Sunnydays RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
  • Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

    Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

  • {FP} Lim Yoon Gi

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

    {FP} Lim Yoon Gi Empty {FP} Lim Yoon Gi

    Mensagem por Lim Yoon Gi 11th janeiro 2016, 11:06 pm
    Lim Yoon Gi
    Close your eyes and enjoy my touch intimate and accurate


    17 anos
    Rappers e Modelo
    Moon-J
    B
    Heterossexual
    Sul-Coreano

     HISTORIA

    A primavera sempre fora algo que marcou sua vida de um jeito um tanto uniforme. Sua mãe lhe contava que nunca havia ficado tão feliz ao descobrir que em seu ventre ela gerava uma pequena criança que mesmo sem saber, já tinha um futuro promissor regido principalmente por negativismo de seu pai. O caminho que a pequena criança de pele tão branca fora traçado pelo talento e disponibilidade que seus pais possuíam.

    A pequena e jovem mulher se apaixonou por um idol famoso, e com isso se tornou uma relação perigosa e escondida, pois gerou uma criança, que ao longo dos tempos cresceu sentindo um pouco de remorso pela escolha do sucesso que seu pai acabou fazendo. Agora ele apenas crescera tendo sua mãe fazendo o cargo dos dois, o que fez algo brotar em seu interior como uma espécie de angustia e até mesmo sentimentos negativos contra a pessoa que sua querida mãe tanto amou.

    Com o tempo, cresceu valorizando seu talento criativo para letras de rappers longos, e sua incrível voz para torna-los musica, isso fez com que sua mãe o apoiasse em toda a escolha que o jovem Yoongi pudesse fazer. E assim como prescrito, decidiu-se seguir a carreira de seu pai para que pudesse mostrar a todos que não possuía uma alma suja como a dele. Em algumas partes de sua infância, foi uma criança um tanto problemática. Refletia a revolta pela separação de seus pais em garotos, levando os punhos para resolver qualquer problema que se prostrasse em sua frente.

    Aos longos dos anos, praticou incansavelmente seu talento, até ouvir de sua mãe que a Moon J Entertainment abrira vagas para novos traines, oque fez o jovem tentar seus talentos musicais e até mesmo os que não tivera com a dança. Longos dias e noites treinando o físico, sentindo algumas vezes as lágrimas escorreram pelo os seus olhos ao pensar em desistir, mas a perseverança sempre falara mais alto no coração do pequeno Yoongi.

    Ao ser aceito, Yoongi fora chamado no começo para ser modelo, pois apesar de toda sua revolta interior, o garoto possuía uma beleza envolvida em seu charme e aspecto a qual ele conseguia seduzir os outros, o que chamava a atenção de todos que passavam em sua frente, e até mesmo de mulheres mais velhas, e principalmente de uma mulher. Yoongi teve a péssima ideia de tentar aproveitar-se de uma mulher com fontes agráveis, o que não gerou um bom resultado, pois a mesma apenas decidiu vingar-se do garoto pagando homens brutos para fazer o seu trabalho sujo.

    Em cerca de dois anos treinando incansavelmente para um possível debut, o mais novo fora selecionado pela empresa para uma pequena competição interna, onde teve que concorrer por apenas uma vaga de rapper no novo boygroup masculino que debutaria na primavera daquele ano.  Tendo em vista o esforço e determinação, Yoongi conseguira o que tanto completava em seus sonhos na primavera para obter, agora ele poderia ser o que tanto queria e fazer o que bem entendesse.
     PERSONALIDADE

    A Personalidade de Yoongi é um tanto intrigante, ele sempre esta zombeteira, o que faz qualquer pessoa a sua volta ficar uma tanto ''irritada'' com o seu humor negro. Ele simplesmente não possui culpa, já que nem mesmo ela entende seu psicológico.
    Ele ama, mas qualquer tipo de amor a sufoca. Ele própria se questiona para o que serve o amor. Ele não pode ter nada de bom, uma vez que ele não consegue captar os sentimentos que ele causa. Ao mesmo tempo em que se dá o trabalho de se importar com algumas pessoas, ele passa a brincar com outras. Parece que não quer relacionamentos, tendo várias mulheres mais velhas em suas mãos, passando até a relutar a amizade (a qual aceita apenas do seu único e melhor amigo, Choi MinSeok), mesmo assim, adora se meter na vida dos outros.
    ♦ Curiosidade

    -Pensa que coxas são as mais criativas das criações de Deus, pois é o caminho perfeito para o paraíso se ele apenas subir um pouco mais.

    -Trabalha em eventos noturnos como garçom, e em dias livres, sai com mulheres mais velhas que possuem influência o suficiente para dar-lhe dinheiro para que ele mantenha sua mãe. Apesar de novo, possui charme e desenvolvimento que raros garotos da sua idade possui.

    -Acha que Lee Bae Hyun se iguala a uma sereia.  

    -Considera Choi MinSeok seu melhor amigo, e nada que digam sobre o rapaz o faz mudar de ideia, já que os dois partilharam seus passados e continuam a fazer isso com seu presente.  
    Lim Yoon Gi
    Lim Yoon Gi

    Mensagens :
    26


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    {FP} Lim Yoon Gi Empty Re: {FP} Lim Yoon Gi

    Mensagem por Someone 12th janeiro 2016, 4:26 pm
    Ficha
    Ficha aceita, parabéns! <33

    Bem-vindo ao Sunny Days
    Someone
    Someone

    Mensagens :
    271


    Someone
    https://sunnydays.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos