Song Jong Kook

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Song Jong Kook

Mensagem por Song Jong Kook em 12th Setembro 2016, 10:18 pm





Civil
Adultos
Alpha A
Hétero
A
40
Coreano

Adultos
avatar
Mensagens :
6

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Song Jong Kook

Mensagem por Song Jong Kook em 12th Setembro 2016, 10:22 pm

SONG JONG KOOK


HISTORIA



Nunca soube o que uma vida fácil é, não no começo de sua vida, foi criado na base da  honestidade e disciplina, passando até um pouco de fome, até seus pais o mandarem morar com seu padrinho quando tinha dez anos. O homem era viúvo e não tinha filhos, era um senhor que era dono de uma academia de lutas diversas, o que fez o jovem durante sua juventude praticar várias modalidades, ter um estudo satisfatório e virar um atleta.


Entre treinos, ringues e livros, o jovem cresceu com sede de uma vida melhor para seus pais e um futuro onde ele pudesse fazer o mesmo que seu padrinho e pai de criação, ajudar jovens a conquistar seus sonhos, porém a vida foi lhe ensinando que nada vem fácil, lutando Box, chegou a ir em duas olimpíadas, porém não chegou a um pódio, mas se destacava em seu país e continente, sempre dando seu melhor, até que depois de quebrar uma costela, teve de parar, decidindo se aposentar, pois estaria velho demais quando pudesse participar de outra, assim que se recuperou do osso quebrado. Jong Kook foi para o alistamento obrigatório, onde se refortaleceu e saiu com uma nova visão.


Assumiu a academia de seu criador e técnico, virando instrutor de dublês e lutadores, sendo técnico de lutadores menores ou aspirantes a profissionais, possuindo o porte que possuí e sua aparência, ganhou o apelido nos ringues de Tiger, por sua velocidade e vigor, porém por aparentar feroz nunca teve tanta sorte no amor, então passou a dedicar-se ao trabalho, até finalmente estabilizar-se com uma cadeia de academias de luta e malhação, além de ser instrutor para dublês, técnico de alguns lutadores e lutar apenas para ajudar outros em treinos.


Vive sozinho, porém sempre visita os pais e o pai de criação, dando suporte financeiro para eles, pois graças aos pais ele teve a oportunidade der uma vida boa e estável agora devido ao padrinho ter o guiado, o fazendo seguir por linhas retas e não por linhas tortas.


PERSONALIDADE



Possuí um carácter forte, um homem de honra e sempre confia muito nas pessoas. Vaidoso e sempre mantem sua saúde bem, se preocupando com aqueles a sua volta, possuí uma personalidade doce mesmo a maior parte do tempo aparentando rude, grosseiro ou feroz.


Procura sempre estar sorrindo, tentando a cada dia mostrar que o Tigre não é tão feroz, porém uma imagem é difícil de ser quebrada.


Leal, foi criado como um gentleman, mesmo sendo um sanguinário nos ringues, sabe tratar qualquer um bem, não suporta traições e é um homem que sempre acredita nos outros, sendo fácil de enganar, pois mesmo por tudo que passou, possuí um bom e puro coração, sempre pensando nos outros antes de si.


ATRIBUTOS

Pontos de Vocal: 00
Pontos de Rap: 00
Pontos de Dança: 00
Pontos de Atuação: 00
Adultos
avatar
Mensagens :
6

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Song Jong Kook

Mensagem por Someone em 14th Setembro 2016, 3:07 pm

Info
________________   with love, kaorgie


Sua ficha está aprovada!
Bem vindo(a) ao Sunnydays, desejamos que encontre muita diversão por aqui. sz

Someone
avatar
Mensagens :
271

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Song Jong Kook

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum