[FP] - Kwan In Chul

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] - Kwan In Chul

Mensagem por Kwan In Chul em 27th Abril 2016, 9:26 pm

Kwan In Chul
here's come trouble!
historia
É muito estranho seu pai ser coreano, mãe taiwanesa nascer no Canadá? Talvez seja, ainda mais quando se mora no Japão. Sim, pode parecer que seus aparentam ser viajantes, mas não é nada disso. Eles apenas se conheceram no Canadá em uma noite de festa, na qual beberam demais e foram pra cama. Graças ao não uso de um preservativo, Kwan In Chul foi gerado, sim, uma ótima forma de se ter filho não planejado, mas o que é mais surreal é que tanto seu pai quanto sua mãe, na verdade, são homossexuais. O que resulta que, desde quando passou a morar no Japão, há de dividir a casa mais quatro pessoas. Isso quando algum dos seus dois pais biológicos não estão no país de origem.

Como se foi notado, Inchul tem em si uma grande mistura de culturas, além de ter quatro pais. Isso fez com que desde pequeno fosse questionador, observador e cabeça aberta, o que quando se mistura com sua língua afiada, ajuda muito em sua profissão atual de apresentador.
personalidade
É aquele velho ditado: Se fosse gay se pareceria um pouco comigo. Inchul é a mistura de tudo um pouco, não que tenha algum problema de personalidade ou coisa do tipo, muito pelo contrário. Ele apenas consegue de ajustar a cada situação. Claro que o seu lado que mais se destaca é o de vadia animada e questionadora. Digamos que ele não é daqueles que se importam em agradar a sociedade, sendo até mesmo um pouco chocante para muitos que ele ainda permaneça como apresentador em programas.
Loovy Channel
25 anos
O
Ômega
Apresentadores
Homossexual
Canadense
Atributos
VOCAL: 00 PONTOS
RAP: 00 PONTOS
DANÇA: 00 PONTOS
ATUAÇÃO: 00 PONTOS















Apresentadores
avatar
Mensagens :
6

Idade :
27

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] - Kwan In Chul

Mensagem por Someone em 1st Maio 2016, 9:06 pm

Fichas
With love, Kaorgie.
Ficha aceita, parabéns! <33

Bem-vindo ao Sunny Days
Someone
avatar
Mensagens :
271

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum