[FP] - Byun Dae Joon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] - Byun Dae Joon

Mensagem por Byun Dae Joon em 10th Abril 2016, 9:41 am

Byun Dae Joon
ipsuri tamnaneun saram yeogiyeogi buteora
historia
Um garoto com dupla nacionalidade é DaeJoon, de Star Wars também é fã. Muito chique não? WOW, dupla nacionalidade. Mas não é bem assim que as coisas tocam na Coreia.

Por mais incrível que se pareça, o pai de Byun é Brasileiro, com a mistura da etnia coreana e brasileira. Ao que parece os charmes dele foram mais fortes que o preconceito de SoJin, por ele ser um coreano não puro. “Nossa que romântico...” Vocês podem até pensar assim, mas a relação dos pais do ruivo é um puro clichê. Como ótimos conservadores, os pais da garota logo entortaram os olhos para o jovem que estava perdidamente apaixonado por Sojin, foi quando eles a proibiram de o encontrar e eles então começaram a se encontrar escondidos de tudo e todos no escuro das salas de cinema [stike]e no verde das moitas[/strike].

Mas como todo bom e chato clichê, seus pais foram descobertos por causa da repentina mudança de humor da mãe de DaeJoon, só que o que seus pais mais temiam já tinha acontecido, embora os novos avós não soubessem disso ainda. E foi ao descobrirem esse acontecimento que a vida piorou, todo minuto que se passava para Sojin era monitorado pelos seus pais, mas ela e o seu romeu mestiço já tinham combinado a proposta de fugir para o Brasil, o que inclusive já estava tudo pronto.

Foi basicamente deste modo que o jovem ganhou dupla-nacionalidade, além de ter nascido no país tropical. Ainda jovem se mostrou bastante apto ao canto e dança em apresentações escolares ou eventos, embora não fizesse nada comercialmente, apenas porque gostava. Ele foi inclusive, aluno da Inês Brasil, professora de dança, além de ter desenvolvido certo tipo de amizade. Sua vida no Brasil era o que podia se chamar de perfeito, já que nunca o tinha faltado nada, mas aos seus doze anos, sua mãe recebeu a notícia do falecimento de seu pai, então ele teve de voltar para a Coreia, já que sua mãe tinha de assumir a empresa do falecido pai. Foi em uma e outra oportunidade que acabou descobrindo a MOON-J e então quis tentar o teste, e conseguiu, passando a fazer parte da empresa como trainee.
personalidade
O garoto é quase que dois em um, não é algo como bipolaridade ou dupla personalidade, mas embora seja costumeiramente dócil e amigável, Byun é totalmente suscetível ao ambiente em que se encontra, então seu humor pode vir a oscilar rapidamente. O garoto é um tanto quanto inocente lerdo quando se é direcionado algo com duplo sentido para ele, embora sua mente não seja a mais pura da Coreia, longe disso, mas não é alguém que venha a sair fazendo piadas e coisa do tipo com qualquer um. Byun também tem um quase meio que afeminado é viado mesmo, mas não é nada que o façam achar que sejam gay, pelo menos não são as reações que as pessoas mostram quando estão ao redor dele.
Vocal e Dançarino
19 anos
O+
Ômega
MOON-J
Homossexual
Coreano-Brasileiro
Atributos
VOCAL: 15 PONTOS
RAP: 00 PONTOS
DANÇA: 15 PONTOS
ATUAÇÃO: 00 PONTOS
















_________________

VILI
join the video game

Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
29

Idade :
20

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] - Byun Dae Joon

Mensagem por Someone em 10th Abril 2016, 9:10 pm

Fichas
With love, Kaorgie.
Ficha aceita, parabéns! <33

Bem-vindo ao Sunny Days
Someone
avatar
Mensagens :
271

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum