North stars meeting

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

North stars meeting

Mensagem por Ryu Ha Ru em 15th Setembro 2016, 11:28 pm

North stars meeting:
A rp se passa num mercado e nos ambientes a sua volta, o mercado fica perto da academia de luta onde Haru mora e trabalha, se passa a noite, onde a jovem vai ao mercado fazer compras logo depois de um longo dia, mas sabe ela que se encontrará pela primeira vez com Lee Kang, ambos possuem algo muito em comum, mas será que irão descobrir de primeira?

_________________

haru

Day By Day
Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
33

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: North stars meeting

Mensagem por Ryu Ha Ru em 15th Setembro 2016, 11:42 pm



I'm running out of time
(i can't remember the last time)
Você acorda cedo, mal come, vai para escola, estuda, come, dorme quase nada, acorda com professor e risadas dos colegas, sobrevive mais um dia de estudo, corre para a empresa, treina sua voz, sai, vai para a academia, limpa tudo, treina a arte marcial, limpa a bagunça que fez e ainda onma me manda fazer compras, vou obediente, colocando um moletom preto sobre a blusa da academia, coloco o tênis de corrida e coloco a carteira no bolso da calça do moletom esportivo que usava.


Ando um pouco até chegar no mercadinho, comprimento o dono da loja e prendo o cabelo num coque alto, olhando a lista de produtos a serem comprados que onma enfiou no outro bolso quando saia, pois segundo ela não esqueço a cabeça pois está presa. Vou pondo na cesta os itens a serem comprados. Item por item vou encerrando a lista, eram mais de higiene, cuidados para com a pele e alguns alimentos para minhas refeições, já que onma tinha mais tempo durante o dia para comprar, mas por algum motivo esqueceu de comprar os materiais para minha janta.


Pago no caixa e me despeço do dono da loja, que sempre diz para eu ter cuidado, sempre riu e digo para ele não se preocupar, ao sair da loja, não reparo que assim que a porta se fecha alguém estava indo apressadamente adentrar o recinto e se esbarra em mim, com as duas mãos ocupadas, apoio as costas no vidro da porta, sentindo o baque, apoio uma perna no chão e a outra acabou virando uma joelhada por reflexo no pobre ser que se colidia, coloco com cuidados as compras no chão e olho o moço cheio de desenhos na pele.


-Desculpe, te machuquei? Me desculpe, se se feriu deixe-me ver, compro algo para ajudar...



O moço era de certa forma familiar, mas se o conhecesse eu saberia quem era, mas não conhecia, que estranho, fico fazendo reverência de desculpas para ele e um pouco em pânico, pois o mestre ficaria bravo, bater sem ser em defesa é feio e é proibido.
copyright 2013 - All Rights Reserved for DiLua 

_________________

haru

Day By Day
Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
33

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: North stars meeting

Mensagem por Lee Kang em 17th Setembro 2016, 11:35 pm

whisk away your heartsigh
ok, i’ll just give up on everything
- Já estou indo embora. - Iniciou com a voz levemente irritada depois do expediente. Normal para alguém francamente cansado. - Não. Estou indo pegar a moto. Nos encontramos daqui há uns quinze minutos. - O celular foi desligado enquanto revestia a cabeça com o capacete e dirigia-se ao estacionamento :

- Droga. Está muito frio aqui. - As mãos tremulantes de Lee, momentaneamente abraçaram os braços que conforme os dedos, vibraram próximos a moto parada no fim do longo estacionamento. Chang estava logo ao lado. Como sempre com uma expressão triste na face, analisando o próprio reflexo contra o capacete até virar bruscamente o rosto para o outro :

- Lee, não acha que já deve sair?! Vai esfriar. - Mesmo que não tivesse vindo nenhum pedido por parte do maior, os braços cobertos por um suéter escuro foram o apertando e por um fraco instante, Kang sentiu como se havia tocado um iceberg e espantado pela temperatura que o outro apresentava, empurrou-o com os dois palmos unidos :

- Chang! Por que tem que ser tão frio?! Agora não sei se sinto frio ou ficarei resfriado. Merda. - O outro rapaz deu uma risada frouxa e frustrada. Como se o motoqueiro não soubesse do motivo real de ser assim. Changkyu, estava morto. Sempre esteve. Mas a diferença das coisas não exalavam do maior. Chang era uma simples mimetização da imaginação de Lee, por ter tido uma infância repleta de incoincidências e sempre terá a idade do primeiro dia que o viu. Aproximadamente uns 17 anos. Quando na escola Kang ficasse sozinho, era ele quem aparecia sussurrando contra um dos ouvidos pedindo para que saísse dali antes que alguém o visse e quisesse agredir. Era ele também que sugeria um dia de sorvete mesmo que fosse impossibilitado de pagar ou então, degustar do doce gelado. Estava longe de ser um protetor ou amigo imaginário. Ele era algo a mais que isso, até porque apareceu de repente na vida de Lee Kang e por mais que este ao decorrer do amadurecimento desejasse que o outro fosse embora de sua mente, acabou aceitando que Ryu Chang Kyu, não seria mais que seu conselheiro. Já que o enxergava quando sentia-se abandonado. 

E aquilo nunca tardava em ocorrer.

Após um tapa fraco investido contra o ombro do espírito, o homem se ergueu do chão guardando as ferramentas que utilizará para ajustar o pedal de sua moto vendo que o outro sumira podendo dar início a sua trilha. Ligou a moto e em poucos minutos, já viajava pela cidade com o vento batendo pela pequena fenda existente na jaqueta de couro preto incapaz de encobrir o pescoço pálido de que dificilmente optava por tomar uns bons banhos de sol. 
   
Ao dobrar a esquina e ver o mercado aberto, sua decisão por hora eram repor as forças extinguidas com os atendimentos suspirante com o aluguel atrasado. Estacionou a moto pouco mais atrás do estabelecimento adentrando com a mesma face séria. Coletou bebidas e pacotes pequenos de comida congelada indo para o queixo. Ante era a vontade desaparecer até sentir uma força voluntariosa que o fez estremecer. Quando os glóbulos foram dar-lhe imagem, avistou uma garota de franja aparada e rosto familiar. Lembrava a sua mãe, mas pouco se importou já às voltas com o horário. A voz o fez acordar enquanto procurava se acertar :

- Eu estou bem. - Respondeu tanto para a menina como também a Chang que aparecera de repente nas suas costas. - Imagine. Creio que quem poderia ter se machucado, seria a senhorita. - Riu baixo coçando o corvo adornado em seu pescoço.
thanks△
Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
10

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: North stars meeting

Mensagem por Ryu Ha Ru em 20th Setembro 2016, 5:45 pm



I'm running out of time
(i can't remember the last time)
Meu coração volta a bater ao ouvir a voz do rapaz dizendo que estava bem, não pude deixar de sorrir aliviada, começo a recolher as coisas que fiz ele derrubar, o entregando uma por uma e ouvindo o que ele disse, não pude deixar de rir, dando um sorriso, ele parecia realmente acreditar que poderia me machucar, era mais fácil o cego do hyung me machucar num treino do que o moço.


Ao me levantar aponto para os ramens e digo num tom ainda agitado, porém mais controlado e meio risonho.


-Foi rude da minha parte, deixe-me pagar um ramem. Ah! Fique tranquilo...- seguro a barra da blusa e puxo para cima o moletom mostrando a blusa da academia e a cobrindo: -Eu treino Kung-fu desde que me dou por gente, então eu tenho que me redimir de alguma forma.


Pego minhas sacolas com uma mão e a outra puxo o pulso do rapaz que era bem charmoso, mesmo cheio de desenhos, ele tinha um certo charme, algo no modo que ele falava me era familiar, o sotaque dele lembra muito o de onma, faço sinal para ele se sentar largando minhas coisas na bancada ao lado dele, pagando pelas duas porções de ramem e uma de kimchi, pondo a água e olhando enquanto colocava as porções na banqueta da vitrine, o olhando, falando, enquanto encarava o par de comidas.


-Aish, acho que estou esquecendo algo... Ah, mantenha essa refeição segredo, okay? Se não meu mastre, o hyung e onma vão brigar comigo, oh, as noonas também. Ke ke ke.


Dou um eye smile e dou meu característico sorriso, então o encaro, aquele rosto não era muito estranho, será que ele era famoso? E se for? Será que eu serei processada? Espero que não, ele aparenta bom moço.


-Faz o que da vida moço? Meu nome é... Haru, você é daqui, seu sotaque parece com o da minha onma e o meu as vezes.


Eu abria os pacotinhos de comida enquanto o encarava esperando a resposta, ele era muito bonito, eu queria perguntar sobre os desenhos na pele dele, mas perguntar demais irrita as pessoas, vamos por partes.
copyright 2013 - All Rights Reserved for DiLua 

_________________

haru

Day By Day
Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
33

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: North stars meeting

Mensagem por Lee Kang em 13th Outubro 2016, 2:31 am

whisk away your heartsigh
ok, i’ll just give up on everything

Quando menos esperou, Kang sentiu algo pesar em seu ombro. Kyu havia surgido o que era o habitual de acordo com o que lhe ocorria. No entanto, de empurrões percebeu que encarecidamente necessitava se reerguer. Não pelo fato de ter se desequilibrado em público, mas pela implicância que a voz persistia em fazê-lo observar o rosto da mais nova.

Ela lembrava-lhe alguém. Próximo demais, longe para tirar conclusões. 

Um sorriso brotou. Dificilmente na situação em que se deparava, mostrar os dentes impondo então, se impressionado com a figura mais nova e estonteante feminilidade quase que opressiva a todos seus códigos de honra até então. - Realmente posso ter me deparado com uma lutadora perigosa então. - Soltou uma risada sincera e depressivamente muda para a atendente assistindo o ato se desenrolar como um filme. Ela também era elétrica, efervescente e gentil. Jeitos doces o contaminavam ferindo criteriosamente o velho ego herdado do pai. Lee Kang nunca decorou nomes até por portar grandes receios de revelar-se perante a alguém, mas não pareceu correr na memória mesmos cabelos castanhos e rosto pálido :

- Acredito que mesmo que quisesse fazer uma coisa destas, não conseguiria. Me parece ser uma menina atarefada, posso não vê-la mais… - Aconteceu então, um silêncio a seu dicionário, constrangedor tomando total segurança a se apresentar. Sotaque. Odiava ter. - Isso corresponde a eu não ser realmente daqui. As vezes canto e realizo oportunidades que sejam justas. - Coçou o bico da ave no pescoço. - Meu nome é Lee Kang. Não pensa que está tarde para andar sozinha? Sua omma ficará preocupada. - Atalhou com um pesar na pronúncia. - Lá fora, minha moto está parada. Creio que posso levá-la até perto de onde mora. Não gosto de pensar não redimir as primeiras gentilezas depois de um dia cheio como hoje. - Completou. 
thanks△
Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
10

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: North stars meeting

Mensagem por Ryu Ha Ru em 7th Novembro 2016, 6:56 pm



I'm running out of time
(i can't remember the last time)
Sorri com a oferta dela mas aponto com os hashis em direção a comida, dizendo enquanto abria os ramens, inspirando o perfume que a comida exalava, enquanto mexia a mesma com os hashis.


-Ahshuji Lee Kang, você deveria comer, pois parece que quem corre mais riscos aqui é você.


Ri da piada, mas geralmente falavam isto para mim, eu parecia frágil, mas graças aos treinos e o hyung me ajudar na resistência e a lembrar de comer, eu sou forte que nem um... touro não, eu não aparento um touro... um chiuau raivoso? acho que sim, eles dão medo quando irritados, mesmo sendo fofos e bonitinhos.


Começo a comer ainda meio rindo e continuo a falar, o olhando nos olhos enquanto falava, sem me importar com os modos, ele me lembra como o hyung me trata as vezes.


-Ahjushi Lee Kang, esse é seu nome todo? Se for o meu é Ryu Haru, eu canto também,eu treino numa empresa, o filho do mestre trabalha lá e me recrutou.. Ah, eu moro aqui perto, minha onma e o hyung dizem para eu não aceitar carona de estranhos, mesmo você sendo educado e aparentar ser um bom moço... Você é de onde? Eu tenho sotaque estranho mas sou daqui, onma que não é.


Pego o pote de ramem e trago para mais perto, o encarando, enquanto esperava as respostas, ele era bem charmoso, espero que esta não seja a única vez que eu o veja, pois eu acho que não estou salivando tanto só por causa da porcaria que estou comendo, o que me fez falar antes que ele falace algo.


-Se perguntarem você que comeu os dois ramens, se souberem que ando comendo essas porcarias vai ser feio.


dou uma piscadela e continuo a comer, esperando ele se pronunciar, ou não, virei e fiquei observando a moto dele, sem parar de comer e voltando a olhá-lo, esperando para saber mais sobre ele, pois além de ser muito bonito, ainda canta, ele ainda tem esses desenhos legais e uma moto, preciso saber mais para falar para as meninas, assim elas podem me dizer se ele é pessoa de bem ou não.
copyright 2013 - All Rights Reserved for DiLua 

_________________

haru

Day By Day
Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
33

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: North stars meeting

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum