Sunnydays RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
  • Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

    Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

  • [RP Fechada] —Do I Wanna Know? — I Don't Care!

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

    [RP Fechada] —Do I Wanna Know? — I Don't Care! Empty [RP Fechada] —Do I Wanna Know? — I Don't Care!

    Mensagem por Oh Jae Wan 7th janeiro 2016, 3:59 pm
    — Do I Wanna Know? — I Don't Care!

     
       O frio era predominante e com isso, as livrarias quentes e as cafeterias estavam sempre cheias. Haviam-se sorrisos e também seriedade nos rostos dos coreanos que pareciam amanhecer tarde quase perto do meio-dia. O modelo desfilava pela calçada fitando uma vitrine logo perto do coração movimentado da cidade. Aparentemente naquele dia, ele poderia conhecer alguém novo. 

    RP ENTRE : MIN DAE YANG & OH JAE WAN 


    Última edição por Oh Jae Wan em 7th janeiro 2016, 4:41 pm, editado 1 vez(es)
    Oh Jae Wan
    Oh Jae Wan

    Mensagens :
    66

    Idade :
    34


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    [RP Fechada] —Do I Wanna Know? — I Don't Care! Empty Re: [RP Fechada] —Do I Wanna Know? — I Don't Care!

    Mensagem por Oh Jae Wan 7th janeiro 2016, 4:37 pm


    YOU HAUNT MEI'm aimless, heading toward. Nowhere at the speed of light.
    Jaewan parecia gostar de acordar cedo,parte do tempo em passar cantando ou apenas estudando formas de crescer não lhe pareciam muito convenientes naquele dia. queria sair pela cidade, talvez bater pernas sem se importar com o tempo isso também ligando ao fato de estar na rua sem celular e sem relógio apenas com a roupa do corpo e o dinheiro na carteira para algumas paradas. Tinha agora, as mãos dentro dos bolsos, uma visão de uma silhueta loira o atraia para frente de uma vitrine, observava aquilo como se sua melhor bebida ou algo seu estivesse ali, não se importando de ser empurrado por algum apressadinho ou de ser xingado por travar a passagem de algum idoso. É claro, ele sempre viaja longe do lugar onde está mostrando que não devia viver naquele mundo ou pelo menos, naquela era. O dedo passou no vidro fazendo um desenho de uma carinha feliz, depois uns chifrõezinhos deixavam os créditos do artista. Num suspiro seu corpo se virou observando a beleza da cidade com a ponta do pé volvida para a rua como se quisesse atravessar. Queria de uma forma de outra entupir-se de outra coisa a não ser de vodka :

    — Ninguém anda rápido aqui não?- Disse para si mesmo num longo suspiro. Sua paciência naquele dia também, não estavam das melhores. Ergueu o queixo pra um telão vendo os anúncios de estado e revirou os olhos. Mesmo havendo democracia, Jaewan sempre tinha uma impressão ruim claro são políticos. Para ele, mentem. Enquanto o que tinha que passar lerdeava, seu ombro caiu de lado encostando num poste estendido bem ao seu lado. Mordiscou o lábio para lubrificar olhando para os lados indeciso. 

    Oh Jae Wan
    Oh Jae Wan

    Mensagens :
    66

    Idade :
    34


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    [RP Fechada] —Do I Wanna Know? — I Don't Care! Empty Re: [RP Fechada] —Do I Wanna Know? — I Don't Care!

    Mensagem por Min Dae Yang 7th janeiro 2016, 11:00 pm
    Coffee...?
    The coffee shop that we used to go to...Our coffee shop!

    Estava frustrada! De fato, não sabia dizer a quanto tempo estava parada com os braços sobre os balcões de uma cafeteria. Graças ao frio, pode envolver-se com algumas peças de roupas a mais, e claro, um longo cachecol que cobrisse pelo menos sua boca. Sentia-se na vontade de tomar um americano desde o dia anterior, onde lembrava-se bem de ter passado por uma rua qualquer ao estar no carro da empresa e avistar um casal ao longe com os famosos copos que eram dados apenas a este tipo de líquido, o que a fez lembrar de momentos em que sua única preocupação eram a quantidades de detenções em sua escola para ser mandada de volta ao seu país natal, de qualquer forma, aqui estava ela novamente.

    Ao receber o café, apenas apressou-se de sair do lugar, depositando seu olhar para o copo em suas mãos que as aqueciam, isso a fez sorrir levemente, achando engraçado o fato de a tanto tempo não se sentir tão boba, já que sua personalidade era vista por todos como desdenhosa. Apressou os passos pronta para atravessar a rua, decidida então dar uma última olhada sobre o copo antes de leva-lo até os lábios, e ao erguer novamente sua visão, apenas teve tempo o suficiente para desviar do poste, porém, topou em um rapaz que coincidentemente estava encostado no mesmo. Uma pessoa na hora totalmente errada! – Bull Shit – pronunciou ao ver o líquido quente esparramado pelo chão. Abaixou-se apressada para recolher o que sobrara do copo, olhando então para cima, lembrando-se completamente de que havia topado em alguém. – Oh, você está bem? – Levantou com pressa levando as mãos até os braços do rapaz e o tocando para ver se estava molhado. – Te queimou? – Perguntou um tanto preocupada, porém, começando a ter distancia para apreciar a visão que incrivelmente lhe agradava.




    Min Dae Yang
    Min Dae Yang

    Mensagens :
    51


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    [RP Fechada] —Do I Wanna Know? — I Don't Care! Empty Re: [RP Fechada] —Do I Wanna Know? — I Don't Care!

    Mensagem por Oh Jae Wan 8th janeiro 2016, 12:36 pm


    YOU HAUNT MEI'm aimless, heading toward. Nowhere at the speed of light.
    Formidável. Conseguia se entreter com uma imagem que nem lhe agradava passando tempo e gastando paciência para atravessar aquela simples rua. Coçou o olho com o dedo indicador dando um bocejo para a figura do outro lado telão até sentir o seu braço levemente ter sido empurrado, ou como preferiria exagerar, arrancado. Já desceu o rosto suspeitando que fosse algum apressadinho não esboçando nervosismo. Os outros não teriam culpa da lerdeza dele. Foi-se daí que seu globo ocular encarou uma silhueta feminina, de cabelos castanhos e um perfume entorpecedor. Ficou parado, vendo tal imagem se erguer podendo revelar uma bela máscara branca, olhos puxados que exprimiam no momento frustração e um toque bem leve quase equiparável a de uma pluma, em seu braço bem perto do cotovelo o fez despertar também recuando. Bateu sem querer, as costas contra o poste assim olhando com certa fúria para trás até voltar-se com a melhor expressão facial que poderia fazer para a jovem mulher :

    — Sim, sim. - Referia-se com seu estado. — Imagine, estou bem. Por sorte a jaqueta é bem grossa.- Puxou um sorriso sem mostrar os dentes, obviamente só puxando cada ponta dos lábios. Este espalma o bolso da calça bem acima das nádegas olhando a situação do copo da tal sentindo uma leve ponta de culpa. Respirou para não atropelar as palavras, parecia que seu erro naquele dia foi uma das coisas que desejaria não ter feito. Segurou-se por dentro a observando :

    — Me desculpe. Olha, lá para trás tem uma cafeteria, posso lhe pagar um novo copo. - Deu uma breve pausa olhando para a rua. — Hoje o dia parece não estar um dos melhores. - Faz uma apologia a pressa das pessoas que passavam pelos fundos. 

    Oh Jae Wan
    Oh Jae Wan

    Mensagens :
    66

    Idade :
    34


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    [RP Fechada] —Do I Wanna Know? — I Don't Care! Empty Re: [RP Fechada] —Do I Wanna Know? — I Don't Care!

    Mensagem por Min Dae Yang 9th janeiro 2016, 9:35 pm
    Coffee...?
    The coffee shop that we used to go to...Our coffee shop!

    Primeiramente, olhou de cima a baixo de uma forma nada discreta para o rapaz, medindo com precisão o que ela diria ser bastante atrativo aos seus olhos. Segundamente {?}, abriu um sorriso simples, porém o tipo em que ela denominava para a categoria dos ‘’encantadores’’ de todos em que possuía. De fato, sentia-se com remorso por ter topado no rapaz e o molhado com líquido quente e pegajoso, pior ainda, culpar-se por não ter sido sensata o suficiente para prestar atenção pelo lugar onde estava indo, afinal havia gastado pelo menos meia hora do seu tempo na fila esperando o seu tão famoso americano.

    — Sim, sim. – Pendeu a cabeça, observando-o. — Imagine, estou bem. Por sorte a jaqueta é bem grossa.- Manteve o sorriso nos lábios, ouvindo-o com atenção, mesmo que estranhamente o frio parecia estar ficando cada vez maior. – Fico contente que a tenha comprado, ele cai bem em você. – Virou-se para o lado jogando o copo no lixo, olhando para ele por mais tempo que o desejado e então, voltando sua atenção para o rapaz, notando na mesma hora que ele parecia ser muito bonito para estar ali, e ela tola de mais para continuar conversando com alguém em plena calçada movimentada. Se alguma sassaeng ou paparazzi a pegasse ali, com certeza levaria uma bela bronca de sua manager, e uma advertência do Boss.  

    — Me desculpe. Olha, lá para trás tem uma cafeteria, posso lhe pagar um novo copo. – Puxou o cachecol um pouco mais para baixo, mostrando completamente seus lábios, que imaginou estarem um pouco mais vermelhos que o normal. — Hoje o dia parece não estar um dos melhores. – Concordou com a cabeça, bufando em seguida. – Eu acabei de sair daquela cafeteria, sabe Deus a quanto tempo eu fiquei esperando esse Americano. – Balbuciou as últimas palavras, olhando de lado para o outro pensando por alguns segundos. – Mas, acho que eu aceito um novo, desta vez, posso esperar sentada e em um lugar quente enquanto conversamos melhor, não é? - moveu-se na direção da cafeteria, andando calmamente junto ao rapaz.



    Min Dae Yang
    Min Dae Yang

    Mensagens :
    51


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    [RP Fechada] —Do I Wanna Know? — I Don't Care! Empty Re: [RP Fechada] —Do I Wanna Know? — I Don't Care!

    Mensagem por Oh Jae Wan 10th janeiro 2016, 8:57 pm


    YOU HAUNT MEI'm aimless, heading toward. Nowhere at the speed of light.
    Olhos nos olhos. Ele aprendeu desde cedo a não fazer olhares insanos para as mulheres, mas as vezes parecia se bem complicado. Emendou as duas mãos dentro do bolso com peso a olhando de baixo para cima com lentidão, analisando cada curva que pudesse ser notada pela vestimenta meio invernal suspirando profundamente. Parou querendo cessar seu raciocínio assim se olhando quanto a fala da jaqueta fazendo certa reverência num agradecimento aperrando a mão atrás da nuca passando a língua nos lábios para lubrificar até vê-la jogar o copo fora. Ficou calado, a espera de uma segunda resposta que não tardou em vir :

    — Muito cheio? Olha, sei convencer as pessoas. Podemos dar sorte. - Riu olhando para trás lambendo o lábio mais uma vez. Abriu espaço para ela, permitindo que fosse na frente. Seus dedos passaram na testa olhando para ela e ao mesmo tempo para o lado na preservação de nenhuma câmera. O-JW suspirou ao ver o movimento do local, subindo um pouco a altura de seu pé encarando de longe o balcão. Fez um sinal de longe para um rapaz trajado detrás da imensa mesa apontando para a tabuleta gigante o pedido que a moça antes tinha pedido. Sobre conversar, ele fez o sinal com os dois dedos colados sendo o indicador e o polegar conferindo que topava. Se virou a observando ainda meio incrédulo do que passou. Recatou uma mesa perto da janela, o perigo o rondava, mas estava tão bem naquele dia, que resolveu não ligar. Puxou uma cadeira para a jovem, para que se sentasse e seguidamente farias o mesmo a si próprio. Entrelaçaria seus próprios dedos, olhando pelo vidro, até fitar aqueles olhos :

    — Pensei que não aceitaria. Parecia estar apressada para algum tipo de trabalho.  - Sussurrou tentando dar início a algum assunto.

    Oh Jae Wan
    Oh Jae Wan

    Mensagens :
    66

    Idade :
    34


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    [RP Fechada] —Do I Wanna Know? — I Don't Care! Empty Re: [RP Fechada] —Do I Wanna Know? — I Don't Care!

    Mensagem por Min Dae Yang 11th janeiro 2016, 10:05 pm
    Coffee...?
    The coffee shop that we used to go to...Our coffee shop!

    Naquele momento, já havia até mesmo desistido de ser discreta quanto aos olhares investidos no rapaz. Ela sabia que não adiantava nada ser alguém mais tímida ou reservada, percebendo ao longo de sua vida que ser assim não lhe daria nenhum futuro promissor, e mesmo que fosse fácil conseguir algo que para o mundo era difícil, pensou que agora era melhor apenas se abster de qualquer tipo de encrenca, mesmo que ela tivesse um ótimo físico e um convite irrecusável de um novo americano.

    — Muito cheio? Olha, sei convencer as pessoas. Podemos dar sorte. – Olhou de soslaio para ele, levando uma das mãos até os cabelos e puxando boa parte de sua franja para o lado, a qual estava lhe incomodando horrendamente. – Se quer tentar a sorte em uma cafeteria em vez da loteria, podemos tentar. – riu de uma forma infantil, acompanhando ele para dentro do estabelecimento, podendo sentir o calor aquecendo seu nariz vermelho e o cheiro de café lhe entorpecendo aos poucos. Seguiu com ele, o observando fazer os pedidos para o mesmo atendente mal-humorado que levara tempos para entrega-lhe o seu. Murmurou baixinho ao fazer uma típica cara de nojo para ele antes de se virar para o seu novo acompanhante.
    – Obrigado. – Murmurou baixinho ao ver ele puxar a cadeira para si, se sentando confortavelmente, o vendo fazer o mesmo. Pensativa, apenas tamborilou os dedos sobre a mesa de vidro, olhando curiosa para o rapaz que não tardou em sua tentativa de cortar o silêncio entre eles. — Pensei que não aceitaria. Parecia estar apressada para algum tipo de trabalho. – Mordeu os lábios pensativa antes de responde-lo enfim. – Não exatamente. – Sorriu de escárnio. – Eu queria achar um lugar tranquilo para eu pudesse apreciar o café. – Olhou ao redor percebendo que estava diminuindo o trafego de pessoas no estabelecimento. – Acho que aqui vai servir em cheio, afinal, até mesmo consegui arrumar uma companhia para isto. – Manteve o sorriso em seu rosto, achando divertido o fato da pessoa em sua frente não ser nenhuma daquelas a qual estava acostumada em seu dia a dia.

    Min Dae Yang
    Min Dae Yang

    Mensagens :
    51


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    [RP Fechada] —Do I Wanna Know? — I Don't Care! Empty Re: [RP Fechada] —Do I Wanna Know? — I Don't Care!

    Mensagem por Oh Jae Wan 12th janeiro 2016, 7:06 pm


    YOU HAUNT MEI'm aimless, heading toward. Nowhere at the speed of light.
    Ele soltou uma risada baixa, concreta, porém baixa era ótimo ver que não estava sendo chutado ou pelo menos, não tendo de ser obrigado apenas de fazer o seu dever de pagar um café novo e ir embora. A olhou como se mastigasse algo na boca assim virando rosto deixando perceptível a chegada do rapaz assim o agradecendo com um gesto facial. Empurrou com os dedos chapados para a moça assim ficando em silêncio até ficar novamente sob os efeitos das palavras :

    — Não é uma das melhores, mas prometo pelo menos trazer alguma distração. - Sussurrou. — Hoje? Apenas saborear o café? Me parece que fez algo bem incomum. Hoje vi muitos correndo na rua, provavelmente os ponteiros estavam tortos.- Ele lança um olhar para fora tentando ao máximo não fazer mais daqueles olhares diretos. Não sabia o que ela pensava aliás era duro na primeira vista, saber de algo poderia pensar algo ruim, uma imagem que naquele dia e justo de dia, não queria denunciar. — Sempre vem aqui? - Questionou assim voltando-se com mais dignidade, deixando um cotovelo tocar na mesa deixando o braço estirado pra cima. Uma mordida leve no lábio, se fez até os olhos devagar, irem percorrendo o balcão, pediu de longe que trouxesse uma xícara de café. 

    Oh Jae Wan
    Oh Jae Wan

    Mensagens :
    66

    Idade :
    34


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    [RP Fechada] —Do I Wanna Know? — I Don't Care! Empty Re: [RP Fechada] —Do I Wanna Know? — I Don't Care!

    Mensagem por Min Dae Yang 15th janeiro 2016, 2:08 pm
    Coffee...?
    The coffee shop that we used to go to...Our coffee shop!

    — Não é uma das melhores, mas prometo pelo menos trazer alguma distração. - levantou os olhos para encarar o rapaz, mordendo os lábios na tentativa falha de reter uma possível e indesejada bochechas rosadas, principalmente pelo fato das suas interpretações serem na maioria das vezes, equivocadas. — Hoje? Apenas saborear o café? Me parece que fez algo bem incomum. Hoje vi muitos correndo na rua, provavelmente os ponteiros estavam tortos.- balançou a cabeça positivamente, finalmente soltando seus lábios que ainda estavam presos entre os dentes. - Eu percebi isso, e imaginei que se eu fosse topar em alguém, seria em uma pessoa em movimento...- abriu o cachecol que começava a lhe incomodar. - E não em alguém que estava tão bem disfarçado quanto o próprio poste. - Riu distraída, era engraçado o fato do rapaz manter uma postura mais aliviada, pensou que provavelmente ela estava com uma cara nada agradável quando mais cedo, viu todo o seu precioso café ser jogado pelo esgoto a baixo, ou pelo menos, está sendo congelado na calçada. Percebeu a presença do atendente, virando apenas para olhá-lo novamente com a sua típica expressão de desdém, dando de ombros em seguida para pegar o copo que havia sido exposto em sua frente, suspirando aliviada e até mesmo feliz por finalmente ter a sua necessidade -não a maior- estar sendo preenchida.


    Tamborilou novamente os dedos sobre a mesa, agarrando com a outra mão o copo, e o bebericando levemente, fechando os olhos para aproveitar o doce familiar e nostálgico. — Sempre vem aqui? - abriu os olhos, olhando ao redor rapidamente. - Sim, e eu já fiz um barraco aqui uma vez. - riu divertida. - Por isso aquele atendente estava mal humorado. - deu e ombros. - aliás, acho que não nos apresentamos. - esticou as mãos em direção a ele. - Sou Min Dae Yang, ou só Dae, prazer em conhece-lo. -


    P.S: Não pude revisar. Sorry :c

    Min Dae Yang
    Min Dae Yang

    Mensagens :
    51


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    [RP Fechada] —Do I Wanna Know? — I Don't Care! Empty Re: [RP Fechada] —Do I Wanna Know? — I Don't Care!

    Mensagem por Oh Jae Wan 17th janeiro 2016, 4:21 pm


    YOU HAUNT MEI'm aimless, heading toward. Nowhere at the speed of light.
    De forma incontestável concordou com que ela disse.  Não se via uma pessoa tão desligada quanto, Jaewan. O  tal então escuta sobre a opinião dela de topar com alguém em movimento e numa risada abafada, ele não poderia deixar escapar, suas piadas de mal gosto :

    — Meus movimentos não são os do tipo que aparecem em público, senhorita. - Ele dedilha a tatuagem do canto do rosto passando a língua sob o lábio para lubrificar. a observou bebericando a bebida, assim descendo a vista vendo que o rapaz voltara a mesa. Agradeceu pela xícara aguardando sua saída até elevar com uma das mãos segurando firmemente na asa, tomando um gole o abaixando rapidamente para sentir o calor em sua boca. ficou calado deixando o evento da cafeína quente passar a olhou :

    — Barracos? Aparenta ser tão calma. - Ele riu com rebuçada ironia até ver a mão da mesma ficar a frente de seu rosto. este também estende, pega na mão e a aperta com pouca força fazendo uma concordância com a cabeça. — O prazer é todo meu... - Sussurrou sentindo uma energia esquisita na cabeça. Lhe aparentava, já conhecê-la ou pelo menos, já ter ouvido falar. Assim mesmo não viu outra razão a não ser também falar seu nome :

    — Oh Jae Wan. A seu dispor. Podem me chamar de Jae, assim como preferir. - Murmurou. Tomou mais um gole fitando o movimento do café e a olhou. — Tenho a impressão que já lhe vi antes. - Ergue o olhar para fitar profundamente daqueles olhos castanhos até desviar por um instante para o vidro a volvendo. 
    Oh Jae Wan
    Oh Jae Wan

    Mensagens :
    66

    Idade :
    34


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    [RP Fechada] —Do I Wanna Know? — I Don't Care! Empty Re: [RP Fechada] —Do I Wanna Know? — I Don't Care!

    Mensagem por Min Dae Yang 20th janeiro 2016, 4:51 pm
    Coffee...?
    The coffee shop that we used to go to...Our coffee shop!

    — Meus movimentos não são os do tipo que aparecem em público, senhorita. - Estava bebericando o café novamente quando o ouviu, engasgando um pouco, levando a mão até os lábios para limpá-los. Ela não sabia dizer, porém imaginou que estava com tanto frio que alucinações começaram a acontecer. Sorriu desconcertada enquanto acariciava a própria nuca, ''Não malicie, ele apenas esta conversando normalmente com você’'' pensou ao brigar consigo mesma, ela realmente não deveria deixar seu lado mais açoito tomar conta daquela situação principalmente porque agora ela era bastante conhecida por toda aquela região. Estava tão absorta que não chegou a perceber a presença do indivíduo indesejado novamente, apenas ao mudar os olhos para o copo que estava bastante enfeitado com coisas natalinas que estavam expostos em sua frente. - Imagino que não. - sussurrou em um tom audível para ele, porém, esforçando-se para não parecer alguém incrivelmente necessitada.

    — Barracos? Aparenta ser tão calma. - Segurou-se ao máximo, mas não conseguiu evitar de abrir um sorriso divertido. - Então... - colocou os cotovelos sobre a mesa, aproximando-se do rapaz. - Estudávamos juntos, e digamos que eu era afim dele, mas o danado simplesmente me tratou bastante mal, e eu me senti no orgulho de revidar. - Manteve o sorriso zombeteiro. - Não foi certo, é claro, eu era uma criança, mas ele ainda guarda um pouco de rancor. - Deu de ombros, voltando a se ajeitar em sua cadeira. — O prazer é todo meu... - Soltou a mão do rapaz e pegou novamente o copo, virando o restante do café em sua garganta, agradecendo o calor que aquecia seu interior, servindo também para atiçar o exterior. — Oh Jae Wan. A seu dispor. Podem me chamar de Jae, assim como preferir. - Sussurrou o nome do rapaz para gravá-lo em sua mente falha, achando estranho o fato de ser um nome não tão comum aos seus ouvidos. — Tenho a impressão que já lhe vi antes. – Sentiu o corpo paralisar, Daeyang já tinha entrado nesse tipo de situação, porém sempre se entregava e logo depois, tinha que bater em retirada como se um exército de zumbis estivesse em suas costas. Mordeu o lábio inferior ao voltar a mesma posição de antes, aproximando-se dele o máximo que podia, para abrir um sorriso um tanto malicioso, porém, divertido. – Quem sabe foi em um de seus sonhos? -  piscou lentamente, ao pender a cabeça para lateral. Não queria admitir, mas estava com saudade de manter esse tipo de brincadeira com alguém que soubesse entrar no jogo, e ela estava confiante que o rapaz em sua frente fosse uma boa opção para isso.
    Min Dae Yang
    Min Dae Yang

    Mensagens :
    51


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    [RP Fechada] —Do I Wanna Know? — I Don't Care! Empty Re: [RP Fechada] —Do I Wanna Know? — I Don't Care!

    Mensagem por Oh Jae Wan 23rd janeiro 2016, 7:09 pm
    YOU HAUNT MEI'm aimless, heading toward. Nowhere at the speed of light.
    Percebendo a personalidade indobrável da mulher, Jae dá um risada e olha pra o rapaz de soslaio e assim sussurra :


    — Pisar deve de fazer bem. - Assim a xícara ia até os lábios, deliciando-se com a cafeina até descer para perto do peito a ouvindo novamente desta vez, parecia carregar uma forma bem brincalhona no modo de expressar o que fez insignificantemente, se mergulhar nos pensamentos maldosos :


    — Precisamos nos reencontrar então. - Ele coçou a nuca olhando para a mesa.

    — Os últimos dias não têm sido dos melhores. - Riu sublinamente coçando o olho.

    — Trabalha por estas regiões? - Ele folgou a mão sob a mesa ficando atento a ela. Não tinha muito assunto, mas não se importava em caçar por vezes, alguma bobeira qualquer, fitou o lado de fora novamente assim tomando o último gole afastando com os dedos entre cerrados para próximo do pequeno vaso colando a ponta do dedo indicador ao polegar fazendo uma espécime de circo, mostrando seu agrado com a bebida quente.  

    Oh Jae Wan
    Oh Jae Wan

    Mensagens :
    66

    Idade :
    34


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    [RP Fechada] —Do I Wanna Know? — I Don't Care! Empty Re: [RP Fechada] —Do I Wanna Know? — I Don't Care!

    Mensagem por Min Dae Yang 31st janeiro 2016, 3:28 pm
    Coffee...?
    The coffee shop that we used to go to...Our coffee shop!

    Estava achando divertido. Olhares sendo ligeiramente trocados enquanto logo depois eram mudados para qualquer objeto ou pessoa que fosse uma boa desculpa para escapar do típico sistema constrangedor que adquiria quando ambas ou até mesmo uma das pessoas não sabia exatamente o que dizer. Min Dae Yang sempre fora uma pessoa considerada ''esquentada'', mas mesmo assim possuía um instinto de deixar qualquer pessoa ao seu redor bastante agradável, claro, quando este não lhe irritou ao ponto de fazer a garota prender os cabelos, subir a manga da camisa e partir para o ataque um tanto bruto. Ela era jovem, apesar de ter uma experiência de vida complicada e exaustiva, mas, ainda assim, era só uma criança que apesar das aparências, ainda estava na escola.


    — Pisar deve de fazer bem. - balançou a cabeça divertida, mordendo os lábios mostrando-se que possuía empolgação com o assunto. - Foi bem planejada, e o resultado foi o esperado. - deu de ombros, abrindo um sorriso que mostrava seus dentes bem alinhados. - De qualquer forma, ainda estou aqui, e de vez em quando ganho uns petiscos de graça. - ainda apoiando os cotovelos sobre a mesa, encarou o rapaz em expectativa, esperava que o assunto viesse dele, mas de alguma forma as coisas estavam se tornando silenciosas, e ela odiava isso. — Precisamos nos reencontrar então. - o ouviu dizer, mantendo seus olhos para os lábios dele, parecia uma sincronia interessante. Balançou a cabeça, retirando o celular do bolso e desbloqueando, arrastando-o com o dedo sobre a mesa em direção a ele. - Deixa seu número, isso pode nos ajudar. - mordeu os lábios, mudando a visão para o lugar, chamando a atendente mais próxima a si e fazendo um novo pedido de americano.


    — Os últimos dias não têm sido dos melhores. - concordou com a cabeça, voltando aos pensamentos de que o único motivo de estar ali, era a sua forma de fugir. Apenas suspirou, dando de ombros novamente. — Trabalha por estas regiões? - levantou os olhos assustada, piscando algumas vezes antes de decidir o que falar, agradeceu por enfim seu pedido ter chego ao mesmo tempo em que estranhou o fato de ter sido tão rápido. – Trabalho em várias regiões, depende do dia. – encarou o rapaz por alguns instantes, antes de voltar a abrir seu típico sorriso. – Mas moro aqui perto, se quiser. – deu ombros após suas palavras diretas, ela gostava de jogar as coisas sobre a mesa e deixar rolar. Como apenas você faz para testar animais em suas formas predadoras.
    Min Dae Yang
    Min Dae Yang

    Mensagens :
    51


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    [RP Fechada] —Do I Wanna Know? — I Don't Care! Empty Re: [RP Fechada] —Do I Wanna Know? — I Don't Care!

    Mensagem por Oh Jae Wan 1st fevereiro 2016, 6:11 pm
    YOU HAUNT MEI'm aimless, heading toward. Nowhere at the speed of light.
    De jogo em jogo, Jae tinha uma vontade franca de rir olhá-la, sibilar também o local, mas parecia não ser o horário adequado. Ela fez mais um pedido o fazendo se render a pedir algum tipo de doce para os dois, a melhor especiaria que tivessem até ouvi-la sobre o que conseguia :

    — Então você deve ser do tipo de pessoa que sempre consegue o que quer não é mesmo? - Riu passando o dedo polegar pelo lábio olhando uma jovem moça servi-los assim deixando suavizar uma piscadela. Sobre o número ele riu checando o celular assim abaixando a cabeça indo em uma das redes sociais digitando aos poucos o nome dela :

    — Acho que descobri-la novamente depois daqui seria uma boa e quem sabe assim, nós poderíamos nos ver sem derrubar nada. E é claro. - Ele gesticula com a mão apontando para si mesmo. — Eu bem acordado. - Gargalhou a certo ponto até escutar sobre seus trabalhos. Morava perto dali o que fez cerrar os olhos e ter uma olhar ainda mais pesado, parecendo pender com o dedo sobre o doce retirando um pouco do creme elevando até a boca até bater o olho no relógio da cafeteria querendo rir pelo progresso diário. Um lugar ótimo para aqueles jogos ele deixou os dedos sob a mesa jornadeando perto da borda do vaso a fitando :

    — Isso facilita muitas coisas. Um açúcar... Uma batedeira... - Ele não deixava o certo humor no sentido negro até suspirar abaixando a cabeça numa risada sobrando os pelos laterais da jaqueta.

     

    Oh Jae Wan
    Oh Jae Wan

    Mensagens :
    66

    Idade :
    34


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    [RP Fechada] —Do I Wanna Know? — I Don't Care! Empty Re: [RP Fechada] —Do I Wanna Know? — I Don't Care!

    Mensagem por Min Dae Yang 16th fevereiro 2016, 7:59 pm
    Coffee...?
    The coffee shop that we used to go to...Our coffee shop!

     
    Nada poderia ser dito no momento, mas era divertido o simples fato de estar em frente a um cara que em sua opinião, era tão bonito que a fazia sentir a necessidade de simplesmente o arrastar para trás da cafeteria para tocar-lhe de todas as formas. Mas essa era a Daeyang, necessidades não eram atos, e vontades não eram necessariamente efetuadas. De qualquer forma, apenas se limitou a manter o seu sorriso malicioso, dando intervalos nos seus considerados ''gentis'', mas era o suficiente para ele perceber alguma coisa, afinal, ela havia sido o mais direta possível.


    — Então você deve ser do tipo de pessoa que sempre consegue o que quer não é mesmo? - levantou a sobrancelha o desafiando testar sua habilidade. Não que se gabasse, mas achava divertido só o simples sentimento de tentar. - Não exatamente, mas gosto de correr atrás do que preciso. Talvez seja uma qualidade. - seus olhos seguiram os dedos dele, acariciando os próprios lábios, isso ativou o instinto predador da jovem, que passou levemente a língua sobre os próprios lábios os umedecendo. Nem havia notado a presença de uma garçonete com uma típica cara de chinesa até ela sorrir e ir embora.


    — Acho que descobri-la novamente depois daqui seria uma boa e quem sabe assim, nós poderíamos nos ver sem derrubar nada. E é claro. - piscou algumas vezes, sentindo a garganta ficar seca, puxando em seguida a xícara com o café (que graças a Merlin) ainda estava quente, dando um longe gole. — Eu bem acordado. - soltou uma risada divertida. - Eu toparia de qualquer forma, penso que sua companhia vale apena. - falou ao apontar para o doce a qual ele acabara de passar o dedo, pedindo permissão com o olhar para então, pegar um pouco com o indicador e o levar até os lábios, chupando o dedo até a retirada completa do doce. - Hmm. - suspirou aprovando. - Isso aqui esta ótimo não?- balbuciou piscando algumas vezes, pensando se deveria ou não pedir um daquele. Ou se de fato, geraria mais confusão se chamasse o outro rapaz. — Isso facilita muitas coisas. Um açúcar... Uma batedeira... - o olhou confusa, fazendo um aegyo um tanto falido, apesar de ter conseguido sobreviver ao sorriso que ele havia lhe dado, aquilo ainda era de mais para si. Refletiu, porém nada lhe parecia o suficiente. - Qualquer coisa poderia servir, sabe? -

    P.S: não deu pra revisar de novo, sorry :c
    Min Dae Yang
    Min Dae Yang

    Mensagens :
    51


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    [RP Fechada] —Do I Wanna Know? — I Don't Care! Empty Re: [RP Fechada] —Do I Wanna Know? — I Don't Care!

    Mensagem por Oh Jae Wan 18th fevereiro 2016, 8:40 pm


    YOU HAUNT MEI'm aimless, heading toward. Nowhere at the speed of light.
    Ele iria se meter em confusão mais tarde parecia sentir isso. Algo lhe dizia que não era tão seguro. Dane-se, apenas poderia pensar. Deixava claro que se divertia com aquilo. Sua mente gargalhava parecia não ter controle, mas bem nada poderia acontecer. Infelizmente ele pesava no fundo. Ela se descreveu por correr atrás de coisas que precisava assim o fazendo fitá-la por alguns minutos :


    — Olhe só. Não precisou ir atrás de mim. - Ela abaixou o glóbulo ocular tocando com o dedo o outro doce experimentando com uma concordância com a cabeça assim reverenciando a opinião da outra. Era realmente gostoso. Folgou seu corpo no banco colocando o braço na lateral do couro a olhando depois lambendo os lábios para lubrificá-lo com um ânimo anestesiado :

    — Eu tenho que ser assim. - A ênfase de sua expressão foi carregada a todo modo, para o tenho. Em teoria, ele tinha "honrar" sua segunda personalidade a aceitando como uma espécime de  hospedeiro. Entrelaçou os próprios dedos, dando um empurrão com o seu pé no do dela, não tão forte e violento era apenas uma maneira de despertá-la. Em relação a última frase, ele ergueu as duas sobrancelhas rindo frente a ela gesticulando com o dedo indicador como se fizesse um "olhe lá minha jovem" :

    — Lhe perdoarei porque me conheceu agora. Levo muito a sério as palavras. - Olhou pela janela até fazer uma expressão de ironia, deixando claro na mesa que fosse uma mentira.
     

    Oh Jae Wan
    Oh Jae Wan

    Mensagens :
    66

    Idade :
    34


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    [RP Fechada] —Do I Wanna Know? — I Don't Care! Empty Re: [RP Fechada] —Do I Wanna Know? — I Don't Care!

    Mensagem por Min Dae Yang 9th março 2016, 5:33 pm
    Coffee...?
    The coffee shop that we used to go to...Our coffee shop!

    Sua mente estava fervendo. Como iria lhe dar com aquela situação? Principalmente porque não sabia se estava distorcendo suas palavras ou se entendia completamente as indiretas. Mordeu os lábios tendo juntamente seu sorriso malicioso neles. Esperava do fundo seu...ventre? Que fosse tudo aquilo que ela imaginava. E podia confirmar com todas suas forças que em sua imaginação, a palavra ''roupa'' não existia.

    — Olhe só. Não precisou ir atrás de mim. - seguiu os movimentos do rapaz com os olhos, admirando o fato de como ele apreciava o doce, obvio, concordando com ela. Mas os dedos tocando seus lábios levemente carnudos a deixava bastante quente. Em sua mente, não precisava admitir para ninguém que o clima frio que se constava lá fora não mais a incomodava. — Eu tenho que ser assim. - levantou uma sobrancelha curiosa, perdendo a expressão maliciosa para ganhar uma de que tentava ao máximo entender o que ele poderia estar pensando, sentindo então, a cutucada em seu pé feito pelo dele, seguindo do seu dedo,  a qual apontou para uma direção que ela não soube porque, mas a seguiu com os olhos. - Mas o que... - não terminara a frase, ela realmente não sabia mais o que estava acontecendo.

    — Lhe perdoarei porque me conheceu agora. Levo muito a sério as palavras. - Riu, não resistindo a sua típica gargalhada gostosa que finalizava com um ''ai ai' no final. De fato, aquele rapaz sem dúvida era um grande mistério, e a pequena e atrevida Min Dae Yang deliciava-se com aquele tipo de situação. - Por favor, Oh Jae Wan, não brinque comigo. - voltou a passar o dedo pelo doce dele, levando aos lábios, chupando-o de uma forma quase erótica. - Não sou a pessoa certa para isso, e creio que apenas em olhar para a minha cara, comprova isto.! -
    Min Dae Yang
    Min Dae Yang

    Mensagens :
    51


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    [RP Fechada] —Do I Wanna Know? — I Don't Care! Empty Re: [RP Fechada] —Do I Wanna Know? — I Don't Care!

    Mensagem por Oh Jae Wan 10th março 2016, 5:28 pm


    YOU HAUNT MEI'm aimless, heading toward. Nowhere at the speed of light.
    Um reviravolta, aconteceu. Parecia que por um instante, Jaewan ficou perdido ao que dizia e as expressões da jovem moça a sua frente. Olhou pela janela fugindo da face da mesma como se quisesse se organizar com muita pressa para não denunciar as suas interrogações exageradas acima da cabeça. Elevou o dedo bem próximo aos lábios, mordiscando a carne até virar a face rumando e desenhando as formas que via da mais jovem um tanto quanto "apostador" em arriscar uma resposta. Ela já despejava uma frase, quando este moldava um diálogo mais amadurecido. Parecia vê-la falar com calma, mas que em sua cabeça se moldava com certa fúria. Chacoalhou momentaneamente como se negasse qualquer coisa ruim também vendo a parte em que toma um pouco de seu doce, querendo rir. 

     " - Por favor, Oh Jae Wan, não brinque comigo. Não sou a pessoa certa para isso, e creio que apenas em olhar para a minha cara, comprova isto!" - Escutou veemente afogando o corpo ainda mais no material do restaurante fazendo um "tsc" sonoro de quem estivera sendo afetada por um tédio repentino. enfiou a mão no bolso, arrancando a caneta de seu bolso, puxando um guardanapo junto para si a encarando por cima do papel estendido em sua mão. Cerrou o olhar recordando de seu número e mais abaixo, o weibo. Pensou em largá-la por ali mesmo, causando certo mistério porém, saberia que poderia tanto por conspiração vê-la quanto também não vê-la mais :

    — Compreendo. Enganos acontecem e o que "expressei" foi um deles. - Sussurrou fazendo dois traços abaixo do que escreveu passando para ela através posteriormente dando aspas com os dedos (na palavra destacada na fala). Erguendo-se aos poucos da cadeira, Jae abriu a carteira retirando duas notas deixando sob a mesa. Pediu-a que gentilmente pagasse após sondar com os olhos, os seus pulsos conferindo a hora no relógio. Olhou levemente "viril" contra o vidro que revelava o frio do lado de fora, descendo a face com um sorriso e o palmo direito da mão aberto levantado fazendo um aceno. 

    Vergou com o corpo como se quisesse comunicar-se mais de perto dela, não chegando próximo de seu rosto dizendo num tom baixo entretanto claro, para se ouvir cada uma de suas palavras :

    — Foi uma honra conhecê-la, Min Dae Yang. - Tossiu ao dizer seu nome. — Espero vê-la... Mais vezes. - Seu corpo se virou dando de ombros a ela com um olhar revirado. Quando chegou na porta, colocou a mão na maçaneta voltando a atenção para o caminho da rua despedindo-se do lugar.

    RP FINALIZADA.  
     

    Oh Jae Wan
    Oh Jae Wan

    Mensagens :
    66

    Idade :
    34


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    [RP Fechada] —Do I Wanna Know? — I Don't Care! Empty Re: [RP Fechada] —Do I Wanna Know? — I Don't Care!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos