Sunnydays RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
  • Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

    Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

  • [FP] Mitsuji Yume

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

    [FP] Mitsuji Yume Empty [FP] Mitsuji Yume

    Mensagem por Mitsuji Yume 10th março 2016, 6:24 pm
    Mitsuji Yume
    Oikosa re shizen ni megaau
    historia
    Nasceu homem, porém com a alma de uma moça, sempre se pareceu mais com uma menina, sempre sendo confudido, até que começou a vestir as roupas da imã mais velha, ao se olhar no espelho, com apenas quatro anos, já sabia que nunca seria feliz como homem, sempre tentou a partir daquele momento falar para a família que era uma mulher, mas sempre era repreendido, até que Haru, decidiu ser ele mesmo as escondidas, sempre se cortava, tentando se matar, pois se ele era homem, por que gostava de outros meninos, os achava atraentes e seu corpo era daquele modo? Eram perguntas demais que ele via acontecer também com sua irmã, com 10 anos começou a se prostituir para conseguir comprar roupas femininas escondido dos pais, até escondido de sua irmã.


    Com doze anos seus pais descobriram através de suspeitas e de um detetive particular o que o jovem fazia, fazendo-o tentar se enforcar, preso em casa, estudando em casa, passou a se prostituir pela internet, até que alguém denunciou e Haru quase faleceu, tentando se matar nas águas termais de casa  depois de se cortar com a katana da família aos catorze anos, foi então que seus pais começaram o tratamento psicológico com ele, para sua mudança, vendo que não tinha mais saída, nem para ele nem para a filha, agora os dois tinham papeis invertidos, Yume agora, não mais Haru, renasceu, demorou um tempo, em casa escondido até se curar completamente, se fortalecer e os pais botarem para fora a vergonha da família. Passou então a morar na Coréia com o irmão, que tinha o mesmo segredo que ela, mesmo jovem seus sonhos são grandes, mesmo tendo seu corpo, nada impedirá de fazer seu nome famoso.
    personalidade
    Possui um sorriso puro e belo que esconde a dor e sofrimento que passou. Possui uma doce personalidade, mas apenas quando está perto do irmão, sendo um capetinha longe dele, ama estar no centro das atenções, porém isto só ocorreu depois de sua transformação, quando pode se tornar quem é, ter sua paz interior, principalmente amar a si mesma.


    Mesmo no passado ter se prostituído e tentado várias vezes se matar, Yume se tornou forte, tendo um sorriso belo e conquistador,  suas cicatrizes desapareceram com tratamentos, tanto mentais tanto físicos.


    Quando quer algo luta por aquilo, custe o que custar, uma vez que quer algo nem sua família é capaz de impedir o ímpeto da jovem.
    Atriz e Modelo
    16
    TIPO SANGUÍNEO
    Ômega
    Independentes
    Senpai-Sexual
    Japonesa
    Atributos
    VOCAL: 00 PONTOS
    RAP: 00 PONTOS
    DANÇA: 10 PONTOS
    ATUAÇÃO: 20 PONTOS















    Mitsuji Yume
    Mitsuji Yume

    Mensagens :
    42

    Idade :
    24


    Independentes

    Ir para o topo Ir para baixo

    [FP] Mitsuji Yume Empty Re: [FP] Mitsuji Yume

    Mensagem por Someone 3rd abril 2016, 4:22 pm
    Fichas
    With love, Kaorgie.
    Ficha aceita, parabéns! <33

    Bem-vinda ao Sunny Days
    Someone
    Someone

    Mensagens :
    271


    Someone
    https://sunnydays.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos