Sunnydays RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
  • Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

    Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

  • [FP] Park Young Lee

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

    [FP] Park Young Lee Empty [FP] Park Young Lee

    Mensagem por Park Young Lee 27th janeiro 2016, 2:09 pm
    Park Young Lee
    But I still fight while I can fight
    historia
    Nome verdadeiro: Choi Taek Min


    Filho de uma prostituta e um antigo grande mafioso, Choi Taek Min cresceu num ambiente conturbado até os quatro anos, quando sua mãe foi assassinada e o jovem fora levado a um orfanato, onde fora adotado pelo mesmo mafioso que supostamente sua mãe dizia ser seu pai, sendo levado a morar na china. Tudo era só verdade se aquele homem falasse, criando uma criança ainda mais dissimulada e a preparando para o crime, mesmo sendo um bastardo era tratado e frequentava a casa como um filho legítimo, naquele ambiente, sua mãe adotiva o fez aprender instrumentos, estudar música, para servir de entretenimento e um objeto a ser mostrado, sendo o brinquedo dela e de suas irmãs mais velhas. O jovem foi alfabetizado na sua língua mãe e na qual foi obrigado a viver.


    Desde garoto seu pai o obrigava a aprender artes marciais, a lidar com o perigo constante e a se tornar resistente a vida. Pois seu pai assim que viu o garoto aos doze anos, acho que ele estava preparado, para dar mais um passo, passando a vender drogas, cigarros e roubando, o jovem tinha tudo para dar errado, mas para passar sempre ileso, aprendeu a mentir, a atuar na marra, ele tinha o talento, sendo descoberto por um professor que o apresentou ao teatro e ao rap, se encontrando, porém as coisas com sua suposta família só complicavam, o jovem aos dezesseis já estava aprendendo a lidar com armas de fogo, mas ele nunca se parecera com seu pai, com ninguém daquela família, levantando suspeitas e boatos, seu pai sabia bem que o pivete que estava treinando não era seu filho, porém não podia negar que o jovem tinha talento desde novo. Mas a senhora da casa começou a ficar mais e mais agressiva com ele, mas isto durou pouco.


    Numa bela noite, um barulho de porta sendo arrombada fora escutado, sirenes começaram a tocar, tiroteio, Taek estava com medo, e se escondeu no armário, naquela época não era tão musculoso e alto, além de ainda não ter nenhuma tatuagem. Ele estava só na casa, seu pai havia dito mais cedo que iria viajar a negócios, sua mãe havia saído com as meninas para algum lugar, ele estava só na casa. Podia ouvir a casa ser revirada, coisas sendo destruídas, então a sua porta fora aberta, sua respiração ficou lenta e então abriram o armário, que ideia de girico a dele de se esconder ali, mas aquela foi sua porta de liberdade.


    Fora preso, interrogado, o jovem contou tudo, cooperou para a prisão do suposto pai, então os policiais acharam aquilo meio estranho, o jovem era adotado porém dizia ter o sangue daquele homem, fizeram um exame de DNA, o jovem não tinha uma gota do sangue daquele homem, além de interligarem o assassinato de sua mãe ao senhor que antes era o seu guia, seu pai e seu chefe. O jovem sofreu várias cirurgias plásticas, ganhou um novo nome e fora mandado de volta a Coreia, morando com agentes federais, agora atendendo com o nome de Park Young Lee.


    Os agentes sempre apoiaram sua decisão de se tornar um treinee e seguir seu sonho de ser ator e cantor, com o passar dos anos se tatuou, seu rosto mesmo devido as plasticas, ou talvez graças as elas se tornou atraente e muito belo, seu físico sempre fora bem trabalhado, inventaram toda uma nova vida que ele não viveu para ele. Porém esse era Lee, um jovem que vive o presente e o amanhã, mas nunca mais o passado.
    personalidade
    Depois de um certo tratamento psicológico, o jovem superou os traumas da sua vida e agora adotou para si o "Carpe Diem", vivendo a vida intensamente, seu presente e seu futuro, nunca olhando seu passado, apenas a sua frente, nunca olhando para trás.


    Ainda argiloso e um bom ator, é difícil saber ao exato, vive assim para defender-se, pois acha que todos podem ser um inimigo pronto a dar o bote, ou alguém pronto para descobrir o garoto e seu obscuro passado.


    Um jovem tranquilo, calmo e sempre preciso, toma decisões depois de pensar muito, porém é teimoso e estuda sempre bem as pessoas antes de lhe dar confiança.


    Quando tem pesadelos costuma a tomar remédios para dormir.
    Ator, Modelo e Rapper
    21
    B
    Alpha-O
    Moon-J
    Bissexual
    Coreano
    Atributos
    VOCAL: 00 PONTOS
    RAP: 15 PONTOS
    DANÇA: 00 PONTOS
    ATUAÇÃO: 15 PONTOS

















    Última edição por Park Young Lee em 16th setembro 2016, 3:18 pm, editado 1 vez(es)
    Park Young Lee
    Park Young Lee

    Mensagens :
    8


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    [FP] Park Young Lee Empty Re: [FP] Park Young Lee

    Mensagem por Someone 29th janeiro 2016, 3:56 pm
    Fichas
    With love, Kaorgie.
    Ficha aceita, parabéns! <33

    Bem-vindo ao Sunny Days
    Someone
    Someone

    Mensagens :
    271


    Someone
    https://sunnydays.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos