Sunnydays RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
  • Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

    Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

  • [FP] Go Young Ok

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

    [FP] Go Young Ok Empty [FP] Go Young Ok

    Mensagem por Go Young Ok 5th setembro 2016, 10:02 pm



    Estilistas
    ---
    Ômega
    Panssexual
    B
    20 anos
    Sul-coreano

    Go Young Ok
    Go Young Ok

    Mensagens :
    4

    Idade :
    28


    Estilistas

    Ir para o topo Ir para baixo

    [FP] Go Young Ok Empty Re: [FP] Go Young Ok

    Mensagem por Go Young Ok 5th setembro 2016, 10:07 pm
    Go Young Ok


    HISTORIA


    Nascido e criado em Seoul, Youngok sente que não tem muito a contar sobre sua vida, até porque não gosta de lembrar das coisas que deixou para trás.

    Uma casa traidicional até demais. Sua mãe? Uma ômega. Seu pai? Um alpha-o. Sua irmã mais velha? Outra alpha-o. Youngok foi amaldiçoado ao se apresentar um ômega como a mãe. Numa família realmente tradicional, ele seria ensinado da mesma maneira que os pais foram: um ômega se submete ao alpha, não possui voz própria... "Ômegas não nasceram para mandar no próprio nariz".

    Lembra-se nitidamente quando foi obrigado a parar de sair com os colegas após o colégio apenas porque fora descoberto um ômega. Enquanto via a irmã tendo sua liberdade completa, a sua se esvaía conforme o tempo passava. Era frustrante, Youngok não se conformava que era tratado de maneira diferente por causa de algo que não podia mudar.

    Perdeu a conta de quantas vezes ficou olhando as pessoas da janela de seu quarto na adolescência. Sem a permissão dos pais para sair de casa quando bem entendesse, Youngok precisava arrumar outras maneiras de se entreter. Foi quando desenvolveu a paixão por desenhar, não podemos negar também o talento natural que possuía. Não sabe ao certo quando voltou seu foco para o desenho de roupas, mas tem a certeza de que isso o acalmava muito. Acalma até hoje.

    Fugiu de casa aos dezesseis anos. Acabou se envolvendo numa briga feia com o pai após ter "arruinado um encontro familiar" com aqueles parentes que nem sabia que existiam apenas por reclamar que não se casaria com seu primo apenas porque era um alpha. Gritava sobre como merecia o direito de escolher como passaria o resto da própria vida, sendo enviado para o quarto pelo resto da noite como castigo.

    Não pensou duas vezes antes de enfiar suas coisas em duas mochilas grandes e pular a janela de casa, fugindo daquela vida de amarras e restrições. Conseguiu abrigo na casa dos amigos até terminar o Ensino Médio, nenhum deles tinha uma família tão "quadrada" quanto a sua. Arrumou um emprego temporário na loja dos pais de um dos colegas que viveu na casa e, juntando os salários que recebia, conseguiu comprar um apartamento para si mesmo após algum tempo.

    Assim que terminou o colegial, começou a faculdade de moda. Youngok não se importou com comentários idiotas sobre a sua escolha de curso, já tinha sido muito vítima do julgamento alheio para se deixar importar mais uma vez. Toma pílulas constantemente para não sofrer as heats que normalmente assolam os ômegas, levando uma vida normal enquanto pode esquecer o pequeno fato biológico que fazia seus pais crerem que ele não poderia mandar em si mesmo.

    Toda vez que a vida tenta cortar as asas de Youngok, elas ficam mais fortes.


    PERSONALIDADE


    Se engana aquele que acha que, por ser um ômega, Youngok é um ser submisso às vontade alheias.

    A natureza não determinou como agiria, Youngok se recusa a ser colocado para baixo. Dono de um palavreado pesado e gestos nem um pouco amigáveis, já deixou de se importar com o que os outros pensam dele há muito tempo. Foi privado de muita coisa na sua vida apenas por ser um ômega, não quer que isso volte a acontecer agora que está fora de casa.

    Não teme enfrentar os outros de cabeça erguida e jamais volta atrás na própria palavra. É honesto até o último fio de cabelo, não querendo saber se sua verdade irá machucar alguém ao ser dita. "Tem a língua mais afiada que uma faca", é assim que alguns de seus colegas de trabalho costumam descrevê-lo.

    Injustiça é o que mais lhe irrita. Tendo sido vítima dela por boa parte da vida, não suporta topar com uma cena injusta e ficar calado. Youngok costuma muito ouvir dos superiores que ele "não sabe o seu lugar", mas a verdade é que sabe muito bem: seu lugar é onde diabos quiser estar!

    Parece estar mal humorado 99% do tempo. A atmosfera agressiva que rodeia o ômega costuma afastar todos que pensam em se aproximar. Poucos tentaram e conseguiram entrar no espaço pessoal de Youngok, aqueles amigos que trata com o seu costumeiro humor ácido, mas defenderia com a própria vida.


    ATRIBUTOS

    Pontos de Vocal: 00
    Pontos de Rap: 00
    Pontos de Dança: 00
    Pontos de Atuação: 00
    Go Young Ok
    Go Young Ok

    Mensagens :
    4

    Idade :
    28


    Estilistas

    Ir para o topo Ir para baixo

    [FP] Go Young Ok Empty Re: [FP] Go Young Ok

    Mensagem por Someone 6th setembro 2016, 10:10 pm
    Info
    ________________   with love, kaorgie


    Sua ficha está aprovada!
    Bem vindo(a) ao Sunnydays, desejamos que encontre muita diversão por aqui. sz

    Someone
    Someone

    Mensagens :
    271


    Someone
    https://sunnydays.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    [FP] Go Young Ok Empty Re: [FP] Go Young Ok

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos