Sunnydays RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
  • Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

    Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

  • {FP} Go Im Young

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

    {FP} Go Im Young Empty {FP} Go Im Young

    Mensagem por Go Im Young 27th junho 2016, 1:40 am



    Civis
    Estudantes
    Ômega
    Homossexual
    A
    17 anos
    Sul-Coreana



    Última edição por Go Im Young em 1st julho 2016, 1:49 am, editado 2 vez(es)
    Go Im Young
    Go Im Young

    Mensagens :
    2


    Estudantes

    Ir para o topo Ir para baixo

    {FP} Go Im Young Empty Re: {FP} Go Im Young

    Mensagem por Go Im Young 27th junho 2016, 2:00 am
    Go Im Young


    HISTORIA


    Para ser franco, há pouco a se saber pelo passado de Imyoung, pelo menos, do tempo que vivera até antes de seus quatro aninhos de idade. Nem mesmo as freiras do orfanato de onde viera sabiam com exatidão o que havia acontecido com o jovem Go...


    Numa noite de tempestade, após ouvir um choro sofrido vindo dos jardins durante sua vistoria no terreno do orfanato a qual administrava, a madre superiora encontrara um pequenino que parecia ter pouco menos de três ou quatro anos, todo esfolado e com hematomas pelo corpo inteiro, deitado na grama enquanto a chuva despencava em seu corpo, encharcando-o. Era uma cena de se dar dó, aparentemente, o responsável que lhe abandonara ali não só tinha agredido a criança como também lhe jogara pelo muro de quase quatro metros sem qualquer dó, deixando-o coberto por diversos machucados e fazendo-o fraturar alguns ossos.


    Não que aquela terrível noite tivera gerado muitos traumas no pequenino, bem, para dizer a verdade, após se recuperar dos machucados, Imyoung também apagou de sua mente, boa parte das lembranças que tinha de sua família e seus pais, era muito novo, e naturalmente enquanto crescia, diversas coisas começaram a ser deixadas para trás, assim como as dolorosas memórias de seu passado – exceto pela da noite de tempestade em que fora largado, essa era uma memória avulsa que sempre lhe assombrava -.


    Durante a infância, era natural no jovem o sentimento de estar deslocado, de não pertencer aos lugares onde vivia. Era demasiadamente tímido e pequeno, seu corpo era tão frágil que quase não aparentava ser de um garoto de cinco anos, mas sim um pequeno de míseros três. E se não fosse pela ajuda de seu fiel companheiro Choi Su Yeol, muito provavelmente, Imyoung não estaria sequer vivo para contar essa historia. Já que sempre sofrera bastante com o preconceito dos colegas em relação ao seu jeitinho delicado de ser, era sempre esnobado pelas crianças do orfanato – exceto pelo melhor amigo – e até mesmo as freiras não pareciam dar tanta atenção ao jovem órfão, que sempre se sentiu um alheio no mundo, menos quando estava com o Choi, este em todo momento pareceu se importar bastante com o mesmo.


    Sabia que era importante para alguém, e aquilo lhe dava alguma força quando se encontrava perdido dentro de seus medos e inseguranças infantis. Também havia a cozinheira a quem começara a chamar de ‘’omma’’, por quem tinha tanto carinho quanto se pode imaginar que uma criança pequena pode abrigar em seu inocente coração.


    Quando tinha apenas 9 anos, fora ‘’adotado’’ por ela, ou era o que pensava... Enfim teria uma família, e não era uma família qualquer não! Era a família que sonhava, a família que desenhava em seu caderninho de artes durantes as aulas, era a família formada por pessoas que o amavam e a quem ele também amava da forma mais pura possível. Levaria sua vida ao lado do melhor amigo e de sua mamãe postiça. Era felicidade demais para o jovem garotinho que mal imaginava o tanto de dificuldades pelas quais viria a passar anos após ter ido viver com Suyeol e Haeyoung.


    Pobreza e dor. Nunca fora um pequeno muito ambicioso, na verdade, era até difícil para si desejar algo a ponto de temer não conquistar esse ‘’algo’’, pois sempre se conformava com suas situações, não importa se estava passando fome, o jovem Younggie manteria-se sorrindo e agradecendo a deus por tudo o que lhe permitira conquistar durante sua curta vida: Amor. Mas a dor... Ele não sabia lidar com ela, e ficou totalmente perdido quando perdera uma das pessoas mais importantes para si. Haeyoung havia falecido, e o rapazinho nunca entendera verdadeiramente a razão de ela ter partido deste mundo, já que o irmão mais velho não lhe dissera muita coisa, e essa dor de ter perdido sua protetora era arrasadora demais, lhe deixava desconsolado. E mais uma vez, se não fosse pela presença de Suyeol em sua vida, o pequeno não aguentaria...


    O amor persistia, e mesmo após o trauma, se fortalecera quando enfim o laço entre Imyoung e Suyeol ficou mais estreito. Tornaram-se amantes... Além de companheiros e irmãos, também passaram a se envolver de forma intensa, de compartilhar beijos e carinhos mais calorosos, de compartilhar a cama.


    Mesmo com todas as dificuldades que enfrentaram e enfrentam até hoje por sua pouca condição de vida, eles se mantém unidos, apoiando um ao outro, enquanto batalham e correm atrás do futuro, mesmo que pouquíssimas sejam as portas abertas aos dois...


    PERSONALIDADE


    Younggie é radiante, encantador... Tem um sorriso cativante e um caráter muito acolhedor, quase maternal. É comum vê-lo atuar assim perto dos amigos e de seu irmão, protetor e carinhoso, exageradamente preocupado e mandão. É bastante ativo e falador, chama atenção das pessoas, mas não de forma negativa, pois geralmente as mesmas acabam sendo cativadas pelo seu jeitinho tão autêntico.

    Sua ingenuidade não permite que veja muita maldade nas pessoas, e isso lhe coloca em diversas situações arriscadas, ficando à mercê da maldade presente em alguns atos alheios. Geralmente quem lhe protege de sua própria tolice é Suyeol, embora muitas vezes acabe prejudicado por tal característica. Do tipo que pode fazer um trabalho todo sozinho e colocar o nome de mil pessoas nele só para que ninguém fique sem nota...

    É falador, e gosta de fazer piadas, mas por vezes acaba não tendo muito bom senso ao fazê-las, e termina por ofender alguém sem querer.


    ATRIBUTOS

    Pontos de Vocal: 00
    Pontos de Rap: 00
    Pontos de Dança: 00
    Pontos de Atuação: 00


    Última edição por Go Im Young em 1st julho 2016, 5:20 pm, editado 1 vez(es)
    Go Im Young
    Go Im Young

    Mensagens :
    2


    Estudantes

    Ir para o topo Ir para baixo

    {FP} Go Im Young Empty Re: {FP} Go Im Young

    Mensagem por Someone 1st julho 2016, 1:52 am
    Info
    ________________   with love, kaorgie


    Sua ficha está aprovada!
    Bem vindo(a) ao Sunnydays, desejamos que encontre muita diversão por aqui. sz

    Someone
    Someone

    Mensagens :
    271


    Someone
    https://sunnydays.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    {FP} Go Im Young Empty Re: {FP} Go Im Young

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos