Sunnydays RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
  • Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

    Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

  • [FP] Phong Joon Won

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

    [FP] Phong Joon Won Empty [FP] Phong Joon Won

    Mensagem por Phong Joon Won 31st dezembro 2015, 1:04 am
    Phong Joon Won
    Friday nights are always the same


    20 anos
    Atores/instrumentistas
    Moon-J
    B
    Heterossexual
    Sul-Coreano




    Feliz?Talvez fosse essa a única explicação que ele daria a todos sobre sua infância, mesmo que a sua única resposta certa fosse sofrida, nasceu de uma família bem simples em Seul, podendo dizer que apenas tem seu irmão desde sempre, seus pais eram trabalhadores e mal paravam em casa, as situações em sua casa sempre foi difícil mesmo com seus pais trabalhando, quando era mais novo eles tentavam cobrir essas coisas, mas sabia que seu irmão escondia algo dele, desde aquele dia que o mais velho saiu pela primeira vez para trabalhar ainda muito jovem. Quando atingiu uma idade, também começou a trabalhar, na escola as coisas eram ainda piores, porque era miúdo e muitos sabiam das condições de sua família, usando aquilo para gozar da cara de Joon, mas não conseguindo ficar calado, sempre se metia em brigas.
    Quando tinha cerca de 13 anos, seus pais decidiram se mudar e deixa-lo com seu irmão mais velho, dizendo que iam para a casa do tio dos garotos no interior e mandar dinheiro para eles, mas ambos sabiam da verdade, eles não mandariam dinheiro e jamais voltariam, estavam fugindo de sua responsabilidade, mas não puderam impedir e nem queriam, cresceram mais rápido que muitos para a idade deles e sabiam que iriam conseguir se virar bem.
    Começaram a viver de favor para a doce senhora que era vizinha deles desde sempre, pagando uma pequena quantia para ela, nos dias de hoje, é capaz de dizer com um sorriso no rosto que foi a melhor coisa que aconteceu a eles, mesmo passando necessidades muitas vezes, passaram a trabalhar em um teatro da cidade como faxineiros, os dois acabaram se encantando pela arte que era atuar e desde então, começaram a se dedicar a seguir o seu novo sonho em comum.
    Além de estudar e trabalhar, passavam os dias estudando línguas, assim como a tocar diferentes instrumentos, também a decorar roteiros bobos e sempre estarem atuando entre si, tentando aprender por conta própria e ambos poderiam dizer que eram bons naquilo que faziam com tanta dedicação.
    Pode-se dizer uma pessoa bem calma, sempre com um sorriso nos lábios, mesmo que muitas vezes nem sempre esteja realmente feliz, após uma certa idade começou a ganhar fama de conquistador, pois sabia usar as palavras corretas sempre, nunca pode-se saber quando ele está falando a verdade ou não, é uma pessoa extremamente cautelosa com o que diz e sempre usando um tom natural, tanto nas palavras quanto nas expressões e como se portar.
    Sendo assim manipulador, sempre sendo educado com todos, mas quando perde totalmente a paciência não é uma boa pessoa, sempre tem todas as respostas precisas na ponta da língua, gosta de pensar que fez um personagem de si mesmo.
    ♦ Sabe falar japonês e inglês, além do coreano.
    ♦ Toca violão, piano, violino, guitarra, assim como diversos instrumentos de sopro.
    ♦ Sempre está muito certo de seus atos, conseguindo se convencer que sempre está certo.
    ♦ É bem gentil e não consegue ver ninguém sofrendo ou chorando.
    ♦ Prefere esquecer que já teve uma família além de seu irmão mais velho.
     
    Phong Joon Won
    Phong Joon Won

    Mensagens :
    18


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    [FP] Phong Joon Won Empty Re: [FP] Phong Joon Won

    Mensagem por Someone 31st dezembro 2015, 6:08 pm
    Ficha
    Ficha aceita, parabéns! <33

    Bem-vindo ao Sunny Days
    Someone
    Someone

    Mensagens :
    271


    Someone
    https://sunnydays.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos