[FP] Liz Moon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Liz Moon

Mensagem por Liz Moon em 11th Abril 2016, 7:01 pm

Elisabeth {Liz} Moon
we don't feel like outsiders at all

historia
Elisabeth é criada em Paris, a Capital da Moda.

Quando Elisabeth nasceu, não possuía esse nome e nem vivia em Paris, mas não se lembra muito bem de detalhes antes de ser adotada pelo adorável casal composto por Dominique Lee e Moon Jaemyung. Ambos eram bem jovens quando decidiram adotar a pequena, Dominique mal tinha completado seus vinte anos, mas não acharam a decisão precipitada, estavam prontos para criar a garotinha com todo amor possível.

Mesmo adotada, Elisabeth foi a primeira dentre seus primos, consequentemente a mais mimada. Seus tios e avós faziam tudo que ela queria, cercando a criança de presentes e carinhos. Não pode reclamar da sua infância, Elisabeth realmente é apegada aos familiares franceses seus, mesmo sabendo que não possuem relação sanguínea. Às vezes os laços da criação são bem mais fortes.

Descobriu sobre os pais biológicos aos dez anos, pois nessa idade eles decidiram que queriam conhecê-la. Elisabeth, repentinamente, se viu com medo e acuada num canto. O que outros pais iriam trazer para sua vida? Naquela cabeça deturpada de criança, perderia o amor de seus pais adotivos por ter finalmente encontrado suas origens. Quando ficou sabendo que eles iriam para a França conhecê-la, o choque tomou conta de si completamente.

No fatídico dia, Elisabeth estava assustada. Obviamente que tinha curiosidade de saber mais sobre os pais biológicos, mas o medo de perder o amor dos pais adotivos para ela (Algo que obviamente não aconteceria) sobressaiu. Se apresentaram como manda as boas maneiras, mas, no nervosismo e medo, Elisabeth praticamente ignorou a existência do casal Kim. Ela cobriu tudo numa camada superficial de humor e sorrisos misturados ao próprio jeito incompreensível. Depois daqueles dias, Elisabeth não foi mais a mesma.

Jaemyung, seu pai, se preocupava com o comportamento da filha, mas achou melhor não interferir diretamente nisso. Ele pensou em algo que pudesse fazer para agradá-la, foi então a presenteou com um violão. Quando mais novo, Jaemyung tinha paixão por música. Se tem algo que preza até hoje é seu primeiro violão, guardado a sete chaves dentro do closet de sua casa. O pai ensinou-a a tocar violão para passar o tempo e aliviar todas as emoções que, provavelmente, ela acumulava dentro de si.

Dominique também foi atrás de ajudar a filha, mas de uma maneira diferente. Também recordou algo de sua infância: a paixão por dança; Dominique fizera aulas de balé e atuava como professora de balé no momento, então decidiu levar Elisabeth consigo para uma de suas aulas, fazendo com que a menina se apaixonasse pela "arte da dança".

Com esses pequenos gestos, Elisabeth se apaixonou pela música. Ela começou a pesquisar cada vez mais sobre ela e exigia que o pai a ajudasse a aprender as músicas que queria, assim como implorava para a mãe sempre lhe ensinar passos novos de balé. A dança se tornou parte da jovem Moon, que começou a frequentar aulas de outros estilos para aprender cada vez mais e não se prender apenas ao bom e velho balé. Jaemyung e Dominique apoiaram a filha nisso, já que perceberam a velha criança sorridente voltando.

Precisou se mudar para a Coreia aos catorze anos. Outra vez um choque tomou conta da garota, mas dessa vez tentou se virar e não ficar escondida em seu canto que nem quando conheceu os pais biológicos. Elisabeth se tornou Liz, precisando assumir um apelido para que os colegas não enrolassem a língua ao tentar chamá-la. Muitos colegas coreanos apenas conheceram o lado confiante, engraçado e inconveniente da garota francesa, sem pensar que ela já fora uma criança assustada.

Passou a se interessar pelo ramo do entretenimento quando retomou suas aulas de dança em uma academia coreana. Observou as empresas musicais que criavam idols e pensou que era realmente aquilo que queria em sua vida. Nem precisou realmente pedir autorização aos pais, já que sempre apoiaram todas as decisões de Liz. Quando ingressou na Moon-J Ent, sentiu que seu sonho estava um passo mais próximo.
personalidade
Liz não faz nenhum sentido. Sua personalidade bizarra e cheia de traços incapazes de serem compreendidos é justamente o grande charme da garota.
Pode passar de quieta num canto para pulando e rindo feito uma maníaca em questão de segundos, tudo depende do que está ocorrendo ao seu redor. Liz não é do tipo que se preocupa muito com a própria imagem ou com o que os outros pensarão dela, gosta de viver sendo verdadeiramente ela mesma, sem mais nem menos.
Na maioria das vezes está sorridente e reagindo aos outros de maneira positiva, não gosta de atmosferas pesadas e tristes, já que na maioria das vezes não sabe como agir em momentos assim. Se está parada, provavelmente tem uma expressão indecifrável e parece estar encarando o nada, isso lhe acarretou o apelido de "Blank Liz".
É uma bateria humana, a energia deLiz parece nunca encontrar um fim. Adora praticar atividades físicas como vários tipos de esportes e vive se dedicando a melhorar sua dança. Dessa maneira afirma que mantém um corpo são, já que acredita no tal ditado "Mens sana in corpore sano".
Aliás, uma coisa que adora é fazer citações de obras que já leu ou alguns ditados populares. Liz possui memória fotográfica, o que facilita para fazer esse tipo de coisa. É crente de algumas superstições, menos a do "gato preto", já que é dona de um animal assim.
Cantores e Dançarinos
16 anos
AB
Alpha-O
Moon-J
Bissexual
Francesa
Atributos
VOCAL: 10 PONTOS
RAP: 10 PONTOS
DANÇA: 10 PONTOS
ATUAÇÃO: 00 PONTOS















Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
5

Idade :
17

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Liz Moon

Mensagem por Someone em 11th Abril 2016, 8:30 pm

Fichas
With love, Kaorgie.
Ficha aceita, parabéns! <33

Bem-vinda ao Sunny Days
Someone
avatar
Mensagens :
271

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum