Sunnydays RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
  • Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

    Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

  • Sistema A/B/O ou Omegaverse

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

    Sistema A/B/O ou Omegaverse Empty Sistema A/B/O ou Omegaverse

    Mensagem por Someone 13th janeiro 2016, 5:29 pm
    ________________  with love, kaorgie


    Se você acabou de chegar, pode ser leigo sobre um dos sistemas do fórum: o Sistema A/B/O ou Omegaverse.

    Vamos começar pelo básico: o que é o Sistema A/B/O ou Omegaverse?
    + A/B/O é uma ideia base, por assim dizer, muito comum em fanfics sendo baseada na dinâmica dos lobos. A/B/O é o diminutivo de Alpha/Beta/Ômega. É a versão ajustada da dinâmica dos lobos, mas não deve ser tomada como um universo de apenas lobisomens, já que eles não criam garras ou uivam para a lua. Eles são completamente humanos, exceto pela maneira de como se relacionam com os outros e formam relacionamentos.

    Geralmente essa divisão só é apresentada na pré-adolescência ou adolescência, época da puberdade. Após isso, a pessoa descobre a qual divisão pertence, mas ela escolhe se isso vai influenciar em suas ações ou não. Os mais velhos gostam de manter as tradições, como os casamentos dee Alphas com Ômegas e Betas com Betas. Atualmente esse pensamento já é visto como antiquado, sendo que a grande maioria é livre para ter o parceiro que quiser, independente de sua divisão.

    Há três divisões no Sistema A/B/O: Alpha, Beta e Omega. Algumas vezes essas divisões podem ser reconhecidas apenas pelo cheiro de uma pessoa, ela queira ou não. Em algumas versões do A/B/O, há uma diferença no número de alphas, betas e ômegas, sendo a maioria da população beta. Porém nesse fórum a divisão será a mesma, não haverão restrições para a escolha de sua divisão. Explicarei mais delas abaixo.



    + Alpha (A) - Dominante, com um senso nato de liderança. Tende a ser teimoso e, em alguns casos, inflexível e bastante agressivo. Gosta de comandar e ter poder em sua maioria. Costumam ser mais selvagens e ter um peculiar poder de persuasão, podendo chegar ao nível em que intimidam a outra pessoa e obrigam a fazer o que eles desejam. Funciona somente com um Beta ou Ômega. Sua época onde os hormônios afloram vorazmente para o acasalamento pode ser de seis em seis meses, podendo haver variação de indivíduo para indivíduo; em tal período, encontram-se facilmente suscetíveis ao sexo e com forte vontade de se atar a alguém, por aproximadamente três dias. Possuem o “nó”. São os únicos capazes de fazer a “mordida”. É mais desejável que um Alpha crie um laços com Ômegas ou Beta-O, mas nada impede um Alpha de cortejar e casar com algum de qualquer outra divisão.

    + Alpha-O ou Alpha com gene Ômega (Ao): Diferente do Alpha puro (AA), o que tem o gene Ômega (Ao) possui um comportamento mais tranquilo, flexível e fácil de lidar. Persistente e ainda com notável teimosia, não obstante pode mudar de opinião quando há uma argumentação bastante sólida.

    + Beta (B) - Há três tipos de Beta: Beta Puro, Beta-A (Beta com gene Alpha) e Beta-O (Beta com gene Ômega)
    Beta Puro (BB): Seres humanos comuns, sem “cio”, sem nó e sem a “mordida”. Não exalam hormônios e tampouco são levados a instintos selvagens por estes, já que não possuem efeito algum em seus corpos. As divisões não fazem diferença em sua vida. É mais desejável que um Beta Puro crie laços com outro Beta Puro, mas nada impede um Beta Puro de cortejar e casar com algum de qualquer outra divisão.
    Beta-A ou Beta com gene Alpha (BA): Menos afetado pelos hormômios, pode possuir um temperamento um pouco mais forte e se sentir ligeiramente atraído pelo aroma do Ômega em seu período de heat, no entanto, em níveis menores. Carrega um gene que pode ser transmitido para sua prole. É mais desejável que um Beta-A crie laços com um Beta-O, mas nada impede um Beta-A de cortejar e casar com algum de qualquer outra divisão.
    Beta-O ou Beta com gene Ômega (Bo): Também menos afetado pelos hormônios, o que pode deixá-lo com a aparência mais delicada. Não são constantemente assolados com as heats e não são ditos como "mentalmente instáveis", mas aqueles mais tradicionais ainda dizem que não se deve deixar coisas importantes nas mãos dos Beta-O. Os homens dessa divisão possuem a possibilidade de engravidar, mas ela é bem remota. É mais desejável que um Beta-O crie laços com um Beta-A, mas nada impede um Beta-O de cortejar e casar com algum de qualquer outra divisão.

    + Ômega (O) - Vistos como submissos e que devem se submeter aos alphas. Por serem parte de uma minoria, poucos se rebelam. É dito que Ômegas homens possuem feições mais delicadas e corpos mais curvilíneos, com um leve aroma adocicado que pode ser facilmente detectado por um Alpha, ainda mais durante o seu período fértil, onde o cheiro se fortalece. Seu período de fertilidade é chamado de “heat”, o que é considerado um tabu. Pouco se sabe durante o período de heat por pouco se falarem nele e, inclusive, por Ômegas serem minoria. Tanto homens quanto mulheres que forem Ômega podem gerar prole. É mais desejável que um Ômega crie um laços com Alphas ou Beta-A, mas nada impede um Ômega de cortejar e casar com algum de qualquer outra divisão.




    Há algumas coisas que também fazem parte apenas desse universo e que devem ser explicadas, afinal, você deve ter lido muitas palavras que não faz ideia do que significam. Vamos tentar deixar tudo claro e simples, mas, se ainda tiver dúvidas, não hesite em consultar a ADM.

    + Atar-se ou Nó - Após o ato sexual, o órgão reprodutor do Alpha se dilata em sua base, prendendo-se ao outro indivíduo por aproximadamente dez minutos a fim de fortalecer as chances de que a reprodução seja bem sucedida. São minutos em que ficam fortemente próximos, tanto de um modo físico quanto emocional. É supostamente algo muito íntimo entre o Alpha e seu parceiro.

    + Ligação - É uma relação que pode ser tanto A-A, A-B e B-B. Não ocorre em Ômegas por estes somente serem capazes de fazer a Ligação Alma Gêmea. Acontece naturalmente e, depende da profundidade da ligação, pode causar grande sofrimento aos envolvidos quando ela for quebrada. Pode ser interrompida quando um parceiro desiste do outro.

    + Ligação Alma Gêmea ou Mordida - Somente ocorre com Alpha e Ômega, sendo mais profunda que uma ligação normal. É considerado como mais forte até mesmo que o casamento, já que um pertence ao outro até o fim de suas vidas. Somente pode ser rompida quando um dos dois morre. O nível de intimidade do casal é grande a ponto de poderem sentir o que o outro sente e facilmente adivinhar o que um e outro está pensando por puro instinto. Tal ligação apenas acontece quando o Alpha morde o Ômega no momento em que está atado a ele.

    + Heat - Tabu na sociedade, muito mais do que a época em que um Alpha sente o impulso do acasalamento. Um Ômega só estará completamente satisfeito durante seu heat se acasalar com um Alpha. Não significa que, exatamente, estarão a pensar sobre sexo durante todo instante; porém, terão mais facilidade em aceitar tais abordagens durante esse período. O aroma dos Ômegas se fortalece, exalando com mais intensidade e atraindo seus possíveis parceiros Alpha e, em alguns casos, Beta-A. A lubrificação natural dos Ômega se torna mais intensa durante o heat.


    Créditos: Bean
    Someone
    Someone

    Mensagens :
    271


    Someone
    https://sunnydays.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos