Sunnydays RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
  • Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

    Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

  • Hey Doctor, Doctor!

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

    Hey Doctor, Doctor! Empty Hey Doctor, Doctor!

    Mensagem por Go Seo Jae 28th junho 2016, 12:07 am
    Hey Doctor Doctor!

    Doctor Sarang and mister dork:
    Go Seo Jae
    Go Seo Jae

    Mensagens :
    97

    Idade :
    33


    Apresentadores

    Ir para o topo Ir para baixo

    Hey Doctor, Doctor! Empty Re: Hey Doctor, Doctor!

    Mensagem por Go Seo Jae 28th junho 2016, 12:24 am
    I'm dead? NO! HELL YEAH!

    Numa noite como esta, de verão chover como chovia, era um tremendo azar, estava veloz na minha moto, pois precisava chegar em casa para poder checar se Wookie estava lá, caso não, teria de caçar ela e Jae Wan, aqueles dois, sorte minha que não sabem de mim e minha sarang.


    Dirigia tão veloz que não percebi o acidente a minha frente, melhor, percebi tarde de mais, acabando deslizando a moto na água e tendo uma perna esmagada,  conseguis sair da moto e mancando ir até os carros batidos, ligando para a emergência, depois voltando para perto da moto, deitando no chão, sentindo dor, a chuva caia, me fazendo sentir os vários ferimentos, espero que meu rosto não se danifique nem que seja nada grave.


    Em minutos escuto a ambulância, mais uma, duas chegam com carros, pessoas já olhavam curiosas, moto rebocada, corpo na maca, sono me pegando, sou levado inconsciente devido ao choque e perda de sangue para a ER(UTI) de algum hospital, escuto de longe murmúrios, sinto moverem minha maca, agora silêncio e o único barulho que escuto são vozes ao longe, não entendo nada, mas parece que passei por uma cirurgia na perna.


    Como sei, pois estou acordando, olho o quarto e reparo a perna com faixas, mas nada grave, pelo visto só feri mesmo, mas é doloroso mexer, o ombro e o braço estão cheio de curativos, logo o direito? Vou coçar a cabeça e me deparo com uma bandage, só o que em faltava, deso a mão pelo rosto, intacto, suspiro aliviado, olhando a porta com certo tédio, quem diabos assinou para eu estar num quarto de UTI privado? Será que avisaram Wookie? Mas ela é de menor, Jae Wan? Espero que não... Ou será... Ha, difícil, com tantos hospitais cair neste. Fecho os olhos tentando dormir mais um pouco, tentando entende ro que ocorreu.
    ◦◦◦
    Go Seo Jae
    Go Seo Jae

    Mensagens :
    97

    Idade :
    33


    Apresentadores

    Ir para o topo Ir para baixo

    Hey Doctor, Doctor! Empty Re: Hey Doctor, Doctor!

    Mensagem por Kim Hye Ri 28th junho 2016, 1:10 am



    Can you feel my love tonight
    cause i feel like i love you forever


    Mais uma noite de plantão, não que me incomodasse ter o que fazer em um domingo de noite, mas eu já estava ficando um pouco mais cansada do que o normal, peço para uma das enfermeiras me levar um copo de café, eu não poderia sair da UTI nem em meu tempo livre. Recebo uma ligação, era uma emergência, acidente de carro, nada muito grave mas eu precisaria dar uma boa olhada na perna do homem que estava na moto. Sem pensar duas vezes vou até a entrada de pacientes de ambulancias, e a porta de emergência se abre com um estrondo, precisávamos agir com rapidez. Corro para ver a situação do paciente enquanto a maca era empurrada para uma das salas de operação, o homem estava inconsciente, a situação na perna não era tão grave quanto parecia mas precisaria levar alguns pontos para estancar o sangramento, passo para o braço que também estava com bastante sangue, e vários ferimentos à mostra, mas novamente, apenas limpar o local do ferimento seria o suficiente, passo então para a cabeça, que também estava com alguns arranhões, mas nada de mais, nada profun..


    Seojae! Eu não era de me desesperar em situações como essas, mas tive que respirar fundo alguns segundos para poder não perder a cabeça, certo, Seojae era meu paciente, deveria tratá-lo como tal. Esqueço o meu lado pessoal com ele por um momento, e entro na sala de cirurgias, tiro o jaleco e coloco o avental verde, lavo as mãos e coloco as luvas, uso este tempo para pensar no que precisava ser feito com mais urgência. Entro na sala de cirurgia onde o Seojae se encontrava, faço a limpeza dos ferimentos e logo em seguida passo para a fase de costurar. Termino o processo com a ajuda dos enfermeiros, por sorte Seojae ficara inconsciente durante todo o processo, dou as instruções finais para os enfermeiros e faço um útimo pedido antes de sair da sala. - Levem-o para o quarto 529 assim que ele acordar, eu cuidarei do resto das coisas. - Finalmente tenho tempo para respirar, retiro o avental e as luvas, jogando-os no lixo e logo indo lavar as mãos e colocar o jaeco novamente, eu sentia minha cabeça girar, era como se não estivesse mesmo acontecendo, como se eu não tivesse acabado de atender meu namorado secreto. Eu precisava do meu café, quente ou frio, precisava.


    Já era manhã, e finalmente meu expediente terminara, antes de sair do meu turno, assinei todos os papéis necessários para a estadia de Seojae no quarto 529, fui para minha casa, tomei um bom banho quente, peguei mais um copo extra grande de café e voltei para o hospital, desta vez não como médica, mas como namorada. Compro algumas flores amarelas e uma caixa de chocolates antes de subir para o quarto, jogo o copo de café na lixeira da cafeteria e então vou para o quarto 529. Abro a porta do mesmo tentando fazer o mínimo de barulho possível, eu não queria acordá-lo caso estivesse dormindo, era realmente muito ruim ser incomodado em situações como essas.


    Olho diretamente para a cama e percebo um Seojae muito mais corado do que na noite passada e também muito mais acordado. Sorrio um tanto aliviada e então vou para perto da cama - Annyeong! Eu trouxe chocolates. - Minha vontade era de abraçá-lo forte, coloco as flores e a caixa de chocolates em cima da mesa, mas então me contento apenas com me abaixar um pouco até conseguir tocar, a parte mais próxima dos lábios, de sua bochecha com meus lábios. Acariciando o rosto do mesmo sorrindo olhando-o feliz por não ter sido nada mais grave do que foi.


    AT
    WITH
    SO
    hospital er
    seojae
    meone call the doctor

    Kim Hye Ri
    Kim Hye Ri

    Mensagens :
    54


    Adultos

    Ir para o topo Ir para baixo

    Hey Doctor, Doctor! Empty Re: Hey Doctor, Doctor!

    Mensagem por Go Seo Jae 28th junho 2016, 1:31 am
    OVERDOSE

    Estava quase dormindo e escuto a porta abrir, abro meio preguiçoso os olhos, e em camera lenta escuto os passos, o perfume entrando na sala, as batidas do meu coração acelerando, o sorriso besta aparecendo, sorri, bem aberto, estava mais que feliz, era como se estivesse sonhando, apontei para ela, meu anjo da guarda, ela se aproximou, beijando a proximidade de meus olhos, fazendo os beeps dispararem e meu braço bom a envolver, a puxando para mais perto, a abraçando, beijando o rosto dela, então dando um longo e amoroso, cálido e romântico selo nos lábios.


    Coloco a mão boa no seu rosto e a olho intensamente, sentindo as lágrimas caírem, dizendo sorrindo, estava feliz e aliviado. Minha paz estava ali, pertinho de mim.


    -Por um momento achei que não a veria mais... Foi você que assinou a papelada? Acordei a pouco, eu já disse que te amo? Eu te amo... Mais que ontem e menos que amanhã.


    Solto um riso aliviado, a olhando ainda incrédulo, colocando sua cabeça em meu peito, dizendo enquanto fazia isto, chegando mais pro lado da cama, dando uns gemidinhos de dor e de irritação por causa delas arruinarem parte do momento, meu olhar era pidão igual o bico que fazia.


    -Deite ao meu lado... Obrigado pelas flores, pode me dar um chocolate?


    Dou um sorriso maroto e pidão, dando língua fechando os olhos, esperando o doce, ou um tapa, ou sua risada maravilhosa que era melhor que qualquer som e música.
    ◦◦◦
    Go Seo Jae
    Go Seo Jae

    Mensagens :
    97

    Idade :
    33


    Apresentadores

    Ir para o topo Ir para baixo

    Hey Doctor, Doctor! Empty Re: Hey Doctor, Doctor!

    Mensagem por Kim Hye Ri 28th junho 2016, 1:53 am



    Can you feel my love tonight
    cause i feel like i love you forever


    Sinto os lábios do outro tocarem minha bochecha tão carinhosamente quando o beijo que eu havia o dado, deixo que meus lábios encontrem com os dele, era reconfortante tê-o comigo e o mais importante, vivo. Fico um tempo abaçada com Seojae, podia sentir o braço bom dele me envolvendo de forma tão calorosa e confortável.


    Olho Seojae nos olhos quando o mesmo segura meu rosto, as lágrimas rolando dos olhos dele me fizeram ficar com os olhos marejados de lágrimas, eu poderia chorar agora, eu não era mais a médica, eu era a namorada, eu poderia chorar, era meu direito. Passo os dedos delicadamente pelo rosto de Seojae limpando as lágrimas do outro e deixando as suas rolarem em seu rosto.


    Ouvir que ele me amava me fez sentir o coração acelerar cada vez mais, eu tinha muita sorte. - Eu te amo muito Seojae. Amo mesmo. Por favor não me assuste mais desse jeito, sim eu assinei, não queria que mais ninguém ficasse com você, eu tinha que te ter por perto. Eu te amo! - Falo com uma voz chorosa e baixa, limpando com as mãos dessa vez, minhas lágrimas.


    Vejo-o se movendo para o lado, com certeza sentindo dor, mordo meus lábios com o pedido para me deitar ao lado dele, eu não deveria mas queria. Ouço o pedido pelo chocolate e então me apresso em pegar um, me deito na cama ao lado do namorado, dou uma risada leve e então fico olhando-o, coloco o chocolate entre meus dentes e olho-o esperando-o pegar o chocolate, era bom vê-lo bem, era bom vê-lo sorrindo e sendo ele mesmo, do jeito que eu amava, do jeito que eu o tinha, inteiro.




    AT
    WITH
    SO
    hospital er
    seojae
    meone call the doctor

    Kim Hye Ri
    Kim Hye Ri

    Mensagens :
    54


    Adultos

    Ir para o topo Ir para baixo

    Hey Doctor, Doctor! Empty Re: Hey Doctor, Doctor!

    Mensagem por Go Seo Jae 28th junho 2016, 12:13 pm
    OVERDOSE

    Começo a sorrir pidão com o olhar dela, estava pronto para contra-atacar os argumentos médicos dela sobre deitar com uma pessoa ferida, mas ela pegou o chocolate e colocou parte em sua boca, fiz uma cara bem divertida soltando uma leve risada alegre e levemente malicioa, um "ku ku ku" de quem entendeu o recado, sentindo seu perfume e como um garoto obediente, mordi o chocolate, com cuidado, a encarando o tempo inteiro, então voltei a encostar a cabeça na almofada mastigando o chocolate, pois os beeps começaram a ficar frenéticos, denunciando qualquer tipo de pensamento.


    A olhei e disse, acariciando com cuidado seus cabelos com o braço ferido, o deixando mais apoiado em meu corpo.


    -Fique segura que você é minha única, mas preciso avisar minha irmã, ela vai estranhar eu não voltar para casa sem nenhuma desculpa, se duvidar já deve estar com aquele Ahjushi que ela namora, aygo!


    Soltei um suspiro fazendo um barulho estranho com os lábios, voltando a olhar, ainda tentando me acalmar, pois os beeps continuavam a denunciar as intenções do corpo e o efeito que ela me fazia.


    -Hyeri... Está tudo bem, se te assustei então você cuidou de mim, então logo vou ficar bom... Eu vou perder cabelo onde machuquei a cabeça? E mais uma curiosidade, eu ainda estou com minha barba, achava que tiravam barbas durante procedimentos...


    Me calo levando pontas do cabelo dela, lentamente até meus lábios, eu estava falando de mais, vai que ela inventa de fazer minha barba, faço um longo bigode com o cabelo e digo rindo.


    -Fico bem de bigode? Pois você está mais bela que o amanhecer.


    Solto o cabelo, dela repousando a mão no meio do meu tronco, já a mão boa, acariciava com cuidado seu rosto, agora novamente, beep beeep beeeep, viro irritado para a máquina e faço uma careta, como se cuspisse fogo para a máquina, virando para ela rindo e corando.
    ◦◦◦
    Go Seo Jae
    Go Seo Jae

    Mensagens :
    97

    Idade :
    33


    Apresentadores

    Ir para o topo Ir para baixo

    Hey Doctor, Doctor! Empty Re: Hey Doctor, Doctor!

    Mensagem por Kim Hye Ri 28th junho 2016, 4:36 pm



    Can you feel my love tonight
    cause i feel like i love you forever


    Deixo que Seojae mordesse metade do chocolate que estava disposto fora dos meus lábios mantendo o olhar grudado no dele, eu conseguia ouvir o “bep” da máquina acelerando a cada segundo que passava, era engraçado, me fazia ter vontade de continuar provocando para ver até onde ele suportaria. Como a parte do chocolate que havia ficado em minha boca, passo a língua pelos lábios de forma distraída, olhando Seojae tentando se acalmar um pouco.


    - Fique segura que você é minha única, mas preciso avisar minha irmã, ela vai estranhar eu não voltar para casa sem nenhuma desculpa, se duvidar já deve estar com aquele Ahjushi que ela namora, aygo! - Sorrio calmamente ao ouví-lo e balanço a cabeça positivamente, concordando com a ideia, era realmente sensato avisar os parentes a respeito de um acidente, eu mesma não o fiz antes por não saber nenhum número. Percebo que a máquina de controle de batimentos voltava a manter o ritmo acelerado, não nego que se eu tivesse uma daquelas me controlando não estaria nada diferente.


    - Hyeri... Está tudo bem, se te assustei então você cuidou de mim, então logo vou ficar bom... Eu vou perder cabelo onde machuquei a cabeça? E mais uma curiosidade, eu ainda estou com minha barba, achava que tiravam barbas durante procedimentos… - Dou uma risada leve com tantas perguntas de uma só vez, e como sempre ele estava mais preocupado com a aparência do que com a própria saúde. - Annya, não foi necessário, você só teve alguns arranhões na cabeça, e não teria motivo para raspar sua barba. - Sorrio achando graça e pensando em como ele ficaria ainda mais bonito sem a barba, apesar de que era maravilhoso assim. - Mas se você quiser eu posso te ajudar com isso. - Falo com um tom brincalhão na voz ao perceber o breve medo de que eu levasse a sério a ideia. Começo a passar os dedos carinhosamente pelo peitoral do outro, como uma forma de acariciá-lo. 


    Sinto os dedos dele pelo meu cabelo, e logo vejo-o colocando próximo à boca, fazendo uma espécie de bigode com a mexa, começo a rir, até que combinava! - Fico bem de bigode? Pois você está mais bela que o amanhecer. - Meus lábios se abrem em um grande sorriso com o elogio, balanço a cabeça concordando com a pergunta - Você fica bem de qualquer jeito. - Eu queria abraçá-lo novamente, queria ficar alí para sempre, e novamente a máquina apitando incessávelmente, a reação dele era sempre engraçada, me fazia rir, ele ficava muito fofo corado daquela forma. - Quando não for mais necessário eu faço questão de pedir para tirarem essa máquina daqui. - Mantenho meu sorriso, olhando cada parte do rosto de Seojae, coloco minha mão em cima da que ele usava para acariciar meu rosto, e então dou um beijo na mesma.


    Eu estava começando a sentir o cansaço da noite de plantão, meus olhos ficavam um pouco pesados conforme o tempo passava, mas eu não queria dormir, queria passar o tempo com Seojae, cuidando dele, não como médica, como namorada, mas as carícias em seu rosto somente fazia a situação ficar mais e mais confortável, o suficiente para cair no sono à qualquer momento, a cafeína consumida algumas horas atrás já pararam de fazer efeito. - Seojae… me desculpe se eu dormir, mas… Você me dá trabalho! - Falo com a voz baixa e sonolenta, dou um leve tapinha no peitoral do mesmo, onde antes eu acariciava, e sorrio, eu queria abraçá-lo e usá-lo como travesseiro, mas com certeza não seria confortável para ele, então me contento em apenas ficar ao lado de seu corpo, sentindo o calor confortável. 


    AT
    WITH
    SO
    hospital er
    seojae
    meone call the doctor

    Kim Hye Ri
    Kim Hye Ri

    Mensagens :
    54


    Adultos

    Ir para o topo Ir para baixo

    Hey Doctor, Doctor! Empty Re: Hey Doctor, Doctor!

    Mensagem por Go Seo Jae 28th junho 2016, 6:18 pm
    OVERDOSE

    Sorri, dando uma piscadela para ela, além de ter tido plantão voltou para o hospital para ficar comigo, ela é absurdamente perfeita, é inteligente, é médica, é bela como uma top model, por que diabos eu ainda não sai gritando aos quatro ventos que ela era minha, com o braço bom a faço se apoiar em meu peto, dizendo, carinhoso.


    -Durma, eu vou cuidar de você enquanto dorme, se eu não dormir junto, ke ke ke, descanse, você sabe que mais que merece, vai usar meu peito sim, pois eu estou hospitalizado e tenho que ter minhas vontades feitas.


    Ri maldoso da última frase, fiquei acariciando sua nuca com a mão do braço bom e a mão do braço ferido, cuidadosamente e lentamente, cobria o rosto dela com mechas de cabelo, sabia bem que pelos meus batimentos irregulares alguma enfermeira apareceria.


    Cantarolei uma música de dormir até ela cair no sono, o o que eu achava que era ela dormindo, uma enfermeira apareceu deixando meus pertences ao meu lado, sinalizei para o celular e ela me entregou, agora estava carregado, sorte que por milagre ele não se quebrou, agradeci a moça que logo saiu, reparando na minha cara de "licença, pode parar de arruinar meu momento de tirar lasquinha por favor", digito o número de Wookie, mandando uma menssagem para ela e Jaewan, provavelmente estavam juntos e um dos dois veria aquilo, ou não. 'Estou bem, acabei tendo de trabalhar durante a noite e dormi no meio que fazia, não se preocupe, minha moto sofreu algum defeito e foi para a oficina, dou mais noticias depois. Juízo.", mandada esta, mandei uma só para JaeWan, dizendo o que realmente ocorrera e pedindo que cuidasse de Wookie, disse também o hospital que estava mas que já havia um guardião, que assim que fosse liberado iria falar com ele mais detalhes, mas que não avisasse ninguém, pois não queria causar nenhum caos desnecessário por arranhões.


    Ao mandar a mensagem a bateria morre, arqueio as sobrancelhas e largo o celular na cama, movendo o travesseiro com minha cabeça, para ele ficar mais do lado de Hyeri, seguro sua mão e fecho os olhos, adormecendo.
    ◦◦◦
    Go Seo Jae
    Go Seo Jae

    Mensagens :
    97

    Idade :
    33


    Apresentadores

    Ir para o topo Ir para baixo

    Hey Doctor, Doctor! Empty Re: Hey Doctor, Doctor!

    Mensagem por Oh Jae Wan 28th junho 2016, 7:26 pm
    XXYSH
    《 o 》
    HYERI AND SEOJAE
    PETULANT
    #01
     
    Se fossem poucas vezes em que Jaewan encontra-se com Wookie, estas eram as causas mais especiais para fazerem tudo que queriam. Naquele dia, estava com sorte ao poder ficar com ela e mesmo que quisesse muito. - ao tratar-se do rapper, não teria como fazer apologias baixas.- não escaparia de Seojae. Uma mensagem, fez com que Wookie ficasse preocupada. Automaticamente também o afetava até achar melhor que deveria deixá-la um pouco sozinha.

    Mesmo que resmungão, Jae partiu posteriormente não muito depois, sentiu seu celular vibrar na calça. Sabia o lido com a menor,mas ai já constava a abordagem do assunto mas completo. Riu com um ar sagaz ao ter em mente, guardar o texto para casos de risco. Constando um endereço, o maior apressou-se para encontrar o tal do hospital antes que tudo se recaísse a sua frente, novamente. 

    Sua chegada foi propensa a uma entrada tranquila. O mesmo era capaz de ver serenidade no meio de um furacão, logo de cara foi abordado por um rapaz onde recebeu explicação sobre quarto e o pior de tudo, deveria realmente o ver. 

    Parecia cruzar corredores e mais corredores, como um filme de terror conferindo cada plaqueta esverdeada. A dona do seu destino medonho, parecia estar pouco encostada. No momento, nem imaginou que deveria bater. Se não o vissem, seria melhor. A mão pálida firmou contra a maçaneta e girou empurrando-se para dentro lentamente vergando com o peito para dentro :

    Ei, Seojae. - Proferiu miudamente como um rato. Quando os glóbulos se ergueram e foram tentar procurar o seu rosto, uma imagem bastante comprometedora o revelou um novo prêmio. Um jovem mulher estava deitada bem ao lado e a forma, pareciam ser íntimos. Jaewan mordeu os lábios para não gargalhar de forma absurda, sacando o celular para retirar uma foto. Seguidamente andou calado e cabisbaixo, fitando uma cadeira onde procurou se sentar. Duas provas em um dia só. Por garantia, colocou o aparelho no bolso das nádegas passando um certo momento calado. Dado o intervalo para que o açúcar o enjoasse, seus braços se cruzaram e uma tossida em teste de volume, fez com que falasse em um timbre abafado e audível a apenas o homem que estava mais próximo ao seu corpo :

    Estou orgulhoso de você, Seojae. - A pausa foi perfeita para que lubrificasse os lábios e relaxasse a postura. Será uma honra, ser padrinho do seu futuro casamento. Ela parece ser legal. - A voz se cala risonha tão rápido que até o modelo se duvidava. Ao ver o seu relacionamento com o cunhado, ele não poupava veneno ou a grosseria que odiava transmitir. Parecia até uma criança com a forma que brigavam, mas o que dizer?
    Oh Jae Wan
    Oh Jae Wan

    Mensagens :
    66

    Idade :
    34


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    Hey Doctor, Doctor! Empty Re: Hey Doctor, Doctor!

    Mensagem por Kim Hye Ri 28th junho 2016, 9:10 pm



    Can you feel my love tonight
    cause i feel like i love you forever


    Sem hesitar ao ser puxada mais perto, passo um braço sobre o corpo de Seojae em uma espécie de abraço, tomando cuidado para não esbarrar no braço machucado, me aninho em seu peito e então ouço a melodia que ele fazia para me ajudar a dormir, da forma que eu estava cansada não demoraria muito até cair em um sono profundo. Fecho os olhos me sentindo cada vez mais e mais sonolenta e confortável nos braços de Seojae.


    Nos meus sonhos novamente eu estava trabalhando, não, não tenho nem descanso quando estou descansando, ótimo inconsciente esse meu. Outra emergência, desta vez foi feio, outro acidente de carro, uma moto e dois carros mais especificamente. O paciente estava morto, droga, perdi uma vida, o sangramento foi muito grande, eu não consegui salvá-lo, fiz de tudo, não consegui. Não consegui.


    Agora eu estava no cemitério, estava cercada de pessoas, eram muitas pessoas, todas me culpavam, me olhavam como se eu fosse um monstro, eu poderia ter salvado o homem, mas não pude fazer nada, não consegui. Havam flores em minhas mãos, manchadas de sangue, eram rosas brancas, minha mão estava cheia de sangue, não. Havia um anel em meu dedo, era delicado, tinha um ar sofisticado, mas também estava coberto de sangue. Oho para o chão, Seojae estava deitado em seu terno preto, dentro de um caixão coberto com rosas brancas, elas também estavam manchadas de sangue. Eu matei ele. Não. Eu não consegui, não consegui.


    Uma das pessoas que estavam em minha volta tossiu, não, eu não estava mais sonhando, ou seja lá o que tenha sido isso, mas com certeza não estava sonhando, abro os olhos após ouvir o nome de Seojae bem baixo, era uma voz masculina, com certeza não era a irmã de Seojae, talvez o tal “ahjussi” citado anteriormente. Levo os olhos até o homem do outro lado da cama, não nego que me assustei um pouco com a presença repentina, e por ser pêga em tal situação.


    Com o rosto corado, cubro o mesmo com as mãos, e me sento para me levantar da cama, com sorte eu não havia chorado com o sonho, fico em pé rapidamente e então faço uma reverência meio atrapalhada para o homem. - Me… Me perdoe por isso, não vai acontecer novamente. - Me levanto da reverência e passo as mãos pelo cabelo jogando os fios para trás, me livrando dos fios na frente do rosto.


    - Eu sou a Doutora Kim Hyeri, fui a responsável por atender Seojae ontem, ele está bem, não foi nada grave, só a perna teve alguns cortes mais profundos mas deve ficar bom em alguns dias. - Eu não sabia como reagir, o que fazer, então apenas estendi a mão para o homem do outro lado da cama, segurando o braço com a outra mão em um ato de respeito, eu ainda estava chocada com o sonho e ao ser pêga dormindo junto com um paciente, eu tinha certeza que meu rosto estampava culpa.


    AT
    WITH
    SO
    hospital er
    seojae and jaewan
    meone call the doctor

    Kim Hye Ri
    Kim Hye Ri

    Mensagens :
    54


    Adultos

    Ir para o topo Ir para baixo

    Hey Doctor, Doctor! Empty Re: Hey Doctor, Doctor!

    Mensagem por Go Seo Jae 28th junho 2016, 10:47 pm
    OVERDOSE

    Estava aproveitando o calor do corpo e a respiração leve de Hyeri, beeps calmos, sinto a inconsciência do sono chegando, até uma voz pior que poderia ouvir, abro os olhos e o olho, sentindo Hyeri se soltar, o encaro ainda mais irritado, os beeps comprovam a raíva que sinto, depois de ambos falarem, respiro fundo e digo, virando o rosto para minha amada, com um rosto calmo, ela ter falado me fez lembrar de manter a postura, o que fez os beeps terem ficado regulares.


    -Hyeri, você está aqui como visita e minha guardiã, não deve satisfações a ele, sente-se e fique calma, esse é o Ahjushi que te falei.


    Viro o rosto sorrindo para Jae Wan, meu sorriso era calmo e levemente venenoso, meu olhar sereno, falando calmamente, pois sabia exatamente o que aquele idoso pensava.


    -Você deveria jogar na loteria, sobre ser meu padrinho, desculpe, mas você é a ultima opção, sinto muito, além do mais, ela não parece legal, ela é perfeita, você deveria estar cuidando de Wookie, não ter vindo aqui.


    O olho sério agora, meu tom de voz é sério e com certa gozação.


    -Se acha que pode me chantagear com fotos, lembre que meu direito de imagem é alto e ela é uma civíl, não lembro de termos dado consentimento, então não pense em coisas engraçadas, lembre, ao contrário de você, neste quarto temos duas pessoas com diploma, uma delas em jornalismo. E Jae Wan, vamos encarar, você deveria ter agradecido de ter te contado, estava pronto para lhe dar um voto de confiança, sabe, escapei do pior por pouco, fique com seu bico fechado e eu fico com o meu.


    Virei para Hyeri e segurei sua mão, fazendo uma analise com o olhar, ela estava estranha, aflita, algo estava errado, sem olhar para Jae, digo, a  encarando com ternura.


    -Jae Wan, vá distrair Wookie, diga que levou roupas para mim pois tive que fazer uma viajem a trabalho de última hora, depois conversamos melhor, pois eu ainda estou me recuperando e não quero que atrapalhe nosso descanso, agora vá.


    Pergunto sem falar nada para Hyeri "você está bem? Venha." aperto de leve a mão dela a chamando, e virando para Jae Wan, soltando a última frase.


    -Que fique claro uma coisa, eu a conheço a muito tempo, não é o que pensa, deixe o tempo dar lugar as coisas, apenas abafe o incidente da minha família, não quero que pensem mal dela nem que tomou vantagem, pois é mentira, como você luta para ficar com Wookie, eu luto para ter Hyeri. Por isto, vá e se precisar de dinheiro diga a Wookie que autorizo ela a usar o meu cartão partilhado com ela. Ah, saiba que ao contrário de você eu estou pronto para encarar minha família, por isto, escolha bem o que fará meu dongsaeng, pois, o seu tempo está passando.


    Faço um sinal lento de xô para ele com a mão ferida, mostrando que estava pouco paciente, o cansaço batia e fiquei massageando e acariciando a mão de Hyeri, pois o que mais me preocupava agora era ela, não ele, ele podia fazer o que quisesse, que eu arcaria, mas ferir Hyeri era pedir para morrer.
    ◦◦◦
    Go Seo Jae
    Go Seo Jae

    Mensagens :
    97

    Idade :
    33


    Apresentadores

    Ir para o topo Ir para baixo

    Hey Doctor, Doctor! Empty Re: Hey Doctor, Doctor!

    Mensagem por Oh Jae Wan 28th junho 2016, 11:26 pm
    XXYSH
    02:30 AM
    HYERI AND SEOJAE
    PETULANT
    #01
    As orbes do maior rotatearam a face dele e a dela. Sua expressão fora de uma simples indiferença. Não tinha conectividade o suficiente com ele e também, seria um erro ensejar por isto. Olhou a moça fazendo uma breve reverência enquanto o ouvia com os olhos fixos contra o relógio. Andejou calmamente contra a porta até escutar algo sobre diploma. Aquele cretino não fazia ideia de sua origem? - Se perguntou. Mesmo que o padre que o criou muito bem, não o manteve em condições exuberantemente boas para que pudesse ingressar em uma universidade, supostamente também não poderia pagar mais uma. Lamentava-se por ser um simples ahjussi de merda. As mãos se fecharam duas vezes esperando o sangue descer até suspirar com grande profundidade não querendo nem se quer encará-lo :

    Admiro a sua capacidade de mesmo eu sendo um velho,,vir lhe ver como estava e até mesmo ser tratado assim diante de uma pessoa querida por você. - A força se desequilibrou nos nas mãos morrendo antes que pudesse pensar em algo. Contrária a aparência, Wan sabia bem que aquilo não hora e nem mesmo lugar. Segurou girando a maçaneta para ir para fora porém assim que emperrou o pé na linha fronteira, sorriu levemente :

    Eu não menti para ninguém e nem escondi nada.Estou sendo honesto. Não estou me expondo com argumentos contra alguém que antes recorreu a você por preocupação. - Posteriormente o moreno ergueu a tela do celular mostrando a exclusão da imagem já partindo. Coçou a nuca com uma faceta tão serena e ao mesmo tempo tão consternada com a adaga de minutos atrás que seu timbre de voz transformou-se em uma reza rouca :

    Espero encontrar a senhorita em situações mais agradáveis, doutora Hyeri e quanto a você, Seojae se vire com a sua irmã. Não contribuirei com a sua farsa. - O corpo deu uma leve inclinada após a batida redundante em vogais dando uma saída séria, como ficava a sua consciência pesada :

    - Wookie? Vamos almoçar juntos?!

    Participação encerrada
    Oh Jae Wan
    Oh Jae Wan

    Mensagens :
    66

    Idade :
    34


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    Hey Doctor, Doctor! Empty Re: Hey Doctor, Doctor!

    Mensagem por Kim Hye Ri 29th junho 2016, 12:16 am



    Can you feel my love tonight
    cause i feel like i love you forever


    - Hyeri, você está aqui como visita e minha guardiã, não deve satisfações a ele, sente-se e fique calma, esse é o Ahjushi que te falei. - Apenas obedeci o que me foi orientado, os “beeps” na máquina ficaram mais acelerados do que antes, mas não tinha o mesmo sentido, me sento na beirada da cama, de frente para os dois homens.


    Por um segundo meu coração parou, o clima dentro daquele quarto ficava cada segundo mais tenso, era desconfortável até mesmo respirar, eu me sentia mal porque parecia que tudo estava acontecendo por minha culpa, assim como no sonho, parecia que eu tinha cometido um erro gravíssimo e meu olhar foi diretamente para o chão enquanto os dois homens trocavam palavras e mais palavras, eu só queria não estar presente naquele momento, esta era uma das raras situações que eu não sabia lidar e isso não me deixava nem um pouco confortável.


    Meu coração estava acelerado e de certa forma eu estava nervosa, Seojae segura minha mão, que por sinal deveria estar uma pedra de gelo, o olho e logo percebo a pergunta se estava tudo bem comigo, eu estava confusa, muito confusa, e nervosa. A massagem em minha mão de certa forma começava a me acalmar, eu tenho certeza que a cor que sumira de meus lábios começava a voltar aos poucos.


    - Espero encontrar a senhorita em situações mais agradáveis, doutora Hyeri e quanto a você, Seojae se vire com a sua irmã. Não contribuirei com a sua farsa. - Ouço o homem dizer antes de bater a porta com um breve estrondo, ouvir a palavra “farsa” me doeu um pouco, me fez me sentir ainda pior do que eu já estava, seguro mais firme a mão de Seojae, o que nós tínhamos não é farsa, pelo menos eu acho que não é.


    Percebo que os “beeps” foram diminuindo seu ritmo com o passar do tempo, o que era um bom sinal, volto a me deitar na cama com Seojae, ainda me sentindo exausta, fico olhando-o com um pouco de preocupação. - Seojae, precisamos decidir o que vamos fazer com o nosso relacionamento, mas agora não é hora para isso. Descanse, hm?! - Levo a mão de Seojae até meus lábios, depositando um beijo na mesma carinhosamente.




    AT
    WITH
    SO
    hospital er
    seojae and jaewan
    meone call the doctor

    Kim Hye Ri
    Kim Hye Ri

    Mensagens :
    54


    Adultos

    Ir para o topo Ir para baixo

    Hey Doctor, Doctor! Empty Re: Hey Doctor, Doctor!

    Mensagem por Go Seo Jae 29th junho 2016, 12:31 am
    OVERDOSE

    A envolvo com os braços e beijo o topo de sua cabeça, dizendo sério porém com ternura.


    -Eu discordo, acho que é uma boa hora... Vamos oficializar, descubra quando pode tirar férias, pois acho que devemos viajar para extravasar a tensão, pois argumentar com 10 caipiras vai ser um tanto exaustivo, quando disse que irei me responsabilizar por você, estava falando sério. Não aguento mais esconder e quero gritar ao mundo que é minha.


    Sorri, fazendo cafuné na cabeça dela, cantarolando novamente, continuando a falar: -Se puder tirar logo depois da minha alta melhor, me perdoe por esta cena, por incrivel que pareça eu admiro e gosto do rapaz, mas ele precisa de uma pressão, sei que ele vai cuidar de Wookie, é um bom garoto, mesmo não parecendo. Agora vamos dormir. Okay baby?- suspirei e bocejei, roçando o nariz em seus cabelos, aquele perfume me trazia uma paz absurda.
    ◦◦◦
    Go Seo Jae
    Go Seo Jae

    Mensagens :
    97

    Idade :
    33


    Apresentadores

    Ir para o topo Ir para baixo

    Hey Doctor, Doctor! Empty Re: Hey Doctor, Doctor!

    Mensagem por Kim Hye Ri 29th junho 2016, 12:55 am



    Can you feel my love tonight
    cause i feel like i love you forever


    Suspiro ficando finalmente confortável nos braços de Seojae, tomando ainda cuidado para não esbarrar nos ferimentos, sinto o beijo em minha cabeça e sorrio fechando os olhos. - Eu discordo, acho que é uma boa hora... Vamos oficializar, descubra quando pode tirar férias, pois acho que devemos viajar para extravasar a tensão, pois argumentar com 10 caipiras vai ser um tanto exaustivo, quando disse que irei me responsabilizar por você, estava falando sério. Não aguento mais esconder e quero gritar ao mundo que é minha. - Sinto um frio na barriga me consumir após ouvir Seojae, aquela era realmente uma ótima proposta, eu definitivamente estava esperando por aquele momento fazia tempo, não havia dúvida de que éramos feitos um para o outro.


    Eu me sentia cuidada, eu sentia o amor de Seojae por mim, não apenas através de seus gestos ou palavras, mas pela forma como ele me olhava, havia sinceridade em tudo o que ele fazia. - Se puder tirar logo depois da minha alta melhor, me perdoe por esta cena, por incrivel que pareça eu admiro e gosto do rapaz, mas ele precisa de uma pressão, sei que ele vai cuidar de Wookie, é um bom garoto, mesmo não parecendo. Agora vamos dormir. Okay baby?


    Balanço a cabeça positivamente, falando um baixo “neh” sobre tentar tirar férias o quanto antes, eu entendia a urgência e pra ser honesta desde que me formei não havia tirado férias, seria ótimo para mim dar um tempo em todo o ambiente hospitalar e ver algo mais além das paredes brancas e barulhos de sirenes e “beeps”. - Não se preocupe, eu estou bem, eu entendo a sua preocupação, deve ser difícil passar por tudo isso. Vamos, não sei como eu ainda não apaguei de novo. - Dou um longo suspiro, eu estava animada mas exausta de mais para deixar isso se mostrar. Em poucos minutos adormeço.


    RP ENCERRADA.



    AT
    WITH
    SO
    hospital er
    seojae
    meone call the doctor

    Kim Hye Ri
    Kim Hye Ri

    Mensagens :
    54


    Adultos

    Ir para o topo Ir para baixo

    Hey Doctor, Doctor! Empty Re: Hey Doctor, Doctor!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos