Sunnydays RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
  • Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

    Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

  • (FP) Song Chae Ian

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

    (FP) Song Chae Ian Empty (FP) Song Chae Ian

    Mensagem por Song Chae Ian 14th janeiro 2016, 1:27 am
    SONG CHAE IAN
    CLASSIC, EXPENSIVE, YOU DON'T GET TO TOUCH


    23 ANOS
    CANTORES E DANÇARINOS
    MOON-J
    B
    BISSEXUAL
    SUL-COREANO




    Provindo de Gangnam, é fruto de uma relação conturbada entre um chefe do narcotráfico e uma prostituta de luxo, e justamente por ser um filho indesejado cresceu sob a proteção dos avós maternos que apesar das dificuldades financeiras nunca lhe deixaram faltar amor ou carinho, tratando-o como um filho legítimo.

    Devido a ausência dos pais teve de aprender desde cedo a se virar por si só, uma vez que os avós já em idade muito avançada não tinham toda uma desenvoltura para se responsabilizarem pelo jovenzinho, desenvolvendo então uma autossuficiência selvagem.

    À medida que o tempo passava Ian adquiria um estilo de vida independente, chegando a deixar para trás tudo o que tinha para se aventurar com a própria sorte. Não nutria quaisquer sentimentos afetivos com facilidade, muito embora ainda fosse machucado emocionalmente por descobrir que fora rejeitado por seus pais quando bebê, fator que sempre instigou em uma faceta de solidão e ações antissociais, às vezes se afastando de tudo e de todos.

    Preferia passear à deriva sozinho, duvidando muito se seria capaz de aceitar uma possível rejeição novamente. Neste caso, passou a atuar solo, sobrevivendo e dependendo de seu visível talento para o canto em pontos turísticos da cidade afim de receber alguns trocados, ou roubos extravagantes - no auge dos quinze anos de idade já possuía um histórico policial recheado.

    Quando obteve os exatos dezoito anos de idade fora encontrado por Khalan, um descendente japonês com quem obteve inicialmente um forte laço fraternal. Após muito diálogo e conversação, Khalan se revelou um agente renomado de uma empresa de entretenimento, assegurando também um enorme interesse sobre Ian; retirado das ruas após aceitar o convite do empreendedor, se mudou para Seul, onde prestou uma pequena audição para a empresa comumente aclamada como a mais prestigiada da Coreia - a Moon-J.

    Hoje, Ian não mais aparenta ser o garoto frágil e encrenqueiro proveniente das ruas, pelo contrário, ostenta quase sempre um ar soberbo e lânguido, abraçando com todas as forças esse seu lado indiferente, espelhando em seus olhos acastanhados um desinteresse que chega a ser irritante.

    Recluso na empresa, busca atuar como um trainee para alavancar-se como um possível artista de peso na indústria fonográfica, podendo ultrapassar qualquer um que esteja em seu caminho para alcançar seus sonhos e realizar seus desejos sórdidos.
    Trocista. Lindo. Meigo. Manipulador. Amoral. Ian adquiriu durante a juventude uma miríade de peculiaridades próprias que resguarda em seu interior. Sabe como ninguém usufruir de seus próprios atributos para alcançar os meios que antes o acometeram, embora não seja ao todo um garoto clichê que reforça a imagem do típico garanhão de rua.

    Revoltado por natureza, adora participar de complôs sociais e desencadear o caos por onde passa, apenas por puro prazer - em suma, traduz a premissa "antes você do que eu", estando sempre pronto para revidar afrontas quando necessário.

    Cínico, amoral, vingativo e dissimulado. Muda constantemente de personalidade de acordo o próprio humor. É falso e, sobretudo, intimidador, utilizando de ameaças para conquistar o que quer - traços que o tornam uma companhia desagradável e de língua afiada.
    ♦ Adora cantar e gaba-se facilmente pelo seu talento em atingir ótimos agudos e notas musicais incomuns, tendo um potencial vocal tremendo.
    ♦ É extremamente antipático e irritante, o que acaba afastando as pessoas à sua volta. 
    ♦ Apesar da pose de bad boy, Ian costuma chorar em segredo ao relembrar dos péssimos momentos vividos durante a infância e, principalmente, pela rejeição dos pais.
    ♦ Ama animais, em especial gatos.
    ♦ Sua cor preferida é o preto, optando por sempre usufruir de vestimentas que ostentem essa tonalidade; variando entre o preto e escuro.
    ♦ É bastante amoroso e protetor, embora demonstre de um jeito errado esses sentimentos, seja criticando ou difamando as pessoas com as quais se importa.


    Última edição por Song Chae Ian em 31st janeiro 2016, 4:48 pm, editado 1 vez(es)
    Song Chae Ian
    Song Chae Ian

    Mensagens :
    5


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    (FP) Song Chae Ian Empty Re: (FP) Song Chae Ian

    Mensagem por Someone 14th janeiro 2016, 7:04 pm
    Ficha
    Ficha aceita, parabéns! <33

    Bem-vindo ao Sunny Days
    Someone
    Someone

    Mensagens :
    271


    Someone
    https://sunnydays.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos