[FP] Matsuo Hikaru

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Matsuo Hikaru

Mensagem por Matsuo Hikaru em 25th Fevereiro 2016, 3:44 pm

MATSUO HIKARU
everytime that you lose it sing it for the world
historia
Hikaru nasceu em Osaka, filho de uma mãe japanese-american e um pai 100% japonês. Sua estadia em sua cidade natal, no entanto, foi muito curta. Com apenas um ano ele se mudou para os Estados Unidos por causa do trabalho de seu pai, e de lá para o resto do mundo.

Era difícil Hikaru se estabelecer em um local por mais de alguns meses, em verdade, ele já havia se acostumado em ter que começar o ano em um lugar e terminar em outro completamente diferente. America, Russia, Coreia, Inglaterra, Suíça… A lista de lugares pelos quais o pequeno Hikaru passara parecia não ter fim. Isto é, até seus pais perceberem que o trabalho estava trazendo sérios problemas para o nível de aprendizado de seu filho. Com 12 anos, então, Hikaru se estabeleceu em Seul, onde morou até terminar o ensino médio.

Em seus anos de mudanças infinitas, Hikaru se afeiçoou a música. No colégio ele praticava piano e violino e em casa era comum vê-lo brincando de compor em seu violão. Seus pais, diferentemente do que se pode pensar, sempre lhe incentivaram a praticar e pensar na música como uma possível carreira. “Você deve fazer o que ama” eles costumavam dizer, e Hikaru sempre foi grato por isso.

Com 13 anos ele compôs sua primeira música, no piano, dedicada à sua avó, A Ballad For Red Roses, e à partir daí ele nunca mais parou. Seus cadernos de escola eram repletos de arranjos e letras pelos cantos das páginas e seu quarto recheado de diários de composição.

Hikaru estudou música na Berkley e se formou com condecorações no mesmo ano que completou vinte e dois anos. Depois disso ele passou um ano produzindo música de forma independente em um estúdio em New York antes de lhe ser ofecida uma proposta para compor para a Moon-J.

Ele agora escreve para as mais novas estrelas do k-pop e, às vezes, grava algumas coisas independentemente no estúdio de sua própria casa.
personalidade
Hikaru é, acima de tudo, gentil. Muito gentil. é o que a maioria das pessoas fala sobre ele.

É muito difícil achar um lado ruim nele, até mesmo porque o próprio Hikaru só se deparou com ele algumas poucas vezes em sua vida.

Ele é calmo, paciente e fácil de se estar por perto, mesmo que ele tenha uma necessidade nada prática de precisar se sentir no controle da situação, da sua própria vida e escolhas. No pior dos casos, quando tudo sai de seu controle, ele pode vir a ter ataques de pânico. Hikaru tende a evitá-los.

No geral, ele é um amante de cachorros com um coração mole que nunca se apaixonou, mas é eternamente apaixonado pela ideia de amor e sua paixão de toda uma vida, música.
MOON-J
VINTE E SETE
O
BETA
INSTRUMENTISTAS
CACTUS-SEXUAL
Japonês
Atributos
VOCAL: 10 PONTOS
RAP: 10 PONTOS
DANÇA: 00 PONTOS
ATUAÇÃO: 00 PONTOS
















_________________


i drink to remember, smoke to forget
Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
3

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Matsuo Hikaru

Mensagem por Someone em 26th Fevereiro 2016, 9:36 pm

Fichas
With love, Kaorgie.
Ficha aceita, parabéns! <33

Bem-vindo ao Sunny Days
Someone
avatar
Mensagens :
271

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum