Sunnydays RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
  • Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

    Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

  • [FP] Diang Chang

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

    [FP] Diang Chang Empty [FP] Diang Chang

    Mensagem por Diana Chang 24th janeiro 2017, 9:45 pm



    Loovy Channel
    Apresentadora/Modelo
    Ômega
    Bissexual
    AB +
    24 anos
    Norte americana



    Última edição por Diana Chang em 24th janeiro 2017, 10:53 pm, editado 1 vez(es)
    Diana Chang
    Diana Chang

    Mensagens :
    3

    Idade :
    33


    Apresentadores

    Ir para o topo Ir para baixo

    [FP] Diang Chang Empty Re: [FP] Diang Chang

    Mensagem por Diana Chang 24th janeiro 2017, 10:31 pm
    Diana Chang


    HISTORIA


    Filha de Kang Joon e Chang Yoon, é a oitava filha do casal. Seus pais uniram-se num casamento arranjado quando novos, as famílias tradicionais e endinheiradas queriam evitar problemas futuros. Nasceu em Nova York, durante os anos finais do mestrado de seus pais. Mudou-se para Seoul com dois anos de idade, por conta de uma incrível oferta de emprego. Durante seu terceiro aniversário, para casa de sua vó paterna. Na noite seguinte ao seu aniversário um grupo de rebeldes que era contra o governo que seu avô exercia na cidade atacou. Durante o ataque Diana perdeu seu irmão mais novo e sua avó, depois disso a família traumatizada mudou-se de Seoul na expectativa de esquecer a miséria.

    Já em Londres, a jovem viu seu pai Joon, cair doente. Sua família materna tinha uma grande tradição na medicina. Mesmo com todos os exames, tratamentos e aparatos que tinham a disposição Joon morreu de câncer aos 26 anos de idade. Por conta disso cresceu em meio a seus irmãos, na sua maioria alfas e betas, não imaginando assim que algum dia poderia ser diferente deles. Seu pai Yoon não era alguém extremamente presente, mas fazia o possível pelos filhos e família.

    Os anos iam passando e a garotinha que perdeu o pai aos seis, tornou-se uma adolescente tranquila e gentil. Tinha notas excelentes na escola e raramente trazia algum problema para casa. Sua revolta começou quando seu primeiro cio aconteceu, quando tinha apenas dezesseis anos de idade. Ela não soube como se comportar ou agir, ela era uma ômega. Por alguns dias ela sentiu-se triste e desconfortável, desapontada consigo mesma por não ser forte suficiente para encarar a situação que lhe pareceu tão estranha.

    Seus irmãos cuidaram para que dali em diante ela ficasse mais calma e conseguisse lidar com sua fragilidade com mais facilidade. Um de seus irmãos mais velho, Yue não poupou esforços em achar meios alternativos para ajuda-la com tudo aquilo. A partir dos dezoito anos ela começou a fazer uso de inibidores para diminuir a frequência do heat e aroma terapia pra ocultar o máximo possível seu cheiro e assim frequentar a faculdade de medicina tranquilamente.

    Quando estava prestes a se formar seu pai a informou que em breve a casaria com um herdeiro de uma família rica. Dia bateu o pé e disse que não o faria nem amarrada. Os dias em que ela discutia e brigava com o pai não eram poucos e por isso ela simplesmente passava pouco tempo em casa. No dia de sua formatura teve a maior e mais intensa briga com seu pai, isso fez com que ela saísse de casa para sempre. O homem a magoou de forma profunda e ela o feriu com suas palavras, mesmo que nenhum dos dois quisesse faze-lo.

    Voltou para Seoul, afim de recomeçar a vida e evitar o pai ou a própria família. Depois de três anos atuando como médica, um paciente com mesmo caso de seu pai caiu na ala de neurologia. O fato de não conseguir salva-lo a levou a uma depressão forte e isso a afastou da sua tão sonhada carreira. Um amigo dela querendo apenas ajuda-la, a levou a um teste para apresentadores e foi então que a jovem entrou no mundo do entreterimento. Por conta de sua aparência delicada e serena, começou como modelo e depois acabou virando apresentadora.

    Atualmente trabalha para Loovy Chanel, responsável por apresentar programas de variedades. A medicina ainda faz parte de sua vida e vira e mexe ela lança algum artigo cientifico sob um pseudônimo. Sua vida é quase totalmente perfeita, exceto pelo fato de que ninguém ao seu redor desconfia do fato dela ser uma ômega dócil. A maioria, enganada devido aos meios alternativos que usa desde jovem, acredita que ela seja uma beta comum. No momento seu maior medo é que alguém descubra a verdade e toda a sua vida se torne uma enorme confusão.


    PERSONALIDADE



    Por conta de sua criação acabou sendo compreensiva, uma pessoa doce e gentil, que raramente entra em brigas ou discussões. Muito embora tenha um lado rebelde e cheio de opinião, que nunca abaixa a cabeça ou deixa alguém pisar nela.  O fato de ter sido criado no meio de alfas e betas fez dela uma pessoa conciliadora, mas quando perde a paciência se torna um ser selvagem, mal humorado e completamente desbocado. O que difere bem de sua aparência normal e frágil. Não é fácil tirar Dia do sério, mas existem pessoas nesse mundo com o dom de faze-lo com apenas um “Bom Dia.”

    É rebelde perante sua condição de ômega, fazendo de tudo e mais um pouco para que ninguém descubra tal fato. Normalmente usa aroma terapia para esconder se cheiro e próximo ao heat ela sempre da um jeito de se trancar em casa. Normalmente inventa algo como estar doente ou então pede uma folga dos programas que apresenta, depende de quanto tempo ela ficou usando inibidores para evitar o cio de vir. Aprendeu a duras penas a segurar o choro e a obediência ao ouvir um alfa falar um pouco mais grosso, tudo numa tentativa de evitar revelar quem é.

    Embora deixei a mostra apenas uma fachada mais rebelde e durona, no fundo ela é sonhadora e carinhosa. Diana tem um sonho de conseguir encontrar alguém e ficar com essa pessoa e ser feliz, assim como seus pais foram felizes nos poucos anos que estiveram juntos.


    ATRIBUTOS

    Pontos de Vocal: 05
    Pontos de Rap: 05
    Pontos de Dança: 05
    Pontos de Atuação: 15
    Diana Chang
    Diana Chang

    Mensagens :
    3

    Idade :
    33


    Apresentadores

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos