Sunnydays RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
  • Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

    Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

  • [FP] Yong Sun Hoon

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

    [FP] Yong Sun Hoon Empty [FP] Yong Sun Hoon

    Mensagem por Yong Sun Hoon 5th janeiro 2016, 11:54 pm
    YONG SUN HOON
    Quanto maior o número de fotos, melhor.


    25
    Modelos/Atores
    Moon-J
    A
    Bissexual
    SUL-COREANO.




     
    Nascido no auge do outono, Yong sun Hoon, é de uma família muito rica. Sempre tivera as melhores roupas e estudara nas melhores escolas. 

    Desde criança sempre amou tirar fotos, fosse posando ou por trás das câmeras, o que o fez querer se tornar modelo; tudo fora influência de sua mãe, uma ex-modelo fotográfica. Fotografar sempre fora um hobby, até seu primeiro trabalho aos onze anos, a partir daí, trabalhos e mais trabalhos foram aparecendo para ele.

    Mas crescer em uma família rica, não o impediu de receber como um dos valores de seus pais, o de ajudar qualquer pessoa sem desejar nada em troca; o que o fez crescer com um bom coração e certa esperança na humanidade. Porém, mesmo tendo um bom coração, bons valores e uma pequena fama, não se sentia impedido de aprontar pela cidade na companhia de seu grupo de amigos.

     
     Yong Sun Hoon incialmente é uma pessoa grosseira, mas quem é bem próximo dele sabe que o garoto, na verdade, é uma pessoa bem gentil. Ama tirar fotos de si mesmo ou de outras coisas, por isso vive com a câmera do celular ligada ou com uma câmera fotográfica sempre em mãos.
    Perfeccionista de carteirinha, não suporta quando algo não sai do jeito que queria. O primeiro que aparecer em sua frente receberá toda a fúria do garoto, mesmo tendo relação com o que aconteceu de erra,  ou não. 

     
    ♦ Ama tirar fotos de si mesmo.
    ♦ Ama o inverno.

    Yong Sun Hoon
    Yong Sun Hoon

    Mensagens :
    1

    Idade :
    30


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos