[FP] - Nam Joon Ki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] - Nam Joon Ki

Mensagem por Nam Joon Ki em 29th Agosto 2016, 9:06 pm





Dançarinos
Independente
Ômega
Homossexual
O+
Vinte e um anos
Sul Coreano

Independentes
avatar
Mensagens :
24

Idade :
23

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] - Nam Joon Ki

Mensagem por Nam Joon Ki em 29th Agosto 2016, 9:09 pm

Nam Joon Ki


HISTORIA



Olha só que coisinha mais fofa esse menino. não? Seria bom para Joonki se as coisas, realmente, fossem assim. Tudo um mar de rosas. Acontece que ele não foi um filho planejado, muito menos foi desejado depois de nascer. Por quê? Porque Joonki veio de um estupro.

A mãe de Joonki, era uma filha problemática para seu pais. Ela era herdeira direta de uma empresa de advocacia, mas nunca pretendeu seguir o ramo já que ela gostava de artes plásticas. Tudo começou ainda na fase adolescente da menina, quando seus pais passaram a proibir-na de ir às pequenas exposições de cultura que aconteciam nas ruas. Com isso o lado revoltado e obscuro de Yerin começou a aparecer, iniciando-se pelo seu namorado que era um vagabundo e só queria o dinheiro da família, outro fator foi o uso de drogas e bebidas e mais tarde veio seu problema com agressividade, ela se tornou uma verdadeira delinquente que veio a ser posta para fora de casa.

Passou-se três anos desde que a garota tinha começado com aquela vida, suas condições não chegavam ao extremo, mas era uma coia bem próxima daquilo. E foi no auge do seu décimo nono ano de vida que a maior tragédia de sua vida aconteceu: Nam. Joon. Ki. Ela foi estuprada pelo colega de quarto, um traficante com quem dividia o apartamento em péssimas condições, e este a forçou a ter o filho. Mas tudo o que que Yerin conseguia sentir era nojo do que carregava em seu ventre, jamais o chamaria de filho ou pelo nome. Joonki sempre fora chamado de coisa, projeto de aborto ou resto de estupro. Foram as incontáveis vezes que ela tentou matar o pequeno, ainda dentro da própria barriga, mas na hora de lhe tirar a vida ela sempre falhou, então sua única alternativa - na cabeça dela - fora abandonar a sua cria.

Joonki cresceu em um orfanato até seus avós saberem da sua existência e o adotarem por pena, mas eles não poderiam sujar o nome com a história da filha deles. Então sempre foi contado para o pequeno a última parte da vida dele: Fora encontrado no orfanato. Mas o menor voltou a conhecer as ruas quando se descobriu gay e revelou para os avós. E só passou a ser adotado novamente aos seus doze anos, a família com qual viveu até meses atrás.


PERSONALIDADE



"VENENOSA! JOONKI VENENOSA, OH OH OH OH OH. SEU VENENO É CRUEL EL EL EL!" Já dizia a música anos antes do pequeno dançarino nascer. E ela não poderia estar mais certa. Joonki, apesar de sua aparência convidativa a uma boa conversa, na verdade é bem arisco e com língua afiada aos primeiros contatos na maioria do tempo, não o pergunte o motivo, ele apenas será grosseiro novamente ou então o ignorará.

Mas não é como se o menino só tivesse coisas ruins para mostrar. Chega até ser cômico pensar que uma pessoa com esse rostinho seja o satanás, não? Mas a verdade é que ele é só um projeto. Então ainda há uma coisa estranha e misteriosa chamada amor no coração do Nam. Isto faz com que ele possa agir de forma agradável, amigável, fofa e até mesmo infantil. E também é capaz de fazer ele chorar com filmes românticos e dramáticos, quem diria que satã teria tantos lados, não?


ATRIBUTOS

Pontos de Vocal: 03
Pontos de Rap: 10
Pontos de Dança: 10
Pontos de Atuação: 07
Independentes
avatar
Mensagens :
24

Idade :
23

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] - Nam Joon Ki

Mensagem por Someone em 2nd Setembro 2016, 2:49 pm

Info
________________   with love, kaorgie


Sua ficha está aprovada!
Bem vindo(a) ao Sunnydays, desejamos que encontre muita diversão por aqui. sz

Someone
avatar
Mensagens :
271

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] - Nam Joon Ki

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum