{FP} Jeon Gyu Han

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{FP} Jeon Gyu Han

Mensagem por Jeon Gyu Han em 11th Janeiro 2016, 9:22 pm

Jeon Gyu Han
You know you can't fuck with my team...

historia
Nasceu e cresceu como filho de uma das famílias mais tradicionais da Coreia do Sul, mas que infelizmente já não possuía influência e tampouco dinheiro. Os Jeon eram um casal extremamente arrogante, daquele tipo de gente que embora não represente muito, sempre se coloca em um alto patamar, erguendo o nariz e batendo no peito por uma dignidade inexistente.  
Gyuhan até hoje nutre um ódio descomunal por aqueles a quem um dia identificou como seus ‘’pais’’, primeiramente por ter sido desde novo, tratado como uma escória bastarda da digníssima família deles, tudo isso porque a vadia de sua mãe se deitara com o jardineiro e então engravidara de si. O padrasto até aceitou criar o mesmo, porém nunca fora atencioso ou ao menos respeitoso consigo. Ele era um lixo dos mais sujos aos olhos do velho Jeon.
Embora isso fosse razão suficiente para que a aversão a tal fosse forte, nada poderia bater o fato de que passara poucas e boas nas mãos de tal durante sua pré-adolescência. Sempre fora um jovem extremamente atraente, de corpo magro e rosto doce, e isso, de certa forma, acabou por chamar a atenção do velho Jeon. O corpinho do enteado parecia chamativo demais para que recusasse-o toda vez que o visse por perto.
Ser aliciado e ofendido de forma despudorada pelo padrasto nunca estivera na cabeça de Gyuhan como algo que pudesse de fato ocorrer. No entanto, o inesperado acabou por realmente tornar-se uma realidade, aos doze anos, começou a sofrer abusos constantes do mais velho. Todas as noites, recebia visitas em seu quartinho. Aquilo era sufocante, insuportável, mas ele não podia simplesmente abrir a boca para alguém, afinal, quem dali iria acreditar nas palavras de um jovenzinho cheio de amargura, talvez até mesmo os empregados alegassem que fosse tudo fruto de sua mágoa. A única pessoa em quem podia minimamente se confortar era o irmãozinho de dois anos, que embora não tivesse mínima ciência do mundo cruel à sua volta, lhe aceitava com sorrisos puros. Aquilo lhe fazia bem.
Aquela tortura durou até mais ou menos os seus dezoito anos, época na qual se rebelara contra tudo e todos ali dentro, exceto por seu irmãozinho Youngha, a única pessoa no mundo com que se importava de verdade.
 Transformado em um jovem problema realmente, começara a frequentar festas e a se envolver com coisas pesadas como a prática de crimes leves como vandalismo e pequenos furtos (geralmente a lojas de bebidas). Era libertador viver daquela forma, embora não medisse as consequências dos próprios atos, e por muitas vezes, acabasse ferrado, levando uma surra ou sendo preso.
Movido pelo medo de que algo acontecesse ao pequeno Young Ha, assim que completou sua maioridade, arrancou-o dos braços de seus pais, que surpreendentemente não contestaram ao lhe dar a guarda, já que uma criança como aquela não lhes favorecia. Youngha tinha o gênio problema do irmão mais velho, e aquilo fazia com que seus pais o detestassem. E é claro, fazia também que Gyuhan adorasse o mesmo. Sabendo que aquela vida perigosa que estava levando não seria boa para o jovem garotinho, resolvera se preparar para ser o garoto responsável que nunca fora.
No início, isso fora bem difícil. Ter que trabalhar e pagar contas parecia algo incompreensível para o mesmo. Desde que descobrira a vida de rua, seu sonho se tornara ser um artista reconhecido, no entanto, sabia que não sustentaria seu irmão com os cachês miseráveis que conseguia nas apresentações. Por essa razão, teve que se abdicar daquela vontade por um tempo, para que pudesse cuidar melhor do mais jovem e de si mesmo.
O retorno de Gyuhan aos palcos aconteceu um pouco depois de seu aniversário de vinte e dois anos, momento no qual ele já pensava saber conciliar sua carreira de corretor (emprego no qual ele embarcara) e suas apresentações.

Atualmente, está em busca de um crescimento artístico, já que não aguenta o trabalho engravatado.
personalidade
Jeon  Gyu Han é quase que o extremo do que a palavra alpha pode representar.
Possuidor de um caráter possessivo e protetor que beira os limites do aceitável, não suporta a idéia de ser submisso ou ter que abaixar a cabeça para alguém.
Também não tem uma personalidade muito boa, levando-se em conta o fato de que arruma briga com as pessoas por coisas que poderiam somente ser ignoradas, um orgulho ferido pode causar danos irremediáveis tanto a ele quanto a quem lhe fez sentir-se de tal forma.
Não se importa com muitas coisas nessa vida. Sua atenção está voltada a um pequeno grupo de coisas e pessoas, não é de fazer muitos amigos, mas com os que tem é extremamente leal e protetor, chegando a ser meloso e em momentos, até agressivo.
À primeira vista é um daqueles malandros encrenqueiros que te encaram feio na rua, e é a imagem que a maior parte das pessoas faz do mesmo, mas só quem o conhece sabe que é apático à maior parte das coisas.
Rappers/Cantores
22 anos
O
AA
Independentes
Bissexual
Sul-Coreana
Atributos
VOCAL: 10 PONTOS
RAP: 10 PONTOS
DANÇA: 10 PONTOS
ATUAÇÃO: 00 PONTOS











_________________









NO JOKE;

So what can i do?
I'll wait for you.
Independentes
avatar
Mensagens :
12

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {FP} Jeon Gyu Han

Mensagem por Someone em 28th Fevereiro 2016, 6:26 pm

Fichas
With love, Kaorgie.
Ficha aceita, parabéns! <33

Bem-vindo ao Sunny Days
Someone
avatar
Mensagens :
271

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum