Sunnydays RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
  • Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

    Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

  • [FP] Pyo Hye Rim

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

    [FP] Pyo Hye Rim Empty [FP] Pyo Hye Rim

    Mensagem por Pyo Hye Rim 20th março 2016, 1:20 am
    Pyo Hye Rim
    You said I was the most exotic flower ♪
    historia
    Filha de uma tradicional família Chaebol no ramo de cosméticos, cadeias de lojas de roupas e grandes investidores em diversos ramos, Pyo Hye Rim é filha única, tendo sido criada para ser mais uma que se casaria com um homem do mesmo nível, porém a jovem nunca curtiu o sexo oposto, os pais morreram logo cedo, deixando a jovem lidando com os negócios sozinha, sorte que sempre fora preparada para isto, mas a morte súbita de seus pais abalou o seu equilíbrio mental.


    A jovem se tornou excêntrica porém sempre manteve o glamour e com sua inteligência, seu dinheiro apenas crescendo. Muitos a chamam de louca, outras de gênio, outras acham que deveria ser internada, outros a acham uma diva a ser seguida. Seu vício em selcas e de auto modelar quando dá na telha a fez virar um mito, principalmente quando inventa em falar em outras línguas, como italiano, francês, inglês, chinês e japonês sem motivo algum, ou apenas para fazer seu look pitoresco ou chique aparentar mais glamoroso, causando vergonha alheia, risadas e diversão a todos, ou não, fazendo seus empregados chorarem sangue por dentro toda vez que devem lidar com o ser Hyerim.


    Então, em sua juventude, no auge dos 22 anos, um dia fatídico em sua vida insana e intensa ocorreu, conheceu o amor de sua vida, que roubou seu coração com a frase que se gaba sempre que fala da amada. "You are the most exotic flower", a frase fora dita por Alessa, uma italo-coreana, mas tudo só ocorreu graças ao pedido desesperado de uma estudante que precisava escrever um artigo para poder pagar o aluguel do mês, com uma vontade de dar boa ação do dia, a exótica flor deu a chance que fez Hye encontrar o amor de sua vida, em menos de uma semana já estava perdidamente apaixonada pela encantadora e pobre estudante, a qual pediu insanamente a mão em casamento, devido ao tempo que se conheciam. Explodindo um escândalo e não satisfeita, o casal Crazy Pyo, como foram apelidadas carinhosamente pela imprensa, Pyo Hye Rim e a agora Alessa Pyo, que se tornou escritora, sendo financiada pela esposa e tendo todos os incentivos, estudos pagos e assim adotaram seu primeiro filho, Pyo Ki Joon, o menino tinha apenas 4 anos de idade, tendo duas mães, muito dinheiro e uma aura um tanto emo gótica suave.


    Mimou e fez seu filho ter o do melhor, amando a experiência de mãe, acabou se tornando mais madura, fazendo sua aura de louca ser mais polida e depois de uma conversa séria com sua esposa, firmaram solo na Coreia, na casa antes grande de mais para a jovem de gostos estranhos, agora mãe e querendo ter filhos seus, aos 24 anos se tornou mãe, causando mais um escândalo, de gêmeos.


    Anos se passaram, Hyerim ainda é uma louca, porém mais controlada, ainda rainha dos tabloides das revistas de fofoca, empreendedorismo e moda, mesmo assim, a quarentona com cara de trintona e corpo invejável, graças a plásticas e cuidar do corpo, pois ter filhos não é algo fácil e ser a mais velha da casa pesa, ter 40 com mente jovial é difícil, principalmente sendo a matriarca, fonte de renda, dar conta de uma mulher mais nova e ter 3 filhos, sua vida nunca poderia ser melhor, nunca se imaginou chegar a idade que chegou com tanto sucesso, dinheiro e amor.


    Mesmo com tudo isto, ainda arranja tempo para dedicar-se como estilista. Pois, mesmo não sendo a principal de sua área, mesmo tendo um conglomerado do ramo da moda, usa o codinome Prim em suas criações, para que seu nome não interfira e possa usar suas roupas como gosta, pois suas criações costumam ser bem como a criadora.
    personalidade
    Como uma deusa, como uma feiticeira, ela é demais. Louca e inteligentíssima, seu olhar a frente a gerou famas e mais famas, negócios e muito dinheiro que já tinha herdado.


    Depois de se tornar mãe, é capaz de proteger os filhos com unhas e dentes, barraqueira, porém nunca perde seu glamour, mesmo sendo meio insana e usando as línguas que sabe as vezes, sem nenhum sentido devido a um lapso. Porém, seu gênio e dedo de ouro a fazem única.


    Não se arrepende e ama loucamente sua parceira, de quem se gaba e não se arrepende de nada.


    Bela, cuida de sua aparência, pois a idade chega e ter tido gêmeos a fez ficar aficionada com produtos para rejuvenescer e manter-se bela e jovem.


    Gosta de investir, fazendo sem medo e gostando de explorar as mais diversas áreas, sendo uma voraz e calculista acionista. Muitos querem parcerias com ela, poucos conseguem.
    Estilista e Investidora
    40
    B
    Beta
    ---
    Homossexual
    Coreana
    Atributos
    VOCAL: 00 PONTOS
    RAP: 00 PONTOS
    DANÇA: 00 PONTOS
    ATUAÇÃO: 00 PONTOS















    Pyo Hye Rim
    Pyo Hye Rim

    Mensagens :
    52

    Idade :
    48


    Estilistas

    Ir para o topo Ir para baixo

    [FP] Pyo Hye Rim Empty Re: [FP] Pyo Hye Rim

    Mensagem por Someone 20th março 2016, 9:00 pm
    Fichas
    With love, Kaorgie.
    Ficha aceita, parabéns! <33

    Bem-vinda ao Sunny Days
    Someone
    Someone

    Mensagens :
    271


    Someone
    https://sunnydays.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos