Cannons - Moon-J Entertainment

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cannons - Moon-J Entertainment

Mensagem por Someone em 8th Janeiro 2016, 11:06 pm

Produtores



Skylar Inoue
-

24

Sandara Park
Bissexual

Shiro
Livre

Produtores
Moon-J Entertainment

→ Skylar (Shiori) nasceu em New York, filha de pai japonês e mãe americana. Passou boa parte da sua vida no Brooklyn, sendo uma criança bem sociável e conhecida por toda a vizinhança pela alegria contagiosa que exalava.

→ Precisou se mudar para o Japão com os pais aos sete anos. Recomeçou sua vida em Tokyo, continuando a mesma jovem alegre que era em New York. Fez vários amigos e praticamente todos gostavam dela. Lá nasceu seu irmão mais novo que depois foi para a Coreia morar com ela.

→ Se interessou pela música e produção musical aos quinze anos. Sua mãe trabalhava com isso e, num dia das suas férias que decidiu ir com ela até o trabalho, se apaixonou pelo que viu. Começou a perguntar para a mãe sobre o emprego e pensou que sim, era aquilo que seria.

→ Quando se formou, decidiu que iria cursar música na Coreia do Sul. Os pais não foram contra isso e seu irmão mais novo quis ir junto, mas ela disse que ele só poderia assim que se formasse. Atualmente faz poucos meses que ele foi para a Coreia morar com ela.

→ Não tardou para ser contratada por uma empresa. Começou como estagiária, mas subiu de cargo rapidamente, se tornando a produtora responsável pela maioria dos hits da Moon-J Entertainment. Mesmo na empresa era conhecida pelo seu humor contagioso e radiante, sendo uma das produtoras mais fáceis de trabalhar.

→ Radiante e talvez até demais. Muitos ao seu redor a viam como se fosse além de "4D", considerando-a até mesmo como "16D" de tantas aleatoriedades que seu ânimo trazia à tona.

→ Sua vida se tornou um carrossel de confusões quando conheceu a artista indie mais falada do momento: Yang Han Byul. Skylar estava assistindo algumas apresentações de artistas indies para ver se tinha alguma inspiração e a flecha do cupido parece ter lhe atingido em cheio assim que viu a loira subir ao palco. Decidiu que precisava conhecer aquela rapper e se surpreendeu ao saber que era mais nova que si mesma.


Someone
avatar
Mensagens :
271

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cannons - Moon-J Entertainment

Mensagem por Someone em 24th Maio 2016, 2:13 pm


Hong Seok Don
Who can love ya?

31

Hong Jong Hyun
Panssexual

-
Morgie

CEO
Moon-J Entertainment




Someone
avatar
Mensagens :
271

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum