Sunnydays RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
  • Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

    Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

  • Song Jong Kook

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

    Song Jong Kook Empty Song Jong Kook

    Mensagem por Song Jong Kook 12th setembro 2016, 10:18 pm




    Civil
    Adultos
    Alpha A
    Hétero
    A
    40
    Coreano



    Última edição por Song Jong Kook em 13th setembro 2016, 7:42 pm, editado 1 vez(es)
    Song Jong Kook
    Song Jong Kook

    Mensagens :
    6


    Adultos

    Ir para o topo Ir para baixo

    Song Jong Kook Empty Re: Song Jong Kook

    Mensagem por Song Jong Kook 12th setembro 2016, 10:22 pm
    SONG JONG KOOK


    HISTORIA



    Nunca soube o que uma vida fácil é, não no começo de sua vida, foi criado na base da  honestidade e disciplina, passando até um pouco de fome, até seus pais o mandarem morar com seu padrinho quando tinha dez anos. O homem era viúvo e não tinha filhos, era um senhor que era dono de uma academia de lutas diversas, o que fez o jovem durante sua juventude praticar várias modalidades, ter um estudo satisfatório e virar um atleta.


    Entre treinos, ringues e livros, o jovem cresceu com sede de uma vida melhor para seus pais e um futuro onde ele pudesse fazer o mesmo que seu padrinho e pai de criação, ajudar jovens a conquistar seus sonhos, porém a vida foi lhe ensinando que nada vem fácil, lutando Box, chegou a ir em duas olimpíadas, porém não chegou a um pódio, mas se destacava em seu país e continente, sempre dando seu melhor, até que depois de quebrar uma costela, teve de parar, decidindo se aposentar, pois estaria velho demais quando pudesse participar de outra, assim que se recuperou do osso quebrado. Jong Kook foi para o alistamento obrigatório, onde se refortaleceu e saiu com uma nova visão.


    Assumiu a academia de seu criador e técnico, virando instrutor de dublês e lutadores, sendo técnico de lutadores menores ou aspirantes a profissionais, possuindo o porte que possuí e sua aparência, ganhou o apelido nos ringues de Tiger, por sua velocidade e vigor, porém por aparentar feroz nunca teve tanta sorte no amor, então passou a dedicar-se ao trabalho, até finalmente estabilizar-se com uma cadeia de academias de luta e malhação, além de ser instrutor para dublês, técnico de alguns lutadores e lutar apenas para ajudar outros em treinos.


    Vive sozinho, porém sempre visita os pais e o pai de criação, dando suporte financeiro para eles, pois graças aos pais ele teve a oportunidade der uma vida boa e estável agora devido ao padrinho ter o guiado, o fazendo seguir por linhas retas e não por linhas tortas.


    PERSONALIDADE



    Possuí um carácter forte, um homem de honra e sempre confia muito nas pessoas. Vaidoso e sempre mantem sua saúde bem, se preocupando com aqueles a sua volta, possuí uma personalidade doce mesmo a maior parte do tempo aparentando rude, grosseiro ou feroz.


    Procura sempre estar sorrindo, tentando a cada dia mostrar que o Tigre não é tão feroz, porém uma imagem é difícil de ser quebrada.


    Leal, foi criado como um gentleman, mesmo sendo um sanguinário nos ringues, sabe tratar qualquer um bem, não suporta traições e é um homem que sempre acredita nos outros, sendo fácil de enganar, pois mesmo por tudo que passou, possuí um bom e puro coração, sempre pensando nos outros antes de si.


    ATRIBUTOS

    Pontos de Vocal: 00
    Pontos de Rap: 00
    Pontos de Dança: 00
    Pontos de Atuação: 00
    Song Jong Kook
    Song Jong Kook

    Mensagens :
    6


    Adultos

    Ir para o topo Ir para baixo

    Song Jong Kook Empty Re: Song Jong Kook

    Mensagem por Someone 14th setembro 2016, 3:07 pm
    Info
    ________________   with love, kaorgie


    Sua ficha está aprovada!
    Bem vindo(a) ao Sunnydays, desejamos que encontre muita diversão por aqui. sz

    Someone
    Someone

    Mensagens :
    271


    Someone
    https://sunnydays.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Song Jong Kook Empty Re: Song Jong Kook

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos