• Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

    Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

  • [FP] Jeon Young Ha

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

    [FP] Jeon Young Ha

    Mensagem por Jeon Young Ha em 29th Fevereiro 2016, 10:35 pm
    JEON YOUNG HA
    the best of us can find happiness in misery

    historia
    Se tem uma coisa que Youngha deletou de sua mente, foram os anos que passou vivendo com os pais biológicos.

    Diferente do irmão, Youngha é filho legítimo do casal Jeon, sendo assim o pai nunca o destratara como fazia com o mais velho. Youngha não aguentou os diversos abusos que Gyuhan teve que aguentar, mas mesmo assim não gosta de lembrar daqueles anos.

    Nunca foi uma criança modelo e isso já era o suficiente para não ter a aprovação dos pais. O repreendiam com castigos e broncas como todos os pais fazem com os filhos. Constantemente deixado de castigo pelo comportamento inaceitável na escola, os Jeon detestavam como o comportamento arredio de Youngha era parecido ao de Gyuhan.

    Conforme a idade foi aumentando, Youngha percebeu o que o pai fazia com seu irmão mais velho. Sabia que aquilo era absurdo e, em sua mentalidade de criança, pensou que se contasse para algum adulto eles ajudariam a parar aquilo. Pobre Youngha, ainda não sabe o quão frio e cruel o mundo pode ser.

    Apesar das coisas que passavam, ainda sorria abertamente para Gyuhan. Youngha era o pilar do irmão sem nem saber. Não foi surpresa Gyuhan levar Youngha consigo quando deixou a casa dos pais. A criança não hesitou em deixar os Jeon e começar uma nova vida com o irmão como seu guardião. Finalmente se via livre das broncas e castigos.

    Youngha se transformou da criança presa pelos pais no típico delinquente do parquinho. Podia fazer o que quiser e Gyuhan apenas ria de seus atos, apesar de tentar ser responsável vez ou outra, como um verdadeiro guardião. Vive sua vida como uma criança deve viver, mas Youngha mal vê a hora de crescer para Gyuhan poder parar de fazer piadas sobre pelo no saco.
    personalidade
    "De santo, só a cara" - uma frase que se aplica perfeitamente ao jovem Youngha.

    O terror da vizinhança, aluno que frequenta mais a diretoria do que a sala de aula, a criança que apavora as outras no parquinho e risca os carros estacionados em seus passeios de bicicleta. Ninguém gostaria de ter Youngha como filho, ele é definitivamente o pior tipo de criança que se encontra por aí.

    Sabe que é fofo e usa disso para conseguir o que quer. Se bem que é muito fácil convencê-lo de fazer o que você quer que ele faça... Apenas entregue doces para Youngha. Detesta que as pessoas façam qualquer coisa com seu cabelo, já que ele é comprido e abre brechas para muitas brincadeiras idiotas.

    Consegue se comportarem se pedirem pra ele, apesar de detestar isso. Youngha pode ser muito infantil ainda, mas sabe quando uma situação pede uma seriedade maior. Mesmo sendo uma peste "insuportável", é rodeado de amigos e não os trocaria por nada nesse mundo.
    Civis
    14 anos
    O
    Alpha
    Estudantes
    Indefinida
    Sul-coreano
    Atributos
    VOCAL: 00 PONTOS
    RAP: 00 PONTOS
    DANÇA: 00 PONTOS
    ATUAÇÃO: 00 PONTOS















    avatar
    Jeon Young Ha

    Mensagens :
    2

    Idade :
    15


    Estudantes
    Ver perfil do usuário

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: [FP] Jeon Young Ha

    Mensagem por Someone em 29th Fevereiro 2016, 10:54 pm
    Fichas
    With love, Kaorgie.
    Ficha aceita, parabéns! <33

    Bem-vindo ao Sunny Days
    avatar
    Someone

    Mensagens :
    271


    Someone
    Ver perfil do usuário http://sunnydays.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum