Sunnydays RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
  • Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

    Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

  • [FP] Kim Soo Young

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

    [FP] Kim Soo Young Empty [FP] Kim Soo Young

    Mensagem por Kim Soo Young 21st março 2016, 7:03 pm
    Kim Soo Young
    Make it rain on me
    historia
    Soo Young nunca foi flor que se cheire. Quando ainda estava na escola, atrapalhava a aula e batia nos seus colegas, sendo suspenso duas ou três vezes ao longo de sua vida. Porém, na maior parte do tempo, ele tomava cuidado para não ser visto e, assim, não arrumava problemas com o diretor.

    Sua família não tinha muito prestígio e muito menos dinheiro. Seus pais eram funcionários de uma fábrica de brinquedos e, eventualmente, traziam alguns bonecos para Soo Young brincar. É claro que o chefe deles não sabia mas nunca daria falta. Eram só alguns carrinhos ou peças de lego.

    O tempo passou e Kim Soo Young começou a sentir a necessidade de fazer seu próprio dinheiro. Com dezoito anos, o garoto começou a trabalhar em um clube de strip tease localizado em uma região marginalizada de Seoul. O lugar era bastante frequentado por mulheres de meia idade, mas também haviam alguns homens gays, e estes eram os que davam as maiores gorjetas.

    Nos bastidores do show de strip, Soo Young foi apresentado ao rap por seus colegas de espetáculo. Enquanto os quatro garotos passavam óleos perfumados no corpo e vestiam fantasias — Soo Young era o policial — pequenas batalhas de rap eram frequentes. Eles também ouviam hip-hop e um dos rapazes era muito bom com break.

    Não demorou muito para que Soo Young fosse assistir batalhas de rap nas boates underground de Seoul. O garoto ainda não se sentia confiante o suficiente para se apresentar para o público mas, na privacidade do seu quarto, arriscava arquitetar algumas rimas sobre o seu dia-a-dia e as coisas que conhecia.
    personalidade
    Agressivo, teimoso e esperto. Soo Young está sempre pensando em alguma forma de tirar vantagem da situação e receber os louros da vitória toda a vez que faz algo certo. Não é muito apegado a pessoas mas faz qualquer coisa por um pouco de dinheiro.
    Rapper & dançarino
    20 anos
    O
    Alpha
    MoonJ
    Bissexual
    Sul coreano
    Atributos
    VOCAL: 03 PONTOS
    RAP: 16 PONTOS
    DANÇA: 07 PONTOS
    ATUAÇÃO: 04 PONTOS















    Kim Soo Young
    Kim Soo Young

    Mensagens :
    1


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    [FP] Kim Soo Young Empty Re: [FP] Kim Soo Young

    Mensagem por Someone 21st março 2016, 8:02 pm
    Fichas
    With love, Kaorgie.
    Ficha aceita, parabéns! <33

    Bem-vindo ao Sunny Days
    Someone
    Someone

    Mensagens :
    271


    Someone
    https://sunnydays.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos