[FP] Lee Sang Do

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Lee Sang Do

Mensagem por Lee Sang Do em 29th Dezembro 2015, 2:13 am

Lee Sang Do
Se for o jogo do amor me chama que eu vou


31 anos
Loovy + Atores
Diretores
AB
Homossexual
Sul coreano




 Eu não venho de uma família humilde. Gerações e gerações trabalhando com entretenimento ou extorquindo as pessoas para conseguir dinheiro. Prazer, assim foi a família de Lee Sang Do. Eu tenho 31 anos, sou diretor e ator da Loovy e bem, minha carreira é boa o suficiente para que eu possa dar-me luxos por vezes.

Não prezo pelo humilde, gosto de sofisticação e bom gosto. Isso inclui, também, os meus casinhos, que são bem raros, devido à minha sexualidade. Eu não a escondo de ninguém e a primeira coisa que eu disse na entrevista de emprego era que era gay. Fui negado em três emissoras. A Loovy me aceitou. Eu os amo.

Sou o caçula de três irmãos. Sou o mimado da família, talvez por isso tenha me tornado o que sou. Fui cercado de frufrus desde meu nascimento. Tratado em berço de ouro, com muito carinho e amor, principalmente do meu irmão mais velho... E que amor! Foi com ele que perdi toda a inocência que eu ainda tinha, mas não me arrependo.  Quando eu descobri o que era bom na vida, descobri também que o filho da mãe era bom de cama... Ah, se era. Ele casou, entretanto. Meus pais nunca descobriram, também. Sou tio de duas lindas meninas.

Meu irmão do meio, assim como eu não é casado, mas, assim como eu, gosta de gastar o dinheiro com profissionais do sexo, eu não me arrependo de nada. É claro, com proteção. Eu algum dia espero achar alguém que possa esquentar o lado da minha cama, eu aparento estar tão sozinho ali. E eu estou. É só que... Ninguém parece se aproximar de mim pelo que sou e sim pelo dinheiro e talvez pela aparência. Não nego, eu sou bonito e o que dizem por aí hoje “gostoso”.

Às vezes, também, há o consumo de tempo pelo compromisso da empresa, dos meus trabalhos que sempre têm de estar um passo a frente das outras emissoras, é um pouco corrido, mas eu consigo. Há tantos projetos bons, tantos programas para dar vida, mas tão pouco apoio, não dá empresa, é claro, eles visam o lucro acima de tudo, mas de algumas outras partes.

Não devo me lamentar, portanto. Fui bem educado, deixaram-me uma herança boa e gorda, também tenho dinheiro adquirido com o gasto do meu trabalho e acima de tudo, uso e abuso da minha honestidade para conseguir o que quero. Talvez por isso esteja sozinho até hoje.  Busco manter tanto minha integridade física quanto mental, tentando não enlouquecer com a quantidade de trabalho em cima de mim, é um pouco complexo também. Mas, mesmo assim, eu procuro manter-me bem atualizado com o que as pessoas gostam. Eu tenho que ganhar dinheiro. Quanto mais a empresa ganha, mais eu ganho. E é isso. Tudo não passa de um jogo.
 Sang Do tende a ser calmo e muito paciente. É muito honesto e não se importa em dizer às pessoas o que pensa e quando pensa. Tende a ser muito galanteador quando necessita de coisas e um pouco ganancioso e por vezes estúpido, afinal, é impossível ser um bom moço sempre.

Mesmo assim, é um bom rapaz e raramente mostra-se humilde e complacente com situações diversas, mantendo-se frio e um tanto incomunicável quando não está à vontade com algo ou alguém. É educado e sabe se pôr em seu lugar, conhecendo seus limites e seus deveres.
♦ Às vezes atua pela empresa;
♦ É fluente em Japonês, Inglês e Mandarim, além de coreano;
♦ Ama filhote de cachorros;
♦ Ama crianças;
♦ Tem alergia a alguns corantes de alimento e frutos do mar;
♦ Já teve uma girafa de estimação, mas teve que dá-la ao zoológico por não conseguir uma licença para a mesma;
♦ Tem medo de escuro.
Diretores
avatar
Mensagens :
7

Idade :
33

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Lee Sang Do

Mensagem por Someone em 29th Dezembro 2015, 9:14 pm

Ficha
Ficha aceita, parabéns! <33

Bem-vindo ao Sunny Days
Someone
avatar
Mensagens :
271

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum