Sunnydays RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
  • Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

    Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

  • They love 'cause I'm hot

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

    They love 'cause I'm hot Empty They love 'cause I'm hot

    Mensagem por Oh Bo Ra 31st agosto 2016, 11:51 pm
    They love 'cause I'm hot:
    Oh Bo Ra
    Oh Bo Ra

    Mensagens :
    17


    Jornalistas

    Ir para o topo Ir para baixo

    They love 'cause I'm hot Empty Re: They love 'cause I'm hot

    Mensagem por Oh Bo Ra 6th setembro 2016, 2:34 pm
    Do you love me?
    give me love
    Respiro fundo, finalmente mais um dia dizendo o que acontece nesse país e nesse mundo se passou, troco o terno por uma roupa mais leve, solto meus cabelos, segurando um espelho de mão, os arrumando, fazendo poses, carões e reflexo dignos de fotos divinas, repouso o espelho, pego minha bolsa e olhando o espelho maior mando um beijo para a bela imagem no espelho, coloco meus óculos escuros, minha máscara preta e um chapéu preto saindo do local.


    Claro que chegando no local, eu já havia me re-maquiado no carro, me perfumado, me trocado, num belo e colado vestido preto, com um terninho social no mesmo tom, um belo batom vermelho e minhas lentes prata, meus brincos de argola e meu scarpin que graças ao seu detalhe vermelho no santo interior, dispensava falar quem o produzira.


    Com minha bolsa de mão saio do meu carro, com óculos escuros, máscara e chapéu até o elevador, onde retiro tudo que esconde meu rosto, pondo na bolsa, entrando no recinto desfilando, passando minha aura sedutora e confiante, posso sentir os olhares, retiro o terninho e o segurando com a mesma mão da bolsa, entrando na pista de dança.


    Noite vai, noite vem, pessoas surgem, apenas uma presa é escolhida, esta noite seria aquela mocinha ali, danças, trocas de olhares, apresentações, é lógico que eu parecia familiar, mas disse que meu nome era Sarang, o nome da moça era Chaeyeong,  logo percebo que aquela festa não ia ser o suficiente e a convido discretamente para meu apartamento, lógico que não era minha moradia fixa, mas onde eu levava as pessoas, não sou burra a ponto de comprometer minha vida diurna.


    Durante a leve viagem no carro, onde qualquer evidência de quem eu era realmente estavam ocultas, talvez ela descobrisse se anotasse a placa, mas não creio que ela seja do tipo obcecada, as bateria a cara, este carro não estava no meu real nome e sim de um amigo, assim rastros acabam. Somente ao fechar da porta do apartamento, não era muito grande, mas era sofisticado e com cores monocromáticas, com quadros e estátuas, ao menos era um lugar de gostos versáteis e que mostrava minha verdadeira natureza.


    Me viro sorrindo e segurando sua cintura a prenso contra a parede a beijando com certo desejo e sede, minhas mãos passavam com certa pressão pelo seu tronco, coxas e costas, meus lábios descem para seu pescoço e sobem para sua orelha, a massageando com os dentes, parando para falar.


    -Sem cerimônias...


    Eu era alta, isto era fato, uma mão subiu e repousou contra parede, enquanto a trazia mais para perto do meu corpo, a provocando, aproximando meus lábios sem beijá-la a provocando de todas as formas possíveis, olhas, apalpadas, ameaças de mordidas e falsas investidas, queria saber mais da minha pequena presa.
    Oh Bo Ra
    Oh Bo Ra

    Mensagens :
    17


    Jornalistas

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos