Sunnydays RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
  • Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

    Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

  • [TREINO OFICIAL - 07/10] (IMPROVE)³ - FINALIZADO!

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

    [TREINO OFICIAL - 07/10] (IMPROVE)³  - FINALIZADO! Empty [TREINO OFICIAL - 07/10] (IMPROVE)³ - FINALIZADO!

    Mensagem por Someone 6th janeiro 2016, 6:31 pm
    Infos
    A seguir, estão as diretrizes e ambientação do treino do trio (IMPROVE)³. Sigam os conselhos que irei deixar, e dêem o máximo de si para a realização deste, certo? Vamos lá.

    Ambientação


    É dia 07/10, dia do último ensaio do (IMPROVE)³ . O clima amanheceu frio, há uma neblina que encobre boa parte de Seul, a chuva matutina é iminente, mesmo assim, vocês precisam se locomover até o estúdio para repassar a performance, em conjunto do canto e rap.

    Diretrizes


    - Vocês devem narrar desde o momento em que estão saindo de casa, até o fim do ensaio. Sejam descritivos, isso também conta na hora da avaliação do guia.
    - Não precisam narrar todos os movimentos, mas gostaria de me sentir satisfeita ao ler a descrição da coreografia. Ressaltem os pontos mais importantes que está tudo certo.
    - Cada personagem deve narrar somente a sua parte. Podendo fazer somente algumas poucas referências às partes alheias.
    - Vocês têm liberdade para escolher narrar em primeira ou terceira pessoa.
    - Deixem durante, ou então no fim (em spoiler) do texto, as linhas do personagem.
    -  Prazo:  18/01

    O que está sendo julgado?


    - Ortografia (erros de digitação são perdoáveis).
    - Descrição dos fatos.
    - Criatividade.


    Última edição por Someone em 11th janeiro 2016, 2:12 am, editado 1 vez(es)
    Someone
    Someone

    Mensagens :
    271


    Someone
    https://sunnydays.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    [TREINO OFICIAL - 07/10] (IMPROVE)³  - FINALIZADO! Empty Re: [TREINO OFICIAL - 07/10] (IMPROVE)³ - FINALIZADO!

    Mensagem por Park Chin Mae 6th janeiro 2016, 9:43 pm
    O Último Ensaio
    When the snow begins to fly above the smoky, smoky sky

     
     
    Como já estava acordado há algum tempo, podia ouvir uma movimentação fora do quarto e sabia que era característica de Jae, primeiramente porque ela sempre acordava primeiro e os movimentos eram aparentemente leves. Hyuk e Chin andando pela casa pareciam dois hipopótamos de patins, quase destruindo tudo. Chin tinha o pé muito pesado.
     
    Após divagar muito tempo na cama, descobriu ser 6:30 da manhã, então decidiu levantar-se, tinha o último ensaio daquele dia e tudo tinha que estar impecável. Despiu-se do pijama e foi tomar banho. Algum tempo depois, abriu a porta, deixando uma fumacinha sair de lá, enquanto cantarolava a música com a qual eles iriam estrear logo. Vestiu-se com um belo casaco de pele, e roupas brancas por baixo essas roupas seriam trocadas pela roupa das apresentações, para poderem fazer o último ensaio com elas.  Saiu do quarto, encontrando Jae já com a mesa quase posta e Hyuk saindo do quarto. Cumprimentou os dois, indo comer. Fez uma nota mental de lavar a louça quando terminasse.
     
     
    X-X

     
     
    Chin foi dirigindo daquela vez, como ainda tinha tempo foi mais devagar e aproveitando para conversar com os dois mais velhos, compartilhando as vontades e desejos para a estreia deles. Como o estúdio que iriam grava não era longe, logo eles chegaram, cumprimentando a todos e logo indo para a sala de treinos, para começar.
     
    Após trocar-se e vestir a roupa do ensaio, voltou para a sala de treino, encontrando os dois lá. Sorriram e logo pôde ouvir as instruções do coreógrafo. Recebeu seu microfone e se posicionou, enquanto Jae se encaminhava para o piano a qual ela começaria. A música começou.
     
    Ouviu Jae cantando sua parte e tão logo Hyuk fazer seu rap e então começou sua parte. Respirou fundo, entrando no personagem que deveria conquistar Hyunjae.
     
    geudae pumeseo gidae jamkkan swilgeyo
    oneul cham manhi bappa godanhaesseoyo

    Conforme ia chegando ao refrão e via Hyuk guiar Jae para o palco, o garoto seguia para lá também.

    geudae isseumyeon nan yagi dwae nae jeonbu gateun sarangiraseo
     
    Ao ver os dancers se aproximando e tomando o palco junto com eles, Chinmae tomou sua posição, ao lado da garota e logo as notas do refrão começaram a sair, enquanto os dois faziam a dança deles. Jae esticou o braço para Chin e logo ele segura sua mão, endireitando a garota enquanto ela enlaça seu pescoço com uma mão e continua a cantar o refrão com a outra e Hyuk.
     
    seureureuk jami onda geudaega haejun kiseue

    Em seguida, a garota vira-se por intermédio de Hyuk e Chin cola seu corpo ao da mais velha e ao juntar os braços com a mesma, forma um “X” com eles, passando por sua frente. Já perto das linhas finais, sente a menina se afastar, mas segura-a pela mao direita puxando-a para si mais uma vez, colando os corpos. Segura na cintura da garota, girando e pondo-se entre ela e Hyuk, empurra o mais velho fazendo um não com a mão.
     
    du nuneul gamgo isseodo geudaeman I think I fell in love with you
     
    Ao término do refrão, puxa a menina para a coxia e sorri para ela, esperando vez de entrar novamente. – Estamos mandando muito bem, nuna! – Sorri para ela, observando o seu hyung cantando e dançando junto aos dançarinos de apoio. Ao término, sorriu para a garota e pelo mesmo lado que entrou, voltou para o palco, com sua parte já sendo cantada. Manteve contato visual com o “público”
     
    geudae pumeseo gidae jamkkan swilgeyo
    oneul cham manhi bappa godanhaesseoyo
    geudae isseumyeon nan yagi dwae nae jeonbu gateun sarangiraseo

    Quando Hyunjae volta para o “palco”, passa seu braço para cima, enquanto vê a garota se movimentando e logo passando sobre seu braço, enquanto canta sua parte, sente o toque da menina em seu rosto e olha-a. Estica a perna direita e a segura pela cintura, enquanto vai deslizando com ela pela direita. Hyuk levantou-se e com isso o início do refrão dos três
     
    seureureuk jami onda geudaega haejun kiseue
    du nuneul gamgo isseodo geudaeman I think I fell in love with you
     
    A música estava próxima do fim, Chin aproximava-se das suas últimas linhas solo e parado, direciona o olhar para os dois amigos, caminhando até eles no ritmo da música, sem desviar o olhar deles.
     
    jamdeureoinneun geu moseupkkajido neomu sarangseureowoseo
    hoksi geudaega kkaelkka bwa josimseureopge dagaga


    Já ao encontrar-se no centro do palco, canta a última parte junto com Jae, apoia o queixo na mão esquerda, batendo a perna direita duas vezes no chão.
     
    saranghanda soksagimyeo ibeul matchwoyo
     
    Após finalizar a nota, passa o braço esquerdo em frente ao corpo, estralando os dedos enquanto desliza. Finaliza sua coreografia, levantando o braço direito e o descendo. Ajoelha ao lado de Jae, enquanto Hyuk ajoelha do outro lado. Mantém sua atenção na garota, enquanto ela continua a cantar. No final da coreografia, enquanto ela se afasta, Chinmae levanta-se e junto a Hyukdae segura a mão da garota. Quando Hyuk a puxa, Chin deixa que sua mão caia ao lado do corpo, “congelado”, enquanto a música acaba com as últimas notas dos dois que se afastam e junto com os dançarinos de apoio, Chinmae continua no palco, parado.
     
    Após o término do ensaio, os dois voltaram para o centro e aplaudiram a performance. Chin abraça os dois ao mesmo tempo e sorri olhando de um para o outro. – Ficou muito bom! A gente  vai arrasar, sério! – Sorriu para os dois, extremamente animado.
     
     
    Don’t
    Isn’t even raining, but outside the window,  you turn into white and get away. Please don’t go, please don’t go. Come back, come back, I’ll hold on to your remaining scent. Come back to your place.




    AS LINHAS DE CHINMAE ESTÃO DESTACADAS:
    Park Chin Mae
    Park Chin Mae

    Mensagens :
    23

    Idade :
    28


    Independentes

    Ir para o topo Ir para baixo

    [TREINO OFICIAL - 07/10] (IMPROVE)³  - FINALIZADO! Empty Re: [TREINO OFICIAL - 07/10] (IMPROVE)³ - FINALIZADO!

    Mensagem por Gung Hyuk Dae 6th janeiro 2016, 11:47 pm


    IMPROVE CUBE
    Abriu os olhos ao ouvir o seu despertador tocando, era dia de ensaio, mas tinha passado a madrugada inteira treinando sozinho em seu quarto que tinha dormido muito pouco, estava morto de sono, colocou o despertador para tocar em cinco minutos, mas já podia ouvir Chin e Jae andando pelo apartamento. O barulho era infernal e juntou com o seu despertador, decidiu se levantar e ignorar o fato que queria matar os companheiros, por que aquelas coisas tinham que ser tão cedo? Soltou um suspiro ficando uns minutos olhando para a parede a sua frente como um zumbi, ouviu batidas em sua porta e revirou os olhos acordando de vez para a vida.

    Tomou uma ducha rápida e colocou a primeira roupa que viu pela frente, por alguma sorte era a sua de treino, não estava com vontade de trocar de roupa quando chegasse lá, sua preguiça era grande demais para se dar ao luxo de fazer aquilo, olhou em volta por um momento após sair do seu quarto, indo tomar um café da manhã, sem nem mesmo olhar para Chin ou Jae, acabou fazendo uma garrafa de café extra forte só pra si, colocou o liquido dentro de uma garrafa térmica e pegou as coisas que tinha que pegar, esperando os dois para saírem e poderem ir, pela primeira vez em toda a sua vida gostaria de estar com a disposição dos dois para alguma coisa.

    Vamos logo crianças. —Conseguiu brincar e dar um sorriso mínimo, tomou um gole do café, não demorou muito para eles irem para o carro, deixou Chin dirigir, enquanto o mais novo ia tagarelando com Jae, ele ia tomando aquela garrafa numa velocidade anormal, se engasgando vez ou outra, ignorando a garota rindo de sua cara, deveria estar parecendo um zumbi.

    Por um grande azar, o lugar que estavam treinando não era longe do apartamento deles e o transito era pouco naquele horário, assim que chegaram no local pediu um copo de café e tomou o copo que lhe entregaram em questão de segundos, piscou algumas vezes conseguindo já sentir o efeito daquele café, seu mal humor foi sumindo aos poucos, quando foram começar a se preparar já sorria largamente.

    Cuidado com o pé Maknae, Jae tem um pé pesado. —Brinca provocando a garota como normalmente, deu uma gargalhada, mas logo a mesma foi cessada, colocou o seu microfone em sua orelha direita, preferia aquele pois ficava mais fácil para dançar, quando a música teve o seu início, respirou fundo enquanto esperava Jae começar a música, quando foi sua vez entrou pelo lado esquerdo começando a dublar sua parte, vendo Jae virando-se para ele e vendo-o cantar.

    Hoksi pari jeorimyeon malhaejwo
    nan gwaenchanha neo bulpyeonhamyeon malhaejwo
    urin yeohaeng gateun geo pillyo eobsi i jeongdoro chungbunhane
    nega wonhaneun geo naega da haejul teni malhae
    allameul kkeonon chaero jame deureo summakhil jeongdoro ibureul deopeo bamen chuwo
    gakkeum naega iburi doeeo maeilmaeil neoreul ango itgo sipeo
    waenyamyeon neoga apeun geon geu eotteon geotboda sirheo
     
    Assim que terminou, ouviu Chinmae entrando e cantando a sua parte, o refrão se aproximava e Hyuk se aproximou de Jae, pegando sua mão delicadamente e a leva para o centro do palco, as dancers começam a entrar também, aquilo tudo era uma situação um tanto nova para o garoto, se concentrava ao máximo para não acabar fazendo nada de errado e terem que começar novamente do nada, a adrenalina era muita e parecia que havia tomado aqueles litros de café para nada.

    seureureuk jami onda geudaega haejun kiseue
    du nuneul gamgo isseodo geudaeman I think I fell in love with you
     
    Viu as garotas dançando e esticando a perna esquerda, Hyuk girou o corpo ficando de costas e passando a mão direita sobre a perna de Jae, a garota com sua mão esquerda tira a mão do rapaz da sua perna e estica o braço direito em direção ao Chin que a segura, novamente ambos fazendo sua parte, viu a garota se abaixando e Hyuk estica a perna direita dela como em um passo de tango, ela gira o corpo ficando de frente para ele, ainda com a perna esticada e recolhe a mesma, tirando os braços de Chin e sobe rebolando devagar.

    Via os dois dançando novamente, quando Jae solta Chin e vai em direção a Hyuk, mas o mais novo acaba ficando entre ela e o mais velho, empurrando-o e fazendo um sinal negativo com a mão, o garoto mordeu o seu lábio, tentando não rir com aquilo, enquanto via Jae esticando os braços em sua direção como se quisesse o pegar, Chin a afasta dele e deixa o mais velho sozinho com as dancers, sendo novamente a sua parte.

    eojjeomyeon haengbogiran geoseun uril dugo saenggin daneo
    gamanhi bogo isseodo nan useumi najanha
    deo isang mwoga pillyohae geunyang sonman jabado
    urin jigu anin ujukkaji galsuga itjanha
    nega neomu bappeun naege sseudadeumeo jul ttae
    nega neomu apeun nareul kkeureoana jul ttae
    kkoebyeongeul burigo sipeo naeul suga eobtji
    nae pare nuwoinneun neo iboda naeul suneun eobtji
     
    Andava para frente e os dancers para os lados, todos eles estralando os dedos, dão dois passos, param e estica os braços, trazendo de volta para si com os punhos fechados e abrem para o lado, com a perna esquerda esticada e a direita flexionada, e os braços esticados ao longo do corpo. Recolhe o corpo de lado e levanta. Dão um giro completo no lugar. Eles abrem os braços em cima e vão descendo, levando a perna esquerda para trás e param com o rosto de lado, colocando a mão direita na testa e descendo como se tivesse “afastando” algo três vezes. Balançando os ombros eles vão para a direita e fazem o mesmo para esquerda. Por fim correm para o lado esquerdo, esticam a perna direita e se endireitam.

    O garoto se abaixa, apoia a mão direita no chão e desliza para o lado esquerdo, indo para o fundo, recuperando o ar que lhe faltava, ouvindo Chin voltar e cantar sua parte, Jae entrou cantando e Hyuk retornou para o centro do palco, ouvindo-a indo em sua direção no ritmo da música, segura em seu queixo e o levanta, os três estavam de volta ao palco, Chinmae se aproxima e puxa Jae do garoto, os três estavam novamente no centro do palco e voltam os dancers.

    seureureuk jami onda geudaega haejun kiseue
    du nuneul gamgo isseodo geudaeman I think I fell in love with you
     
    Chin cantava a sua última parte, enquanto unia os braços em frente ao queixo, levanta a perna esquerda, batendo o pé no chão duas vezes, passava o braço esquerdo em frente ao corpo e desliza para o lado.

    saranghanda soksagimyeo ibeul matchwoyo
     
    Após o último refrão dos três, levantou o braço direito e desce o mesmo, estralando os dedos em seguida e ajoelhando ao lado de Jae, vendo Chin fazer a mesma coisa no mesmo momento que ele, olhava para a garota que terminava de cantar e fazia sua parte, quando ela se afastava Hyuk se levantou e segurou a mão da garota, puxando-a com o máximo de delicadeza que podia e beijou sua bochecha devagar, aquilo era muito estranho de se fazer, principalmente porque ele e Jae viviam brigando por tudo.

    seureureuk jami onda geudaega haejun kiseue
    du nuneul gamgo isseodo geudaeman I think I fell in love with you
     
    Terminaram de cantar o último refrão, ele sorri e sai com Jae do palco de mãos dadas, junto aos dancers, deixando o mais novo sozinho no palco “congelado”, a música teve seu fim e a primeira coisa que fez foi soltar a mão de Jae e se afastar dela, riu e voltou para perto do seu amigo, enquanto aplaudia junto ao pessoal, eles tinham sido bons até que para um de seus muitos ensaios, abraçou o mais novo e não se aproximou da garota, evitava ao máximo ter contato com ela desde o restaurante.

    Vamos mesmo, mas acho que precisamos ensaiar mais para poder finalmente estrear naquele lugar. —Sorri e limpa o suor de sua testa na manga da jaqueta que vestia, enquanto respirava lentamente recuperando-se, pegando uma garrafa de água e bebendo um gole da mesma.
     
    Gung Hyuk Dae
    Gung Hyuk Dae

    Mensagens :
    47

    Idade :
    30


    Independentes

    Ir para o topo Ir para baixo

    [TREINO OFICIAL - 07/10] (IMPROVE)³  - FINALIZADO! Empty Re: [TREINO OFICIAL - 07/10] (IMPROVE)³ - FINALIZADO!

    Mensagem por Kim Hyun Jae 7th janeiro 2016, 12:33 am
    As coisas pareciam ter saltado rapidamente, mas para um lado bom. Há uns meses atrás estava prometendo a sua avó que cantaria e faria sucesso, mas com um grande receio de cumprir a promessa ou não, e agora faltava pouquíssimas horas para ter o último ensaio da grande música de debut. Jae e seus dois colegas haviam trabalhado muito duro nos treinos, a música que China havia escrito era incrível, combinava perfeitamente com os três e mesmo que não tivessem uma empresa por trás de tudo, o fato dos meninos serem ricos facilitava muita coisa, mas era necessário talento e isso todos tinham de sobra. Desde o arranjo até a coreografia, tudo estava impecável, mas o treino pesado era necessário e mesmo que isso a deixasse exausta, era por um bem maior. Para alcançar um único objetivo e sonho.
    Mal havia descansado, fosse por ansiedade ou fosse por estar praticando o canto e a dança, a menina não era muito boa, mas aulas haviam ajudado e muito naquele quesito. A coreografia era um pouco complicada, mas parecia combinar bastante com a música, só se sentia incomodada com a história por trás, o corógrafo havia achado legal o fato de conter um pequeno conto ali, onde Jae era menina disputada e o vencedor era o garoto mais odiado por ela, porém, tirando esse pequeno fato, tudo estava muito incrível.
    Por estar ansiosa não conseguiu dormir muito e estava de pé na primeira hora da manhã, em menos de uma hora teriam que estar no estúdio e treinar o dia todo para aperfeiçoar o que faltava. Portanto, tomou um banho para relaxar e embaixo do chuveiro praticou o canto mais uma vez, acertando as notas que faltavam, por fim escolheu uma roupa leve e que não precisasse trocar lá. Uma calça moletom cinza, uma regata preta e tênis da marca adidas, que eram bons o suficiente para dançar, porém, o tempo não ajudava muito e para terminar decidiu colocar uma blusa de capuz por cima e ajeitar o cabelo em um simples rabo de cavalo. Não se esforçou em usar muita maquiagem, apenas escondeu as olheiras com uma base e estava pronta.
    Sabia que os meninos não haviam acordado, então resolveu reforçar o café para os três, fazia tudo sem provocar nenhum barulho e arrumava a mesa com coisas leves para não causar uma indigestão. Na mesa continha frutas, suco natural, pães integrais e café para manter os dorminhocos acordados. Os minutos foram passando e aos poucos podia escutá-los levantando. Chinmae foi o primeiro, o mais novo parecia mais animado e o que tinha descansado mais e Hyuk o último a levantar parecia estar em um péssimo humor e com uma cara de quem havia acabado de enfrentar vários zombies. Por compartilharem da mesma ansiedade, o trio não demorou a comer e partiu para o treino. Jae, levava uma pequena bolsa consigo, onde carregava uma fruta e barrinhas de cereal, isso ajudava a recompor as energias, além disso sempre levava uma pequena toalha e uma garrafa com chá gelado de pêssego, o seu preferido. Isso ajudava nas cordas vocais. Aquele dia quem os levou até o local foi o mais novo, que a todo tempo parecia puxar assunto com Jae e ela por estar alegre também correspondia.
    – Hoje vai ser perfeito. – Dizia alguns segundos antes de chegarem, já que o estúdio não ficava tão longe e sequer pegaram trânsito.
    (...)

    Na sala de treino o coreografo dava as últimas dicas, essas coisas ajudavam bastante a menina e lhe dava uma máxima segurança, com toda atenção ela apenas acenava com a cabeça positivamente, enquanto colocava o microfone na orelha direita e ajeitava para que não mudasse de lugar com os movimentos. Se sentia mais à vontade em ensaiar assim para que pudesse cantar baixinho mesmo que o playback estivesse de fundo, assim saberia onde recuperar o ar, sem que assoprasse no microfone e o público percebesse.
    Por ser o último ensaio o cenário do debut estava posto ali, o piano que usava para tocar no início e até mesmo um banco branco de praça e dois postes cenográficos distribuídos em lados opostos. Parecia tudo impecável e isso a fez sorrir, mas um leve frio na barriga passou rapidamente por ela, como se fosse o dia da apresentação, era algo gostoso de sentir e engraçado. Antes da contagem começar, caminhou para o pequeno banco diante do piano, levantou a tampa que protegia as teclas e passou os dedos sobre o mesmo, sorrindo e mostrando a língua para Hyuk, após ouvir seu comentário.
    - Engraçadinho. – Ficou séria e se concentrou, ouvindo a contagem e iniciando a introdução da música no piano, e assim cantando.
    Seureureuk jami onda

    Os dedos pareciam deslizar pelas teclas, como se a menina fosse uma pintora e diante de si fosse a sua tela.
     
    sarangeun ireokedo swipge dagawaseo nareul anayo

    O rap começou e com isso Jae não precisava mais ficar no piano, virou em direção do Hyuk que já se encontrava no meio, o olhou com um sorriso de lado. Por incrível que pareça naquele momento, diante de seus olhos ele estava lindo, mas espantou qualquer devaneio e colocou delicadamente a mão sobre a dele quando o viu próximo de si, já podia escutar a voz doce do China ao fundo e sabia que sua parte se aproximava novamente, e então levantou, caminhando com Hyuk até o meio do palco.

    seureureuk jami onda geudaega haejun palbegae
    sarangeun ireokedo swipge dagawaseo nareul anayo.


    No ritmo da música fez com que seu corpo fosse para o lado esquerdo e esticou a perna esquerda, sentindo o toque quente de Hyuk na mesma, usou a mão esquerda para tirar com delicadeza a mão do rapaz e esticou o braço direito em direção ao Chinmae, que a pegou e a virou para si, portanto, Jae entrelaçou os dois braços no pescoço dele e sentiu Hyuk pegar em sua perna direita, esticando-a como em um passo de tango, a menina girou o corpo e ficou de frente para o rapaz de cabelos verdes, trazendo sua perna para si ao mesmo tempo que soltava os braços de China, e assim foi rebolando e subindo lentamente.

    seureureuk jami onda geudaega haejun kiseue
    du nuneul gamgo isseodo geudaeman I think I fell in love with you

    De lado, sentiu as mãos de Chinmae juntar-se as suas para que Jae pudesse passar em seu próprio corpo, ao fim do movimento soltou os braços e caminhou em direção a Hyuk, mas foi puxada com leveza pelo outro rapaz, que a girou e colou seus corpos, o rapaz girou e ficou no meio, empurrando Hyuk e fazendo sinal negativo para ele, ao mesmo tempo em que ela esticava a mão esquerda como se quisesse chama-lo para si. E no fim do refrão saiu para o lado esquerdo junto com Chinmae.
    - Estamos mesmo. – Disse baixinho em resposta a frase que o menino havia dito a ela. A primeira parte havia passado, agora só restava Hyuk e os dancers, que executavam sua parte muito bem. E enquanto esperava sua deixa para poder entrar, tomava um gole do chá e secava o rosto, tomando folego e torcendo para não errar a última parte, já que isso sempre acontecia, fosse por tropeçar ou por entrar atrasada, pois, China entrava antes de si e assim ele o fez. Ouviu o maknae cantar lindamente e sorriu, desviando o olhar para Hyuk, que estava sentado no banco ao fundo. Jae respirou fundo e uns segundos antes de acabar a parte do mais novo, ela entrou e caminhou até ele, parando de costas para onde seria a plateia e ficando de frente para Chin.

    seureureuk jami onda geudaega haejun palbegae
    sarangeun ireokedo swipge dagawaseo nareul anayo

    Abaixava de uma forma leve e bonita, fazendo novamente a onda com o corpo, indo para esquerda, enquanto o braço de Chin passava por cima de sua cabeça. Girou ficando de lado, parando ao lado dele e com a mão direita tocando o rosto do mesmo, devagar virou par si e o encarou, sorrindo enquanto cantava. Apoiava o braço esquerdo no ombro dele e levantava a perna direita, sentindo seu corpo abaixar junto ao do menino e voltar um segundo depois, endireitando-se.

    seureureuk jami onda geudaega haejun kiseue
    du nuneul gamgo isseodo geudaeman I think I fell in love with you

    Pela visão periférica pôde notar Hyuk caminhar para frente e essa era a deixa dela para dançar junto com ele. Jae caminhou na direção dele e o abraça, quando se afastam ela passa as mãos no ar como se “limpasse” algo e leva o pé esquerdo para trás, dando impulso para um giro e parando de costas para Hyuk, que em seguida desliza para o chão e com isso ela se aproximava dele, segurando seu queixo e o levantando. Em seguida é puxada novamente pelo outro rapaz e os três ficam ao centro, enquanto os dancers entram para finalizar o último refrão.

    seureureuk jami onda geudaega haejun palbegae
    sarangeun ireokedo swipge dagawaseo nareul anayo

    Levantava as duas mãos na altura do queixo e levantava a perna esquerda, pisando duas vezes no chão. Passava o braço esquerdo em frente ao corpo e ao mesmo tempo deslizava para o lado. A mão direita esticava para cima e descia um segundo depois estralando. Olhava para Chinmae que ajoelhava ao seu lado e depois para Hyuk que fazia o mesmo gesto. Balançava a cabeça negativamente e caminhava ao ritmo da música para trás.
    seureureuk jami onda geudaega haejun kiseue
    du nuneul gamgo isseodo geudaeman I think I fell in love with you

    Sentiu os dois rapazes segurar em sua mão para que não fosse, mas é puxada suavemente por Hyuk que lhe dá um beijo na bochecha. E mesmo que fosse algo da dança aquilo com toda certeza lhe arrepiou, e sorrindo finalizou a música e entrelaçou a mão direita na mão esquerda dele, saindo. Esperou o finalzinho da música acabar e China descongelar e correu para ele, abraçando-o.
    - Cara, isso foi.... Maravilhoso. – E mesmo que quisesse abraçar Hyuk, não o fez e foi para o canto, conversar com o coreografo.
     
    Kim Hyun Jae
    Kim Hyun Jae

    Mensagens :
    36

    Idade :
    28


    Independentes

    Ir para o topo Ir para baixo

    [TREINO OFICIAL - 07/10] (IMPROVE)³  - FINALIZADO! Empty Re: [TREINO OFICIAL - 07/10] (IMPROVE)³ - FINALIZADO!

    Mensagem por Someone 11th janeiro 2016, 2:54 am
    Infos
    Vamos lá, amorecos. A pontuação desse treino será somada às demais que virão até o fim do processo de debut do grupo. No estágio inicial, vocês já obtém 100 pontos de popularidade, que somados à pontuação de treino, formará um total estável.

    O que foi avaliado?

    - Ortografia (erros de digitação são perdoáveis).
    - Descrição dos fatos.
    - Criatividade.

    O máximo de pontos nessa etapa é de 10. E vocês obtiveram 07 pontos com a realização desse treino. Sendo assim, atualmente, têm 107 pontos de popularidade, se encaixando na categoria ''não-conhecido''. Agora vamos às considerações que me levaram a conferir o total de sete pontos ao grupo.

    - Ortografia: Não há o que falar sobre o uso da língua nos textos apresentados. Tudo muito fluído, não cometeram erros ortográficos (de digitação sim, mas não consideramos).
    - Descrição dos fatos: Foi em parte boa. Mas houveram alguns momentos em tudo passou a ser narrado de forma corrida, e isso comprometeu ligeiramente a compreensão e o andamento do texto. O último texto foi o único que apresentou uma linha estável no desenvolvimento, cada ato foi perfeitamente descrito, sem pressa.
    - Criatividade:  Todos foram criativos na hora de expôr os ocorridos da cena, utilizaram da artimanha de expôr alguns pensamentos aleatórios, o que enriqueceu bastante o texto, principalmente na parte introdutiva e conclusiva. Mas durante o desenrolar de tudo, durante o desenvolvimento, houve uma espécia de queda nesse quesito. Mais uma ressalta para o último texto que manteve o padrão do início ao fim.

    Bem, essa é a avaliação de treino conferida ao grupo, para ascender à próxima categoria, você precisam de mais 13 pontos.
    Someone
    Someone

    Mensagens :
    271


    Someone
    https://sunnydays.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    [TREINO OFICIAL - 07/10] (IMPROVE)³  - FINALIZADO! Empty Re: [TREINO OFICIAL - 07/10] (IMPROVE)³ - FINALIZADO!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos