Sunnydays RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
  • Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

    Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

  • [FP] Bang Sun Hee

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

    [FP] Bang Sun Hee Empty [FP] Bang Sun Hee

    Mensagem por Bang Sun Hee 25th maio 2016, 4:35 pm
    BANG SUN HEE
    HOW DEEP IS YOUR LOVE?

    historia
    Nascida em Seoul, Sunhee desde o começo teve uma vida turbulenta. Seus pais se divorciaram quando ela tinha quase 4 anos de idade, seu pai bebia muito e agredia sua mãe verbal e fisicamente, o que levou primeiro à saida da mãe de casa, voltando para a casa de seus pais. Após este período de adaptação em um local diferente e a insistência da parte do pai em reatar o casamento, sua mãe finalmente encontrou um homem digno de seu amor, e casou-se novamente, Sunhee aceitou com facilidade o novo “pai” e sua vida somente melhorou após isso. Sua mãe encontrou um ótimo emprego como colunista em uma revista de moda famosa internacionalmente, Sunhee entrou para uma ótima escola, sempre teve notas excelentes, é uma garota muito inteligente, e conheceu uma garota chamada Hyemi no colegial, elas logo se tornaram melhores amigas e se tornaram imediatamente inseparáveis, seu programa favorito era ir para Hongdae nas tardes após as aulas e voltar somente depois do horário do jantar.

    Sunhee sempre teve vários amigos por conta da sua personalidade amigável e encantadora, e ao terminar seus estudos começou a sair ainda mais para baladas, sempre se encantou com esse mundo de festas, e agora que é maior de idade finalmente pode aproveitar a noite do jeito que ela merece, experimentou maconha e todas as bebidas disponíveis no bairro e logo encontrou um vício nisso. Nunca sai sem Hyemi e tem uma estranha atração por ela, tanto pela sua personalidade, quanto pelo seu corpo e traços faciais.
    personalidade
    Sunhee é uma garota doce, carinhosa com quem ama, gentil com todos que merecem sua generosidade, tem uma aura de animação constante e não se deixa abalar com pouca coisa. Sempre é vista pelas ruas de Hongdae, por seu gosto imenso por festas, drogas e alcool, mas nunca está sozinha, algumas pessoas a consideram louca por não se importar em fazer uma faculdade ou coisa do tipo. É confusa quanto a sua orientação sexual, nunca teve uma experiência homossexual mas se sente extremamente atraída a este tipo de coisa.
    CIVIL
    22 ANOS
    AB
    ÔMEGA
    ADULTOS
    HOMOSSEXUAL
    SUL-COREANA
    Atributos
    VOCAL: 00 PONTOS
    RAP: 00 PONTOS
    DANÇA: 00 PONTOS
    ATUAÇÃO: 00 PONTOS















    Bang Sun Hee
    Bang Sun Hee

    Mensagens :
    22


    Adultos

    Ir para o topo Ir para baixo

    [FP] Bang Sun Hee Empty Re: [FP] Bang Sun Hee

    Mensagem por Someone 25th maio 2016, 9:00 pm
    Fichas
    With love, Kaorgie.
    Ficha aceita, parabéns! <33

    Bem-vindo ao Sunny Days
    Someone
    Someone

    Mensagens :
    271


    Someone
    https://sunnydays.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos