[FP] Kim Hyun Jae

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Kim Hyun Jae

Mensagem por Kim Hyun Jae em 26th Dezembro 2015, 1:54 pm

KIM HYUN JAE
SE FOR PRA SER DO AMOR, DEMOROU.


20 ANOS
CANTORES/INSTRUMENTISTAS
INDIE
B
HETEROSSEXUAL
SUL-COREANA




Os dedos dedilhavam as cordas do violão que encontrava-se apoiado em seu colo. Os olhos amendoados denunciavam todo seu nervosismo, pois passeavam pelo chão até encontrar o microfone em sua frente. Pela primeira vez estava sob um palco e diante de muitas pessoas, não havia jurados ou qualquer competição ali, haveria apenas demonstrações de talentos e o dela estava em prova.
Hyun Jae era a filha mais nova de um casal dono de um pequeno restaurante especializado em Ramen, era bastante popular na cidadezinha em que morava, pessoas o visitavam o tempo todo afim de saborear o alimento tão famoso, mesmo que o lugar fosse humildemente pequeno, lembrava a todos uma casa aconchegante em que a maioria havia deixado na adolescência para buscar algum sonho.
A menina passava seus dias trabalhando ou estudando, último ano em sua faculdade de musicoterapia. Música era o que queria para sua vida, uma forma de buscar conforto e esconder sua timidez. Jae era a típica menina com aparência de boneca, estatura mediana e fofa, mas sua personalidade era algo contrário do que o corpo dizia, uma verdadeira baixinha de pavil curto e bem determinada, isso lhe rendeu muitos apelidos - e claro, odiava todos eles -
O corpo era juvenil, mas sua alma era de uma pessoa mais velha, sempre gostou de ajudar seus pais, mas diziam que era da maneira errada. Sua família conhecia o seu talento musical que herdou de sua avó, uma famosa cantora de Trot e achavam que estava desperdiçando seus dias naquele restaurante, que ela deveria era investir em sua carreira, ir em audições que essas grandes empresas produziam todos os anos, mas Jae era teimosa e jamais acreditou em si mesma, tampouco tinha confiança para encarar o público, então passou seus dias enfiada no estabelecimento servindo as pessoas até ingressar na faculdade.
A vida de universitária não era muito diferente do que vivia na escola, tinha poucos amigos e era aquela garota que andava com os não-populares, escondia-se em sua timidez e isso era o bastante para ela, estava animada com o último ano que estava por vir, após aquilo poderia tratar as pessoas através da música, porém, não com sua voz. Mas, achava que era assim que tinha que ser. Nunca havia se apaixonado, nunca tinha vivido como os adolescentes de Seul viviam, aliás, a única vez em que se apaixonou foi um garoto visto em uma revista de celebridade. Um rapaz fora de seu alcance, que estava em outro patamar. O menino apareceu uma única vez na mídia, não sabia seu nome e sequer o motivo de estar na capa de uma revista, mas ele era lindo e sua fisionomia lembrava um coelho. Foi sua única paixão, platônica, mas uma paixão.
A faculdade que frequentava organizava todos os anos um evento em um parque de diversões para arrecadar dinheiro e doar a instituições, além de ser uma forma de distrair o público de problemas do dia a dia, era um jeito dos alunos mostrarem seu talento no show organizado por eles mesmos. Hyun sempre organizava as coisas por fora, ajudava os calouros e os veteranos com suas ideias, mas jamais pôde subir em um palco para cantar, mas aquele ano seria diferente. Pela primeira vez estava sob um palco e segurando seu violão, estava amedrontada e prestes a correr, pessoas a olhavam com curiosidade e ela se perguntava o motivo de estar ali. Sua avó havia morrido um mês antes, seu único pedido a Hyun era que pudesse mostrar sua voz assim como ela, sua vó, tinha feito em vida, nunca pôde fazer muito pela velha senhora, e a única maneira de homenageá-la era cantando e guardando seu medo e timidez dentro de si própria.  Os olhos agora fechados davam-lhe a leve impressão de que estava só em seu quarto, o silêncio que as pessoas faziam era a melhor forma de não desistir de tudo e fugir dali, seus colegas achavam que não conseguiria, mas no momento em que a menina abriu seus lábios e soltou a primeira nota juntamente a melodia que seu violão provocava mostrou a todos que Hyun Jae estava no lugar certo. Sua voz encantadora e sua potência vocal mostravam o quanto era determinada e diferente do que todos achavam que ela era. Após a apresentação a menina não desejou outro lugar a não ser o palco. Mas, isso era apenas um passo a mais, seu maior desafio era ela mesma, teria que vencer a si para estar onde sempre quis. Teria que lutar consigo para alcançar o sonho de sua vó e ser uma exímia cantora.
 Jae é muito temperamental, não consegue esconder raiva ou tristeza, o que torna uma má qualidade para si. Porém, é muito prestativa e sempre está disposta a ajudar todos ao seu redor. Apesar da aparência fofa é totalmente o contrário, sendo um pouco grosseira as vezes, mas uma "expert" em fazer aegyo. Mas, fora isso tudo é quieta, medrosa e timída, não conseguindo demonstrar suas ideias a principio. E odeia gente mimada que depende dos outros, pois sempre fez tudo sozinha em sua vida.

♦ Fluente em Inglês e Coreano
♦ Toca Violão, Flauta Transversal e Guitarra.
 ♦ Mesmo não admitindo odiava a faculdade de musicoterapia
 ♦ É bem sentimental, chorando sempre quando alguém a repreende.
 ♦ Tem um estilo diferente na forma em que canta, sendo algo original e bonito
 ♦ Odeia o Hyuk

_________________

Independentes
avatar
Mensagens :
36

Idade :
22

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Kim Hyun Jae

Mensagem por Someone em 26th Dezembro 2015, 2:48 pm

Ficha
Ficha aprovadíssima! 
Simplesmente adorei você, sua historia tem uma leveza que deixou a ficha muito adorável, foi bem narrada, não teve muita enrolação, simplesmente o tipo de ficha que devemos ver mais por aqui. Seja bem vinda ao Sunnydays, esperamos que se divirta aqui. <3
Someone
avatar
Mensagens :
271

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum