[FP] Sung Ji Hyo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Sung Ji Hyo

Mensagem por Sung Ji Hyo em 24th Janeiro 2016, 2:26 am

Sung Ji Hyo
Let's sell all our shit

história
Sung nasceu em uma família de classe média, onde seu pai era quem sustentava ela, sua mãe e seu irmão mais novo, quando pequena mal via seu pai e aquilo a revoltava por completo, era extremamente apegada a sua família e ter seu pai perto era importante para ela, mas nem tudo acontecia como ela queria, aquela situação com o passar do tempo a corroía por dentro como ninguém conseguiria nem mesmo imaginar.
Nunca lhe faltou nada, além de ter a companhia de uma figura paterna presente, ela e seu pai raramente se falavam com o passar do tempo, se sentia cada vez mais um fardo dentro de sua própria casa, sua mãe quase não lhe dava atenção também por causa de seu irmão, na escola as coisas no começo eram boas, mas quanto mais se aproximava do colegial, mais longe de sua família ficava, assim como seu comportamento mudava, mesmo suas notas se mantendo impecáveis.
Se tornou uma garota amargurada e sempre mal humorada, quase que incomunicável, mas aquilo lhe tornava mais forte, pelo menos era o que ela imaginava, conseguiu um status aceitável dentro da escola como "valentona", então tudo o que ela queria era feito pois as pessoas tinham medo dela, ela não gostava muito daquilo, mesmo sendo mal humorada não era realmente má, ela sempre tentou ser agradável com as pessoas, mas seu tom se tornava irônico ou sarcástico, o que fazia terem ainda mais temor a ela.
Quando teve a oportunidade começou a estudar teatro e finalmente havia descoberto o que queria ser, além dos palcos e apresentando pessoas talentosas para todo o mundo, se tornar uma famosa apresentadora, mas para aquilo tinha que deixar de ser tão ela... A atuação lhe serviu perfeitamente, ela conseguiu aprender perder aquela "má energia" e parecer agradável, animada, uma pessoa mais feliz e que todos gostariam estar por perto.
Sua carreira começou a decolar após uma entrevista feita pelo jornal que ela trabalhava, desde então permaneceu na maior empresa televisiva, como uma das mais respeitadas apresentadoras do programa mais querido pelos jovens, apresentando idols e entrevistando diversos famosos, tudo no seu novo bom humor e estilo de viver, mas tudo lhe parecia vazio, pois sua família se afastou completamente dela e tudo parecia mais solitário do que nunca.
personalidade
Ela tem um temperamento um tanto forte e parece estar com tédio na maior parte do tempo longe das câmeras, é bem solta e sabe conversar com os outros, sempre fala o que acha necessário dizer, não é do tipo que leva desaforo para casa, então acaba sendo bem desagradável, ela tem uma mania de arranhar suas mãos quando está nervosa, não é incomum a ver com as mãos vermelhas ou machucadas por conta de arranhões.
Evita o uso de palavrões e também de conversar com pessoas fora da área de trabalho, não é muito de ter amigos, mas quando tem algum acaba se apegando com a pessoa e mostrando o seu verdadeiro "eu", também prova que consegue ser bem gentil e sabe cuidar dos outros.
Por mais de ser grossa e sempre estar arrumando confusão, também de ter um gênio difícil de se lidar, ela também consegue ser muito orgulhosa, mesmo não conseguindo ver beleza em si, considera-se um monstro por estar sempre solitária da forma que vive nos dias de hoje.
Loovy Channel
25 anos
A
Beta-A
Apresentadores
Heterossexual
Sul-Coreana
Atributos
VOCAL: 07 PONTOS
RAP: 03 PONTOS
DANÇA: 05 PONTOS
ATUAÇÃO: 15 PONTOS
















_________________

now he's so devoid of color

Apresentadores
avatar
Mensagens :
20

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Sung Ji Hyo

Mensagem por Someone em 25th Janeiro 2016, 3:18 pm

Fichas
With love, Kaorgie.
Ficha aceita, parabéns! <33

Bem-vinda ao Sunny Days
Someone
avatar
Mensagens :
271

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum