[RP FECHADA] - First Date

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] - First Date

Mensagem por Byoung Seok Won em 19th Fevereiro 2016, 11:28 am



I need to find you
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Spending all my time, stuck in yesterday. Where you are is where I wanna be. Oh, next to you.


Batia o crachá no leitor, escutei o beep, o maravilhoso som da liberdade. Soltei um longo suspiro e andei vagarosamente até minha sala, guardando o jaleco e pondo o crachá na bolsa de couro, que onma insistia que era masculina, ainda acho que esta mulher quer me fazer de piada, mas tudo bem, o couro escuro ao menos protege meus documentos da chuva e neve com eficácia.

Andei a passos curtos pelos corredores, finalmente o plantão de dois dias havia acabado, minha barba não feita era bem vista, sorte que eu sou um afortunado e tenho uma barba não falha, perfeitinha e lindinha. Baguncei meu cabelo ao sair do hospital, estava num leve mau humor, uma paciente havia sido movida para casa dela, já sabia que não iria durar muito, mas ela escolhe como deve morrer.

Senti o frio, e numa careta coloquei um sobretudo, pronto, logo logo ficará quente, retiro o maço de cigarros do bolso interno e pego um, depois de uma certa distância do hospital, claro, ascendo e tragando, soltando lentamente a fumaça, as ruas estavam lotadas, deveria ter ido para casa de carro? Sim, mas algo me dizia que deveria ir andando, é melhor para pensar e eu posso fumar na rua, em casa minha velha iria reclamar. Afinal, sou um oncologista, devo ser um exemplo certo? Sim, mas preciso me manter calmo e distante de certas lembranças.

Finalmente o centro da cidade, estava do outro lado da faixa de pedestre, esperando minha vez de passar, naquele ponto sempre haviam moças jovens e belas, deve ter alguma agência por perto, meu sétimo sentido me diz que sim. Mas andava mais como um robô com cara de tédio do que normalmente. Luz verde e com perninhas se mexendo, opa! Hora de andar, comecei a andar e fumar lentamente enquanto quase que desfilava pela longa faixa de pedestre, a única coisa que me tirou do meu transe foi ter esbarrado em alguém.

Cigarro no chão, meu braço por reflexo segurou a pessoa, normalmente eu cairia junto, mas ela era leve, olhei seu rosto e sorri, a ajudando a se reequilibrar.

-Perdão senhorita.

Mantive meu olhar no dela, pisando no cigarro e o apagando. Fiz uma leve reverência e notei que o tempo estava acabando e peguei novamente em seu braço a levando de volta para o lado que supostamente tinha saído.

-Perdão novamente, mas é perigoso, muitas pessoas acabam no hospital por incidentes assim.

Ri sem graça, e fiquei ao lado dela, esperando o sinal abrir novamente, deveria ao menos escolta-la até o outro lado, ela parecia apreçada, se fosse mais pesada teria me derrubado.


###

Crosswalk ≡
with moça bonita leve ≡
wearing Terno beje, gravata vinho e sobretudo preto.

everytime I think I'm closer to the heart.
Adultos
avatar
Mensagens :
36

Idade :
29

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] - First Date

Mensagem por Woo Su Bin em 19th Fevereiro 2016, 9:09 pm

Remember me

O dia parecia favorável para mim, o clima era o que eu mais gostava e combinava com minha pele. O inverno. Naquele tempo era bastante rigoroso em Seul, mas não ligava para isso, eu tinha roupas o suficiente para manter-me aquecida e bonita, além do mais, as pessoas andavam com um cheiro agradável no frio e sempre impecáveis. Já no calor o ser humano vivia suando e com um odor esquisito que lhe acompanhava.
Espantei os devaneios que me perseguiam e ajeitei o cabelo uma última vez, deixava o mesmo cair solto por minhas costas, estavam levemente ondulados nas pontas, meus lábios sustentavam um batom nude e os olhos não carregavam quase nada de maquiagem, isso deixava um ar natural e eu gostava. Com a roupa perfeita, certamente passaria no teste de modelo. Por fim, estava pronta e iria a pé, o apartamento ficava próximo do local do teste e não seria necessário ir de carro, e gostava de andar porque me fazia bem. Sorri para o meu reflexo no espelho e pisquei para mim mesma, pegando uma bolsa de mão e saindo.
Tinha sorte por não estar nevando, meu corpo ficava melhor quando tinha um salto alto para sustentar e alguns homens pareciam gostar, já que seus olhos me encontravam sempre, e chamar atenção era a minha especialidade. Meus olhos percorriam por toda a rua, gostava de observas as lojas e os enfeites que as mesmas tinham, as pessoas pareciam mais felizes quando o clima era mais frio e os casais mais românticos, mesmo que eu odiasse ver aquilo. Era ridículo.
- Aigo! Que coisa nada a ver. – Falei comigo mesma, olhando para o relógio dourado em meu pulso.
No mesmo instante meus olhos arregalaram-se, estava começando a ficar atrasada e se demorasse um segundo mais, iria perder a oportunidade da minha vida. Apertei os passos, ouvindo o barulho que meu salto provocava no asfalto, desviava das pessoas com precisão e nem olhava para trás quando esbarrava em alguém, não tinha tempo para pedir desculpas, mesmo que fosse algo rude, eu não ligava. Parei diante da fixa de pedestre e esperei de uma maneira impaciente a hora de poder atravessar.
Finalmente a contagem para nós começou, sem nem olhar para onde caminhava andei um pouco mais rápido, sendo atingida por alguém que parecia estar com a menor pressa. Senti meu corpo desiquilibrando e indo para frente, por sorte uma mão firme me segurou e eu não dei de cara com o chão.
- Omo! – Olhei para o lado, procurando o causador e o salvador de todo aquele, mas não havia dado tempo. Já estava sendo arrastada para longe, voltando para o lugar de onde tinha partido. – Mwo?
Já não estava entendendo nada, apenas ouvia um monte de blá blá blá do alguém que tinha me segurado, meus olhos preferiam manter-se atentos na hora, mas a curiosidade cutucou meu estômago e por fim olhei para o lado, dando de cara com um homem alto, com a barba por fazer e uma aparência cansada, mas muito agradável.
- Uwa! Me perdoe, acho que com a pressa acabei esbarrando e você. Lhe machuquei? – Enquanto falava colocava uma mecha do cabelo atrás da orelha, abrindo um sorriso de lado. – Não tive a intenção, eu só estava atrasada para algo sem importância.
Não entraria mais para o teste, havia perdido a hora, mas o destino tinha sido bom e colocado alguém no meu caminho, alguém muito interessante e que parecia importante.
 


_________________

WOO SU BIN
QUER EXPERIMENTAR O QUE EU TENHO PARA LHE OFERECER ESSA NOITE?
Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
20

Idade :
26

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] - First Date

Mensagem por Byoung Seok Won em 19th Fevereiro 2016, 9:57 pm



I need to find you
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Spending all my time, stuck in yesterday. Where you are is where I wanna be. Oh, next to you.


Era uma moça realmente bela, um compromisso sem muita importância? Ri e balancei a cabeça incrédulo, fazendo uma leve reverência de desculpas.


-Uma coisa que aprendi com a vida, senhorita, é que nenhum compromisso que nos atrasamos e nos vestimos tão bem, como a dama está, não é importante. Por isto é meu dever escolta-la até lá e fazer meu melhor possível para concertar o erro causado por mim.


Reparei que a luz começava a piscar e toquei suas costas suavemente, sem tocar exatamente, apenas para direciona-la, coloquei a mão no bolso interno do sobretudo, tirando de um porta cartões, o meu cartão, o retirando e entregando enquanto a conduzia com segurança até o outro lado da pista, ainda falando.


-Este é meu cartão, como estamos com certa pressa, a senhorita pode lê-lo depois, pode me informar onde vamos?


Eu não podia correr o risco de ter o nome da minha família desonrado por outro erro meu, posso ter defeitos, mas nunca deixo alguém desistir de algo, ela claramente parecia estar desistindo de algo, moças da idade dela não se vestem assim por acaso, só pra esbarrar num estranha gato e rico, bem que podia ser verdade, ou não, melhor encarar a verdade, já estou velho de mais para isto.


-Não viva o "e se", seja o "e se", a vida é curta demais para não lutarmos pelos nossos sonhos.


Sorri e chegamos no outro lado, fiquei a espera dela me guiar até o local, então reparando que ela estava de salto, tirei meu sobretudo, pondo nos ombros dela, entreguei minha pasta a ela e me agachei.


-Assim é mais rápido, pode subir e me orientando, você é bem leve, trabalha com sua imagem?


Geralmente quem trabalha com imagem tem esses problemas com peso, mas ela era muito bela, a levaria correndo se fosse necessário até o local. Eu tenho um nome, usa-lo de vez enquanto é bom.


###

Crosswalk ≡
with moça bonita leve ≡
wearing Terno beje, gravata vinho e sobretudo preto.

everytime I think I'm closer to the heart.

_________________


_Hey_
Doctor Doctor

Adultos
avatar
Mensagens :
36

Idade :
29

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] - First Date

Mensagem por Woo Su Bin em 19th Fevereiro 2016, 10:14 pm

Remember me

A gentileza que vinha do homem era algo de se admirar, geralmente as pessoas só eram gentis comigo para conseguir algo, mesmo sendo modelo o meu nome era bastante influente por aí, e sempre estava conseguindo algo no meio e alguns seres aproveitavam-se disso, não que eu não me aproveitasse também, mas os homens em sua maioria só agiam assim para me levar para a cama. Mesmo que tivesse razão, àquela altura não conseguiria nada, e não era tão importante assim, eu já estava afiliada a uma agência e isso era o bastante, só iria a testes para fora quando queria fugir do tédio e o dia era exatamente esse, mesmo que estivesse com pressa, no fim eu estava bem por ter pedido a hora.
- Está tudo bem, não se preocupe. – Não adiantava, ele parecia não me escutar, já me escoltava para o outro lado da calçada.
Segurei entre os dedos o cartão que ele me entregou, sorri novamente e o guardei dentro da bolsa. Ouvi com atenção as frases de autoajuda que ele dizia e segurava o riso com aquilo, estava sendo muito piegas e até diria que parecia uma cena de algum drama. Balancei a cabeça negativamente e me recompus, não seria de bom tom soltar algum riso na frente de um homem que parecia falar tão sério.
Ao chegar do outro lado paramos, o encarei bem e assustei quando o vi abaixado, não era normal ter aquele tipo de atitude comigo, era algo incomum e eu não estava acostumada. Revirei os olhos e o segurei pelo braço, levantando-o com cuidado e devolvendo o sobretudo. Tinha razão quando dizia sobre a minha imagem, e realmente estava muito bem vestida, mas era uma coisa banal, sempre estava daquela maneira em seu dia-a-dia.
- Estou bem, como havia dito antes. Sou uma modelo e estava indo para o teste, mas essa altura alguma outra já foi escolhida. Que tal me levar para tomar um café? Assim pode se desculpar pelo ocorrido e eu pago para me desculpar por ter esbarrado em você. – Estava sendo sincera, já que estava fora de casa, não seria necessário voltar tão cedo e por ter saído sem comer ou beber nada, o convite seria algo ótimo.
Até então não tinha nenhum interesse, era um homem bonito, mas não era meu tipo. Estava acostumada com homens elegantes, ricos e que me davam tudo, em troca eu lhes dava prazer de todos os tipos, namorávamos por algumas semanas e eu dava um pé na bunda de todos, mas aquele rapaz não era assim e nem nunca seria. 
 


_________________

WOO SU BIN
QUER EXPERIMENTAR O QUE EU TENHO PARA LHE OFERECER ESSA NOITE?
Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
20

Idade :
26

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] - First Date

Mensagem por Byoung Seok Won em 19th Fevereiro 2016, 10:43 pm



I need to find you
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Spending all my time, stuck in yesterday. Where you are is where I wanna be. Oh, next to you.


Senti meu braço sendo puxado e a encarei, piscando confuso, pondo meu sobretudo de volta, dei de ombros, queria fumar, mas não faria isto na companhia de uma dama, principalmente modelo. OPA! Modelo, nova, tem agência, estável, me dando bola, que isso? Budah seu lindo, sabia que uma hora ia me dá uma recompensa depois de plantões como este.


Sorri e olha a sua volta e aponta a um restaurante tradicional, porém caro, pois eu não como em lugar barato, só quando o dia é realmente ruim, hoje quero comer bem, a moça merece, vou deixar ela achar que vai ter de pagar, não, não farei isto, é deselegante.


-Pois bem.


Caminho ao lado dela e me apresento coçando um pouco a barba.


-Se soubesse que esbarraria em uma moça como você depois do trabalho teria ao menos feito a barba. Sou médico, por isto a cara de cansaço e as frases de auto ajuda chatas.


Ri, abrindo a porta do estabelecimento para a moça, e pedindo a recepcionista.


-Uma sala privada, podem já preparar um numero treze Premium e um Saquê quente por favor, do mais caro.


Sorri para a moça fazendo sinal para ela pedir, logo após seguiríamos a recepcionista até a sala, retirando meus sapatos brancos, fazendo um sonoro som de alívio, andando de meias vermelhas pelo tatâmi, até a almofada, sentando.

Peguei o copo com água e tomei, me sentindo revigorado, era o tempo para a moça sentar, ela já deveria estar se arrependendo, pois o nível do local era alto, olha que escolhi o mais simples, geralmente venho com meus colegas. A atendente chega com as bebidas me reconhecendo, era a mesma senhorinha de sempre, sorri, ela logo disse o de sempre.

-Já Desconfiava que era o senhor, irei falar para o chefe caprichar, qualquer coisa já sabe os procedimentos senhor Byoung.

Sorri e acenei com a cabeça que sim, entregando o casaco para ela, que logo desapareceu depois de pendura-lo. Apoiei minhas mãos na mesa e disse, sorridente.

-Pedi a melhor carne da casa, com acompanhamentos feitos geralmente para um banquete da família real, por isto, vamos brindar? Senhorita modelo...

Olhei para ela levantando o saquê para brindar, esperando que ela falasse seu nome, depois falaria o meu me apresentando de fato.

-Sou Byoung Seok Won, ou também, Dr. Won, mais conhecido como segundo filho da família chaebol Byoung e herdeiro da cadeia de hospitais mais importantes de Seoul, creio eu do país. Então, acho melhor eu pagar a conta, este lugar não é nada barato, sou muito acostumado a comida boa.

Ri e fiquei esperando a reação dela, tomando meu saquê.

###

Crosswalk ≡
with moça bonita leve ≡
wearing Terno beje, gravata vinho e sobretudo preto.

everytime I think I'm closer to the heart.

_________________


_Hey_
Doctor Doctor

Adultos
avatar
Mensagens :
36

Idade :
29

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] - First Date

Mensagem por Woo Su Bin em 17th Março 2016, 9:53 pm

Remember me

A conversa tornava-se mais agradável conforme os minutos passavam, estava animada por ter perdido um trabalho, já que havia esbarrado em um homem tão lindo. Guardava tais pensamentos para mim, não queria demonstrar algum sentimento errôneo ou fazer o mesmo achar que tinha alguma chance além daquilo comigo, ou poderia até ter, mas não naquela hora, apenas o levaria para comer ou tomar algo como um sinal de agradecimento por ter me salvado de uma queda que poderia ter sido horrível e fatal para o meu emprego. Caminhava em passos firmes e graciosos, dando total atenção em cada palavra que ele dizia. Hum, era médico então? Isso era muito bom, provavelmente tinha posses dependendo de sua área dentro do hospital, com conversa iria descobrir isso de uma forma rápida.
- Não se preocupe com isso, está muito charmoso da mesma forma. Garanto que muitas mulheres pensam da mesma forma. – Fui direta e reta. De fato, o achava charmoso e não tinha motivos para esconder isso.
Notei que o lugar que ele escolheu era familiar, vez ou outra estava por ali para poder comemorar algo com os amigos, era um belo restaurante e um dos mais finos da cidade. Ao menos tinha bom gosto. Mas, será que deixaria tudo para mim ou queria fazer algum joguinho comigo? De qualquer forma iria seguir o plano dele para ver onde tudo aquilo irá parar. Passou pela porta e ouviu as ordens dele. – Então ele vem aqui constantemente? Então tem posses. – Pensei e permaneci em silêncio, seguindo a recepcionista para a tal sala privada. Retirei meu salto e caminhei para almofada e me sentei, aconchegando ali mesmo.
O local era muito bonito, quando ia ali sempre pedia do melhor para mim e minhas amigas, mas e o homem era o quê afinal? Parecia que todos ali o conheciam, principalmente quando uma mulher entrou na sala e conversou com ele de uma forma íntima. Levantou uma das sobrancelhas e esperou que a mesma saísse para sanar toda e qualquer curiosidade que eu tivesse. Parecia querer me provocar ou me provar algo, mas o que não sabia era que a melhor coisa que eu sabia fazer era jogar. Pisquei para o homem e segurei o copo com o saquê para brindar, sorri de lado e falei de uma forma... Sensual.
- Woo Su Bin. Herdeira de uma fortuna de uma família de empresários, além de ser a modelo que estampa os outdoors lá fora. – Ri baixo e esperei que se apresentasse, quando o fez não pude conter o espanto. Então esse era o jogo? Parecer um médico residente pobre? Aquele homem sabia como agir perto de mim e isso deixava tudo mais divertido. Mas, meus olhos estavam arregalados e certamente a boca estava entreaberta.
- Então você é milionário? Hum 
 
 


_________________

WOO SU BIN
QUER EXPERIMENTAR O QUE EU TENHO PARA LHE OFERECER ESSA NOITE?
Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
20

Idade :
26

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] - First Date

Mensagem por Byoung Seok Won em 17th Março 2016, 10:34 pm



I need to find you
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Spending all my time, stuck in yesterday. Where you are is where I wanna be. Oh, next to you.


Hum, então a moça tinha algumas posses, mas quais? Pouco me importa, sorri, percebendo o porque seu rosto era familiar, ela era muito interessante, suas reações eram claramente tentadoras, acho que ela achava que eu era pobre, pois pela sua reação ao me apresentar só faltou pedir o extrato da minha conta bancária.

Ri. Ri uma risada gostosa caindo no chão e dizendo entre risadas, num tom meio incrédulo e divertido. Meu rosto estava tão vivo, que fazia tempo que aquela expressão passava por lá, assim como a sensação de vivacidade.

-Bem, meu irmão é mais rico que eu, já que ele é o mais velho e sucessor dos negócios mais valiosos, pelo que percebo não leu o cartão de visitas direito, mas sou atuante na área de Oncologia, quando minha onma se aposentar assumirei a direção dos hospitais, ai bem, pelos meus cálculos minha renda supera sua estimativa.

Cocei minha barba e reparei nas servente chegando, todas pararam, reverenciaram e então nos serviram, revirei meus olhos para aquilo, disse meio ranzinza.

-Aish... Já disse que não precisam fazer cerimônia... Ayhu...

Dei um longo suspiro enchendo nossos copos de saque novamente, dizendo sorridente.

-Kampai!

Então brindaria com ela, olhando para os mais variados pratos ali servidos, concentrado, não sabia por onde começar, me apoio na mesa fechando os olhos e digo abrindo a boca num 'o'.

-Não sei por onde começar, pode escolher um para mim? Ah, fico até feliz de ter conhecido alguém como você por acidente, minha onma está enchendo meu  tempo com encontros idiotas, dizendo que estou ficando velho e tenho de me casar logo.

Ficaria ali esperando, com meus olhos fechados ela talvez ficasse mais a vontade.

###

Crosswalk ≡
Woo Su Bin ≡
wearing Terno beje, gravata vinho e sobretudo preto.

everytime I think I'm closer to the heart.

_________________


_Hey_
Doctor Doctor

Adultos
avatar
Mensagens :
36

Idade :
29

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] - First Date

Mensagem por Woo Su Bin em 17th Março 2016, 10:53 pm

Remember me

Com certeza estava envergonhada por minha atitude, mas era impossível imaginar que um homem daqueles seria rico, não que ele fosse feio, pelo contrário, era de uma beleza tentadora até demais, mas não imaginava que possuía uma fortuna talvez maior que a minha. Encarei ao vê-lo cair na risada, não entendia tal atitude, na verdade entendia sim, mas ignorava, não podia demonstrar que minha surpresa foi além do que ele pensava ter ido, me recompus e esperei que voltasse ao normal, apenas apoiei os cotovelos sobre a mesma. – Mesmo sendo falta de educação. – Coloquei o queixo nas mãos e sorri de canto, olhando-o. Seria muito egoísmo pensar em algo sério com ele por causa da fortuna? Não que eu fosse assim, mas estava acostumada a ter tudo em minhas mãos e quando queria, e os homens sempre me proporcionavam isso. Bom, iria continuar com aquele joguinho, estava divertido para ambos e ele deixava isso estampado em sua face.
- Ora, isso não é o importante para mim, aliás, o importante mesmo é ver se outra coisa supera minha estimativa. – Disse, sussurrando na última parte e dando um gole no saquê, rindo logo depois.
Não havia verificado mesmo o cartão dele, se tivesse feito não iria passar por toda aquela cena, mas agora já havia passado e as coisas ficavam mais animadas. As moças não demoraram e logo entraram com toda a comida que o homem tinha pedido, ficou aliviada já que estava com fome. Esperou que elas saíssem e pegou o copo cheio da bebida e brindou novamente.
- Kampai!!! – Deu um longo gole e observou a comida a sua frente, esperou que ele pudesse se servir, mas parecia em dúvida qual escolher, portanto, deu de ombros e escolheu Bulgogi, mesmo que tivesse mais coisas ali na mesa. – Vai lhe deixar mais animado se comer esse. – Apontei para Bulgogi.
O encarei mais uma vez, inclinei a cabeça para o lado e o examinei com cuidado. Ele era diferente, diria que peculiar e engraçado, não havia trombado com ninguém assim antes, não alguém que tivesse a alma como a dele e o bom humor, isso deixava-o sexy, isso mesmo. O médico a minha frente conseguia ser sexy até rindo.
- Isso foi um convite ou impressão minha? 
 


_________________

WOO SU BIN
QUER EXPERIMENTAR O QUE EU TENHO PARA LHE OFERECER ESSA NOITE?
Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
20

Idade :
26

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] - First Date

Mensagem por Byoung Seok Won em 17th Março 2016, 11:11 pm



I need to find you
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Spending all my time, stuck in yesterday. Where you are is where I wanna be. Oh, next to you.


 Fiquei levemente decepcionado ao perceber que a moça não me alimentaria, peguei e mastiguei o pedaço do prato sugerido, logo gemendo de prazer, que sabor divino, passando minhas mãos pelo rosto olhando para o céu, agradecendo com o olhar aquela comida divina. Engulo, e tomo do meu saquê, até a surpresa.


Convite? Hã, meu deus, o que eu disse, ela vai me entender mal, acabei me engasgando corando com o perceber da minha falha me virando para o outro lado, depois de bater duas vezes com força no meu peito, fazendo a bebida sair comicamente da minha boca, desenhando a parede, olhei as gostas escorrendo e virei o rosto para ela com os olhos esbugalhados.


-Con-convite? Depende, se me falar o que insinua o que acho ser, posso ou não confirmar.


Limpava minha boca com guardanapos e colocava outro pedaço em minha boca, a observando, sério, analisando-a, não sabia o que tinha por vir, será que sem querer eu pedi a moça em casamento? Isto faria minha onma infartar e morrer de alegria, ou não. Se mortes.

###

Crosswalk ≡
Woo Su Bin ≡
wearing Terno beje, gravata vinho e sobretudo preto.

everytime I think I'm closer to the heart.

_________________


_Hey_
Doctor Doctor

Adultos
avatar
Mensagens :
36

Idade :
29

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] - First Date

Mensagem por Woo Su Bin em 22nd Março 2016, 8:17 pm

Remember me

Mordi o meu lábio inferior e deixei meus olhos posarem sobre os do homem à minha frente, os traços de seu rosto mostravam o quanto sofreu em seus plantões, o quanto era maduro e adorava homens maduros, sempre adorei, mas não daria gostinho algum naquele momento, apenas iria continuar com seu joguinho. Parecia surpreso com a frase anterior que eu disse, mas não sabia se era parte de toda aquela encenação ou não, a cada minuto que passava gostava ainda mais da situação e só iria piorar ou melhorar, se fosse o caso.
- Me pediu em casamento ou namoro? Qualquer um dos dois contigo eu aceito. Afinal, não é todo dia que esbarro em um homem assim, não concorda? – Pisquei e ri, revirando os olhos depois. – Estou brincando.
Ao terminar segurei o hashi e peguei um pedaço da carne, mastigava sem tirar o olho do médico, várias coisas passavam por minha cabeça e me perguntava o que poderia estar passando pela mente dele, se estava só brincando ou quais intenções ele tinha naquilo tudo. Não seria direta ou isso assustaria, esperaria e aos poucos tinha certeza que iria descobrir suas intenções.
- Desculpe pela brincadeirinha. – Sorri e voltei a comer. 
 


_________________

WOO SU BIN
QUER EXPERIMENTAR O QUE EU TENHO PARA LHE OFERECER ESSA NOITE?
Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
20

Idade :
26

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] - First Date

Mensagem por Byoung Seok Won em 22nd Março 2016, 8:53 pm



I need to find you
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Spending all my time, stuck in yesterday. Where you are is where I wanna be. Oh, next to you.


Os rashis caíram das minhas mãos enquanto ela falava, a olhando perplexo, com uma tremenda cara de "que que tá acontecendo?", tinha alguma droga na comida? To alucinando? Por que meu coração bateu tão forte, que menina lindamente perigosa.


Engoli e tossi constrangido por ter achado que ela falava sério, parecia, a encarei a analisando dando um riso nervoso, nem eu entendia as borboletas em meu estômago, que bruxaria ela lançou em mim, mas parece bem interessante, vou entrar no jogo dela, o que pode acontecer é eu me dar bem por uma noite, sendo que já me dei, tendo ela como companhia num jantar.


Sorri e me inclinei sobe a mesa, estendendo minha mão para seu lábio inferior, a olhando intensamente, limpando-o enquanto falava com um sorriso galante nos lábios.


-Realmente, você vale mais do que só uma noite...- ri suavemente retirando meu dedão de seu lábio e pondo na minha boca, limpando-o e com uma feição séria e provocativa continuei, levando a mão em uma mecha de cabelo dela e pondo para trás, meu coração espancava meu peito, fazia tempo que me sentia vivo daquele modo e até dando em cima de alguém com aquela seriedade. -Toda brincadeira possui um fundo de verdade, basta você escolher qual, eu e você só temos a ganhar.


Me aproximei ainda mais, fazendo a mão soltar sua mecha de cabelo e acariciar seu rosto, sempre a olhando nos olhos, a seduzindo, dizendo a centímetros de seu rosto, num tom suave e com ternura.


-Fazia tempo que não me sentia tão vivo assim... Acho que não teria medo de lhe amar, mas você estaria pronta?


Mordo meu lábio e suspiro voltando ao meu lugar, pegando os rashis voltando a comer, o modo como agia demonstrava a insegurança e uma ferida desconhecida a ela, mas que parecia voltar a martelar em meu peito, me fazendo ficar silencioso e pensativo, esperando a reação dela, pois era difícil retirar meus olhos dela.

###

Crosswalk ≡
Woo Su Bin ≡
wearing Terno beje, gravata vinho e sobretudo preto.

everytime I think I'm closer to the heart.

_________________


_Hey_
Doctor Doctor

Adultos
avatar
Mensagens :
36

Idade :
29

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] - First Date

Mensagem por Woo Su Bin em 22nd Março 2016, 9:19 pm

Remember me

As reações que ele estava tendo eram tão gostosas de se ver, todos os homens com quem havia saído não eram transparentes como ele estava sendo, podia ver as expressões estranhas que fazia, será que eu tinha ido longe demais com as brincadeiras? Não queria de forma alguma brincar com os sentimentos dele, fiz muito isso com os outros, mas ali estava sendo diferente, porque a gentileza era verdadeira e não para ter uma simples transa e acabou, se quisesse isso com toda certeza teria, mas estava indo um pouco mais além disso. Observei com total atenção todos os movimentos do homem e fiquei surpresa quando o vi se inclinar em minha direção, senti o toque do mesmo em meus lábios e aquilo me causou um arrepio descomunal, semicerrei os lábios e o encarei com doçura e encanto. O que é isso Subin? Você finalmente está se encantando de uma forma real por alguém? Ou seu jogo tem várias fases? Ah, eu logo iria descobrir isso. Seokwon estava conseguindo arrancar de mim várias sensações diferentes ao mesmo tempo, coisas boas que há um bom tempo não sentia, inclinei minha cabeça de lado e mordi meu lábio inferior, me segurando para não fazer nenhuma besteira. Sorri com a última frase dele e sussurrei de uma forma bem sexy.
- Vou levar isso como uma declaração de que está me desejando, hum? Depois se eu te provocar não leve a mal e nem recue. – Meus olhos se fecharam com o carinho que recebia.
Há muito tempo não tinha noção do que era ganhar um carinho em troca de nada, as vezes que sai sempre tinha algo em troca, ou eu ganhava ou os homens ganhavam e sempre foi assim, mas naquele instante tudo estava sendo muito bom, ao menos para mim sim, se fosse um jogo entre nós dois ou não, eu queria ver até onde tudo aquilo iria chegar. Abri meus olhos e olhei para baixo, pensando um pouco, mas o encarei novamente e voltei a sussurrar, vendo-o voltar para sua postura normal, mas dessa vez quem se inclinou foi eu, segurei em seu queixo e o fiz olhar para mim.
- Você não suportaria me amar. – Aproximei um pouco mais, quase colando nossos lábios. – Não sou a mulher ideal para você, mas você é o homem ideal para mim. Não só por essa noite, mas para todas elas e os dias também.
 


_________________

WOO SU BIN
QUER EXPERIMENTAR O QUE EU TENHO PARA LHE OFERECER ESSA NOITE?
Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
20

Idade :
26

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] - First Date

Mensagem por Byoung Seok Won em 22nd Março 2016, 9:48 pm



I need to find you
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Spending all my time, stuck in yesterday. Where you are is where I wanna be. Oh, next to you.


Oi? Que que ta acontecendo, quando percebi ela segurava meu queixo, fazendo minha mão pender na mesa, as duas inertes, enquanto a olhava, hipnotizado, eu não acredito que achei alguém capaz de me fazer sentir aquilo, seus lábios tão próximos, me fizeram engolir, com sua faze final a encarei com todas as minhas forças.


-Discordo de você não ser ideal para mim, pois é a segunda mulher que conseguiu me fazer sério, já que está me pedindo, lhe concedo a minha mão, minhas noites, meus dias e minha vida.


Disse sério e com um tom romântico que não usava havia anos, meu coração batia rápido, meu corpo se mexeu sozinho, fazendo minhas mãos se prensarem contra a mesa e levar meus lábios nos dela, a beijando com fervor e sede.


Aquilo era loucura? Sim, ela podia estar aplicando um golpe? Sim, mas eu ligo? Não, apenas quero aquela mulher em minha vida, parece que a minha sorte estava mudando, desta vez não me apaixonei por uma mulher a beira da morte, ou será que ela estava, se bem que todos estamos, basta chegar na hora certa.

###

Crosswalk ≡
Woo Su Bin ≡
wearing Terno beje, gravata vinho e sobretudo preto.

everytime I think I'm closer to the heart.

_________________


_Hey_
Doctor Doctor

Adultos
avatar
Mensagens :
36

Idade :
29

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] - First Date

Mensagem por Woo Su Bin em 22nd Março 2016, 9:58 pm

Remember me

Ele tinha achado mesmo que eu estava lhe pedindo em casamento? Não, era apenas a verdade. Eu não sabia mais o que era amar havia anos, não aconselhava ninguém a se apaixonar por mim, era complicada e sempre seria. Só sabia sair e esbanjar o dinheiro dos meus pais e o meu próprio, isso tudo tinha motivo, as coisas ruins sempre eram feitas por alguma coisa. No dia em que ia casar fui largada no altar, algo que tinha me chocado profundamente, ser trocada não era nada fácil e ninguém gostava de passar por aquilo, desde então eu só sabia curtir e ponto. Meus namoros não eram duradouros, os lances que arranjava nunca eram duradouros, mas será que eu estaria disposta mesmo a amar alguém? Ou aprender isso novamente? Sem nem perceber senti os lábios dele tocarem os meus, arregalei os olhos e os fechei logo depois, por alguns instantes correspondi o beijo, era bom e fazia meu coração palpitar um pouco mais forte, mas o parei. Não sabia se estava preparada para tudo aquilo.
- Não se apaixone por mim, você não vai querer isso. – E o beijei mais uma vez, dessa vez o prolonguei, coloquei uma das mãos em seu rosto e acariciei, naquele gesto transmiti tudo o que aquele primeiro encontro havia me causado, mas parei novamente. – Mas, o que aconteceu com a primeira mulher que fez isso contigo?
Voltei a posição inicial e cruzei os braços, disposta a ouvir toda a história que ele tinha para contar, estava curiosa sobre muita coisa da vida do homem. Algumas horas que se conheciam e até então sabia o nome, profissão e que era dono de uma enorme herança, e naquele instante dinheiro algum importava para mim. Queria só o conhecer melhor, talvez eu estivesse acabando com o joguinho entre nós dois e sendo a verdadeira Subin. 
 


_________________

WOO SU BIN
QUER EXPERIMENTAR O QUE EU TENHO PARA LHE OFERECER ESSA NOITE?
Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
20

Idade :
26

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] - First Date

Mensagem por Byoung Seok Won em 22nd Março 2016, 10:27 pm



I need to find you
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Spending all my time, stuck in yesterday. Where you are is where I wanna be. Oh, next to you.


Aquele beijo, meu buda, socorro, me segura, se não as ajumas vão ouvir coisas obscenas, então ela interrompeu o beijo, abri os olhos a encarando confuso, ela dizia com palavras que não deveria me apaixonar, mas seu corpo, toques, tudo dizia o contrário, então, BANG! Outro beijo, retribuí na mesma intensidade, fervura e desejo.


Então ela novamente nos separa, em fazendo impaciente até ela tocar quase que com uma espada na minha ferida, ela voltou a sua posição, intrigada e curiosa, eu sentei de modo relaxado, peguei a garrafa de saquê e tomei no gargalo, vários goles, com certa força coloquei na mesa, coloquei os braços sobe a mesa, meu rosto se obscureceu, a dor no olhar era vivível, mas se ela queria saber, saberia, mesmo que me doa falar e lembrar. Minha voz era meio morta e rouca.


-A conheci quando estava no período de internamento, na época fui forçado a estudar oncologia, não queria ser médico, mas sabe como é a vida, quando achamos que basta seguir o plano dos pais que tudo dá certo, ela vez e te dá um chute no saco.


Dou uma risada da própria fala, a olho e continuo a falar, parecia que toda a vida que eu tinha havia desaparecido, a dor era visível e a chance dela me querer depois disso era bem pequena, era muito drama, mas ela queria saber, pois bem.


-Ela era uma paciente, sempre sorridente, acabei me apaixonando por ela, não aparentava estar em seus dias finais, mas mesmo assim ela me correspondeu, foi ela que me fez aceitar minha profissão e fazer de tudo para que meus pacientes vivam, pois falhei com ela...- pude sentir as lágrimas caírem, involuntárias, a olhei nos olhos e disse. -Desde então eu vivo cada dia como se fosse meu último, por isso pareço um livro de auto ajuda com cara de mendigo, ela tinha tanto pela frente, se eu tivesse levado mais a sério os estudos antes, talvez ela estivesse viva.


Dei um longo suspiro, limpando as lágrimas e dizendo envergonhado, cobrindo meu rosto.


-Hoje eu falhei de novo, perdi um paciente, por mais que dizem que não nos apegamos, nos apegamos, era uma criança, ele tinha idade para ser meu filho, eu não escolhi amadurecer, a vida me forçou, se me conhecesse no passado, riria em saber que virei quem sou, sempre vivi a vida intensamente, não que me arrependa, mas de todas, só duas capturaram meu coração, ela e você. Vocês duas conseguem me fazer vivo, me sentir valorizado e não um ser humano que tem a vida toda traçada e deve segui-la como um robô.


Respirei fundo e me desculpei com gestos pelo desabafo me levantando e pedindo um minuto para poder me recompor. Ainda meio melancólico andei até Subin, sentando ao lado dela e dizendo.


-Por que não acha ser a mulher ideal para mim? Não me importo, realmente, estou sendo sincero, posso parecer louco, mas só vivemos uma vez, por isto estava sendo sério quando disse que aceitava casar com você, isso se ainda quiser, que aceito dar minha vida para você, pois eu também não acho que seja o melhor para você, mas não consigo deixar esta chance me escapar.


Seguro sua mão e a beijo com delicadeza, segurando com ambas as mãos me ajoelhando.


-Aceita este fanfarrão inconveniente, que fuma, que é o pior partido existente? Pois eu te aceito como é.


Sorri com ternura e doçura, a olhando, esperando sua reação.

###

Crosswalk ≡
Woo Su Bin ≡
wearing Terno beje, gravata vinho e sobretudo preto.

everytime I think I'm closer to the heart.
Adultos
avatar
Mensagens :
36

Idade :
29

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] - First Date

Mensagem por Woo Su Bin em 22nd Março 2016, 10:47 pm

Remember me

O jeito sério que partia dele me assustava, não o via assim desde a hora que o conheceu e nem sabia que era possível, mas preferi continuar calada e apenas escutar o que ele tinha para falar, parecia algo importante e doloroso, já que sua expressão e seu olhar estavam gritantes de que havia sofrido e muito nessa vida. Suspirei e dei toda atenção que tinha. A cada palavra ia me sentindo culpada por ter tocado em um ponto fraco dele, não queria causar nenhum mal-estar, mas jamais poderia imaginar que a coisa era tão grave assim. Então, ele foi apaixonado por uma paciente e ela não resistiu? Isso era complicado, as coisas que vinham do homem eram complicadas, mais do que comigo. Vê-lo daquela forma estava me destruindo, levantei uma das mãos para enxugar suas lágrimas, mas desisti no meio do caminho e voltei a ficar parada, suspirando outra vez, queria ajuda-lo e dizer que estava errado e que quando é para acontecer, as coisas acontecem mesmo.
- Sinto muito. – Foi a única coisa que consegui falar, não era boa em consolar ninguém.
A dor atingia a mim também, ser médico era uma profissão difícil, a pessoa convivia com a vida e a morte o tempo todo. Não saberia lidar com isso, mas admirava quem conseguia e ainda mais quem expressava os sentimentos e tinha compaixão e isso o homem tinha de sobra, estava estampado em suas emoções, era algo bonito de ver e me emocionava também. As coisas que partiam dele eram bonitas demais, mexiam comigo, mas o que eu poderia fazer se no fundo o que eu tinha era medo? Deixei que o mesmo sentasse ao meu lado e ouvi o que tinha a me dizer, fiquei surpresa com repentina decisão de querer algo comigo, ele só podia estar brincando. Arregalei os olhos e me afastei levantando.
- Não sei se isso é brincadeira ou não, mas eu não posso me casar. Desculpa. – Encarei a parede diante de mim. – Você mal me conhece, Seokwon, não pode amarrar sua vida a de alguém tão errada assim. Não sou a mulher que você amou e que estava à beira da morte. Sou só a.... Subin. Que foi largada no altar. – Sussurrei a última parte e aproximei da mesa para pegar minhas coisas, estava pronta para ir embora. 
 


_________________

WOO SU BIN
QUER EXPERIMENTAR O QUE EU TENHO PARA LHE OFERECER ESSA NOITE?
Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
20

Idade :
26

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] - First Date

Mensagem por Byoung Seok Won em 22nd Março 2016, 11:04 pm



I need to find you
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Spending all my time, stuck in yesterday. Where you are is where I wanna be. Oh, next to you.


A barra que carregava era pesada, mas eu não estava comparando elas, por que ela agia assim, então ela disse enquanto recolhia suas coisas, me levantei e a abracei pelas costas, sussurrando com firmeza e selando uma nova promessa na minha vida.


-Eu nunca a largaria no altar, nem eu sei por que a pedi em casamento, mas me perdoe se fui precipitado, mas não me arrependo, pois mesmo tendo acabado de te conhecer, eu sinto tão certo disto...


A abracei mais forte e seu perfume me fez sorrir e dizer sem pensar: -Se você ainda não está pronta devido as tuas feridas eu entendo, vou esperar, mas lembre que a vida passa muito rápido, nunca sabemos quando nossa hora chega. Você não é uma gold diger que achei inicialmente que era, você apenas quer ser amada, me dê a chance, se não quiser pode me descartar.


Ri a soltando dizendo deixando uma mão em seu ombro, escorregando lentamente e caindo em minhas pernas.


-Eu estou ciente que você não é ela, eu não quero ela, eu quero você, se fosse ela já teria me matado e a encontrado no outro lado, mas eu persisti e te encontrei, é loucura? Sim, mas a vida é mais divertida assim, quando vivemos para nós, para sermos felizes, não ligo pro que pensam, não ligo pro escândalo que causaria, pois agora, mais que nunca quero ver-te feliz, mesmo que não possa estar do seu lado.


Fiquei a encarando, esperando desesperadamente por sua reação, resposta, ação, me sentia vivo, era mito bom, ao menos ela injetou vida em mim novamente.

###

Crosswalk ≡
Woo Su Bin ≡
wearing Terno beje, gravata vinho e sobretudo preto.

everytime I think I'm closer to the heart.

_________________


_Hey_
Doctor Doctor

Adultos
avatar
Mensagens :
36

Idade :
29

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] - First Date

Mensagem por Woo Su Bin em 22nd Março 2016, 11:15 pm

Remember me

O abraço que senti foi o ponto crucial para me fazer estremecer, fechei os olhos e sorri. O meu corpo todo estava respondendo aos sentimentos confusos que estavam em mim, meu coração disparava e podia sentir muitos arrepios, era bom poder ter tudo isso de novo.  Soltei a bolsa e coloquei minhas mãos sob as dele, muita coisa passava em minha cabeça. Aquilo tudo era uma tremenda loucura, mas eu era conhecida por ser louca e não sensata, a adrenalina me animava e excitava e estava tendo tudo aquilo, finalmente eu poderia ter o que sempre quis? Se eu ficasse pensando muito certamente iria embora e nunca mais o veria, iria me arrepender muito e eu não queria isso.
- Você me causa arrepios, medo, paixão, desejo. Uma mescla de tudo isso e é tão bom. Quem diria que hoje eu acharia o homem que eu desejei para mim? – Me virei para ele e dei um passo para frente.
Ele tinha total razão em tudo o que dizia, e estava sendo verdadeiro, assim como eu também estava. Segurei em seu queixo, beijei o queixo e fui subindo devagar até os lábios dele, sorri de canto e parei ali, o encarando profundamente. Levei a outra mão até o rosto do homem e o acariciei.
- Como deveria me chamar? Byoung Woo Subin? Acho que ficaria muito bonito. – E por fim o beijei, o beijei com toda a intensidade que guardava em mim, colei o meu corpo ao dele e entrelacei meus braços em volta do seu pescoço, sorrindo em meio ao beijo. 
 


_________________

WOO SU BIN
QUER EXPERIMENTAR O QUE EU TENHO PARA LHE OFERECER ESSA NOITE?
Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
20

Idade :
26

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] - First Date

Mensagem por Byoung Seok Won em 22nd Março 2016, 11:35 pm



I need to find you
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Spending all my time, stuck in yesterday. Where you are is where I wanna be. Oh, next to you.


Acho que ganhei na loteria da vida, finalmente, eu não conseguia parar de sorrir, parecia um mongol, parecia que havia encontrado a cura para o câncer, se bem que encontrei pro meu, chamado vida de merda, que agora parecia irradiar luz.


Inclinei meu rosto a ouvindo falar, sorrindo, podia sentir meu peito ser espancado pelo meu coração, me arrepiar todo, finalmente encontrei de todos os loucos do mundo, alguém com uma loucura parecida com a minha. 


Ela segurou meu queixo, me mantendo em silêncio, desnorteado e embriagado com as ações dela, sentindo cada beijo, toque, até poder retribuir, porém ela parou ali, acariciando meu rosto, indagando como deveria passar a se chamar, sorri dizendo igual um bobo.


-Acho mais provável que acabe se chamando Byoung Su Bin, mas se quiser manter seu sobrenome, tudo bem, é uma figura pública, acho até melhor. Antes da minha geração minha família era Choi, mas como chegamos ao certo número da linhagem, viramos Byoung, "Harmonia".


Senti seu beijo e o retribuí, a trazendo para mais e mais perto de mim, entre os beijos sorria, ria, sentia, acho que seria internado como louco, mas queria correr para o templo mais próximo e selas nossas vidas de uma vez só, minhas mãos percorriam seu perfeito corpo, ainda não acreditava, a ficha caia lentamente. Ao separar os lábios por busca de ar, disse.


-Escolha uma data e terá o casamento dos seus sonhos... Senhora Byoung.


Ri como um bobo do como a chamei, a trazendo para mais perto, com mais desejo e paixão, então me lembrei onde estávamos e disse.


-Acho melhor irmos a um lugar mais privado, não me sinto a vontade com ajumas ouvindo nossa intimidade.


Ri lhe dando um beijo na testa e a pondo em meu peito esquerdo, tentando acalmar meu corpo, ela certamente ouviria minhas batidas, o que me fez encarar o tento como um tonto apaixonado.

###

Crosswalk ≡
Woo Su Bin ≡
wearing Terno beje, gravata vinho e sobretudo preto.

everytime I think I'm closer to the heart.

_________________


_Hey_
Doctor Doctor

Adultos
avatar
Mensagens :
36

Idade :
29

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] - First Date

Mensagem por Woo Su Bin em 22nd Março 2016, 11:47 pm

Remember me

- Gosto do Byoung Subin, soa mais bonito e como estarei casada com você, não me importo em tirar meu sobrenome. – Dizia em meio ao beijo, respondendo-o. O toque dele em meu corpo era algo magnifico de sentir, me deixava boba e eu estava realmente apaixonada por ele, estava começando a sentir algo novo e em menos de quatro horas o médico havia conseguido levar meu coração com ele, um feito que ninguém tinha conseguido antes. Era incrível a maneira como ele podia me encantar e tinha certeza que seria assim sempre, estava amando cada segundo nos braços dele.
Sorri com o que dizia sobre escolher a data, parecíamos ter urgência em estar logo nos braços do outro para sempre. Aquilo acalmava a minha alma, acabava com os meus medos. O homem que sempre sonhei finalmente estava na minha frente, parecia de fato um sonho, mas nada era por acaso e eu acreditava nisso, nossos destinos estavam entrelaçados. Deitei a cabeça em seu peito, sorrindo a cada palavra proferida por ele, fechei os olhos por alguns segundos e respirei fundo, levantando a cabeça e selando nossos lábios, abaixei para pegar a minha bolsa e segurei a mão dele.
- Vamos para a minha casa, e lá te mostrarei de todas as formas o quanto conseguiu me conquistar. – Sussurrei, dizendo isso bem perto do ouvido dele.  
 


_________________

WOO SU BIN
QUER EXPERIMENTAR O QUE EU TENHO PARA LHE OFERECER ESSA NOITE?
Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
20

Idade :
26

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] - First Date

Mensagem por Byoung Seok Won em 22nd Março 2016, 11:58 pm



I need to find you
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Spending all my time, stuck in yesterday. Where you are is where I wanna be. Oh, next to you.


É, parece que contos de fadas existem, em menos de 4 horas ela me onquistou, me fez a pedir em casamento e agora nos beijávamos outra vez, era tortuoso o beijo, pois meu corpo estava quero outra coisa de tanta emoção.


Ela parecia ler minha mente, saber exatamente o que pensava, o que queria, sua palavras pareciam flechas do cupido em meu peito, então o beijo se acabou, me levantei lentamente a observando e sendo puxado por ela, beijei com afeição o topo de sua cabeça e disse a guiando para saída pegando meu casaco e pondo nela, pegando minha maleta, a guiando para saída dizendo enquanto colocava os sapatos.


-Então vamos, pois mostrarei também o como me conquistou e quanto lhe desejo.


Acabei dando uma leve mordida em sua orelha, depois de pagar a conta no caixa, pegamos um táxi e seguimos para uma noite que certamente, marcaria o resto de nossas vidas.

###

Crosswalk ≡
Woo Su Bin ≡
wearing Terno beje, gravata vinho e sobretudo preto.

everytime I think I'm closer to the heart.



RP Finalizada

_________________


_Hey_
Doctor Doctor

Adultos
avatar
Mensagens :
36

Idade :
29

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] - First Date

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum