[FP] Ok Yun Hyun

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Ok Yun Hyun

Mensagem por Ok Yun Hyun em 28th Dezembro 2015, 1:57 am

OK YUN HYUN
Bata na sua cara antes que eu bata


23
Dançarinos + Modelos
MoonJ
O
Homossexual
Sul-Coreano




https://www.youtube.com/watch?v=alS4oaHFw6E" />
Ok Yun Hyun, 23 anos. Nascido no inverno, talvez por isso gostasse tanto da data. Teve uma infância humilde, filho de feirantes, aprendeu desde cedo a lidar com coisas do tipo, portanto sabia muito bem como cuidar da terra para plantio, época de colheita e também a como valorizar o dinheiro provido dos pais.

Mesmo sem muitas condições, sua família fazia de tudo para que o garoto tivesse uma boa educação para poder ser alguém na vida, algum dia, e não depender da mesma fonte de renda dos pais. As coisas sempre foram complicadas para ele. Era chamado de pobre na escola, devido às suas roupas não muito boas e seus materiais de segunda mão, por nunca comprar na cantina e sempre levar alguma coisa de casa, que geralmente era algo com atum.

Desde pequeno, alegrava o pai e a mãe com seus sorrisos fofos e alegres, mesmo vivendo em um ambiente totalmente pobre e não muito bem apessoado. Nunca pendeu para o lado ruim e sempre fazia coisas boas para os outros. Desde muito cedo, apresentou um interesse pela dança e sempre que o radinho de pilha da família estava ligado e alguma música tocando, estava lá, se remexendo e arrancando risadas dos pais, pelos passos infantis.

Cresceu e o amor pela dança continuou o mesmo, os passos mais maduros e a decisão de querer seguir carreira, ou algo relacionado com a dança no futuro, estava pairando em sua cabeça. Neste sentido, fez uma prova seletiva, com incentivo dos pais, para uma escola de dança renomada, em Seul e após algumas semanas recebeu a notícia de que havia passado e que ganhara a bolsa total, devido aos seus pontos.

Dois meses depois, com o início do calendário letivo da escola, o garoto e seus pais mudou-se para a capital coreana para a casa de sua avó que falecera e como filha única apenas sua mãe deixara tudo o que tinha para a filha. Não foi herdeira de muita coisa, mas o que ganhou ajudou bastante a família a se estabelecer ali, após algum tempo, conseguiram abrir uma vendinha perto da casa, onde puderam fixar a renda da família. Yun Hyun entrou na escola e pouco tempo depois, já estava se apresentando com a escola, sendo reconhecido nacionalmente por seu talento e por alguns concursos que havia ganho.

Quando pegou idade, decidiu que seguiria seu sonho e faria a audição para alguma companhia de música para poder coreografar para algumas bandas ou cantores solos.
 Yunhyun tem um gênio forte e é extremamente presunçoso, ganancioso e cheio de si. Na maior parte do tempo, é possível vê-lo sendo amigável e até mesmo fofo, tendo uma postura levemente afeminada. Quando se irrita, não importa em que lugar está ou com quem, ele apenas desconta tudo em quem o deixou daquele modo. Apesar de tudo isso, é simpático e seus sorrisos são sempre verdadeiros, tendo também uma mente e coração muito puros.
♦ Curiosidade um
♦ Curiosidade dois  

Empregados
avatar
Mensagens :
15

Idade :
24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Ok Yun Hyun

Mensagem por Someone em 28th Dezembro 2015, 3:35 pm

Ficha
Ficha aceita, parabéns! <33

Bem-vindo ao Sunny Days
Someone
avatar
Mensagens :
271

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum