderia acabar sendo um pouco constrangedor.

Eu também tenho 19. —Respondeu sorrindo largamente, enquanto tentava esconder um pouco o seu rosto abaixando um pouco a cabeça, era uma pergunta que não fazia um assunto surgir, mas ele estava curioso, sentia o chocolate quente esquentar a sua mão, virou-se para ver Jia enquanto a garota parecia distraída com seus próprios pensamentos, bebeu outro gole do seu chocolate quente, provavelmente era a segunda coisa que comia naquele dia.

Ficou satisfeito quando viu o sorriso dela ao ver a paisagem que aquele telhado dava para eles, mesmo indo lá com frequência jamais se cansava de observar tudo o que podia, desde as pessoas andando nas ruas, casais, crianças ou famílias, até mesmo as estrelas ou as nuvens no céu, raramente se sentia confortável na presença de pessoas e era estranho se acostumar com a sensação de se sentir tão bem ao lado de Jia, mesmo mal conhecendo a garota.

Seu sorriso voltou a ser inocente e discreto quando ela o agradeceu, era uma sensação mista de satisfação e timidez, sua vontade era esconder seu rosto, mas tentou não deixar tão na cara o quão tímido ficava com elogios ou agradecimentos, mas era quase que impossível para ele, soltou um suspiro.

Não precisa agradecer por nada, moça Jia... —Diz olhando para o céu e depois para ela, sorrindo um pouco mais para ela. —Acho que temos algumas coisas em comum e eu que tenho que te agradecer por ser uma boa companhia, normalmente fico treinando no meu dormitório e quase não converso com as pessoas. Então, obrigado. —Ele desabafa com ela sem pensar, mas não se arrependia do que havia falado, ele tinha dito a verdade e aquilo era o mais importante para ele quando se conhecia as pessoas. —Você disse que deveria ser bom seguir o seu sonho sem medo, por acaso estava dizendo que não tem coragem de seguir o seu sonho? —Pergunta deixando o copo de chocolate de lado, sentia que estava fazendo perguntas demais para ela, seria estranho dizer que ela poderia fazer perguntas se quisesse também? 

Provavelmente deveria estar parecendo uma pessoa curiosa demais para ela, aquilo fez com que ele escondesse o rosto nas duas mãos, mas depois de um tempo se tocou do que estava fazendo e as retirou, fazendo uma careta meio infantil e por fim, voltando a olhar para ela.
Damn what's her name? 

_________________

Goong Ji Wook
Only time will tell how long I can wait
Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
23

Idade :
21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada] Jane Doe

Mensagem por Song Ji Ah em 4th Fevereiro 2016, 9:40 pm

All I can say is it was enchanting to meet you
Vê-lo falando sobre invejar a coragem deles a fez questionar mentalmente sobre então quais seriam os medos de Jiwook. Jia sempre teve coragem de sobra, então o que mais invejava sobre eles com certeza era o fato de pelo menos terem a chance de seguirem seus sonhos, e não ficarem enfiados metade do dia atrás de um balcão recebendo ordens de clientes que nem de longe eram gentis. As vezes ela queria desistir de tudo e fazer o que realmente queria, mas sabendo que qualquer decisão imprudente não afetaria apenas ela, mas também sua família, a fazia pensar que a vida dela todos os dias seria daquela forma.

–Daebak! -Foi o que ela disse ao saber que os dois compartilhavam a mesma idade, mesmo que imaginasse que eles teriam idades aproximadas, não esperava que fosse a mesma. Ela o observava atentamente, aqueles sorrisos tímidos eram encantadores e fazia Jiwook parecer diferente de qualquer rapaz que Jia já havia conhecido.

Embora fosse bastante gentil da parte de Jiwook dizer que ela não precisava agradecer e em seguida dizer “obrigado”, o que mais lhe chamou a atenção foi a parte onde ele fala sobre ficar treinando, embora pessoas pudessem treinar para diversas coisas diferentes, após ver a dança de Jiwook, ela tinha quase certeza de que ele era trainee. Embora a garota quisesse muito uma vez na vida agir de maneira normal e não ficar fazendo perguntas, sua curiosidade foi atiçada pelo comentário e ela não iria descansar até ter a duvida saciada.

–Você também não precisa agradecer e... -Pensou por alguns segundos antes de dizer. –Sobre treinar, você é trainee de alguma empresa? Desculpe-me se eu estiver sendo invasiva. –Diz receosa, ela não gostava de ser inconveniente, mas as vezes acabava sendo. Ouvi-lo perguntar aquilo a fez se sentir um tanto nervosa, mesmo que tentasse explicar de outro jeito, não haveria outra maneira senão contar toda sua história.

–Sobre isso... -Sua voz se tornou trêmula. –Eu sonhava em me tornar uma idol, mas depois de um acidente acontecer, eu tive que assumir as contas na minha casa e acabei arranjando empregos de meio período ainda cedo, naquela época eu pensei que pessoas como eu não deveriam sonhar, então posso dizer que meu caso foi mais por falta de oportunidade. -Tenta sorrir, mas ainda que fingisse com toda sua habilidade de atuação, ainda era evidente que ela não estava bem quanto a isso. –Bem, pelo menos depois as coisas melhoraram, um homem me ofereceu o emprego para ser modelo, e posteriormente me tornei atriz. -Dizer isso a deixava um pouco mais calma, ela não poderia reclamar da vida após ter tido essa oportunidade, mas o que continuava em sua mente era como seria sua vida se o acidente não tivesse acontecido, se a garota tivesse curtido sua vida de adolescência ao invés de se tornar uma jovem adulta.

–E você, Jiwook, qual é sua história? -Sorriu dessa vez verdadeiramente, Jia tentava não ficar triste por muito tempo, e a curiosidade sobre como seu novo amigo tinha vivido a fazia esquecer das próprias preocupações, a garota era uma colecionadora de histórias.
This is me praying that this was the very first page


_________________

Good luck
ood luck Forever You like me Good luck Forever I like you Good luck Don’t lose Lucky lucky Good luck I am your Lucky lucky I am as chill as ice for you who became boring Use your brain It’s loose Kick the predictable love
Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada] Jane Doe

Mensagem por Goong Ji Wook em 8th Fevereiro 2016, 2:19 am

Hongdae?
S
entia a ponta de seu nariz e orelhas congeladas, mas aquilo não incomodava tanto como a franja que insistia em cair em um de seus olhos, ficou se perguntando quanto tempo fazia que não parava para cortar o cabelo, apenas deu de ombros com aquele pensamento e voltou a ouvir o que Jia dizia, sorriu quando ela disse que ele não precisava agradecer, se sentia confortável ao lado dela, como se eles se conhecessem a anos e não soubessem daquilo até aquele momento, assentiu com a cabeça para a pergunta dela.

Não precisa se desculpar por fazer perguntas. —Diz fazendo uma careta meio boba, depois voltando ao seu normal, passou a mão pelos seus cabelos e em seguida pousou a mão em sua nuca, antes de responde-la. —Sou trainee da Moon-J, não sei a quanto tempo ao certo, não sou de ficar contando os dias... Ando treinando para as audições, espero conseguir finalmente estrear. —Os olhos dele brilhavam ao pensar em sua estreia, olhava para o céu como se fosse uma verdadeira criança, mas logo voltou a si e fez que não com a cabeça com um pensamento aleatório.

Aguardou ela responder sua pergunta, a iluminação do lugar não era uma das melhores, mas conseguia ver pela expressão dela que estava pensando no que responder, no mesmo segundo ele se arrependeu de ter perguntado aquilo, não queria que ela se sentisse pressionada a responder, abriu a boca para falar que ela não precisava responder, mas a mesma começou a falar e fechou a boca no mesmo segundo, deixaria ela falar o que teria que dizer.

Ouviu toda a história dela sobre seu sonho de ser uma idol, mas seu sonho foi interrompido por algum acidente que ela não disse qual era, mas a fez começar a trabalhar bem cedo, assentiu devagar, olhando para frente, apenas pelo tom de voz triste dela fazia ele se arrepender até o último fio de cabelo por ter perguntado uma coisa tão... Pessoal. Talvez devesse realmente ter permanecido calado.

No final da história apenas soltou um suspiro e olhou para Jia, pensando no que dizer para ela, não sabia se ficava feliz ou triste, ela não parecia triste com a sua situação atual, mas talvez estivesse triste por causa do acidente que ela não quis dizer qual era, pela primeira vez em muito tempo não sabia como ajudar alguém, ele costumava a dar bons conselhos e ouvir as pessoas, mas não tinha o que dizer a Jia.

Compreendo... —Foi a única coisa que conseguiu dizer naquele momento para ela, ficou paralisado quando ela disse para ele falar sobre ele, ninguém nunca havia se importado com aquilo ou ficado curioso, Jiwook era uma pessoa muito fechada e odiava falar sobre o seu passado, mas não era justo ele não dizer nada após de Jia contar sobre ela. —Me perdoe por ter perguntado. —Mordeu o seu lábio inferior pensando por onde começar. —Minha mãe se casou com o meu padrasto quando eu tinha meses, nos mudamos para os Estados Unidos por causa do emprego dele e foi lá que eu cresci a maior parte da minha vida, foi lá também que eu aprendi a dançar e fazer rap, sofria bastante por querer isso, mas minha mãe não se importava porque eu tirava boas notas. —O sentimento de ódio e nojo de Jiwook pelo seu padrasto era bem visível quando ele dizia sobre o mesmo, fechou o seu punho por dentro do bolso de sua jaqueta e suspirou. —Mesmo com alguns problemas de saúde que poderiam me impedir de seguir o meu sonho, eu insistia... Vim para a Coreia com uns dez ou onze anos, após minha mãe se divorciar, eu não sabia nada sobre aqui, mas foi quando eu tive meu primeiro contato com idols, sentia que esse era o meu destino. —Contou, tentava fazer com que as coisas fossem de uma forma natural. —Eu terminei a escola e dediquei todo o meu tempo aos treinos, nada muito especial.

Terminou lembrando-se das vezes que via sua mãe sendo espancada pelo seu padrasto ou das vezes que a protegia e apanhava em seu lugar, o seu sacrifício de esconder os hematomas antes de ir à escola e sofrer mais por lá, também de quando passou noites no hospital preocupado com sua mãe em casa sozinha com aquele monstro, voltou a olhar para Jia e deixou aqueles pensamentos de lado, sorriu para ela e soltou outro suspiro.

Admito que até hoje não acostumei direito com aqui. —Riu. —Desculpe talvez te decepcionar com uma história talvez bem comum, as coisas andam difíceis de serem emocionantes. —Aquilo era uma verdade para ele, raramente tinha coisas emocionantes e divertidas, estar ao lado de Jia provavelmente era a melhor coisa em muito tempo, era como estar com uma amiga que pudesse dizer tudo. —Não assisto televisão, mas qualquer dia vou ligar para te ver lá.
Damn what's her name? 

_________________

Goong Ji Wook
Only time will tell how long I can wait
Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
23

Idade :
21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada] Jane Doe

Mensagem por Song Ji Ah em 13th Fevereiro 2016, 9:49 pm

All I can say is it was enchanting to meet you
Seu achismo estava certo, ele era realmente um trainee, e provavelmente já estava a caminho de se tornar um idol. Era bom ouvir que ela não precisava se preocupar com perguntas, isso deixava a situação mais confortável sabendo que não teria que reduzir todo o questionário que ela amava fazer quando conhecia pessoas novas. Ele aparentava ser sonhador, a garota queria dizer algo que pudesse dar alguma força para aquele novo amigo, essas coisas de debut ela sabia como eram complicadas, mesmo trainees não poderiam ter a certeza que iriam mesmo debutar.

–Você vai conseguir, Jiwook Fighting! -A garota sorri fechando os punhos para fazer um sinal que representava o “fighting”, sorriu com doçura, embora ela não tivesse conseguido realizar o próprio sonho, ainda desejava que Jiwook conseguisse realizar o dele.

Jia dividia sua atenção entre a paisagem e o garoto, ela acabava o olhando até mesmo involuntariamente, depois de ter dito tanto sobre si mesmo, ela agora esperava a resposta dele.

–Não precisa se desculpar por fazer perguntar. -Sorriu repetindo a frase que ele tinha dito anteriormente e ouviu a história dele enquanto o olhava, pelo jeito que ele falava sobre o padrasto, era nítido que Jiwook não gostava dele, ele omitiu o motivo por detrás deste ódio, mas ela achava que por enquanto era melhor não saber, talvez fosse um assunto muito delicado para o garoto dizer para alguém que conheceu hoje.  Sabendo que ele se esforçou tanto por causa de seu sonho, isso lhe fez ficar ainda mais feliz por ele estar conseguindo realizar seu sonho.

–Conseguir correr atrás do seu sonho superando os desafios é algo especial, você deveria ter orgulho de si mesmo, Jiwook. -Diz o olhando, era bom ter obtido confiança dele o suficiente ao ponto dele compartilhar sua história, eles pareciam velhos conhecidos se ignorasse o fato de terem se conhecido há poucas horas. Jia sabia que contar sobre sua história podia ter trago lembranças ruins a Jiwook assim como trouxe a ela, e isso a fazia pensar sobre que cenas estariam passando na cabeça do garoto neste exato momento.

–Na verdade, sendo uma colecionadora de histórias, a sua está bem longe de ser comum. -Sorriu, ele se subestimava muito. –Fico feliz em já ter um telespectador. -Ela ri, Jiwook era realmente gentil, apesar de todo o susto inicial. –Talvez eu devesse começar a acompanhar novos idols também, aliás, você vai debutar solo ou em algum grupo? –Jia continuava a fazer seu questionário.

–Não é estranha a forma que nos conhecemos?  -Ela ri, era como se estivesse pensando alto, mas embora a garota não fizesse muitas amizades frequentemente, aquela foi a forma mais original de conhecer alguém.
This is me praying that this was the very first page


_________________

Good luck
ood luck Forever You like me Good luck Forever I like you Good luck Don’t lose Lucky lucky Good luck I am your Lucky lucky I am as chill as ice for you who became boring Use your brain It’s loose Kick the predictable love
Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada] Jane Doe

Mensagem por Goong Ji Wook em 16th Fevereiro 2016, 3:19 am

Hongdae?
N
ão conseguiu segurar a risada e o sorriso quando Jia disse que estava torcendo por ele, foi tão fofa que ele teve vontade de reviver aqueles segundos só pra ver aquele sorriso novamente, aproveitou que já estava com os punhos fechados e fez um “fighting” silencioso, estava tudo tão perfeito para ele naquele momento, que estava com um tanto de receio de estar dormindo ou coisa do tipo, que Jia fosse desaparecer ou que ela nunca fosse real, se aquilo acontecesse, ele realmente estaria louco.

Ela parecia realmente curiosa para saber sobre ele, após terminar de contar toda a sua história, ela o surpreendeu com sua resposta, fazendo-o ficar completamente sem reação, apenas sentindo o seu coração batendo forte dentro de seu peito, aquela situação o deixava em pânico por dentro, sentiu vergonha de si mesmo quando ela lhe disse que era corajoso, mas mesmo assim conseguiu sorrir para ela quando a olhou novamente.

Você também é corajosa Jia, por conseguir seguir em frente... —Disse, sabia que ela havia escondido parte da história, mas ele também havia, mas ficava realmente feliz por Jia ter conseguido seguir em frente, mesmo sem ter conseguindo alcançar o que queria, riu baixinho junto com ele, abaixando a cabeça por um breve momento e levantando-a em seguida. —Em grupo, acho que estou cansado de viver sozinho. —Respondeu à pergunta dela.

Logo em seguida veio outra pergunta, mas essa não foi realmente esperado, ele riu novamente e olhou para o céu novamente, completamente escuro com poucas estrelas, mas ainda era relaxante, as luzes embaixo deles começavam a aumentar, mas pela primeira vez em muito tempo ele não tinha interesse em assistir as pessoas embaixo de si, Jia estava roubando o lugar de todos os seus pensamentos, seu sorriso ficou um tanto tímido.

T... Talvez... S... S... Se fosse diferente... N... Não fosse t... Tão especial...—Ele diz baixinho, tropeçando nas palavras, era possível ver a inocência em suas palavras, assim como a sinceridade que poderia ser comparada com a de uma criança, esperava que ela não o entendesse mal, mas era assim que ele pensava, era incapaz de olhar para a garota ao seu lado, naquele momento o nervosismo misturou com o frio que sentia, chegando a tremer um pouco. —Aish... Desculpe... —Ele disse sem jeito, olhava para o chão embaixo de si, pensando se conseguiria pular dali sem sair ferido.

Ficou em um silencio completo, havia acabado de escurecer, sentia um pouco de fome e também estava esfriando cada vez mais, não queria se despedir de Jia, então pensou e pensou centenas de vezes se realmente deveria fazer o que estava pensando em fazer, provavelmente ela não aceitaria depois do que ele havia dito, haviam se conhecido a poucas horas, mas ele já a considerava muito mais do que membros de sua própria família.

Está ficando cada vez mais frio. —Comenta tentando falar cada palavra sem gaguejar ou coisa do gênero, ainda estava com vergonha, mas pela primeira vez em muito tempo, ele estava tentando ser corajoso de verdade e poder enfrentar tudo o que o impedia de ter amigos. —Gostaria de jantar? Conheço um restaurante não muito longe daqui... —Ele pergunta como não queria nada, mas estava nervoso para a resposta, aparentava tranquilo por fora, mas estava desesperado por dentro.
Damn what's her name? 

_________________

Goong Ji Wook
Only time will tell how long I can wait
Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
23

Idade :
21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada] Jane Doe

Mensagem por Song Ji Ah em 23rd Fevereiro 2016, 9:32 pm

All I can say is it was enchanting to meet you
Ela sorriu ao ouvir o que o garoto disse, embora fosse algo simples, ela não costumava ouvir coisas legais que a fizessem pensar que talvez tivesse algumas características positivas no mar de defeitos. Era estranha a forma que Jiwook a fazia sentir bem, por um momento todas as preocupações eram esquecidas e tudo que ela conseguia fazer era sorrir observando sua agradável companhia.

–Acho que já tenho um bias. -Sorriu olhando diretamente para o garoto, e tomou mais um gole do seu chocolate quente que nessa hora já chegava ao fim. Não era de acompanhar constantemente boygroups, mas ela gostaria de ver ele dançando outras vezes, e dessa vez, com a autorização do mesmo.

Ele gaguejava, aquela timidez era um dos charmes de Jiwook, eles tinham personalidades um tanto opostas, Jia é alguém cheia de confiança, o garoto por sua vez, até mesmo se enrolava ao dizer coisas simples, eles tinham certa química por conta disso. A garota sorria ao vê-lo se atrapalhar nas palavras, aquela ingenuidade era uma característica que ela achava boa, já que ela conseguia ver que ele não era como os outros garotos que conhecera, aqueles sobrecarregados de segundas intenções em cada palavra dita. Olhou para o chão enquanto ria, depois voltando a levantar o olhar e observando-o.

–Você tem razão, não precisa se desculpar. -Disse voltando seu olhar para a paisagem a sua frente, e pensou que ele estava realmente certo, mesmo que não falasse com Jiwook a partir daquele dia, por causa da forma que se conheceram, ela ainda se lembraria do garoto. Sua desculpa apenas mostrava o quanto ele ainda estava sendo cauteloso com as palavras, já Jia sempre agia de forma despreocupada, isso notório já que a primeira coisa que ela falou para o garoto continha um elogio.

O silêncio tomou conta, apesar de ter passado as últimas horas conversando como velhos conhecidos, o silêncio ainda era desconfortável para a garota. A escuridão já tomava o céu, e embora não quisesse se distanciar de Jiwook, olhar para a cidade já não estava lhe causando o efeito de êxtase inicial, o frio também não ajudava a situação a ficar mais favorável. Concordou com a cabeça sobre o comentário de estar ficando cada vez mais frio, Seoul realmente tinha frios rigorosos, e ela temia que ao ficar naquele ambiente desprotegido pudesse pegar uma gripe. Ele toma uma iniciativa a convidando para jantar, e Jia fica feliz por poder continuar em sua companhia.

–Adoraria, estou com muita fome. -Comenta fazendo um biquinho involuntário, mostrando seu lado mais infantil. O acompanha saindo do lugar, como não sabia onde seria o restaurante, apenas seguia seus passos e esperava que não fosse distante, tudo que mais almejava naquele momento era um lugar fechado para ficar e muita comida.
This is me praying that this was the very first page


_________________

Good luck
ood luck Forever You like me Good luck Forever I like you Good luck Don’t lose Lucky lucky Good luck I am your Lucky lucky I am as chill as ice for you who became boring Use your brain It’s loose Kick the predictable love
Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada] Jane Doe

Mensagem por Goong Ji Wook em 29th Fevereiro 2016, 3:28 am

Hongdae?
P
iscou algumas vezes para entender o que ela havia dito sobre já ter um bias, depois que entendeu acabou se sentindo lerdo e riu baixo, não sabia o que responder a aquilo, era completamente estranho para ele, mas uma sensação mista com animação e também de responsabilidade, soltou um suspiro fundo.

Espero que não se arrependa. —Brinca e ri novamente, mesmo que fosse em parte sério, se odiaria se decepcionasse Jia, ela a única pessoa que o apoiava e não queria que fosse em vão, trabalharia duro para provar que ele realmente merecia aquilo.

Ficou imaginando Jia em dramas, sendo admirada por muitos, fazendo-os rir ou chorar com uma cena, mas não gostava da sensação de a imaginar beijando um cara, mesmo que fosse apenas atuação, eles teriam que tocar um no outro e fazer com que aquilo fosse real, viver de verdade o personagem, balançou a cabeça negativamente, não achava certo ficar pensando naquilo, afinal, era o trabalho dela e também ele não tinha o motivo de se sentir incomodado pensando aquelas coisas, muito menos estar pensando aquilo... Sua mente estava realmente bagunçada e seu coração disparado, nervoso demais para conseguir colocar tudo no lugar.

Um alivio estranho tomou conta de si quando ela disse que ele estava certo e não achou ruim o que ele havia dito ou entendido mal, ainda não conseguia compreender direito o motivo de ter sentido a necessidade de pedir desculpas para ela e se apresentar, jamais havia causado medo em alguém, provavelmente havia sido aquilo.

Riu do bico que ela fez quando o respondeu, imitando o mesmo, mas com uma careta um tanto boba, mas se levantando rapidamente e estendendo a mão para ajudá-la a se levantar, não queria ficar doente e muito menos que ela ficasse doente por causa do seu “brilhante” plano de ir até o telhado, pelo menos ela havia gostado e era a única coisa que lhe importava.

Da próxima poderíamos combinar de fazer alguma outra coisa, algo mais programado e que não nos faça andar tanto. —Diz sem pensar, mas quando pensa no que havia dito, acaba percebendo o que havia feito e morde o seu lábio, não tinha mais volta naquele momento e realmente gostaria de ver Jia mais vezes.

Colocou sua máscara novamente com apenas uma mão, enquanto andava reto ao lado de Jia aos poucos levava a sua mão para mais perto da dela, tocando a ponta dos dedos dela com os seus que estavam um tanto gelados por conta do frio que sentia, depois tomou coragem e segurou a mesma, tentando não olhar para ver como ela reagia a aquilo.

Você sempre morou aqui? Fico meio chateado de não ter te conhecido antes. —Diz, sabia que ela era da Moon-J também, todos os atores e atrizes que não eram independentes trabalhavam para a empresa que praticamente comandava todo o ramo de entretenimento. —O que gosta de fazer quando não está trabalhando? —Pergunta, ele queria saber mais sobre ela, sua curiosidade era maior do que sua timidez ás vezes e havia percebido que não precisava ser tímido com ela.

Ele havia dito que era perto e não havia mentido, não demorou muito para avistarem um restaurante pequeno, porém era bem aconchegante, muitos trainees comiam ali quando tinham algum dinheiro no bolso, a comida caseira com pratos diferenciados, sorriu largamente e largou a mão de Jia, correndo até a porta antes dela e abrindo para ela entrar, a parede da frente era completamente feita de vidro e era possível você ver tudo o que acontecia do lado de fora, Jiwook sentia o calor vindo do aquecedor assim que abriu a porta.

Assim que ambos entraram e se sentaram, ele preferiu sentar de frente para ela em uma mesa onde era para duas pessoas ao lado da parede de vidro, assim ele teria algum lugar para olhar quando ficasse com vergonha na frente dela, abaixou a máscara revelando o seu rosto por completo, mas não retirou ela.

O que vai querer? —Pergunta olhando para o cardápio que estava de ponta cabeça para ele, era um tanto ruim olhar daquela forma, mas a deixaria escolher o que quisesse. —Peça o que quiser, venho aqui ás vezes e posso garantir que a comida é boa.
Damn what's her name? 

_________________

Goong Ji Wook
Only time will tell how long I can wait
Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
23

Idade :
21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada] Jane Doe

Mensagem por Song Ji Ah em 3rd Março 2016, 8:35 pm

All I can say is it was enchanting to meet you
Não vou me arrepender. Ela pensava, mas não dizia, as vezes o silêncio era mais interessante do que responder todas as coisas numa conversa interminável. Jia sorria por notar a animação dele, essa era a coisa que a garota mais gostava, fazer os outros sorrirem, e o garoto, por sua vez, também fazia a morena sorrir mais do que habitual.

Ela pensava sobre o futuro, embora até mesmo o presente fosse tão incerto, imaginou que por mais que aquele dia tivesse sido tão divertido e fizesse-a querer passar muito mais tempo com Jiwook, sabia que quando ele se tornasse um idol não daria pra encontra-lo em lugares mais abertos como aquele por causa das fangirls, e os caminhos deles, provavelmente, seguiriam por rumos diferentes. Jia não deveria estar tão incomodada por se imaginar não estando mais na companhia de quem acabava de conhecer, mas algo nela sentia uma profunda chateação com esse pensamento.

– Ainda que tudo tenha sido não planejado, hoje ainda foi perfeito. Mas podemos fazer algo diferente da próxima vez. -Sorriu como boba, ao ouvir a palavra “próxima” do garoto já havia lhe deixado mais sorridente, porque afinal de contas, aquilo queria dizer que ele não queria que aquela fosse a última vez também.

Mesmo que em silêncio, a partir de um momento, só estar perto dele já era o suficiente. Era uma sensação estranha que a fazia sorrir por todo o caminho, a fome se tornava apenas algo de segundo plano, o mais importante era que pudesse aproveitar todo aquele momento, mesmo que não futuro não estivesse perto de Jiwook, ainda traria consigo memórias do garoto.

Sentiu as pontas dos dedos de Jiwook encostarem nos seus, mas no início acreditou que fosse apenas um acidente que fazia seu coração se acelerar e sua respiração se tornar mais instável, porém, ainda um acidente. E então ele segurou sua mão, era um gesto que poderia ser considerado simples, mas Jia não podia controlar o sorriso largo que agora formava em sua face, então abaixava um pouco sua cabeça, tentando esconder também a coloração que suas bochechas tomavam agora.

– Sim, e digo o mesmo, eu gostaria de tê-lo conhecido antes. -Disse voltando a sua postura normal, o garoto sempre parecia saber as coisas certas a dizer, e Jia gostava disso. – Geralmente assisto doramas ou tento aprender coreografias de grupos que eu gosto, embora eu seja meio desengonçada na parte da dança. – E você, Jiwook, o que gosta de fazer?  -Diz com doçura, ela gostaria de saber o que o garoto fazia, já que o mesmo havia declarado que não tinha muitos amigos.

Eles chegavam ao local de destino, e ele largava sua mão e abria a porta, ela entrou sorridente notando o seu cavalheirismo, mas ainda sentiu falta de andar de mãos dadas com Jiwook. Se sentou, e fez uma cara pensativa.

– Hmmmm... quero bibimbap. -Sorriu e sentia ansiedade pela comida, mas outro dilema era que caso a comida chegasse rápido demais, logo teria que ir pra casa e sabe se lá quando veria Jiwook novamente.
This is me praying that this was the very first page


_________________

Good luck
ood luck Forever You like me Good luck Forever I like you Good luck Don’t lose Lucky lucky Good luck I am your Lucky lucky I am as chill as ice for you who became boring Use your brain It’s loose Kick the predictable love
Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada] Jane Doe

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum