– miss right

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

– miss right

Mensagem por Choi Min Seok em 12th Janeiro 2016, 11:53 am

 miss right
Cerca de quatro horas da tarde, o vento está forte, o clima é bem frio e úmido. A rua está cheia de pessoas agasalhadas, e na frente do Starbucks, algumas mesas são distribuídas, porém quase nenhuma é ocupada.

minseok & yuji

_________________


i'm a virus
dowload, archive and use me;
Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
28

Idade :
20

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: – miss right

Mensagem por Choi Min Seok em 12th Janeiro 2016, 4:18 pm

– cold winter
Minseok não sabia ao certo o que fazer naquele dia. Apesar de querer, quase sempre, ficar em casa de frente para seu universo virtual que tanto lhe dava prazeres, hoje ele havia decidido sair.

Colocou seu casaco mais pesado de frio, e sem se importar com muita coisa, apenas apanhou sua carteira e bateu a porta atrás de si. Não era só o céu que estava nublado... Seu psicológico também. Se pegara, pela primeira vez em anos, pensando sobre sua mãe. Pensando em como ele poderia ter mudado as coisas. Pensando em como poderia ter se relacionado melhor com ela... E esse era o tipo de dia em que nada e ninguém - conhecido - poderia entende-lo. Era um momento complicado... E ele não queria que se complicasse mais. 

Colocou sua touca enquanto andava calmamente pela cidade, tentando esconder seus lábios embaixo do cachecol azul marinho e com os olhos atentos aos lugares em que passava. Observou algumas lojas de fast-food quase abandonadas, o que nunca tinha visto em toda sua vida, já que eram as preferidas da população... Inclusive a dele. Mas não quis entrar. Decidiu andar mais um pouco, ainda procurando algum lugar que lhe chamasse atenção. E depois de andar alguns minutos, pensativo demais para ele próprio, encontrou. A Starbucks estava cheia por dentro, talvez devido á seu aquecedor ou apenas pelo seu café ótimo, porém, as cadeiras e mesas de fora ainda estavam lá. Abandonas. Dava para fazer um típico filme de drama só com essas cenas. 

Decidiu entrar. 

O barulho da porta era bem silencioso, mas mesmo assim parece algo de outro mundo para aquele ambiente. Todos estavam quietos, só se ouvia alguém aqui e ali fazendo seus pedidos. Minseok nem precisou olhar para o banner de opções para saber o que queria. "Eu quero um cappuccino com bastante chantili em cima." Disse, por fim sorrindo para a atendente atraente do balcão, que lhe esboçou outro sorriso em troca. Ora, aquilo deveria ser um motivo ótimo para Minseok pedir o telefone da garota e ainda dizer para que ela lhe esperasse no fundo da loja. Mas hoje ele não estava afim. Apenas afrouxou seu cachecol e molhou os lábios, sentindo a rachadura neles. Por sorte, seu pedido havia sido feito rápido demais.

Sentou-se em uma mesa um pouco isolada, perto de uma parede que estava emanando calor. Estava confortável ali...  Então ele não iria embora cedo. Encostou seu corpo na cadeira e o escorregou um pouco para baixo enquanto tirava suas luvas e seu cachecol. Sua face era neutra, mas suas sobrancelhas franzidas mostravam um tipo de preocupação. Ele nunca havia ficado tão sozinho assim. Deveria chamar Yoongi? Ou apenas esperar algo?  

_________________


i'm a virus
dowload, archive and use me;
Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
28

Idade :
20

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: – miss right

Mensagem por Oh Yu Ji em 13th Janeiro 2016, 11:52 am


We're All Mad Here
Yuji acabava de acordar, ela estava assustada porque havia tido um pesadelo. Mesmo que sentimentos como o medo não costumassem lhe afetar, sonhar com seu passado sempre lhe trazia sensações ruins. Ao levantar-se e mirar sua imagem no grande espelho do banheiro, só conseguia pensar no quão fraca ela parecia naquele momento, o que a fez dizer:

–Yuji, pare de ser tão patética, foram apenas lembranças que você não deveria recordar. -Lavou o rosto e tirou seu pijama, vestindo uma calça e uma camiseta. Ao olhar a janela e ver a quantidade de pessoas agasalhadas, resolveu vestir também um casaco e um cachecol.

A garota queria sair pra colocar sua mente no lugar, e um lugar que ela costuma visitar quando quer isso é o Starbucks. O cheiro de café, de alguma forma, trazia tranquilidade para Yuji e lhe fazia pensar que talvez as coisas não estivessem tão ruins.

Na frente do Starbucks, ela olhava para a vidraça dando um longo suspiro, estava vazio, assim como ela gostava. Ao entrar na loja foi direto ao balcão fazer seu pedido:

–Um descafeinado, por favor. -Falou sem muita emoção. Esperou alguns minutos até que recebesse seu pedido, e então se sentou em uma mesa aleatória, onde na mesa da frente estava um rapaz que parecia um pouco mais novo que ela. Yuji o observou por uns instantes, ela sempre teve essa pequena mania de observar tudo ao seu redor. Segundos depois ela voltou a si e começou a beber seu café com sua típica indiferença.



_________________

Troublemaker
You ain't nothing but a troublemaker girl
Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
10

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: – miss right

Mensagem por Choi Min Seok em 16th Janeiro 2016, 1:18 pm

– cold winter
Ainda jogado na cadeira, Minseok levava o copo de café até a boca sem muita vontade. Ele adorava café, o gosto amargo e o calor que emanavam daquilo eram ótimos para ele... Principalmente nesses dias, onde ele se odiava por ter nascido como nasceu. Ele não era desse jeito... Não deveria dar o gosto de pensar nela sequer uma hora; Mas isso quase nunca adiantava. 

Percebeu um movimento á sua frente e se dispersou de seus pensamentos. Olhou para a garota - provavelmente mais velha e gostosa - que sentava na mesa á frente da dele. Minseok a olhou quando ela tinha acabado de desviar a atenção dele e isso já fez um leve sorriso brotar no sorriso do garoto, que levou mais uma vez seu café aos lábios enquanto ainda observava o rosto da menina. Ela era bem bonita... Mais bonita que a atendente do caixa da loja. Seus cabelos lisos e rebeldes, na cor amarronzada, caiam em seus ombros e iam direto para seus seios. A parte preferida de Minseok, que sorriu mais um pouco por ter visto um volume a mais do que as outras meninas coreanas por aí. Ela também não esboçava nenhum ar de simpatia pelo menino, o que também era raro. Estava na hora de deixar sua mãe abusiva de lado e voltar a ser ele mesmo. 

Levantou da cadeira e foi em direção á mesa da garota, levando seu café em mãos enquanto tentava levantar seu rosto para o cachecol não esconder seus lábios. "Annyeonghaseyo. A mesa está ocupada? Lá atrás está ficando quente demais" disse, se referindo a parede que emanava o ar aquecido do ambiente. Ele não estava nenhum pouco incomodado com o ar, até havia gostado. Mas ele tinha a impressão que gostaria muito mais de ficar perto - ou até mesmo de conseguir o celular - da garota á sua frente... Só bastava ele saber como chegar, já que estava na cara que ela não daria muito espaço para ele.  

_________________


i'm a virus
dowload, archive and use me;
Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
28

Idade :
20

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: – miss right

Mensagem por Oh Yu Ji em 19th Janeiro 2016, 9:12 pm


Miss Korea
Yuji olhava para a vidraça concentrada em imaginar como seria a vida das pessoas lá fora. Sua diversão era pensar que pelo menos 70% das pessoas levavam uma vida pior que a dela, o que não era uma coisa certa de se pensar, mas ela não se importava. Continuava bebendo seu descafeinado, quando ouve uma voz que lhe desperta de seus pensamentos.

A garota realmente não gostava de ser incomodada, principalmente em seus momentos de reflexão (e drama), porém parte dela também estava curiosa sobre o garoto a sua frente, e se baseando em sua aparência, ele parecia mais um idol. Entretanto, Yuji julgava seus momentos no Starbucks como um dos únicos momentos fora de seu trabalho como agente dupla, então, ela não facilitaria para ele mesmo com toda sua curiosidade.

–Eu estou nela, então, está ocupada. –Disse com desdém, depois mudando um pouco sua postura e olhando nos olhos do rapaz. –De qualquer forma, não é como se eu pudesse te impedir de sentar aqui, infelizmente, ainda não sou dona do estabelecimento. –Revirou as orbes escuras e tomou mais um gole do seu descafeinado. Embora evitasse pensar sobre isso, não podia negar para si mesma que aquele garoto era bem afeiçoado. A imagem jovial, cabelos pretos e pele clara criavam um belo contraste na face do rapaz a sua frente, e analisando o corpo dele, parecia esculpido de tão perfeito. Retirou todos esses pensamentos de sua mente, e manteve sua imagem distante, seu objetivo ao vir ao Starbucks com certeza não era flertar, e ela esperava que o rapaz também não estivesse pretendendo fazer isso.



_________________

Troublemaker
You ain't nothing but a troublemaker girl
Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
10

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: – miss right

Mensagem por Choi Min Seok em 23rd Fevereiro 2016, 11:13 am

– cold winter
Se havia algo que o Minseok gostava mais do que uma transa, com certeza era ser ignorado por uma patricinha superior. Aquilo o deixava quente por dentro, o fazia querer atacar a menina apenas por ter gostado do jogo dela. Mas ele nunca fazia isso. Apenas sorria e tentava desenrolar um assunto por mais caótico que seria. Ele era assim... De baixo de toda sua malícia e hormônios a flor da pele, Minseok era só um garoto curioso por mentes. 

Após ouvir as palavras ríspidas da menina, ele sorriu. Mais para ele do que para que ela pudesse ver... Ele não estava em seu modo conquistador. Havia começado, sim, mas desligou no primeiro momento que sentiu mais do que atração sexual na menina. Ele queria conhecê-la... Por que ela era daquele modo? "Bem... Então acho que se você comprar um estabelecimento como esse, não vai deixar ninguém entrar." Disse, se arrumando na cadeira fria á frente da menina. A encarou, a face suave e um sorriso leve no rosto. "Ah, não me leve a mal, é apenas o que parece." Disse, colocando suas mãos a frente do corpo para tentar 'concertar' suas palavras - propositais. "Mas, eu acho que se você não gosta de uma companhia, apenas mande-o embora. Você poderia ter dito um belo e alto 'não'... Mas preferiu reclamar." ousou falar, tendo certeza de que a garota não deixaria por isso. "De qualquer forma, não irei sair. Não agora." riu, deixando claro que aquilo era apenas uma brincadeira. "Tudo bem, senhorita marrenta. Qual o seu nome? Claro, se quiser me falar... Caso ao contrário, apenas não reclame."  

A olhou com a cabeça pendida para o lado. Ele não estava em guerra... Queria que ela soubesse disso, mas ao mesmo tempo, estava deixando bem claro que ele não era uma pessoa fraca e muito menos alguém para se humilhar.

_________________


i'm a virus
dowload, archive and use me;
Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
28

Idade :
20

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: – miss right

Mensagem por Oh Yu Ji em 3rd Março 2016, 9:41 pm


Miss Korea
A primeira impressão que tinha do garoto, era de um tipo comum, desses que ficam flertando com qualquer garota acima da média que encontra pela frente como se fosse um animal, bem, pelo menos ela não duvidaria que ele era na verdade um animal. Aquelas palavras mostrava que ele aparentemente não estava intimidado pela garota, e ela odiava isso, aquela atitude parecia um desafio para sua paciência.

O ouviu falando tudo de forma descuidada, o garoto não conhecia Yuji, mas por um momento ela já imaginava um encontro entre o rosto dele e os punhos dela. Respirou fundo, não poderia fazer nada em algum lugar público como aquele, a menos que quisesse ser expulsa da empresa.

– Na verdade, se eu tivesse dinheiro pra comprar esse lugar, pagaria também meus próprios escravos pra fazer cappuccino para mim quando eu quisesse e não frequentaria lugares onde eu tivesse que ver gente como você. -Disse e tomou mais um gole de seu descafeinado, esperava que nesse momento ele desistisse e sumisse da sua frente, mas Yuji não estava num dia bom. Lá estava ele dizendo que por ela não ter dito um “não”, ele não sairia agora. Ela pensava se era muito tarde pra dizer não, mas sabia que agora não iria se livrar daquele desconhecido tão cedo. – Você viu que não gosto de companhias e preferiu ficar? Não me parece muito inteligente da sua parte. –Disse arqueando a sobrancelha. Ele pergunta seu nome, nesse momento ela já sabia que não teria mais seu tempo de paz como desejava. – Yuji, e seu nome é Inconveniente, certo? Combina muito com você. -Deu um sorrisinho cínico, queria saber quanto tempo ele iria aguentar ouvindo ofensas.



_________________

Troublemaker
You ain't nothing but a troublemaker girl
Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
10

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: – miss right

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum