Sunnydays RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
  • Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

    Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

  • [FP] Heath Cha

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

    [FP] Heath Cha Empty [FP] Heath Cha

    Mensagem por Heath Cha 25th janeiro 2016, 7:55 pm
    Heath Cha (Cha Ki Nam)
    if you close your eyes does it almost feel like nothing changed at all?

    historia
    Nascido em Londres, o jovem mestiço de coreanos já teve que lidar com uma limitação que veio de berço: a mudez.

    Mesmo tendo a deficiência na fala, nunca se deixou abalar por nada. Talvez por ser assim desde que se conhece por gente, Heath não encontra nenhuma dificuldade em se comunicar com as pessoas do jeito que pode. Mesmo tendo a audição, aprendeu leitura labial, acreditando que lhe seria útil de alguma forma.

    No colégio era como qualquer outra criança. Heath ainda apresentou uma inteligência acima da média, se tornando o primeiro da classe. Claro que tinha que lidar com algus colegas encontrando diversas maneiras de praticar bullying com ele apenas por seus "problemas", mas nunca se importou com isso. Tinha amigos, pessoas que gostavam dele e se importavam, não era necessário prestar atenção naqueles que apenas queriam tirá-lo do sério.

    Se mudou para a Coreia com os pais quando completou 17 anos. Já tinha conhecimento do idioma coreano desde pequeno, enão não enfrentou dificuldades na comunicação. Terminou seus estudos e conseguiu ingressar numa boa faculdade, cursando jornalismo atualmente.

    Enfrentou problema para achar emprego por conta de seu "empecilho", mas ficou surpreso ao saber que tinha sido aceito como estagiário no Loovy Channel. Sabe que ainda tem muito pela frente caso queira um emprego fixo, mas gosta do que faz por enquanto e está satisfeito com a vida que leva.
    personalidade
    Heath passa a primeira impressão de um rapaz sério e comportado. Muitos pensam que ele não é mudo e apenas faz o tipo calado se o conhecem apenas de vista.

    É educado ao extremo com aqueles que forem educados com ele. Caso decidam irritá-lo, não hesita em tratar a pessoa da maneira que ela merece. Heath não é idiota e não é fácil passar a perna nele. Na maioria das vezes consegue identificar se alguém está mentindo de acordo com os gestos conforme acompanha a fala.

    Não tolera pessoas que se acham os donos do mundo e faz o possível para ficar longe delas. Apesar da personalidade facilmente irritável, Heath costuma evitar conflitos ao invés de correr até eles.

    É amigável até demais, Heath é uma pessoa confiável e que sabe guardar segredos. Quando é seu amigo, irá fazer do possível e impossível para ajudá-lo e saiba que a amizade do londrino é uma coisa preciosa. Seu belo sorriso verdadeiro é como um raro raio de sol, apenas aqueles próximos o suficiente conseguem ver a pessoa genuinamente boa que o jovem é.

    Heath é apenas ele mesmo, com ou sem suas limitações. Um rapaz inteligente, concentrado e que não vai pensar duas vezes para te mandar para "aquele lugar" caso o tire do sério.
    Loovy Channel
    21 anos
    B
    Omega
    Empregados
    Demissexual
    Coreano-britânico
    Atributos
    VOCAL: 00 PONTOS
    RAP: 00 PONTOS
    DANÇA: 00 PONTOS
    ATUAÇÃO: 00 PONTOS

















    Última edição por Heath Cha em 11th julho 2016, 8:45 pm, editado 4 vez(es)
    Heath Cha
    Heath Cha

    Mensagens :
    7

    Idade :
    28


    Empregados

    Ir para o topo Ir para baixo

    [FP] Heath Cha Empty Re: [FP] Heath Cha

    Mensagem por Someone 25th janeiro 2016, 10:16 pm
    Fichas
    With love, Kaorgie.
    Ficha aceita, parabéns! <33

    Bem-vindo ao Sunny Days
    Someone
    Someone

    Mensagens :
    271


    Someone
    https://sunnydays.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos