Sunnydays RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
  • Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

    Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

  • [FP] Lim Jong Hyun

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

    [FP] Lim Jong Hyun Empty [FP] Lim Jong Hyun

    Mensagem por Lim Jong Hyun 22nd fevereiro 2016, 4:17 pm
    LIM JONG HYUN
    Castle Of Glass

    história
    Filho de dois coreanos, possuinte de uma variedade remota na linha familiar de japoneses, Jong nasceu em Goyang sendo criado até os 5 anos por seus pais após ir morar com a avó em Seoul. Foi criado com base numa educação bastante rígida para que quando crescesse, fosse alguém que conservasse as tradições e os gostos remotos dos seus antepassados como uma espécime de promessa para com seus costumes. Contudo, a criança de olhar brilhante e uma mente bem hiperativa, não aceitaria isso e tampouco, ficasse habituado a seguir os conselhos da anciã que o empurrara mais tarde para um casamento cedo. 

    Dignamente, no auge dos 20 Anos, Hyun já se deparava com uma realidade bem diferente do que queria : Uma mulher que estivesse disposta a recebê-lo em casa após o trabalho, uma família, uma rotina. Isso não batia com ele. Supostamente este segmento foi até o dia de seu casamento, quando abandonou a noiva no altar explicando a sua velha filosofia conceitual. O desgosto para sua avó lhe deu como presente, uma deserdação. Seus pais já não o importavam, queria estudar e assim rumar um destino original, a seu gosto.

    Morou durante 5 anos então em Londres, onde formou-se em  Linguagem das Artes (UCL). Sua mãe adoecei dois meses após o terceiro emprego de Jonghyun o fazendo largar a vida na terra da Rainha voltando para agora sua terra natal, Goyang. Perto da família, podê permanecer por mais dois anos até sua mãe partir e seu pai se casar novamente mudando-se definitivamente para Seoul em busca de um futuro mais firme ao chão. 

    Ao que lhe parecia, a visão da música o influencio bastante ao pisar na capital. a visão de uma acrópole sempre mudam os conceitos o fazendo rebuscar uma tentativa como agente. A possibilidade era pequena até noticiar sua fluência em inglês e japonês e um senso crítico bem peculiar. Explicando sobre o seu tratamento linha aberta sendo uma boa rebuscada. Empregado pela MOON J assim, Lim Jong Hyun está por forças de ser o brinquedo inovador dos maiores, dando a essência excêntrica, a suas jovens “libélulas”. 

    personalidade

    Um homem que segue a linha do certo e convencional, Jong com seu trabalho e com os mais novos exerce um papel de um pai ou então de um grande amigo. É muito idealista e criativo, gosta de ser complexo e para todos os efeitos, um perfeito anfitrião. Receptivo quando quer e interessante quando tem um objetivo, não adianta você puxar diversos assuntos, se ele não gostar de você desista que é o melhor.

    É duro de se apaixonar focando meio tempo ao trabalho e outro individualmente a seus protegidos, quer sempre ser útil ou talvez, o exemplo da empresa. Possui um senso competitivo podendo perder a cabeça, tomem o cuidado ao discutir sobre seu passado. Este é o principal fator que o faz ficar calado, mostrando que também pode ser uma excelente arma de ataque.
    Agentes
    31 ANOS
    O
    ALPHA A
    MOON J
    BISSEXUAL
    SUL-COREANO
    Atributos
    VOCAL: 18 PONTOS
    RAP: 00 PONTOS
    DANÇA: 00 PONTOS
    ATUAÇÃO: 00 PONTOS

















    Última edição por Kwon Ye Jun em 22nd maio 2016, 1:07 am, editado 1 vez(es)
    Lim Jong Hyun
    Lim Jong Hyun

    Mensagens :
    38

    Idade :
    39


    Agentes

    Ir para o topo Ir para baixo

    [FP] Lim Jong Hyun Empty Re: [FP] Lim Jong Hyun

    Mensagem por Someone 22nd fevereiro 2016, 8:58 pm
    Fichas
    With love, Kaorgie.
    Ficha aceita, parabéns! <33

    Bem-vindo ao Sunny Days
    Someone
    Someone

    Mensagens :
    271


    Someone
    https://sunnydays.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos