• Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

    Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

  • [FP] Yo Mi Ho

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

    [FP] Yo Mi Ho

    Mensagem por Yo Mi Ho em 19th Abril 2016, 8:02 pm
    Yo Mi Ho
    Never be afraid even when you're cornered
    historia
    Quando queremos vencer na vida somos capaz de tudo, por mais que o mundo queria de bater um tremendo não na face, levante sua cabeça e siga em frente. Além de sempre tentando ser perfeitinha enquanto ainda era jovem, carregava o título de filha bastarda, legal, pai rico, bancando tudo, pois minha onma não era nada burra, fez o cretino bancar meus estudos, meus caprichos, encobertar meus problemas, pois quando você cresce mentindo o que você é por muito tempo você busca o ilícito para se sentir vivo, pois se matar é um desperdício, por que digo isto? Eu tentei, mas desisti, pois a única pessoa que manteve viva foi minha onma, quando ia me jogar da ponte no rio, ela me ligou, pedindo para comprar remédio para digestão para ela.


    Quando tinha 15 anos meu pai achou que eu precisava aprender algo artístico para ajudar a me expressar, me pondo através de contatos dele na Moon-J, inicialmente ninguém gostava de mim, mas lá aprendi a fazer o que os meus genitores mais temiam, a usar palavras, sempre estudei muito, sendo duas séries adiantadas mesmo sendo uma garota problema, sempre bela, fazendo os olhos irem para mim, principalmente quando fazia meus raps, porém o debut nunca veio, a faculdade chegou, comecei a estudar, sempre lutando contra meus limites, contra o que as pessoas falavam de mim, a pressão, mesmo assim nada impediu de continuar a escrever minhas músicas. Assim que atingi a idade adulta sai de casa, morando no dormitório da faculdade, visto que já havia saído da empresa e focava nos estudos, ao menos o velho continuava a pagar meus estudos e sustento, assim eu ficaria na minha, bem, era o que ele achava, começou a escrever para jornais e chamar muita atenção devido a sua nova forma de ser, sim,  cansei de tentar ser perfeita para os outros e mesmo sendo perfeita para mim mesma, acordando em camas diferentes constantemente, me drogando e bebendo, consegui um emprego assim que me formei, eles não me debutaram, mas sabiam do talento.


    Estudei música e moda, dupla graduação, não satisfeitos só com meu rostinho parecia que já era "velha" para ter meu palco, mas não acho, ainda vou conseguir, mesmo apenas dando suporte e dando músicas minhas para outros. Eu tenho meu estilo, ainda serei capaz de me por num feat, todos perguntarão, quem é aquela modelo e produtora ali? Espero ansiosa por este dia, mas por enquanto, vamos continuar a trabalhar, pois vícios e minha luta não acabaram, além do mais, dentro do inferno, eu tenho muitos amigos.
    personalidade
    Mais direta do que gostariam, fala o que pensa, sente e tá afim, não liga em agradar, apenas em se agradar, não tá nem ai pro que pensam dela, o que faz sua carreira de modelo não ser as das melhores, visto que sua beleza não é tão inocente como o padrão gosta, sendo a raposa que gosta de ser, vaidosa e acha que como a raposa de nove caldas, ou como a apelidaram: GUMIHO, possui vidas de sobra e muito poder em suas mãos.


    Sempre lutou por aquilo que quer e sempre conseguiu, mesmo o mundo lhe impondo barreiras, as palavras cruéis de seus haters, nada a afeta mais, pois eles só alimentam a vontade dela de vencer, sendo ousada o suficiente para até incitar seus amados que a odeiam, pois quem odeia sabe seu nome, isto é um modo de fama também, medo deles ela não tem, pois se atacar ela ataca, s enão, também. Veneno e palavras afiadas é o que não falta.


    Sedutora e sempre tendo uma companhia, vive cercada de verdadeiros amigos, muitos não das melhores influências, porém sendo quem é é difícil atrair boa influência, sendo que ela mesmo é a má influência e muitos só a usam por interesse e por seu talento.
    Produtora e Modelo
    25
    O+
    Beta-A
    Moon-j
    Bissexual
    Coreana
    Atributos
    VOCAL: 10 PONTOS
    RAP: 20 PONTOS
    DANÇA: 00 PONTOS
    ATUAÇÃO: 00 PONTOS















    avatar
    Yo Mi Ho

    Mensagens :
    8

    Idade :
    27


    Produtores
    Ver perfil do usuário

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: [FP] Yo Mi Ho

    Mensagem por Someone em 23rd Abril 2016, 5:28 pm
    Fichas
    With love, Kaorgie.
    Ficha aceita, parabéns! <33

    Bem-vinda ao Sunny Days
    avatar
    Someone

    Mensagens :
    271


    Someone
    Ver perfil do usuário http://sunnydays.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum