Sunnydays RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
  • Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

    Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

  • Ajuda Com Os Conjuntos.

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

    Ajuda Com Os Conjuntos. Empty Ajuda Com Os Conjuntos.

    Mensagem por Someone 24th junho 2016, 11:21 am
    ________________  with love, kaorgie


    Seja bem vindo a mais um artigo da categoria ‘’Utilidade Pública’’.

    Nesse texto, estarei deixando algumas dicas bastante simples para quem deseja criar belos conjuntos (assinatura + avatar + template) para seus personagens.



    ◘ Primeiramente, quero dar um pequeno help aos iniciantes do Photoshop que desejam criar seus próprios gráficos (imagens). Vamos falar de ações do programa (Actions), que são recursos que em muito podem facilitar a vida de quem deseja criar suas imagens, funcionam basicamente da mesma forma que um PSD, ou quase isso, já que são bem mais simples e lhe permitem utilizar ferramentas que o formato PSD não permitirá. As ações são efeitos simples que podem ser aplicados diretamente na imagem, caso você queria saber mais sobre como utilizá-las, aqui está um link de um tutorial bem simples que explica como fazê-lo.
    Algumas ACTIONS que estou disponibilizando para o uso de todos os membros do Sunnydays:

    Ajuda Com Os Conjuntos. FiIiumL

    - Blitzkrieg Bop


    Ajuda Com Os Conjuntos. 94PpfiP

    - Celestial Bond


    Ajuda Com Os Conjuntos. OrBg7Tx

    - Boom Bara Boom



    Vocês podem encontrar esses recursos em diversos blogs e sites de edição que existem pela internet a fora.


    ◘ A segunda dica não é lá muito inovadora, já que boa parte dos membros já faz uso dela, porém estarei deixando aqui para o caso de termos pessoas novas que ainda não sabem sobre isso. Existem diversos fóruns que se dedicam exclusivamente a criar edições e CÓDIGOS para os usuários e jogadores da Forumeiros, se você vê por aí, essa porção de assinaturas e templates bonitos, mas não sabe onde consegui-los. Aqui vai uma pequena listinha de fóruns que realizam esses trabalhos:

    - Cupcake Graphics
    - Lotus Graphics
    - The Reckless Graphics

    Lembrando que não adianta ter imagens perfeitas e utilizar códigos que em nada irão as valorizar, não é? Dê o seu melhor, utilize sua criatividade e bom senso e crie coisas maravilhosas. <3


    ◘ Voltando a falar sobre imagens. Tenho ciência que nem todos os membros tem ou sabem utilizar a ferramenta Photoshop, correto? Por essa razão em especial, criei o fórum de galerias no fórum, onde membros que já têm alguma experiência com o trabalho estarão se disponibilizando a ajudar aqueles que não a têm. Logo a seguir, temos o link dessa seção, podem segui-lo aqui.



    Someone
    Someone

    Mensagens :
    271


    Someone
    https://sunnydays.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos