Sunnydays RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
  • Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

    Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

  • [FP] Bang Seung Hyo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

    [FP] Bang Seung Hyo Empty [FP] Bang Seung Hyo

    Mensagem por Bang Seung Hyo 12th janeiro 2016, 5:29 pm
    BANG SEUNG HYO
    Tão cedo para ficar chocado… Eu nem, ao menos, lhe mostrei uma parte minha


    17
    Cantores
    MOON J
    A
    Homossexual (Ômega)
    Japonês




     
     
    Nasci no Japão, mas meus pais eram coreanos e, naquela época, estavam lá por causa do trabalho do meu pai, portanto minha nacionalidade é meio confusa. Meu pai era representante de uma empresa coreana e esta empresa, como toda boa multinacional, tinha negócios por todo o mundo e logo, cabia ao meu pai visitar os países e ver como as coisas estavam andando.
     
    Pouco depois do meu nascimento, nos mudamos para a Espanha, também por causa do serviço do meu pai, ficamos lá por 10 anos, por incrível que pareça. A empresa precisava mais do meu pai ali do que em outro lugar, algo como um motim contra o chefe. Depois, retornamos ao Japão, enquanto isso, meus pais me ensinavam coreano e por muitas vezes falávamos em coreano em casa, ao invés do Espanhol. Mais dois aos no Japão e ao meus treze anos, fomos para a Inglaterra.
     
    Antes do acidente do papai, íamos para o Canadá e por fim, retornaríamos para casa, mas, após a morte “acidental” dele ao visitar a filial inglesa, fomos para a Coreia. Minha mãe passou boa parte da nossa estadia lá doente, com algum tipo de depressão pela morte não tão recente do meu pai e a única forma de acalmá-la era quando eu cantava para ela, minha vó, onde estávamos morando, dizia que minha voz era muito linda, mas como era minha vó eu não acreditei muito.
     
    Como sempre fui mimado pela senhora, cresci muito preso e com as coisas geralmente em minhas mãos, sem que eu precisasse me esforçar para nada e isso fez com que eu fosse tímido excessivamente e sem saber manter uma conversa civilizada por muito tempo, principalmente perto de garotos... Era um terror para mim. Eu parecia tão idiota de tão bobo que eu parecia. Aos 14 anos, já na Coreia, fiz uma audição para uma empresa.
     
    Eu só não me ligava que como trainee, eu poderia entrar em um grupo só de meninos e que talvez demorasse um pouco para me enturmar. Com a possibilidade da formação de um grupo com os trainees daquela audição, entrei em desespero, é claro. Mas, decidiria que tentaria não ficar tão nervoso, principalmente perto de alguém em especial.
     
     
       Hyo é calmo e muitas vezes (quase sempre) é tímido e cora com facilidade. Não consegue criar laços de amizade rapidamente e não sabe se portar perto de pessoas, principalmente de garotos, pois sabe que se sente atraído por ele. É sensível e magoa-se facilmente, não gosta de ser deixado de lado e muito menos enganado. Trata as pessoas muito bem e, na maior parte do tempo, é fofo.
    ♦ Mudou-se para a Coreia com 13 anos, após a morte do pai.
    ♦ Pode falar japonês e espanhol, além do coreano.
    ♦ Não tem amigos, devido às constantes viagens dos pais.
    ♦ Nutre sentimentos por Bogook, companheiro de banda, desde a primeira vez que o viu.
    ♦ Mora com a avó e a mãe. 

    ♦ Não teve uma infância misturado com crianças, por isso, é um pouco infantil, às vezes. 
     
     
    Bang Seung Hyo
    Bang Seung Hyo

    Mensagens :
    2

    Idade :
    27


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    [FP] Bang Seung Hyo Empty Re: [FP] Bang Seung Hyo

    Mensagem por Someone 12th janeiro 2016, 5:57 pm
    Ficha
    Ficha aceita, parabéns! <33

    Bem-vindo ao Sunny Days
    Someone
    Someone

    Mensagens :
    271


    Someone
    https://sunnydays.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos