• Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

    Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

  • [FP] Matsuo Hikaru

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

    [FP] Matsuo Hikaru

    Mensagem por Matsuo Hikaru em 25th Fevereiro 2016, 3:44 pm
    MATSUO HIKARU
    everytime that you lose it sing it for the world
    historia
    Hikaru nasceu em Osaka, filho de uma mãe japanese-american e um pai 100% japonês. Sua estadia em sua cidade natal, no entanto, foi muito curta. Com apenas um ano ele se mudou para os Estados Unidos por causa do trabalho de seu pai, e de lá para o resto do mundo.

    Era difícil Hikaru se estabelecer em um local por mais de alguns meses, em verdade, ele já havia se acostumado em ter que começar o ano em um lugar e terminar em outro completamente diferente. America, Russia, Coreia, Inglaterra, Suíça… A lista de lugares pelos quais o pequeno Hikaru passara parecia não ter fim. Isto é, até seus pais perceberem que o trabalho estava trazendo sérios problemas para o nível de aprendizado de seu filho. Com 12 anos, então, Hikaru se estabeleceu em Seul, onde morou até terminar o ensino médio.

    Em seus anos de mudanças infinitas, Hikaru se afeiçoou a música. No colégio ele praticava piano e violino e em casa era comum vê-lo brincando de compor em seu violão. Seus pais, diferentemente do que se pode pensar, sempre lhe incentivaram a praticar e pensar na música como uma possível carreira. “Você deve fazer o que ama” eles costumavam dizer, e Hikaru sempre foi grato por isso.

    Com 13 anos ele compôs sua primeira música, no piano, dedicada à sua avó, A Ballad For Red Roses, e à partir daí ele nunca mais parou. Seus cadernos de escola eram repletos de arranjos e letras pelos cantos das páginas e seu quarto recheado de diários de composição.

    Hikaru estudou música na Berkley e se formou com condecorações no mesmo ano que completou vinte e dois anos. Depois disso ele passou um ano produzindo música de forma independente em um estúdio em New York antes de lhe ser ofecida uma proposta para compor para a Moon-J.

    Ele agora escreve para as mais novas estrelas do k-pop e, às vezes, grava algumas coisas independentemente no estúdio de sua própria casa.
    personalidade
    Hikaru é, acima de tudo, gentil. Muito gentil. é o que a maioria das pessoas fala sobre ele.

    É muito difícil achar um lado ruim nele, até mesmo porque o próprio Hikaru só se deparou com ele algumas poucas vezes em sua vida.

    Ele é calmo, paciente e fácil de se estar por perto, mesmo que ele tenha uma necessidade nada prática de precisar se sentir no controle da situação, da sua própria vida e escolhas. No pior dos casos, quando tudo sai de seu controle, ele pode vir a ter ataques de pânico. Hikaru tende a evitá-los.

    No geral, ele é um amante de cachorros com um coração mole que nunca se apaixonou, mas é eternamente apaixonado pela ideia de amor e sua paixão de toda uma vida, música.
    MOON-J
    VINTE E SETE
    O
    BETA
    INSTRUMENTISTAS
    CACTUS-SEXUAL
    Japonês
    Atributos
    VOCAL: 10 PONTOS
    RAP: 10 PONTOS
    DANÇA: 00 PONTOS
    ATUAÇÃO: 00 PONTOS

















    Última edição por Matsuo Hikaru em 18th Março 2016, 12:24 pm, editado 1 vez(es)

    _________________


    i drink to remember, smoke to forget
    avatar
    Matsuo Hikaru

    Mensagens :
    3


    Moon-J Entertainment
    Ver perfil do usuário

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: [FP] Matsuo Hikaru

    Mensagem por Someone em 26th Fevereiro 2016, 9:36 pm
    Fichas
    With love, Kaorgie.
    Ficha aceita, parabéns! <33

    Bem-vindo ao Sunny Days
    avatar
    Someone

    Mensagens :
    271


    Someone
    Ver perfil do usuário http://sunnydays.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum