(FP) Moon Hee Yoon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

(FP) Moon Hee Yoon

Mensagem por Moon Hee Yoon em 24th Setembro 2016, 9:56 pm

Atores, Modelos, Cantores
MoonJ Entertainment
Beta-A
Bissexual
O
20 anos
Coreana

Moon-J Entertainment

Re: (FP) Moon Hee Yoon

Mensagem por Moon Hee Yoon em 24th Setembro 2016, 9:58 pm

Moon Hee Yoon

HISTORIA

Se fôssemos descrever a minha vida, podemos dizer que eu sou três de três. Sou o mais novo de três irmãos e admito, minha irmã mais velha é com certeza a minha inspiração e a inspiração para participar dessa vida de fama que ela tem e parece gostar muito. A entrada na mesma empresa que ela veio algum tempo depois que ela mesma já estava incluída lá.

Além disso, estou cursando artes cênicas, pois isso é outra coisa que eu gosto de fazer, mas como um mero novo membro em uma empresa tão grande quanto a minha, acho bem difícil um jovem sem muito atrativos conseguir chegar à fama, ao estrelato e a um dorama tão facilmente assim. Atrevo-me a pensar que nem perto das passarelas eles me deixarão chegar por agora. Você ainda tem muito que aprender, eles dizem.

Não discordava, porém.  Mas ainda assim sentia-me por vezes frustrado com tudo, poxa. O que custaria deixarem-me brilhar e ganhar os palcos e dar-lhes orgulho, leva-los para um patamar mais alto. Talvez? Quem sabe? De qualquer forma, ainda treinava duramente para enfim obter o tão sonhado debut. Quando a nuna poderia se orgulhar de mim?

PERSONALIDADE

Calmo, dócil, amável, gentil, responsável... Tantas coisas que poderiam ser-lhe atribuída. Por vezes, aparenta ser uma criança de tão imaturo e infantil que consegue ser, mas acima de tudo isso, é sempre a boa pessoa que seus pais lhe ensinaram a ser.

ATRIBUTOS

Pontos de Vocal: 10
Pontos de Rap: 00
Pontos de Dança: 10
Pontos de Atuação: 10
Moon-J Entertainment

Re: (FP) Moon Hee Yoon

Mensagem por Someone em 25th Setembro 2016, 2:14 pm

Info
________________   with love, kaorgie

Sua ficha está aprovada!
Bem vindo(a) ao Sunnydays, desejamos que encontre muita diversão por aqui. sz