Sunnydays RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
  • Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

    Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

  • [FP] Eogeum Lu Yi

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

    [FP] Eogeum Lu Yi Empty [FP] Eogeum Lu Yi

    Mensagem por Jung Lu Yi 8th março 2016, 8:56 pm
    Eogeum Lu Yi (Lui)
    I’m gonna get to you.

    historia

    Oh, non, ne le jugez pas vous qui ne connaissez pas

    Não jugue Luyi pela maneira em que ele finge ser. Não o julgue por ser galinha. Não o julgue por amar o irmão. Não o julgue por quebrar seu coração. Não o julgue por nada, afinal, você não o conhece. E nem vai conhecer.

    Máscaras, são isso que move o mundo. Sensações não sentidas, desejos reprimidos, corações partidos. Dor. A maior perda na vida do garoto foi, sem dúvida, os seus pais naquele trágico acidente. Talvez uma família meio conturbada? O seu maior ganho foi, com certeza, chegar à puberdade e logo descobrir que podia... Descobrir com o irmão.

    Sua história é claro não começa aí, mas parece-lhe que a vida começou quando descobriu Sein. No início parecia com brincadeiras de crianças curiosas. Toques aqui, toques ali até que ficou um pouco fora do controle e Lui se viu perdidamente apaixonado pelo irmão.  A situação melhorou ao ser correspondido e bem, eles ficaram nesse relacionamento torto durante uma boa parte do tempo.

    Sein se mudou para Seul logo cedo e mesmo que Luyi quisesse ir, não possuía talento algum para canto, mas dançava bem. Foi em um desses concursos de dança que ele foi descoberto e logo tratou de fazer alguns testes e foi aí que descobriu a vocação: rap. A voz grossa facilitava tudo para ele e ele viu nessa a oportunidade para seguir o irmão. Como em uma surpresa, chegou à capital e pouco depois encontrou Sein. Aquele seria um grande passo na vida de ambos e Lui mal podia esperar para compartilhar a felicidade com o irmão.

    Ton nom je l'ai crié, crié, crié sur tout les toits et ça veut rien dire… J’ai guardé em secrèt dans une boîte em argent...



    personalidade

    É uma pessoa séria e na maioria das vezes reservada. É um pouco galinha e geralmente pega apenas por pegar. É responsável e arca com todas as suas responsabilidades, sem se importar se trará influências boas ou ruins, quando se apega, é muito possessivo e protetor.
    Rappers/Modelo
    20 anos
    A
    Beta-A
    MoonJ
    Bissexual
    Sul coreano
    Atributos
    VOCAL: 00 PONTOS
    RAP: 20 PONTOS
    DANÇA: 10 PONTOS
    ATUAÇÃO: 00 PONTOS















    Jung Lu Yi
    Jung Lu Yi

    Mensagens :
    7

    Idade :
    27


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    [FP] Eogeum Lu Yi Empty Re: [FP] Eogeum Lu Yi

    Mensagem por Someone 8th março 2016, 11:45 pm
    Fichas
    With love, Kaorgie.
    Ficha aceita, parabéns! <33

    Bem-vindo ao Sunny Days
    Someone
    Someone

    Mensagens :
    271


    Someone
    https://sunnydays.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos