Huang Chen

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Huang Chen

Mensagem por Song Li Yang em 31st Agosto 2016, 4:20 pm



Enfermeiro
Civis
Beta
Panssexual
A
23 Anos
Chinês

Adultos
avatar
Mensagens :
3

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Huang Chen

Mensagem por Song Li Yang em 1st Setembro 2016, 5:15 pm

CÓDIGO:
HUANG CHEN


HISTÓRIA

Ele não desejava ser grandiosamente feliz. Era só uma pausa podendo ser até curta, a eventos inesperados como a dor. Dez minutos. Pelo menos isso, antes de cair no chão novamente. Quedas eram coisas naturais talvez também, o combustível perfeito para o que seria o esteriótipo de um campeão. Mas aquilo não era um ringue. Nem esporte. Aliás, não era qualquer coisa que exigisse em si o primeiro lugar. O último ou qualquer coisa que envolvesse baixo e declínio, sim eram seu.

Mas não esperavam, que ele sabia sim agir…

A princípio nos tratamos de uma viela pacata, dificilmente vista por transtornos ou moradores exuberantemente alarmados. Afinal, era um lugar quase renascentista. E também pensando com mais precisão, os problemas passavam via sussurros até porque, ninguém tinha o desejo de mais tarde ser apontado como um monstro. E aquele caso se aplicava a sua vida tão sem cor.

Ninguém quer.

O garoto voltava da escola que ficava a quase duas horas intermináveis de caminhada, sempre alternado ao cansaço ou desejo de observar a noite chegar para assistir a metamorfose do céu. Mas haviam detalhes que antecediam essa causa que odiava ter que se lembrar quando de manhã se erguia voluntariosamente do colchão depredado, com suas mãos nas madrugadas em que experimentava do grosso chicote efusivo da mãe que quase sempre distribuía a raiva por um amor não correspondido. 

Não era necessário ter feito algo de errado ou ter agido sem insensatez. O próprio rosto emoldurado era o motivo perfeito para que recebesse um veredicto que não o pertencia. Porém esse não era o lado de tudo ruim. O rapaz também tinha suas parcelas; Em meio a seus gritos lamuriosos para que parasse de o agredir, seus lábios cuspiam além de sangue, grande proporção de palavrões e calidamente calculados, as situações do pai não conhecido dando forças ao depoimento que o mesmo era inteligente por optar não ter feito a fútil escolha de permanecer com uma domadora de bestas. 

Dominadora da loucura que latejava na cabeça e escorria melindrosamente em cada unha pessimamente cuidada, era medrosa quando citava amor e com esta arma, ele sofria dando altas gargalhadas. Poderia ser uma rotina divertidamente estranha dando uma perfeita justificativa onde estudava de que lutava e que para chegar ao ápice, era necessário também apanhar. Nunca se vira um homem sangrar tanto sem se sucumbir a nada. 

Esses traços eram o tiro certeiro e justificativa de seu temperamento distante e as vezes imprevisível sendo muito capaz de afastar ao invés de atrair. Sua mãe a isso, sempre dizia que era culpa do ex. Entre lógicas o garoto que mais tarde tornou-se rapaz, aguentou até se tornar totalmente indolente as investidas da maior decidindo por si só que iria embora. 

Por um tempo não muito alarmante, o mesmo deteve entre as ruas e um simples apartamento que pagava com o salário de meio período como garçom. Já se inclinava uma personalidade quase irregular de quem despojava-se e também, aceitava o sarcasmo como o artifício para conquistar o que bem desejasse. Embora mesmo com dezoito, sua saída tardou em acontecer. Neste meio tempo entre as ruas chineses, ocorreu-lhe em conhecer um rapaz e que por meses inconscientes de ser contado, começou a desenvolver sentimentos mais fortes. A quem nutri e a quem também recebe a uma troca relativa, as famílias não aceitavam a união por mais que ousasse ser uma amizade até transcorrer neste desafio, um sim de namoro. 

O que as almas vivenciavam em seu eulírico impertinente escondidos algumas vezes entre a escuridão das noites de dia, cada um também sofria. Huang, eram as constantes investidas homofóbicas da mãe que o trancava, incriminava e prendia das maneiras mais irredutíveis que sua mente impiedosa pudesse criar. Boling eram as distâncias. 

Até por um dia, ambos resolverem fugir. Sem avisos e sem planos concretos. Tudo foi como um livro sem um final destinado à um autor dedicado. Foram nestas consequências que pararam em Seoul e a muita disputa, rebuscassem uma nova vida.


PERSONALIDADE

Chen é um rapaz paciente, perspicaz e medianamente comunicativo. Pelo fato de ter ido embora da China em pouco tempo, ainda sente-se desconfortável com improváveis detalhes que o rondam. Por horas é um menino extremamente tagarela e em outros mudo, dedicado a trabalho e sonhador, também é muito voado e sempre parece viver em Plutão, Júpiter ou Urano além da Terra. Péssimo em conselhos e bom em disfarces tipicamente Huang Chen é alguém que é reservado a certas medidas inseguras até perceber a liberdade de expressão e também se abrir. A amor é um tema que o garoto muito evita tocar mostrando seu jeito discreto a abordar algo intencional a alguém. Possui medo de consequências também guardando coisas para si que possam o atrapalhar em condições interpessoais.


ATRIBUTOS

Pontos de Vocal: 00
Pontos de Rap: 00
Pontos de Dança: 00
Pontos de Atuação: 00
Adultos
avatar
Mensagens :
3

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Huang Chen

Mensagem por Someone em 2nd Setembro 2016, 2:50 pm

Info
________________   with love, kaorgie


Sua ficha está aprovada!
Bem vindo(a) ao Sunnydays, desejamos que encontre muita diversão por aqui. sz

Someone
avatar
Mensagens :
271

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Huang Chen

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum