Sunnydays RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
  • Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

    Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

  • Descrição dos Grupos

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

    Descrição dos Grupos Empty Descrição dos Grupos

    Mensagem por Someone 21st dezembro 2015, 4:26 pm
    ________________  with love, kaorgie


    Muitas vezes entramos em um fórum e nos deparamos com um bando de grupos que não sabemos nem o que significam, não é? Esse tópico serve para você entender os grupos e decidir qual deles seria melhor para o seu personagem.



    Loovy Channel
    Um canal de TV bem famoso na Ásia. Fazem parte desse grupo todos que trabalham no canal: a equipe por trás das câmeras, jornalistas, apresentadores de TV, funcionários e etc.



    Moon-J Entertainment
    É uma empresa de entretenimento responsável por atores, cantores, boygroups, girlgroups e bandas. Aqui no grupo ficam todos que trabalham para a empresa: produtores musicais, agentes e etc.



    Spotlight
    A revista de variedades mais circulada na Coreia do Sul. Os pertencentes à esse grupo são aqueles que trabalham na criação dessa revista, como editores, funcionários, fotógrafos e etc.



    Girlgroups
    Uma sensação na Coreia do Sul. Todas aquelas garotas que decidiram se juntar para formar um girlgroup ou uma empresa as juntou no mercado musical estão nesse grupo.



    Boygroups
    Uma sensação na Coreia do Sul. Todos aqueles rapazes que decidiram se juntar para formar um boygroup ou uma empresa os juntou no mercado musical estão nesse grupo.



    Cantores
    Pessoas que usam sua voz para encantar multidões. Cantores ficam nesse grupo, independente de possuirem uma empresa para gerenciá-los ou não.



    Rappers
    Pessoas que impressionam com sua velocidade e flow ao proferir palavras com tanto poder. Rappers ficam nesse grupo, independente de possuirem uma empresa para gerenciá-los ou não.



    Dançarinos
    Pessoas que sabem mover o corpo com graça e habilidade, seguindo o ritmo de qualquer música. Dançarinos ficam nesse grupo, independente de possuirem uma empresa para gerenciá-los ou não.



    Instrumentistas
    Pessoas  que tocam instrumentos com destreza e emocionam com as melodias que criam. Instrumentistas ficam nesse grupo, independente de possuirem uma empresa para gerenciá-los ou não.



    Atores
    Pessoas  que possuem o dom do "fingimento", aqueles que amamos ver nas telas em cenas fictícias e nos fazem sentir diversas emoções. Atores ficam nesse grupo, independente de possuirem uma empresa para gerenciá-los ou não.



    Modelos
    Pessoas  que nasceram para as passarelas e serem fotografadas, ganhando a vida com sua inegável beleza. Modelos ficam nesse grupo, independente de possuirem uma empresa para gerenciá-los ou não.



    Estilistas
    Apaixonados pela mode e design. Os estillistas são responsáveis por criar coleções inteiras para passarelas ou apenas roupas para o comeback de algum grupo/solo. Até mesmo figurinos de doramas e apresentadores de TV estão em suas mãos.



    Civis
    Pessoas comuns, sem participação na vida dos famosos. Aqui é o grupo onde ficam adultos, adolescentes e crianças que não possuem nenhum pé na fama.

    Someone
    Someone

    Mensagens :
    271


    Someone
    https://sunnydays.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos