Sunnydays RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
  • Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

    Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

  • [FP] Yoon Seung Shin

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

    [FP] Yoon Seung Shin Empty [FP] Yoon Seung Shin

    Mensagem por Yoon Seung Shin 18th março 2016, 3:08 am
    Yoon Seung Shin
    I'll take care of you when there is no one

    história
    Seung Shin nasceu em Ilsan e lá cresceu até os seus cinco anos, até seus pais decidirem mudar-se para Seul, eles viviam sob condições financeiras ruins e pensavam que mudando-se para outra cidade elas provavelmente poderiam acabar mudando, mesmo sua família não tendo tanto dinheiro nunca lhe faltou nada e sempre foi muito grato por sua família por isso, ele cresceu aprendendo que as pequenas coisas faziam toda a diferença e também conhecendo o lado ruim do mundo, então sempre tentou fazer o seu melhor em tudo o que se envolvia, procurava ser uma boa pessoa, aquela em que todos sentiriam vontade de estar perto.
    Ele se mudou e logo entrou em um grupo de escoteiros que conheceu, se envolvendo nos propósitos do que eles ensinavam, absorvendo toda a sabedoria que precisava e orgulhar todos que em sua volta, em seu período no colégio era dedicado e sempre procurava tirar notas boas, sendo alguém exemplar e sempre teve muitos amigos, tanto garotos como garotas, ele sempre foi bem sociável e gostava de conversar, ter amigos e ser ele mesmo, seus professores sempre o elogiavam, gostava de ser participativo e sempre estava envolvido em grupos de matérias extra curriculares.
    Sua paixão pela música veio através de uma aula de música ainda quando ele estava no ensino fundamental, se apaixonou pelo modo em que o clima mudava por causa de um som e uma melodia, muitas vezes sem precisar de alguém cantando, apenas o instrumento em si ou a voz em si, acabou aprendendo a tocar diversos instrumentos por pura paixão, desde então jamais parou e tinha certeza que jamais pararia.
    Começou a trabalhar bem cedo e então saiu de sua casa bem cedo também, começou a se sustentar sozinho, tinha certeza que aquilo era a coisa certa a se fazer, sempre visitava seus pais e depois que se formou, teve mais tempo e espaço para se dedicar ao seu sonho, estava quase lá e jamais pararia até conseguir.
    personalidade
    É uma pessoa bem fácil de se conviver, está sempre alegre e tentando alegrar os outros, é bem difícil vê-lo sem um grande sorriso no rosto, procura pensar de um modo positivo, está sempre disponível para aqueles que precisam dele, sua energia é muita, então está sempre se movendo ou fazendo alguma coisa, mas ele não se mete onde não é necessário e respeita o espaço dos outros, é bem raro ele falar sobre si ou sobre sua família, é bem discreto e curioso também, tenta estar sempre pronto para qualquer situação para saber como agir nas mesmas, é determinado e teimoso, tem confiança no que fala e faz, então é difícil convencê-lo de algo que ele já tenha uma certeza.
    Cantores
    21 anos
    A
    Alpha O
    Moon-J
    Heterossexual
    Sul-Coreano
    Atributos
    VOCAL: 15 PONTOS
    RAP: 10 PONTOS
    DANÇA: 05 PONTOS
    ATUAÇÃO: 00 PONTOS















    Yoon Seung Shin
    Yoon Seung Shin

    Mensagens :
    2

    Idade :
    25


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    [FP] Yoon Seung Shin Empty Re: [FP] Yoon Seung Shin

    Mensagem por Someone 20th março 2016, 9:02 pm
    Fichas
    With love, Kaorgie.
    Ficha aceita, parabéns! <33

    Bem-vindo ao Sunny Days
    Someone
    Someone

    Mensagens :
    271


    Someone
    https://sunnydays.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos